Honey-colored Eyes escrita por anakellybieber


Capítulo 5
wonderful night!(noite maravilhosa!)


Notas iniciais do capítulo

demorei maix cheguei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96405/chapter/5

(pov.bella)

cap.anterior:

-só estava pensando na viagem e em como o tempo passou rápido!-falei a ele.

-hum...-falou ele me virando e me beijando com muito desejo!

-edward não renesmee está dormindo!-falei em quanto correspondia o beijo...

cont...

-bella ela não acordará!-falou ele,retornando a me beijar.

   ele começou a descer os beijos pelo pescoço,ombros e retornando a me beijar em quanto caminhavamos aos beijos até a cama! ele foi nos deitando na cama quando já estavamos deitados comecei a tirar seu casaco logo após sua camisa,então ele foi abrindo o ziper do meu vestido e o tirando!me deixando só de lingerie.ele parou e começou a me observar.

 -você é tão linda bella.-falou ele.se eu fosse humana estaria um tomate agora1

 -você tb é lindo.-falei e voltamos a nos beijar.

   eu abri seu sinto tirando a calça o deixando só de box (n/a não liguem se estiver errado não sei escrever esse nome!n/a) ele tirou meu soutien (n/a não digam que está errado pós é assim que se escreve!n/a) ele tirou meu soutien e chupou meus seiosme dando prazer!eu o puchei para mim e nos beijamos eu tirei sua box e ele minha calcinha! então eu disse:

 -edward eu preciso de vc!-falei. e no mesmo instante ele me penetrou me trazendo uma grande onda de prazer! e assim passamos toda a noite nos amando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esteja bom1
e que vcs tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey-colored Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.