Honey-colored Eyes escrita por anakellybieber


Capítulo 3
post processing!(pos transformação)


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do cap.!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96405/chapter/3

pov.bella.

 

 

 eles me olharam surpresos!eu continuei descendo as escadas i eles acompanhando todos os meus paços quando sai das escadas parei em frente de todos que ainda me fitavam!já estava ficando descomfortavel com isso!então resolvi falar algo!

-o que foi,vcs me olham como se eu fosse um fantasma!to tão feia assim é?-falei percebendo que minha voz parecia sinos que nem a de alice.

-não meu amor não é isso!vc nao está feia!vc está deslumbrante!maix bonita impocivel!-falou edward.

-ainda bem pois vcs me olhavam de um geito que deu até medo!-falei.

-bella não é que te olhavamos estranho é que vc estava apagada a mais de 1 mês e pensavamos que vc tinha morrido durante a transformação mas vejo que estavamos errados!.-explicou carlisle.

-então deve ser por isso que estou com a garganta queimando de maix!-falei.

-é verdade bella vc deve estar com sede1vou pegar um copo de sangue de leão pra vc!-falou esme.como sempre uma mãe.

-obrigada esme-falei.

-que isso-disse ela já saindo da sala i se encaminhando para a cizinha!

-mamãe!-escultei uma vozinha dizer.

 olhei para os braços de rosalie espantanda o mesmo que todos na sala esme que já voltava com meu copo de sangue ficou esbabacada que nem todos!

-ein?-falei.

-mamãe,mamãe,mamãe-falou de novo minha filha!estendendo os braços para mim!para que eu a pega-se no colo!assim o fiz!.

-oh.minha filha-falei.

-mamãe ta muito buita-falou.i eu fiquei com cara de tacho.

-vc tam bem ta bonita filha-falei.-mas carlisle como pode ela apenas é um bebê de 1 mês!-falei.apesar de minha filha ser um pouquinho grande ela tinha 1 mês!

-bella sua filha tem 1 mês com aparencia de uma criança de 1 ano e meio!-falou ele.

-mas como pode?-perguntei.olhando para minha filha que sorria para mim naum teve como não sorri!ela era tão bonita tinha cabelos avermelhados!i olhos azuis bem claros!os olhos azuis ela puxou de minha mãe!os cabelos avermelhados é dela mesmo!agora ela tem traços do edward e meus a deixando perfeita!.

-bella nossa filha é meia humana e meia vampira uma mestiça!ela não cresce que nem as outras crianças ela cresce rapidamente!ela já anda mas naum falava até agora pouco mais vejo que ela estava esperando vc acordar para falar!como se solbe-se que vc ia acordar!-falou edward.

-percebe-se que ela cresce rápido!.ela tb é muito bonita!.-falei.quando olhei pra nissie ela estava vermelhinha!que linda.

-papai,papai,.-falou ela se esticando para eu pasa-la a edward.a passei.

i fui caminhando até esme peguei o copo com sangue e bebi em um gole só!era gostoso até!

-esme quero mais.-falei.

-tudo bem vou pegar.-falou.eu fiquei vermelha então ela disse:

-calma bella isso é normal.-ela saiu andando trou-se outro copo e maix outro eu perdi a conta quando cheguei no décimo!poço fazer o que acabei de ser transformada tudo o que eu queria!!!!!!!(n/a nada ninguém sabia que a bells queria se transformar em vampira!)

eu to muito feliz por poder agora viver pela eternidade com edward,renesmee e minha familia nova!(os cullens)!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
comentem por favor!
logo maix prox.capitulo!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey-colored Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.