Honey-colored Eyes escrita por anakellybieber


Capítulo 4
Another year goes by!(um ano se passa!)


Notas iniciais do capítulo

sei que demorou!!!!!!!
maix foi por falta se criatividade!!!!!!!
espero que gostem!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96405/chapter/4

(pov.bella)

 

 

 

 

1 ano se passou!e com esse 1 anos se passaram muitas coisas!!!

 

 

 ai já se passou 1 ano!como o tempo passa rápido!!!!!!

nesse tempo renesmee já anda,fala,dança e canta bem!ela já faz um monte de coisa até ler!i tá aprendendo a escrever!!!!!ela aprende muito rápido minha pequena filha já tem aparencia de uma criança de 3 anos!!!!

bom eu i o edward estamos maix intimos mais do que já estavamos na ilha de esme se é que vcs me entendem!!!!

bom se passaram 1 ano(n/a minha querida bells vc já disse que passou 1 ano! n/b CALA A BOCA AUTORA!!! n/a vô me calar pq vc é uma recem criada i é muito maix forte que eu! n/b acho bom!)

como ia dizendo já se passou 1 ano e eu e meu marido estavamos pensando em ir morar no cánada!!!!!!

nós já falamos com a familia que disse que iam sentir falta maix concordaram!falamos com renesmee e ela cocordou a pesar de que vai ficar com saudades de seus tios,tias e avós!!!!!!!!

 - no que está pensando amor?-falou edward me pegando por trás e beijando meu pescoço!

 - só tava pensando na viagem e em como o tempo passou rápido!-falei a ele.

 - hum...-falou ele me virando e me beijando com muito desejo!

 - edward não renesmee está dormindo!-falei em quanto correspondia o beijo...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua prox.capitulo!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey-colored Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.