Honey-colored Eyes escrita por anakellybieber


Capítulo 2
transformation!(transformação)


Notas iniciais do capítulo

capitulo.2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96405/chapter/2

pov.bella.

 

 carlisle havia me levado para o quarto onde ia ser feito o parto!a bolça havia estourado!!!!!!

 eu disse:

-carlisle,ta doendo muito!

-bella ele ou ela já vai nascer!.-falou ele.-bella respire fundo i coloque força.-falou!

 assim eu o fiz algumas vezes até escultarmos um choro alto!havia nascido!carlisle me mostrou e eu vi que era menina!eu já muito fraca arranjei forças e disse:

-minha menina vc vai se chamar renesmee carlie cullen!.-falei.já enfraquecendo maix!(n/a calma muié o que vc maix quer já vai acontecer!)

então edward disse:

-bella meu amor eu naum deixarei vc morrer!.-falou.

assim que ele terminou de falar senti os dentes dele me mordendo e o veneno a dentrando,logo após os dentes dele saindo!a quentura começou a se espalhar pelo meu corpo dos pés a cabeça da cabeça aos pés!i a dor insuportavel fechei minha boca para naum gritar!

 eu podia estar me remoendo de dor e fervendo!podia estar batalhando o frio e o fogo dentro de mim para ver quem ganhava maix eu já sabia que o frio ira ganhar!eu podia tar de qualquer geito maix eu escultei rosalie,alice e esme comverçando e cuidando da minha filha!

 eu sabia que se eu morre-se minha pequena nissie sim esse é o apelido que eu dei a ela!bom eu sei que se eu morrer minha filha estará em boas mãos!depois desses pensamentos eu procurei me concentrar no fogo dentro de mim que depois de um tempo foi diminuindo,diminuindo e diminuindo até que naum tinha maix fogo nem dor!

 eu abri meus olhos i podia ver cada poeirinha cada detalhe minimo!

 eu podia escultar tudo tudo mesmo!

 foi quando percebi que naum tinha ninguém em casa deviam ter ido caçar!

 me levantei da cama que fui para o meu quarto peguei uma muda de roupa e fui ao banheiro me despi tomei um banho relaxante!

 depois sai do banho me enxuguei delicadamente pus as roupas!ageitei meu cabelo!

 derrepete uma quentura um fervor queimava a minha garganta1i eu sabia o que era aquilo!era sede,sede de sangue!escultei um barulho na sala e dui ver o que era quando vi tava lá todos os cullens + minha filha e marido!desci as escadas devagar i delicadamente foi quando eles me perceberam!i me olharam surpresos!!!!!!

 

cont.no proximo cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!!!!!!
logo maix posto outro cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey-colored Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.