Honey-colored Eyes escrita por anakellybieber


Capítulo 1
birth of the little Renesmee!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96405/chapter/1

poy.edward.

 

 estou muito preocupado com a bella essa semana ela já quebrou 3 costelas!

 além de que esse ser que abita dentro dela bebe sangue!e por isso ela estava ficando fraca o ser chupando todo o seu sangue!i por isso tambem ela está ingerindo sangue para alimentar o ser!!!!!

 o pior é ver bella sofrer i naum fazer nada!tambem ela naum deixa diz que o ser vai nascer i que ninguém vai tira-lo de dentro dela!i ainda por cima rosalie apoia essa loucura!

 bella diz sempre a mesma coisa que vai dar tudo certo!que ela vai ficar bem!mas ninguém tem certeza disso!(n/a ele nem sabe o que está por vir!)quando eu esculto um grito desparo quarto abaixo para ver o que aconteceu!quando chego na sala está rosalie do lado direito de bella e carlisle do lado esquerdo!chego mais perto i digo:

-carlisle o que aconteceu?-perguntei.

-edward parece que ela quebrou maix 1 costela i a bolça estorou!.-falou carlisle.

-carlisle o meu bebê vai nascer?.-perguntou bella.

-parece que sim minha querida.-falou ele a pegando no colo com cuidado e a levando pro quarto onde ele irá fazer o parto!

 ao chegar lá ele a coloca na cama cuidadosamente!quando derrepente bella fala!

-carlisle,ta doendo muito!.-falou.

-calma bella ele ou ela já vai nascer.-falou ele.-bella respire fundo i cooque força!.-falou.

 assim bella o fez algumas vezes até que escultamos um choro alto!havia nascido a menina sim era menina!então bella disse fraca:

-minha menina vc vai se chamar renesmee carlie cullen!.-falou.

bella já estava bem fraca bastante fraca!

mas eu naum vou deixar ela morrer!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey-colored Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.