Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 65
Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Meninas vcs pediram.. miss realizou.. num ficou grande.. ficou pequena.. mas eu gostei...

lembrem-se essa fic é classificação de 16.. então temos q ir de leve.. só na suposição;;;)))

Teremos mais dois capitulos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/65

POV BELLA

Não existe outra palavra para descrever os oito dias que estou nessa lua-de-mel, que não seja: PERFEITO! Cada detalhe,  cada toque, cada dia é único, se tornam grandes recordações, que estarão guardadas dentro de mim para sempre.

A casa onde ficamos é magnifica, bem afastado do centro da ilha, era isolada num canto. A mobília era toda de madeira clara, o espaço interno era bem amplo, as paredes da frente eram de vidro grosso, deixando a praia como pano de fundo, uma decoração simples e única.

Naquele pequeno santuário só nosso, eu começava o dia ou a noite com uma das infinitas  lingerie dadas por Alice, que no primiero dia eu não tinha coragem de olhar minha figura no espelho com aquelas peças minusculas, quase não sai do banheiro. Contudo meu sol incentivou tanto, com seus olhos desejosos por mim, ainda pelos suas palavras repletos de elogio dele para mim. Agora eu fico pensando qual lingerie colocar para cada ocasião, se tornou uma brincadeira.

Os biquínis que foram um problema para Jake, eles eram pequenos, para um marido ciumento como meu era um desafio. Eu achava engraçado aquele ciumes, pois eu achava sem necessidade, afinal sou magrela e branquela, ninguém ia olhar para mim.

O mesmo infelizmente não poderia dizer do meu sol, enfim todas as mulheres suspiravam quando ele passava somente com sua bermuda. Cada olhada feminina alheia meu sangue fervia, mas cheguei a conclusão que teria que me conter, saber trabalhar isso, enfim eu me casei com homem lindo.

-Bells, por que você está demorando? - Jake gritou deitado na rede, por sinal lugar que ele adora, principalmente nesse horário do por do sol.

Aquela rede era a terceira, pois a primeira não aguentou o peso dele, a segunda o peso de nós dois, essa ultima ele conseguiu explicar com gesto e complemento de uma ligação de Lunna ao vendedor queria uma rede reforçada, dando muita risada o senhor que vendia a peça nos vendeu uma de tecido grosso.

-Já vou Jake. - eu gritei em resposta, estava na cozinha buscando algo para comer na geladeira.

Achei um cacho de uva vermelha imenso, coloquei em uma tigela e fui indo em direção a nossa rede, diz ele que a levaria para nossa casa, até questionei que não conseguiríamos instalá-la na nossa varanda, pois na reserva é muito frio, então ele deu uma das suas respostas preferidas: eu te esquento minha vida.

-Voltei. - anunciei minha presença.
-Demorou muito. - ele estendeu a mão para me juntar ele na rede. - Já ia atras de você.
-Como você é impaciente. - sentei na frente dele, com as costas colada no peitoral dele.
-Você me ama com os meus defeitos. - ele falou risonho, alisando meus cabelos.
-Aprendi amar cada um deles. - virei meu dorso e dei uma uva na boca dele, acompanhado com um beijo.

Ficamos ali comendo todo cacho de uva e contemplando aquela visão maravilhosa, o sol afundando no mar, como se tivesse derretendo, mas a lua já surgia no céu, as estrelas também. Aquele manto azulado estrelado me remetia ao meu lugar preferido da casa: o quarto. Tinha o teto de vidro, onde a luz dos astros celestes entravam iluminando todo recinto.

-Não acredito que hoje é nossa ultima noite aqui. - Comentei alisando os braços dele que me abraçavam.
-Cada dia aqui foi perfeito, não acha? - ele falou no meu ouvido, logico que aquilo me arrepiou.
-Vou guardar cada um na minha memoria. – me virei completamente de frente para ele, com seu auxilio. - Será que poderemos vir aqui mais vezes?
-Bem, quando eu voltar para reserva terei começar trabalhar na oficina dos meninos. - ele dizia alisando meu rosto, dando pequenos selinhos na minha boca. - Leah como gerente eu quero até ver o que vai acontecer. Eu acho que vai ter brigas homéricas.

A risada fraca dele era sem humor. Esse projeto foi ideia de Billy junto com conselho, isso resolveria alguns problemas, como os meninos terem uma renda, além deles não se afastarem da reserva. Michel Wolfie fez questão de pagar todos os equipamentos e peças, ainda o curso dos meninos, pois eles tinham noção básica de mecânica, como qualquer curioso no assunto. Jake e Embry eram os que mais entendiam do assunto, mas todos estavam muito empolgados para isso.

-Acho que daqui um ano a gente pode voltar. - ele falou. - Fazer uma segunda lua de mel.
-Gosto da ideia. - respondi dando um abraço nele, aquele era meu lugar preferido no mundo. - eu te amo.
-Te amo muito mais Bells. - Ele sempre dizia isso, sempre arranca um sorriso meu.

Olhei para o horizonte, o sol ainda estava mais da metade para fora, o calor ainda aquecia nossos corpos, ainda havia meu próprio sol aquecendo todo meu corpo. Lembrei como água do mar ali era quente, então tive a ideia de tomar meu ultimo banho de mar, pois amanha cedo teríamos que pegar embarcação para voltar ao continente, para retornarmos para casa.
 
-O que acha tomar nosso ultimo banho nesse mar lindo e quente? - convidei Jake olhando intensamente.
-Não tem como recursar nenhum pedido seu me encarando assim. - ele disse me beijando intensamente, fazendo eu esquecer meu próprio nome.

Quando o ar me faltou, ele deu um beijo no meu rosto, enquanto eu arfava, ele ria. Jake sabia exatamente o poder que ele exercia sobre mim, como meu corpo reagia aos seus carinhos. Contudo agora eu também tinha noção o que faço e deixo meu sol louco por mim.

Assim levantei da rede, até num movimento ousado para mim, mais ainda por não ter caído,  fiquei surpresa, porém não me deixei empolgar por aquele meu equilíbrio momentâneo, enfim eu tinha um objetivo mais interessante. Depois que fiquei de pé, para surpresa até de Jake,  tirei meu vestidinho de praia branco joguei para cima dele, ouvindo uma risada como resposta.  Deixando meu biquíni vermelho escuro de lacinho a vista, escutei ele assobiar, sorri com aquilo.

-Te espero lá. - brinquei e sai andando, até um pouco rebolativa.

Eu já não tinha tanta vergonha com meu sol, ele me despertava um lado mais ousado meu, poderia até dizer sexy, algo que só conheci depois dele. Entretanto agora de costas para ele senti meu rosto esquentar um pouco, mas nada que me fizesse parar meu percurso.   

-Adoro você me provocando assim Senhora Black. - ele disse ainda deitado na rede.
-Sei disso. - eu falei baixo e ri sozinha, meu tom de voz era baixo mas sei que ele escutou.

Nesse percurso até água fiquei perdida em meus pensamentos, como minha vida tinha mudado drasticamente em menos de um mês. Na verdade ela tinha transformada por completo desde do momento que pisei em Forks, quando comecei namorar Edward Cullen não imaginava que minha existência sem graça e normal se transformaria uma grande aventura em um mundo de vampiros e lobos.

Eu ficaria humana e casada com um lobo, ainda por cima alfa, sendo responsável por um bando que parece não parar de crescer. Entre nesse mundo sem perceber, posso confessar que eu amo toda essa loucura.

Areia clara já massageava meus pés quando senti os dois braços quentes de Jake me erguerem do chão, me lavando em seu colo até água. Quando ele faz isso não adianta gritar ou espernear, pois ali era um lugar por mim amado com todas minhas forças.

-Adoro ser pega de surpresa por você. - comentei afundando meu nariz no seu pescoço e depositando um beijo demorado ali, o fazendo ficar todo arrepiado.
-Você fica linda ai toda de vermelho andando despretensiosa, praticamente a chapeuzinho vermelho sendo atacada pelo lobo mau.            
-Mas meu lobo é tão bonzinho comigo. - eu disse distribuindo beijos na sua pele do pescoço.
-É que você sabe muito bem lidar com o lobo aqui. - nesse momento senti água do mar encostando em nós.

A temperatura ali era muito agradável, quando percebi já estava com minha boca encaixada na boca de Jake, deixando nossas línguas dançarem conforme a sua vontade de ter outro mais e mais. Agora, com altura do mar do meu peito, eu de frente para meu sol foi o que bastou para os nossos corpos, que já se conheciam com tanta intimidade, que sem ao menos ter consciência eles se ligavam.

Na frente da casa a havia um pedaço de praia somente nosso, não era comum ter visitantes ali, então era extensão do nosso ninho de amor. Estar sendo completada por Jake era a melhor sensação que poderia haver nesse mundo, ser atingida por todo amor que ele me dava era algo entorpecente, os formigamentos depois de tudo eram deliciosos, algo que eu ansiava sentir sempre.

O sol morreu por completo enquanto nos amamos, ele foi testemunhas de muitos dos encontros íntimos nossos, como a lua também. O começo do anoitecer trouxe as estrelas que iluminando o mar, deixando o ambiente magico. Minha vontade era nunca mais sair dali, congelar cada detalhe daquele momento, como todo esses oito dias de puro de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno mais foi de coração aberto.. eu gostei....

Proximo capitulos.. vms explicar como as coisas vão ficar por agora em diante... vms falar tb dos casais.. vai vim algumas novidades.. esperem...

vou demorar portar um pouquinho pq vou dar uma fugida essa semana... ok??? bjssss