Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 64
Finalmente Casados


Notas iniciais do capítulo

Meninas... vou aki confessar q num gosti do capitulo.. mas ai tah na pressão pra escrever.. logo.. q nasceu issoo... num gostei da cara não..

eu ia por emoção.. mas ai fiquei pensando chega de emoção vms pro cliche mesmo....


acho q vai ser o ultimo capitulo ... mas ainda num decidi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/64

POV BELLA

Meus últimos momentos de consciência depois da mordida de Edward, única recordação latente foi a dor corrosiva que corria intoxicando meu corpo, que como resposta se contorcia freneticamente.

Quem me amparou nesse momento de puro sofrer foram as mãos de Lunna, que só me abandonaram em duas situações; para matar Edward e quando me entregou para o meu sol. Ela ficou ao meu lado, zelou o meu sofrimento, mulher que poderia se aproveitar da minha fraqueza para tomar de direito seu papel de imprinting, porém ela foi além, foi minha amiga.  

A memoria dos olhos apavorados de Jake para mim, a sua dor desesperadora estampado na sua iris negra me deixaram desolada. Não queria ele sofrendo, isso me machuca mais que qualquer veneno, só desejo a felicidade suprema a ele.

Não consegui tirar meus olhos do meu sol em momento algum, mesmo quando Carlislle sugou meu pescoço com o intuito de me salvar, nada retirou minha atenção do meu lobo, que com simples toque acalma minhas aflições.

Lembro-me da ultima imagem que meus olhos capturaram: Jake chorando, com as gotas grossas caindo pelo seu rosto perfeito, com sua mão quente no meu rosto enxugando meu suor e as minhas lagrimas, seus lábios murmurando para mim: “Eu te amo, lute por mim minha lua. Sei que você é forte.”

Por um segundo que minhas pálpebras piscaram a escuridão me dominou por completo, pois meu cansaço físico era imenso, enfim meu corpo lutou ferrenhamente a favor da minha vida. Cada músculo meu sentiu-se entorpecido depois que o veneno saiu do meu corpo graças a Carlisle.

Depois de muito vazio, não sei quanto tempo levou esse nada na minha mente. De repente uma imagem surgiu naquele breu mental: era eu, com vestido preto longo, olhei para baixo, vi uma barriga enorme, um sorriso escapou da minha boca.

Olhei a minha volta e reconheci contente onde estava; na minha casa, com os moveis que tinha comprado anteontem com meu sol. Estava no meu quarto, com os pés descalço, sentia a temperatura do piso de madeira, caminhei devagar pelo comodo, tinha medo desequilibrar com aquele volume enorme no meu ventre.

Andei até a minha suíte, pois de forma ilógica dentro do sonho me deu vontade de fazer xixi. Com tanto cuidado que me movi demorei um tempo para chegar ao sanitário, cada passo que dava com os pés levemente afastado, eu ria bobamente da minha lerdeza.

Ao chegar ali, vi minha imagem no espelho grande que ali havia na bancada, meu cabelo quase na cintura, com a barriga de gravida imensa embaixo do tecido negro. Meu rosto tinha algumas rugas leves, mais pareciam marcas de expressão, aquilo me sobressaltou, parecia que eu tinha mais de 30 anos. Apesar disso eu estava linda, a felicidade iluminava meu rosto, então perdoei a passagem de tempo.

De repente escutei ao longe uma algazarra, várias vozes preenchendo a casa silenciosa , uma delas era do meu sol, isso fez meu coração balançar e acelerar de forma absurda, até meu pequeno cutucou no meu ventre, me emocionando. Passei a mão ali, de maneira apaixonada por cima do tecido, ele pulou mais ainda parecia perceber meu toque com alegria.

Em meio ao meu pequeno transe com aquele adorado cutucador, escutei vozes infantis chamando por mim, gritando mamãe, se aproximando junto com a risada estrondosa de Jake ao fundo. Minha barriga parecia que havia mesma festa que se aproximava de mim, isso tudo esqueci até o que eu tinha ido fazer no banheiro.

-Sarah, sua mãe pode estar dormindo ainda, não entre no quarto sem bater. - Gritou meu sol rindo. Mas os passinhos apressados continuavam ecoando pela escada a cima - Você também May espera. Hoh me ajuda com suas irmãs, elas vão atrapalhar sua mãe. Esperem!

Virei meu corpo com a emoção  freneticamente dentro de mim, na expectativa do furacão de crianças que iriam entrar pela porta. Cutucador dançava no meu ventre, ele queria participar daquela confusão.

Quando o banheiro foi invadido por uma pequena tropa de crianças, tive que apoiar minhas mãos na bancada do banheiro, era muita emoção. Afinal eram os meus filhos com meu sol, os traços nossos misturados naqueles pequenos não me enganavam.

As duas meninas, que aparentavam ter uns oito anos, eram gêmeas idênticas, tinham o cabelo da minha cor, só que bem lisos, os olhos negros como do pai. Os braços delas tentaram circularem minha cintura alargada, porém elas não conseguiram, depois surgiu um garoto de cabelo negro, com sorriso arrebatador como do meu sol, da minha cor de pele e com os meus olhos, tendo aparentemente uns 13 anos. Ele também veio até mim e deu um beijo delicado na minha testa, era já da minha altura, tentou tirar uma das meninas de perto de mim.

Depois surgiu ele, meu sol, meu lobo, meu marido, meu Jake, brigando com as crianças, notei que havia mais uma criança, um menino em seu colo, aparentava ter uns três anos, que batia as perninhas pedindo para ir ao chão, as palavras saiam melosas e manhosas.

-Kellan, você também fazendo bagunça? - ele beijou a bochecha no garoto que era a cara do meu pai. Sorri com aquilo, com rosto já banhado de lágrimas. - Vai até lá.

Meu porto seguro colocou o pequeno no chão que correu até a mim com os braços esticados, com um alegre mamãe na boca. Eu não aguentava de tanta felicidade, era tanta coisa a minha volta, era a minha família, linda, cada criança era única e bela na sua singularidade.

As três pequenas crianças pediam para colocarem as mãos na minha barriga, queriam sentir o irmãozinho ou irmãzinha, eles brigaram rapidamente sobre o gênero do cutucador, isso me fez rir em meio ao meu choro de felicidade. Meu mais velho brigou com os pequenos, pedindo para eles se afastarem de mim, pois eu precisava de espaço, ele estava errado eu precisava do amor dos meus filhos. 

Percebendo minha emoção extrema, Jake me olhou com aqueles olhos apertados, que pareciam duas fendas, mesmo sério ele ficava lindo. Caminhou até a mim, com cuidado tocou o ombro do nosso filho e falou:

-Hoh leve seus irmãos daqui, sua mãe precisa descansar. - O garoto assentiu.

-Não, eu quero todos aqui comigo. - eu pedi abraçando meus pequenos.

-Bells. - ele me chamou com carinho, vendo que eu não iria ceder. Ele continuou. - Então vamos para cama todo mundo, ai a mãe de vocês podem paparicar a mãe de vocês.

Houve um coro de “eh” coletivo e feliz da criançada, as gêmeas correram para fora do banheiro, Hoh pegou o pequeno no colo e saiu. Meu sol caminhou até mim, com aquele olhar que deixa tudo dentro de mim inquieto, aquecendo todo meu corpo, já ficando desejosa pelo seu contado. Como ele fazia isso? Como ele consegue me deixar assim somente com um olhar?            

-Bells, o que foi meu amor? - ele perguntou me abraçando de lado,por causa da barriga enorme,, meu abraço de urso estava ali.
-Estou tão feliz. - eu disse a verdade do meu sentimento. - Obrigada por me dar uma família tão linda.
-Eu não fiz ela sozinha. - ele brincou rindo beijando meus lábios. - você teve uma grande participação.

Quando sua boca encontrou a minha senti nossa ligação nos enlaçar.

Como num passe de magica o cenário mudou, vi dois lobos correndo, pela pelagem reconheci os dois: eram Jake e Lunna. Os dois caçavam vampiros, sei que eram pelas cores das irias vermelhas e sua velocidade inumana, eram muito rápidos, mas os lobos mais ainda.

Força com que os dois seres lupinos lutavam era até bonito de se ver, era semelhante a um balé, os golpes deles eram sincronizados. Vampiros não paravam de chagar, vinham de todos os lados, como outros lobos também chegaram, até os Cullen ali chegaram todos lutando juntos. Porém os vampiros pareciam vim de uma fonte infinita, contudo nosso lado derrotava todos.

Mais uma vez a cena mudou, mas dessa vez eu senti um pequeno déjà-vu. Calma, eu já estive aqui. Era campina onde eu vinha com Edward, onde tinha passado momentos únicos com ele. Ela estava tão florida, grama tão verde e bonita, havia o sol ali, imponente, lindo iluminando e aquecendo tudo ao redor.

Havia no meio do gramado um espelho imenso, com uma moldura antiga, imediatamente recordei do sonho que tive anos atras, no dia que completei 18 anos. Um nó se formou na minha garganta, um pequeno nervoso se instaurou em mim.

Interrompendo meu momento ouvi o farfalhar dos arbustos sendo mexidos, surgiu os dois lobos, um do lado do outro. Avermelhado veio até mim com o rabo balançando, todo feliz, esfregou sua cabeça gigante em mim, já a loba ficou na nossa frente com a língua pendurada, com um leve sorriso na bocarra vendo o nosso momento de carinho.

Como só possível no mundo dos sonhos, Jake voltou a ser humano no meu lado, usando sua bermuda surrada, com sorriso lindo nos lábios, seus olhos pareciam ver a coisa mais incrível do universo, por incrível que pareça era minha figura que ele admirava.

O espelho agora estava na nossa frente, portanto vi minha figura envelhecida refletida ali. Com fios brancos, rugas cortando minha pele, como manchas senis pelos meus braços e mãos. Ao meu lado continuava Jake na sua beleza jovial infinita, ainda me olhava com tanto amor, que me encabulou e me fez corar. Aquilo me fez suspender a respiração, eu não poderia ser desejada por ninguém sendo velha daquela maneira, porém meu sol me olhava encantado.

-eu te amo Bells, hoje e sempre. - ele sussurrou no meu ouvido.

Isso me fez abrir meus olhos com dificuldade, porque havia uma claridade absurda no lugar onde eu estava, minha visão ganhou foco, então percebi que estava num tipo de quarto de hospital, com seus equipamentos apitando sem parar, uma agulha enfiada no meu braço. Aquilo me assustou, em seguida uma avalanche de lembranças vieram da noite passada e dos meus sonhos.

Tirando-me das minhas memorias, escutei a porta abrindo e furacão da minha melhor amiga entrou. 

-Finalmente você acordou. - Alice entrou saltitante pelo quarto, mas sua voz mesmo de sininho parecia histérica. - Falta somente 4 horas para o casamento. Sorte que posso ser rápida, se não tudo estaria prejudicado. Quase te acordei, mas a loba não deixou.                        

Nessa hora entra Lunna revirando olhos, depois sua atenção estava presa em mim. Com muito cuidado ela perguntou para mim perto do meu leito:

-Como você está Bella?
-Por incrível que pareça. - eu disse me sentando na cama. Abri e fechei as mãos para certificar que estava tudo bem, até demais depois de tudo que passou comigo, estranhei isso. - estou me sentindo muito bem. Como isso é possível?
-Agradeça ao meu lobinho. - Lunna disse com sorriso orgulhoso nos lábios, ajudando a tirar os fios conectados em mim. - ele te doou sangue, pois vocês tem o mesmo tipo sanguíneo. Por isso você está melhor e com sangue limpo. Foi uma ideia de Carlisle e meu pai. Pelo seu estado deu certo.
-Sim, deu. - sorri para mulher de olhos azuis. Parecia que nada tinha acontecido comigo, me sentia muito bem.
-Chega de conversa – Alice disse nervosa. - Eu preciso te arrumar Bella.
-Calma fadinha. - falou Lunna rindo, ao mesmo tempo me ajudando a ficar de pé. - Sente alguma tonteira?
-Não. Me sinto ótima. - eu estava com os dois pés no chão, maravilhada. - tenho que agradecer o Seth.
-Você terá tempo para agradecer todo mundo se me deixar te arrumar. - esbravejou Alice.
 
Era inevitável não dar uma boa risada do estado de nervo da minha amiga, sem ao menos esperar minha permissão senti as mãos gélidas dela me pegaram no colo, carregaram até seu banheiro. Onde eu tive a mesma visão de algumas semanas atras, um mar de cosméticos e produtos de beleza, tudo com o intuito de me embelezar.

Ela me colocou sentada na cadeira de salão, antes que eu pudesse reclamar de algo, mesmo que fosse um pequeno resmungo, vi Rose e Esme entrando ali. Pude perceber uma tristeza avassaladora invadindo o olhar materno de Esme, sei que ela trata todos como filhos dela tivessem saído do seu ventre, a perda de Edward tinha sido doloroso demais para ela.    

-Esme. - eu chamei ela, que sorriu somente com os lábios. - sinto muito, de verdade não queria que nada disso tivesse acontecido.

Com toda doçura que se possa imaginar houver no mundo, surgiu no olhar dourado da Esme. Com muito cuidado ela pegou minhas mãos e falou diretamente para mim.

-Bella, meu filho escolheu o caminho dele. - Ela mesmo não sendo humana, ela parou e puxou o ar, engoliu alguma coisa, talvez um nó de dor. - Ele foi até as ultimas consequências pelo seu amor, ferindo todos a sua volta como a ele mesmo. Doeu muito ver os seus pedaços serem queimados, como se em mim fossem. Porém sei que foi o certo, ele foi contra a sua vontade.

Não sabia o que falar perante aquele discurso de Esme. Afinal ela tinha presenciado a morte do seu filho, sei o quanto ela o amava, como toda sua família também. Ainda todos os cullen estavam me ajudando, mais uma vez ficando ao meu lado.

Confesso que no fundo da minha alma, mesmo perante atitude irracional de Edward, foi doloroso ver sua morte, saber que ele não estava mais existia. Houve um grande amor entre nós, uma historia intensa, que não precisava terminar da forma que foi.

-Mesmo assim Esme sinto muito. - Eu falei com voz um pouco embargada pela emoção.

O silencio opressor se instaurou no recinto, mas rapidamente foi dissipado com um: “Vamos logo!” de Alice. Assim começou as três Cullen trabalhar em mim, Rose fazendo meu cabelo, um penteado bem simples prendendo só a metade dos meus fios, fazendo uns cachos nas pontas. Alice minha maquiagem, que depois de muitos protestos anteriores meus e algumas ameaças de Lunna, ela fez algo leve, reforçando meus traços, enfim era um cerimonia ao final da tarde, na praia não pode haver algo rebuscado. Esme ficou fazendo minhas unhas, com tanto carinho que chegou me comover.

Enquanto elas trabalhavam arduamente para ressaltar minha beleza, algo que julgo difícil, pois não possuo atributos belos como os delas, meus pensamentos ficaram focados nos meus sonhos. Dei importância a eles depois que eles parecem serem num pouco premunitórios, mas nunca são exatamente o que aconteciam, mas pode ser nada. Sempre fico nessa duvida.

Ainda havia uma conversa que tinha escutado entre Lunna e Seth, depois da batalha, falando que ela teria que conversar com Jake para saber qual seria a decisão dele sobre a matilha. Pois ele era alfa de sangue, tinha como responsabilidade seguir com as tradições da tribo, ser um protetor dos quileutes.

Quando percebi já estava pronta, nem vi o tempo passar, minha mente estava muito distante, então ouvi Alice pedindo para eu me levantar para por o vestido. Esse deslizou pelo meu corpo, como se ali ele pertencesse, me senti tão bem.

Ao terminar de me ajeitar, arrumando meu decote e a barra da saia, dando os últimos retoques no cabelo e maquiagem, pedi para me ver no espelho. Eu queria ver o motivo das três Cullen sorrirem para mim com orgulho.

Rose tirou o pano que cobria o imenso espelho do banheiro de Alice, de uma forma até teatral, mostrando uma mulher linda ali refletida. Eu estou muito mais simples do que no dia que me casei com Edward, mas me sinto linda, algo raro para mim. Ali naquele espelho é Bella Sawn, a Bells do Jake.

-Obrigada meninas. - agradeci com a felicidade já começando transbordar.

As três vieram me abraçar, Rose foi a ultima, que completou aquele gesto com uma fala no meu ouvido:

-Bella, você fez a melhor opção para você. Optou pela vida. Fico muito feliz.
-Obrigada Rose. - agradeci, aquela gentileza dela era estranha, mas ao mesmo tempo era verdadeira, afinal ela nunca foi de esconder o que sentia.

Entrou ali Lunna com um vestido verde escuro e frente única, longo um pouco solto no corpo, mas era perceptível suas curvas, seus cabelos soltos, com uma maquiagem leve, o destaque maior eram nos seus olhos bem marcados num lápis preto. Seus olhos azuis saltaram  naquela maquiagem, chamando uma atenção absurda.

Então uma ideia surgiu na minha mente: Como Jake pode preferir ficar comigo enquanto o destino lhe trouxe uma mulher perfeita? A resposta veio na imagem dele me amando e dizendo que o amor que havia entre nós era mais forte do que qualquer coisa, até que um imprinting.

-Jake vai pirar com você Bella. - Lunna falou feliz ao me ver. - Está linda.
-Obrigada. - respondi sorrindo para ela. - Você está linda também.
-Agradeço o elogio.
-Loba você pode ficar com ela enquanto nós nos trocamos? - perguntou Alice, como resposta Lunna assentiu. - Bella, fique bem ok? Nada de fazer loucuras.
-Como assim Alice? - Eu perguntei um pouco irritada.
-Essa sua mente é muito estranha. - alice me respondeu um pouco contrariada, já saindo do quarto, acompanhada das outras Cullen.

Quando ficamos sozinhas, Lunna começou a falar que tudo estava pronto, que não tinha motivo para eu me preocupar com nada, tudo estava sobre controle. Comunicou a mim a mentira contada aos meus pais sobre minha vinda para casa dos Cullen, que eu tinha tido uma pequena estafa emocional pela correria do casamento.

Depois passamos a falar da ansiedade absurda do meu sol, que não queria sair daqui de maneira alguma, que teve Lunna convencê-lo, afirmando que não sairia daquela casa sem mim, ainda havia o aval de Carlisle que estava tudo certo comigo, que só precisava descansar.

-Ele me deu um trabalho imenso. - Lunna disse rindo. - Sabe da teimosia inumana que ele tem. Ainda me ameaçou falando que se não cuidasse de você me mataria.

Ela revirou os olhos mostrando quanto aquilo era absurdo, inevitável não rir com aquilo. Pois conheço bem meu sol em relação a mim, sempre fica mais mal criado com intuito de me proteger.
 
Nesse momento recordei de uma parte do meu sonho; vampiros e mais vampiros chegando na floresta, os lobos de castanho claro e avermelhado lutando bravamente. Isso fez meus pelos eriçarem, assim eu tive que perguntar:
-Lunna, posso te fazer uma pergunta? - Tinha que saber o que aconteceria a diante.
-Claro, Bella. - Ela falou tranquilamente arrumando um fio que estava fora do lugar no seu cabelo.
-O que de fato irá acontecer aqui em Forks? Em relação a vampiros e lobos?
-Você quer conversar sobre isso hoje? - ela tentou fazer um certo humor, mas vendo que eu realmente queria saber falou. - Os Cullen não poderão sair daqui agora, pois há muita atenção sobre eles e os meninos lobos. Muitos vampiros poderosos aqui estiveram no dia da batalha viram aliança entre nós, além de que estão atentados a dominar o poder enfraquecidos do italianos. Muita coisa está para acontecer provavelmente, mas ainda tudo suposições.

A sinceridade dela era idêntica do Jake, agradeci por isso. Enfim meu sonho pode não ser tão loucura, talvez mais batalhas viriam pela frente, isso significa outro ponto do meu sonho, o do espelho. Provavelmente meu sol teria que sempre se transformar em seu lobo, como consequência não envelheceria, essa ideia me perturbou.

Como ele poderia me desejar sendo velha, enrugada, repleta de fios brancos, enquanto ele esta congelado na sua beleza maravilhosa da juventude? Aquilo me irritou por não ter nenhum gene quileute ou de qualquer outro transformo. Suspirei com um pouco de irritação, isso fez os olhos azuis me encararem, acho que percebendo meu estado de espirito disse:

-Bella, ainda não tem nada certo. - ela caminhou até mim, parou respirou fundo e declarou. - Sei porque esta irritada assim, sabe que ele não ira ficar velho não é?
-Como ele irá me amar sendo um senhora? - minhas lágrimas começaram empossar nos meus olhos, Lunna trouxe um lenço de papel para mim.
-Vou propor ao Jake, que ele pare de se transformar para envelhecer ao seu lado, eu assumo o lugar dele como alfa. Vou ver com conselho permite isso, afinal tenho um pouco de sangue quileute nas veias.

Mais uma vez estava ali Lunna se sacrificando por nós, pelo bem estar do seu imprinting. Esse últimos dias que passamos juntas para definir os detalhes do casamento, passei a conversar mais com ela, conhecer um pouco da sua personalidade. Sei que ela não gosta de ficar muito em um lugar, sua natureza é de preferir a solidão, mas ela estava abrindo mão disso pela felicidade minha, que ela sabe afetar Jake diretamente.

Me senti a criatura mais egoísta do universo, porém não falei nada contra aquela ideia maravilhosa de Lunna, pelo menos para mim era. Não quero pensar nisso agora: sera que minha mente teimosa em ser masoquista aceitaria deixar esse assunto para lá?

-Está tudo pronto. - entrou Alice com seus passos de Saltinhos. - Seth está la embaixo com o carro de Jake.
-Então vamos. - Respondeu Lunna entregando presilha que meus pais me deram no meu primeiro casamento. - Renne pediu para te entregar.
-Obrigada. - eu disse um pouco emocionada.
-Falta algo emprestado. - comunicou Rose, mas deu solução rapidamente tirando seus brincos lindos de diamantes. - Use meus brincos.

Suas mãos frias foram na minha orelha, arrepiando meu corpo pela diferença de temperatura . Os colocou com sua habilidade vampiresca, eles eram discretos, algo raro para ela, mas essa peça era linda e delicada.

-Podemos ir? - Lunna pediu com uma careta, andando comigo, ajudando me locomover sem cair com minha desastrada locomoção, mesmo de rasteirinha poderia eu encontrar o chão. Ela  colocava a mão no peito, ela parecia sufocar com alguma coisa. - Seu sol está ansioso, agoniado. Isso acaba comigo.
-Credo vocês são ligados assim? - Rose disse com um pouco de asco.
-Somos, como cada um tivesse um pedaço do outro vivo dentro de nós.
-Vocês cachorros são estranhos. - Rose completou a frase com a sobrancelha arqueada.
-Obrigada loira. - Senti uma ironia na fala de Lunna.

Terminamos de sair da casa, eu e a tropa de mulheres a minha volta. Quando Seth me viu sorriu, aquele sorriso que só os quileutes possuem, brancos como a neve e abertos como um dia ensolarado. Como foi previsto por Alice, o sol tinha aparecido em Forks e na reserva, como uma raridade fosse não havia nuvens para atrapalhar os raios quentes do sol.

A comitiva foi entrando nos carros, no meu foi Lunna e Seth na frente, eu fui sozinha no banco de trás, Alice não quis ir comigo porque sabia que Jake reclamaria do cheiro. Sorri com aquilo, eles não se odiavam tanto assim, conseguiam até se respeitar.

-Seth como está o Jake? - perguntei com carro já indo pra La Push.
-Dando trabalho para todos, quase tivemos que sedá-lo para não vim aqui atras de você. Lunna teve que usar seu tom de alfa. Isso o irritou muito. - olhou para Lunna, que deu os ombros.
-Depois me acerto com ele, mas sei que ele vai ficar bem calminho quando ver como a vida dele está linda. - a loba disse com um sorriso vitorioso nos lábios.

Em menos de sete minutos chegamos a praia, havia um pequena aglomeração de pessoas ali, mas ao perceber o carro chegando os meninos forma pedindo para os convidados se sentarem. Minha ansiedade fazia meu coração bater tão forte em meu peito, que senti como se ele fosse a única coisa viva dentro de mim.

-Bella fica tranquila. - Lunna falou para mim.
-O coração dela parece um motor alto de uma moto. - comentou Seth.

Esqueço dos sentidos aguçados de lobo, eles parecem tão humanos como eu. O constrangimento apareceu na minha face corando-me, eles riram um para outro. Nesse momento vi Sanny, com um vestido roxo escuro um palmo a cima do joelho, com um corte moderno, deixando sua imensidão de tatuagens amostra, se aproximou de nós, a irmã abriu o vidro para ouvir;

-Estão todos esperando a noiva, principalmente o noivo estressadinho.
-Onde está o pai dela? - Lunna perguntou.
-Quill está trazendo. - olhou por cima do ombro surgiu meu pai todo arrumado, mais uma vez usando roupa de pinguim como ele mesmo falava. - Pronto, podem sair do carro.

Lunna saiu e abriu a porta para mim, ajudou eu sair sem sujar o vestido, até Sanny veio ao meu auxilio. Quando os olhos de Charlie prenderam em mim, vi uma gota sem ser convidada deslizar pelo seu rosto parando na barba.

-Nunca te vi tão linda, tão radiante Bells. - ele realmente estava emocionado.
-A felicidade faz isso nas pessoas, deixa pele maravilhosa. - comentou Sanny risonha
-Sem duvida. - completou Lunna dando espaço para andarmos.

Colei meu braço no de Charlie, fomos andando até o local onde eu entraria, no meio do caminho minha mãe veio quase correndo até mim, também já emocionada, isso ia acabar com minha maquiagem todo mundo se emocionando.

-Minha filha você está mais bonita que da ultima vez. - ela alisava meu rosto enquanto falava. - Agora vejo vontade real em você casar, porque com Edward parecia que você esta indo para o sacrifício.

Sanny não aguentou e riu alto, Lunna logo a reprendeu com um olhar sério e carrancudo, ela só não rosnou por causa da minha mãe. Debochada Sanny fingiu passar um zíper na boca, continuamos andar.

Alice tinha colocado uma barraca, numa especie de pequeno camarim na ponta da areia, bem no começo do corredor de pétalas que eu iria andar, para últimos retoques e também para que não visse logo meu noivo. Sanny veio com o pincel de maquiagem e retocou o que era necessário, ela seguiu as instruções anteriores de Alice, que não queria ficar muito perto de mim para não me deixar fedendo para o meu sol.

-Pronto. - Sanny comunicou. - A noiva está preparada.
-Vou dar o toque para a loira. - falou Lunna. - Charlie se prepare, entrem quando eu falar.

Meu pai tinha ido beber uma água, quando se aproximou de mim, apertou minha mão, que eu estava gelada de nervoso, isso o fez rir e comentou;

-Agora está tudo certo, como deve ser. Você e Jake.
-Sim pai, agora está tudo certo.

Ele sutilmente beijou minha testa carinhosamente, meu choro já ia voltar quando Lunna nos comunicou que era o nosso momento de entrar. Respirei fundo, coloquei minhas pernas para funcionar, com um único pensamento: era jake me esperando no final do trajeto, ali era o começo do nosso felizes para sempre.

Imbuída dessa certeza, uma força surgiu para que me fizesse não tremer, ou tropeçar, manter firme no meu caminho. Quando Sanny afastou pano, que era única coisa que impedia eu ver meu lindo sol, meu coração parou por um segundo pela visão que tive:

Um tapete de pétalas rosas de cores diversas se estendia na areia de pedras escuras, dando um contraste maravilhoso, havia uma tenda de tecidos leves, que balançavam com brisa tranquila, ali seria realizado a cerimonia, ao fundo havia o mar calmo com sol se pondo no horizonte, dando uma luz linda ao ambiente ali.

Os convidados estavam sentados em cadeiras brancas, todos de pé encarando minha figura, se não fosse Jake na minha frente com sorriso maravilhoso a me esperar eu tinha morrido de vergonha.

Mas lá estava ele, perfeito como sempre, com sorriso que acalma e ao mesmo tempo agita tudo que há dentro mim. Meu sol irradiava felicidade assim como eu, vi ele apertando as mãos enquanto eu chegava perto dele, sei que não era somente eu a nervosa ali.

A musica serena fazia o ambiente ficar perfeito, pois me deixava focada somente nele, na sua espera por mim, no meu desejo de que aquela cerimonia acontecesse logo, para finalmente ser a esposa e viver para sempre com meu porto seguro, usufruir do nosso amor sem limite. Só não corri porque o braço de Charlie me conteve.

Finalmente quando chegamos no pequeno altar ali montado para meu casamento, onde estava o Velho Quill com sorriso singelo em meio aos seus traços cansados. Jake se aproximou visivelmente ansioso, meu pai ao me entregar falou:

-Cuide bem da Bells, sei que você é capaz disso.
-Cuido dela como minha vida fosse. - respondeu meu sol sem tirar os olhos de mim.

Minha única resposta foi suspirar, pois se falasse algo talvez um choro de emoção atrapalhasse  tudo, não queria nada impedindo aquele momento. Com sorriso avassalador ele beijou minha testa, um calor percorreu meu corpo, esse era o efeito Jacob Black em mim.

De mãos dadas viramos nossos corpos para o Velho Quill, que começou a explicar a todos ali presente a importância de um homem encontrar a sua mulher, sua companheira de vida, aquela que irá compartilhar todas as alegrias e as tristezas do seu marido, que juntos construirão uma vida repleta de amor e filhos, os verdadeiros frutos de uma união.

Em seguida ele falou algumas palavras quileutes, numa forma de oração, sei que somente os índios iriam entender, sei o conteúdo porque Jake me contou alguns dias atrás. Ele pedia aos ancestrais força para o alfa e sua escolhida, que a força sempre esteja ao nosso lado, cada batalha a cada dia.

Pedia-se também que eu possa ter fertilidade necessária para gerar os descendentes do lobo Alfa, guerreiros mais fortes, nosso caminho seja de união e de muito amor, que nada impeça a construção de nossa vida, que eu seja o porto seguro para o meu guerreiro.

Com muito custo consegui segurar a minha emoção durante a cerimonia, só foi possível devido o toque firme do meu sol na minha mão, era o que me dava força para ficar em pé ao seu lado. Quando foi perguntado para ambos se estávamos convictos da nossa escolha, respondemos juntos que sim. Em seguida foi permitido que nos beijarmos para selar nossa união.

-Finalmente. - Jake disse risonho puxando minha mão para unir nossos corpos.

Sem delongas sua boca cobriu a minha, a energia que nos une, forma nossa ligação, apareceu nos deixando absorto de tudo ao nosso lado. Só havia nós dois ali, essa era a sensação sentida por nós.

Uma avalanche de gritos e reclamações foram escutados por nós ao longe, mas o que nos vez para não foram esses protestos, e sim a falta de ar nos meus pulmões. Com as testas coladas e eu ofegante falei:

-Será sempre assim? Essa vontade toda de nos amarmos?

-Eu lhe prometi escravidão eterna se lembra minha vida?

-Acho que sim. - brinquei, isso o fez me beijar com carinho, só selando nossos lábios .

-Se não recorda eu lhe prometo de novo. - ele pegou meu rosto com suas mãos grandes. - Bells, serei seu até o fim, serei seu marido até o dia que você desejar.

-Então será para sempre. - Eu disse roçando minha boca na dele, que me deu como resposta o sorriso que iluminava qualquer escuridão que poderia haver dentro de mim. - Temos que cumprimentar as pessoas, Jake. - Eu tentei arrastá-lo, mas ele colou meu corpo no dele e sussurrou no meu ouvido.

-Podemos pular tudo isso ir logo para nossa noite de nupcias? - A maneira que sua voz rouca falou derreteu qualquer racionalidade que havia em mim.

-Não faz isso Jake. - pedi um pouco chorosa, isso o vez dar sua risada estrondosa.

-Nem pensem em fugir vocês dois. - Resmungou Alice perto de nós. - Se controle cachorro. Porque fiz essa festa linda para vocês curtirem, afinal na ultima a noiva fugiu da ultima vez né?

Corei com aquele comentário da minha amiga, porém percebi que não havia maldade ou critica, mas sim uma reprovação pela possibilidade de fuga e deixar todo seu trabalho de lado. 

-Anã, nem você irá me irritar hoje. - Disse Jake me abraçando. - Vamos a festa, por sinal algo que você sabe fazer bem.

-Obrigada. - ela agradeceu toda vaidosa. - Tive ajuda da sua irmã e do seu imprinting.

-Formaram então uma boa equipe. Não acha amor? - ele me perguntou.

-Com certeza.

Seguimos para festa que foi na praia mesmo, ao lado do local da cerimonia, as meninas pensaram em todos detalhes, ficou um lugar muito agradável de ficar. Quando chegamos de mãos dadas vivas e mais vivas ecoaram pela praia, todos estavam muito felizes, até o cullen que acabaram de perder Edward. Lembrar dele me incomodava, mas hoje era dia de festa.

Muitos abraços, beijos e afagos recebemos de nossas famílias e amigos, maioria sabia de toda luta que passamos para ficar juntos. Minha mãe debulhou em lagrimas ao me cumprimentar, ficou falando que sempre fui mais responsável que ela, a felicidade dela em me ver tão bem e feliz, amada por completo, logico que fiquei envergonhada com aquilo.

Os meninos estavam todos arrumados, arrancando suspiros das meninas solteiras, até algumas comprometidas, eles estavam muito animados com ambiente, a comida e a musica. Carlisle veio nos parabenizar com sua costumeira simplicidade, não havia nenhum remorso sequer no seu olhar, tristeza sim.

Emiily, Rachel e Kim vieram me cumprimentar, elas estavam muito bem arrumadas, notei os olhos negros de Emy brilharem, então ela me confidenciou que achava que estava gravida. Isso me deixou tão contente, sei quanto ela e Sam se amam, quanto um filho era algo desejado por eles. Ela só não anunciou para todos porque ela não tinha ido medico para confirmar, só fez teste de farmácia.    

Notei Lunna e Leah conversando animadamente, é notável que tinha se tornado grandes amigas. A loba acinzentada nunca foi simpática a mim, eu a entendo pois realmente maltratei muito o coração de Jake, ela como amiga dele tinha seus motivos, ainda senti toda dor dele quando corriam como lobos.    

Começou uma musica lenta, então Alice anunciou nossa primeira dança, os Blacks. Minha perna endureceu, eu não sei dançar, até onde sei Jake também não. Notando meu nervoso meu sol comunicou apertando minha cintura e colocando minha mão no seu peitoral:

-Eu tive umas aulas para esse momento. Não vou pisar no seu pé, fique tranquila. - ele beijou o canto da minha boca. - Só relaxe.

Era impossível não relaxar com o calor acolhedor que emanava do corpo de Jake, seu toque gera em mim uma onda de conforto, era a certeza que tudo iria ficar bem, bastava estar com ele. Ao ver seus olhos negros vi que ele falava a verdade, quando ele começou a me guiar como uma pluma no salão vi que ele falava muito sério. Então minha curiosidade quis saber;

-Quem lhe ensinou isso? - ele rodopiava meu corpo no ritmo certo da musica, eu nem sentia ser guiada.

-Uma loba. - ele disse olhando para Lunna que tinha um orgulho no olhar. - Ela é uma ótima professora, até conseguiu fazer eu dançar.

-Tenho que agradecer a ela. - disse envolvida pela dança agradável, nunca pensei classificar dança como algo bom, mas estava sendo.

Começou tocar a segunda musica, então os outros casais entraram na pista montada na areia, dando uma área plana. Tudo transcorreu de maneira tranquila o restante da noite, todos estavam tão felizes, parecia até final de um filme, havia tanta felicidade ali.

No final, quando eu finalmente estava sentada comendo, por muita insistência de Jake. Lunna chegou perto de nós com Seth enlaçado em sua cintura, Leah ao seu lado, ela estava com a cara travessa, então entregou um envelope para meu sol, que a olhou desconfiado.

-Está tudo acertado com sua beta. - ela disse. - Ficaremos no comando até você voltar da sua lua de mel.   

-Não posso abandonar meu bando. - Jake disse com seu tom de alfa.

-Ei alfa. - chamou Leah, meu lobo a olhou com raiva. - Falamos com conselho permitiram você ter folga de dez dias. Aproveite.

Ela pegou o envelope branco das mãos da amiga e estendeu para o meu sol, que bufou irritado, obvio que Leah não iria desistir:

-Não faz drama Jacob, pega isso é o presente do bando. - ela balançou o envelope de novo agora irritada. - Você não pode recusar.

-Sei que irão gostar do lugar é maravilhoso. - Lunna disse.

-eu quero ir um dia lá. Você falou tão bem do lugar. - resmungou Seth.

Quando Jake abriu o presente os seus olhos esbugalharam incrédulos, havia vários papeis, então vi um prospecto de um lugar lindo de praia, com o mar azul claro, areia clara.

-Brasil, Fernando de Noronha. - Jake leu o nome estranho.

-O lugar é paradisíaco. - Lunna disse. - Se não gostar você pode me bater. Sei que vai gostar da casa que alugamos para vocês, sempre alugamos quando minha família resolve ir lá.

-Amanhã de tarde é voo, ai tem todos as conexões que Vocês irão fazer. - mostrou Seth para Jake os papeis necessários. - Bella tira muitas fotos para mim, por favor.

-claro. - eu ainda estou muito surpresa com aquilo.

Estou vendo que terei um começo de vida de casada muito agradável, em um lugar quente, combinando perfeitamente com meu lobo, claro que qualquer lugar seria perfeito somente pelo fato de eu estar com jake.

Sou a mulher mais feliz que existe, tenho o próprio sol particular para me aquecer em qualquer situação. Esse é o começo da minha escolha, aquela que deveria ter sido feita há muito tempo. Meu sol venceu as nuvens e o eclipse, sua força foi além, me salvou da escuridão.           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???

O que vcs sugerem??? acabo por aki?? num sei o q fazer...

Se caso eu vá escrever mais o q gostariam de ler???

eu num gostei!!!>>> sim sou louca!!!