Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 25
Minha paz na terra : Bells


Notas iniciais do capítulo

Pov do nosso lobão....

vão juntando os pontos....

Reunião com os Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/25

POV Jake

 

Os meus braços caiam sobre frágil corpo da Bella, que parecia ressonar tranqüilo, essa noite não houve pesadelos, para acalento do meu coração. De repente ouvi o uivo de Seth do lado de fora, virei meu corpo vagarosamente no intuito de não acordar minha vida, para ver o relógio que tinha no criado muda, ele marcava 3:25. Realmente Seth era o mais pontual e responsável da matilha, por isso sabia que ele me acordaria no horário que eu pedi.

 

Assim colei mais ainda o corpo de Bella no meu, apertando o nosso abraço, ela soltou um gemido de sono, ainda não havia acordado, precisava chamar por ela. Coloquei minha boca próxima ao seu ouvido e chamei por ela, que agora virou seu corpo para mim e abriu os seus olhos castanhos, havia bastante sono neles.

 

-Amor você quer ficar dormindo? - eu disse sutilmente para ela. - Posso deixar Seth aqui te vigiando.

 

-Não. Eu quero ir com você. - Sua voz era um misto de sono e preguiça. Ela coçava os olhos tentando dispersar seu estado sonolento.

 

-Você tem certeza? - Agora seus olhos abriram definitivo me encarando.

 

-Vou sim, só preciso de cinco minutos, pode ser? - ela já estava sentada na cama, mas fui mais rápido e a puxei de novo para deitar nos meus braços, ela soltou uma risada.

 

-Mas antes... - agora eu estava centímetro da boca dela. - Você não esta se esquecendo de nada não?

 

-Acho que não. - Seu rosto mostrava que ela debochava de mim, contudo ela mordia o lábio inferior só para me provocar. - O que eu poderia estar esquecendo Jacob?

 

-Você sabe muito bem Isabella. - Meus lábios já roçavam os dela, que por sua vez formavam um lindo sorriso. - Quer que eu te mostre?

 

-Hum, se você quiser. - a maneira sapeca com que ela falou fez minha sanidade balançar por um segundo.

 

Então a beijei de maneira calma, mas profunda, nossas línguas dançavam uma com outra com muita habilidade. E nossos corpos, como sempre colados, queriam já se encontrar e se fundir em um só, porém eu tinha compromisso com minha alcatéia. Meu frágil fio de juízo e responsabilidade que me detiveram de me entregar em amar Bella naquele momento.

 

Depois de um tempo, que eu nunca sabia quantificar quando beijava a minha vida, ouvi outro uivo, agora sabia que era de Leah. Descolei nossos lábios, com os olhos ainda fechados, um tremor de raiva apareceu e soltei um rosnado baixo. Depois disso fiquei com medo de ter assustado Bella, abri meus olhos para encarar sua reação, mas como sempre não foi isso que aconteceu, na verdade ela me olhava divertida, passava seus dedos delicados na minha pele, cessando a minha raiva.

 

-Que lobo mais bravo. - ela deu um beijo delicado na ponta do meu nariz. - O senhor alfa poderia me libertar, para que eu possa me arrumar?

 

-Sim. - E dei um selinho rápido nela.

 

Bella levantou sorrindo para mim, pegou sua roupa e saiu do quarto em direção ao banheiro. Era minha vez agora de levantar, estiquei meu corpo, alguns ossos estalaram, coisa normal para mim.

 

Caminhei em direção a janela e vi lá fora os lobos me esperando, comecei a repensar a minha decisão de ser Alfa. Era algo inevitável, iria acontecer mais cedo ou mais tarde, pelo incrível que pareça essa posição é muito confortável para mim, como se eu tivesse nascido para isso.

 

Suspirei pesadamente, nesse momento ouvi os passos delicados de Bella atrás de mim. Não me virei e em seguida senti os braços da minha vida me envolveram, e escutei sua voz.

 

-Vamos Jake. - virei de frente para ela, seus olhar era cúmplice para mim. São esses momentos que vejo que não há mulher mais perfeita para mim do que Bella.

 

-Vamos. - A peguei no meu colo e pulei a janela.

 

Quando meus pés tocaram a grama, afastei Bella do meu braço, para verificar se eu a havia machucado, ela me lançou um sorriso lindo e perguntou.

 

-Nós vamos como para casa dos Cullens? Vamos correndo? - Seu ar era de divertimento.

 

-Bella eu sou um lobo e não um cavalo. - ela soltou uma risada. Ouvi Leah soltar tipo um latido, sem duvida ela também estava rindo também. - Vamos com meu carro, o deixei em outra rua, afastado daqui.

 

Nessa hora os faróis do meu Rabbit iluminaram no final da rua, o veiculo era dirigido por Quill, que parou na minha frente, deixou a chave na ignição e nos cumprimentou, rumou em direção a floresta. Com Bella ainda no meu colo entrei no carro, quando sentei logo ela se acomodou ao meu lado, se enroscando como sempre no meu braço. Dei um beijo no meio dos seus cabelos e seguimos para casa dos sanguessugas.

 

Enquanto eu dirigia pelas estradas vazias de Forks, os lobos da minha matilha corriam na floresta me escoltando, contudo Leah como sempre abusada corria ao lado do carro perto da janela de Bella, no meio da estrada, isso era um comportamento arriscado, pois alguém poderia ver a loba cinza enorme correndo, se assustar, e ainda dar um tiro nela. Então ordenei:

 

-Leah vai para floresta. - Pelos olhos dela observei que ela não gostou do meu tom de alfa, mas não questionou e me obedeceu. - Odeio fazer isso. - resmunguei.

 

-Jake não fica assim. - Bella falou acarinhando meu braço.

 

-Não gosto de mandar em ninguém. - Sem duvida isso era uma das coisas de ser alfa que me desagradava.

 

-Você só falou assim para o bem dela.

 

-Espero que ela consiga ver isso. - Falei um pouco desanimado.

 

Já estávamos no caminho de pedras que dava para casa dos fedidos, meus olhos logo focalizaram a matilha de Sam, onde o próprio estava parado na sua forma lupina no portão a minha espera. O lobo parecia cansado isso me deixou em alerta, algo estava o incomodando eu podia ver. Mas o que era?

 

Em meio aos meus pensamentos percebi que quando atravessei o portão meu nariz foi golpeado pelo cheiro nojento e doce dos sanguessugas, mas logo percebi no meio daquele fedor todo o de quem não deveria estar lá.

 

Isso fez imediatamente meu corpo todo ficar tenso e os espasmos musculares começarem. Sam percebeu isso e me lançou um olhar advertido, mesmo não tendo nossas mentes conectadas, cabia que ela fazia isso para lembrar-me que Bella estava próximo a mim, não poderia me descontrolar. Ao mesmo tempo minha vida me abraçou, fazendo minha raiva se acalmar, junto com meu lobo.

 

Logo avistei a mansão imponente, os sete vampiros estavam nos aguardando, como sempre o doutor mais a frente do seu grupo, sem duvida ele era um excelente líder, porque se não fosse suas interferências, seu filho já estaria em pedaço. Pude ver Edward balançando a cabeça concordando com meu pensamento, outro rosnado saiu da minha garganta, odiava ter minha mente vigiada, Bella me deu um beijo no rosto. Ela era o meu antídoto em meio esse ninho de sanguessuga.

 

Desliguei o motor do carro, virei meu corpo para minha vida, que tinha apreensão no olhar, sei que ela temia minha reação perante seu ex abusado, mas eu sabia o quanto a magoaria meu descontrole, nós estamos muito bem, para brigarmos por quem não vale a pena, como aquele monstro.

 

Sai do carro, Bella não esperou por mim para abrir sua porta, ela caminhou até meu lado. Mas quando eu pus meus pés para fora do veiculo, a coisa branca do Edward falou:

 

-Sou tão monstro quanto você cachorro. - suas palavras foram cuspidas para mim.

 

Contudo meu humor estava em ótimo estado, afinal eu tinha dormido até agora com Bella, lembrei de nós dois deitados com nossos corpos colados, o cheiro dela era misturada com o meu, ouvi seus dentes trincando, ai fui um pouco mais além, pois era muito divertido ver como aquilo o incomodava. Assim lembrei exatamente uma frase dela para mim: ?-Jake te amo muito sabia??

 

Isso foi a gota d água para o infeliz que rosnou alto, Emmet entrou na frente do irmão, aquela cena fez um sorriso debochado dar o ar da graça no meu rosto, Bella olhou para frente sem entender o que provocará aquela reação no vampiro, contudo quando seus olhos repousaram em mim, ela montou o quebra-cabeça, apertou meu braço e disse:

 

-Jake, para de fazer isso. - A olhei rindo, mas seu rosto era sério, então dei um selinho rápido nela. Pelo rosnado alto do sanguessuga ele não gostou do que viu.

 

-Não gosto de você tocando nela desse jeito. - Edward falou entre dentes. Ficamos nos encarando, mas algo pareceu acalmá-lo, talvez um pensamento, não sei direito, pois não sou expert em vampiros. E com sorriso torto ele falou de maneira sombria. - Contudo isso será por pouco tempo, logo ela voltará ser minha.

 

Sentia mão de Bella gelada me apertar com medo, aquilo me assustou, não ameaça infundada do maldito, mas a reação da minha amada.

 

-Minha Bella sabe que não haverá casamento. - Edward falou apaixonado para Bella. - Estarei aqui esperando por você, com meu amor intacto, somente esperando você para vivermos a eternidade juntos.

 

-Cala boca sanguessuga maldito. - As palavras saiam da minha boca em meio a rosnados. Minha matilha me acompanhou. Leah e Paul se mexiam inquietos.

 

-Meu filho você me prometeu que se comportaria. - Carlisle falou calmamente.

 

-Edward por favor. - Alice agora falava. - Estamos aqui para falar sobre a segurança de Bella, lembra? Não para ver essa guerra de testosterona entre você e Black.

 

-Sim, você tem razão, basta eu ser paciente. - Seu sorriso torto para Bella me incomodava imensamente. - Bella você está linda como sempre.

 

-Obrigada Edward. - Bella respondeu com a voz embargada, não precisava olhá-la para saber que seus olhos estavam marejados.

 

Havia algo não dito entre eles, eu podia sentir, sei que era relacionado ao que aconteceu hoje de tarde, mas me intrigava o que aquela coisa sem vida pretendia fazer.

 

-Não vai demorar muito para você descobrir pulguento. - Edward falou já relaxado para mim.

 

Quando eu pensei em responder ou até voar nele, senti a mão de Bella apertar o meu ombro, virei meu rosto encontrando seus olhos, seu olhar era suplicante e falou:

 

-Jake não responda as provocações dele. - Era impressionante como aquele olhar me dominava por completo, suas palavras eram tão doces, via que ela se esforçava para mostrar firmeza. - Eu sou sua lembra? E que vamos lutar sempre para ficarmos juntos, não é?

 

Assenti com a cabeça, ela me deu de presente um sorriso tímido, sua outra mão alisou meu rosto. Pronto, tudo pareceu sumir a minha volta, ela tinha razão não podia cair nas armadilhas de idéias de Edward.

 

-Carlisle, vamos ao que interessa. - Falei firme. - Alguma noticia dos Volturi?

 

-Sim. - Doutor caminhou na minha direção. - Tentei evitar o máximo a vinda deles até Forks, mas foi impossível. Portanto eles falaram que chegarão dentre de treze dias.

 

-Isso não atrapalha o casamento. - Disse Alice com sua voz animada para Bella, sinceramente essa animação dela nesse momento não cabe.

 

-Você tem certeza que será nessa data mesmo? - Minha voz continuava firme.

 

-Jacob, foi o que eles me disseram. Alice está de olho, por enquanto essa é a idéia deles. - Carlisle falou. - Porém ficaremos atentos até lá.

 

-Talvez não seja bom a gente fazer festa de casamento agora. - Disse Bella com a voz vacilante.

 

-Você está doida? - Alice subiu uma duas oitavas na escala, agora ela se aproximava da gente com seus passos de fadas, Jasper ficou tenso, contudo maldito falou para o irmão:

 

-Ele não fará nada contra ela. - O sorriso torto daquela cara não saía, isso estava me inervando.

 

Agora Alice estava próxima, Bella saiu do meu braço e abraçou a baixinha, que sorria alegremente, como não houvesse nenhum clima tenso ali. Não podia negar que Bella gostava daquela anã, na verdade que os Cullens eram um tipo de família para ela, mesmo eu não gostando nada disso. Porém quando amamos uma pessoa a aceitamos as qualidades e os defeitos, sem duvida esse amor por esses sanguessugas era o maior defeito da minha vida.

 

-Jacob, acredito que seja necessário treinarmos alguns esquemas de lutas. - Jasper disse agora se aproximando de mim. - como fizemos para luta contra Victoria. Porque agora o tipo de ataque é bem diferente. Os Volturi são muito bem organizados, a sua guarda tem várias armas.

 

-Vamos treinar sim. - nessa hora lancei um olhar para Sam, que balançou a cabeça afirmando que sua matilha iria trinar sim. - Podemos começar agora?

 

-Por nós tudo bem. - Disse Jasper.

 

-Vamos para ação finalmente. - Emmet bateu as palmas das mãos, animação dele era engraçada.

 

-Cachorro você tem que levar Bella daqui. - disse o ex maldito. - ela precisa dormir.

 

-Quero ficar aqui com você, não vou deixar você aqui sozinho. - Seu olhar castanho me dizia isso. - Vou ficar aqui quietinha prometo.

 

-Ok. - eu falei. - Mas precisarei ficar em forma de lobo para poder treinar um pouco.

 

-Eu tomo conta dela. - disse a anã.

 

-Alice, posso até aceitar você ser amiga da Bella. - Eu disse calmamente. - Mas não confio em você, desculpa.

 

-Jake! - Bella me olhou brava.

 

-Bella ele tem razão, afinal eu já aprontei com vocês dois. - Olhar da vampira era envergonhado, contudo continuou ao lado de Bella.

 

Nessa hora o lobo cor de areia se aproximou e sentou do nosso lado, as palavras não eram necessárias, Seth mostrava que tomaria conta da minha lua sem problema.

 

Assenti agradecendo com cabeça, dei um beijo na testa de Bella e segui para floresta. Com aquele cheiro enjoativo de vampiro fazia minha transformação ser quase recorde, quase não deu tempo de tirar a minha bermuda e amarrá-la no meu tornozelo. Logo meu lobo explodiu no ar, imediatamente voltei para reunião.

 

As vozes da minha matilha invadiram minha mente, todos os meninos me cumprimentaram. Sam comentou que o tal do Dan se transformou poucas horas antes deles virem para cá. Porém, tinha mais alguma coisa ali, ele simplesmente respondeu que depois conversaríamos, pois era algo da nossa reserva.

 

Perguntei do novo lobo, ele comunicou que ele estava correndo com Collin e Brady. Continuei ouvindo os meninos, quando Leah fez seus comentários super agradáveis, porém um me chamou atenção.

 

-Juro que quando eu pegar essa coisa branca do ex maldito da Bella, eu vou guardar um pedaço de suvenir. - ela rosnava e o infeliz ria do comentário da Leah. - Eu vou te matar ainda sanguessuga, pode anotar.

 

-Não tenho medo de você loba. - Sem duvida Edward não sabia com quem ele estava lidando. - Sei muito bem, com uma loba rejeitada.

 

Foi a deixa para loba se colocar em posição de ataque, mostrando para ele sua fileira de dentes afiados. Essa cena alertou todos os lobos, como os vampiros também, atenção ficou mais pesada do que já estava.

 

-Leah se controla. - eu disse friamente com meu tom de Alfa.

 

A loba revirou os olhos para mim, mas me obedeceu, mesmo contra vontade. Fui caminhando em direção a Bella, que tinha um brilho no olhar para mim.

 

-Ele não vai parar de crescer não. - disse Alice rindo para Bella.

 

-Não sei. Ele é lindo dos dois jeitos. - A voz da Bella possuía um tom admiração.

 

Seth deu um passo para o lado, me coloquei no lugar que ele ocupará na minha pequena ausência, entretanto ele continuou atrás da minha vida. Alice sai de perto e foi em direção ao seu parceiro.

 

Desci minhas quatro patas em encontro a terra úmida, Bella logo se aninhou no meu pêlo e sentou entre eles. Comecei a brincar de fungar seu pescoço e isso fazia cócegas nela e seus fios de cabelo voar. Notei olhar preocupado do Infeliz sanguessuga, bufei irritado.

 

-Bella, não fica assim tão próximo a ele, principalmente quando esta nessa forma de cachorro. - Edward tinha olhar apreensivo, mas sua voz tentava passar calma.

 

-Edward eu o amo de qualquer jeito. - Bella nem se preocupou em responder olhando para ele, pois ela estava entretida acariciando meu pêlo. - Ele é o meu lobo.

 

-Você podia ficar sem essa, maldito. - Pensei debochado. - Não, você mereceu.

 

-Vamos começar as explicações. - disse Jasper alheio as palavras ditas pelo irmão.

 

O restante da madrugada foi de treino, desde explicações como funcionava as habilidades dos vampiros que compõem a guarda, a forma como eles lutam, maneiras de como poderíamos atacar. Não poderia se questionar o dom que Jasper tinha em esquemas de combate. Collin e Brady chegaram no meio do treinamento, trazendo informação que o novo lobo estava dormindo.

 

Assim continuaram os treinamentos, quando era preciso a minha presença para treinar as lutas, Seth ficava ao lado da minha vida.

 

Olhar da Bella era sempre atento aos meus movimentos, contudo o sanguessuga tinha seu olhar firme na minha vida. Contudo isso não me desconcentrava na luta, pelo contrario eu deslocava minha raiva no embate, que sempre era com Jasper ou Emmet. Depois de treinar voltava deitar na grama e Bella se aninhava em mim, fizemos isso umas quatro vezes no total.

 

O maldito ficou só observando e fazendo alguns comentários com os irmão, quando necessário servia sem reclamar de intérprete entre os lobos e vampiros. Na verdade aquela maneira solicita dele era compreendida por mim, enfim estávamos lutando pela mesma causa, o bem estar da Bella. Entretanto todos os lobos estavam bastante atento aos movimentos dele. Porém ele não é maluco, sabia que não podia tentar nada, afinal estávamos numericamente em maioria.

 

Era impressionante como os meninos estavam empolgados em lutarem, os novatos Collin e Brady se divertiam com aqueles combates fajutos entre os nós e os Cullens. Mas mesmo sendo perigoso, o lobo dentro de nós era criado para isso, para matar vampiros, assim ter a certeza que mataríamos alguns nos deixávamos com instintos aflorados.

 

Os raios de sol começavam aparecer entre as copas das arvores, deveria levar Bella para casa, quando eu ensaiei em levantar, minha vida não entendeu para onde eu ia, pois minha presença não estava sendo requisitada nos treinamentos. Imediatamente lancei um olhar carinhoso, desejando que ELA pudesse ler minha mente. Porém ela me deteve, lançou o olhar para o céu e falou:

 

-Não precisa correr. - Não entendi sua frase, meu olhar mostrou isso. - eu tranquei a porta antes de sair, e deixei um bilhete para Charlie falando que tinha tomado um remédio para dor de cabeça, que dormiria até tarde.

 

Soltei um latido mostrando que tinha achado graça da esperteza dela. Assim voltei a minha posição de esfinge e ela se ajeitou colada no meu peito. Sem duvida Bella era uma garota loba.

 

Depois de mais algumas horas de treino, percebi que a respiração de Bella estava serena, o martelar do seu coração era lento, isso significava que ela tinha adormecido. Mas parecia que só ela estava cansada, pois os embates e discussões táticas continuavam a todo vapor.

 

Emmet se divertia como uma criança no parque de diversão, Jasper também adorava aquela agitação seus olhos de corujas brilhavam enquanto planejava táticas mirabolantes. Até insuportável da Barbie deixava um sorriso escapar quando vencia uma luta ou acertava um golpe em cheio nos meus irmãos, que por sua vez eram os mais empolgados em treinar.

 

Com meus olhos perdidos naquela bagunça organizada, ouvi Quill me perguntando uma coisa intrigante:

 

-Jake, você sabe o que aconteceu com o Velho Quill Ateara?

 

-Olha ele é o seu avô, se você não sabe. Como eu poderia saber? - Mesmo fazendo humor com aquilo o lobo continuou intrigado.

 

-Pergunta a Sam se ele sabe de alguma coisa? - Os meninos da minha matilha sabiam que eu posso conversar com outro Alfa através dos pensamentos.

 

-Quill o que está acontecendo? - Nessa hora notei um sorriso torto brotar na cara daquela coisa morta, isso me deixou em alerta. - Fala para mim.

 

-Ele simplesmente proibiu todo mundo de ir visitá-lo em casa desde hoje de tarde, a única pessoa que tem autorização é seu pai. Nem os outros anciões membros dos conselhos podem ir lá. - aquilo me pegou de surpresa, precisava saber o que estava acontecendo.

 

- Vamos chamar Sam, afinal a área da reserva é a dele. - Virei minha cabeça para a direção de Sam, fiz isso delicadamente para não acordar Bella.

 

Eu o chamei, logo ele veio ao meu encontro, durante seu caminhar, observei o infeliz ficar parado do lado oposto ao meu, me olhando fixamente, era inegável que havia um interesse na nossa conversa. Aquele enxerido me irrita, mas não era momento para aquilo.

 

O lobo negro sentou na minha frente, e assim questionei essa historia que Quill tinha me contado. Notei Sam ficar um pouco tenso, aquilo sem duvida era estranho, e inevitavelmente perguntei:

 

-Você sabe de alguma coisa Sam?

 

-Não muito, quando fui levar Dan para ver o Velho Quill, Billy mandou eu ir embora, pois ninguém deveria entrar na casa. - Mesmo ele tentando manter sua voz firme, o conhecia bem para notar que havia receio no seu tom. - houve outras coisas estranhas que Billy me prometeu não te contar.

 

-Por quê? - Meus irmãos sabem o quanto eu odeio não ficar sabendo das coisas, segredos me irritam profundamente.

 

Nessa hora uma risada debochada saiu da garganta daquela coisa gélida e fétida, aquilo fez um rosnado baixo sair de dentro de mim, só parei porque ouvi Bella resmungar algo dormindo. Mas a minha ameaça não inibiu o infeliz que agora ria abertamente debochado. Sem duvida ele sabia de algo. Ao terminar de pensar isso, ele sacudiu a cabeça positivamente e completou:

 

-Em breve você também saberá pulguento. - agora ele havia corrido ate a mim com sua velocidade inumana, parando a dois metros de mim.

 

Os irmãos daquela coisa inútil logo o cercaram, no intuito nítido de conte-lo se necessário, a irmãzinha preferida o segurou em um dos ombros, pedia para Edward se controlar, lembrar que Bella estava entre nós.

 

Isso fez os lobos se agitarem a nossa volta, os pêlos da nuca de Sam se eriçaram ele se colocou em posição de ataque. Leah ficou na minha direita me flanqueando.

 

Porém tratei logo de pedir calma para minha matilha e ao outro alfa, pois Bella ainda estava adormecia nas minhas patas, um ataque agora a machucaria. Mesmo com toda a confusão a minha vida ressonava afinal tanto os nossos movimentos quanto dos vampiros eram silenciosos, além que o cansaço excessivo dela ajudava não desperta-la, agradeci internamente por isso.

 

-Sam, ele não vai fazer nada. - Eu falei entre dentes, entretanto aquela frase também servia para mim. Não podia descontrolar, minha vida estava comigo. - Ele sabe que não posso me irritar, não seria prudente para ele e nem para minha lua.

 

-Ela ainda é sua lua, mas em pouco tempo será a minha lua, a minha existência estará novamente comigo. - As palavras dele tinham uma convicção absurda. - Sim Jacob, eu tenho certeza absoluta das minhas palavras. Para você tudo não passará de uma lembrança, minha Bella será parte do seu passado, eu vi o seu destino com meus próprios olhos.

 

-Você está enlouquecendo! Não, na verdade você nunca a amou, como eu a amo. Tenta o tempo todo manipulá-la, mas a mim você não vai conseguir. - Cuspi as palavras para ele. - Ela nunca será sua novamente, lutarei por ela quantas vezes for necessário. Será que você quer mais algumas cenas de nós dois juntos trocando declarações de amor?

 

Seu corpo se retesou por inteiro, seus punhos se fecharam, o olhar dele era homicida para mim, a raiva contaminava seu rosto, ele engoliu a seco, era obvio que não queria ser torturado novamente com as cenas do meu amor por Bella. Assim ele deu uns passos para trás, ainda me encarando falou:

 

-Quando ela aparecer, você colocar esses olhos nojentos nela, tudo voltará ser como deve ser. E depois eu farei questão de acabar com você cachorro, por ter colocado suas patas fedidas na minha existência.

 

-Vamos ver quem vai acabar com quem. - agora os rosnados saiam altos, isso fez Bella acordar.

 

Seus olhos castanhos piscaram, tentavam entender onde ela estava e o que acontecia sua volta. Quando eles fitaram para frente e viram o maldito perto demais, ela agarrou meus pêlos instintivamente, numa tentativa pequena de me conter, mesmo seu gesto não sendo capaz de me deter fisicamente, caso eu ataque, valia a intenção. Bastaram alguns segundos para que seu toque surtisse efeito em mim, e como sempre ela me acalmou.

 

-Jake, Calma. - sua voz era rouca de sono. - Edward, o que você está fazendo aqui?

 

-Meu amor, vim ver como você dormia, linda como sempre. - a doçura falsa que ele falava com ela me deixou enojado. - e lembrar algumas coisas ao ... Jacob

 

-Sei. - o tom de voz dela era desconfiado, acredito que finalmente ela consegue ver o quanto manipulador ele é, isso o fez me encarar irritado. - Jake, vamos.

 

Balancei minha cabeça positivamente, ela saiu do meu colo, dando um passo para frente, se afastando mais ou menos um metro de mim, nesse momento tudo aconteceu muito rápido:

 

O sem noção nenhuma da morte do Edward tentou se aproximar da minha vida, dando um passo para frente, mas ao ver isso me coloquei prontamente ao lado dela, enquanto isso a loba acinzentada entrou na frente de Bella. Ficando entre a minha vida e o sanguessuga, ela se colocou na posição de ataque rosnando ferozmente e falou para ele.

 

-Nem pense em chegar perto dela maldito. - nessa hora ele sorria debochado para ela. - Diferente das outras fracas das idéias, esse sorriso torto não me cativa, pelo contrario me convida para arrancá-lo da sua cara ridícula.

 

-Quando eu acabar com a vida dele, você será a próxima. Vou acabar com esse sofrimento de amor não correspondido. - seu olhar negro de ódio repousava em Leah, que lógico respondeu a petulância.

 

-Eu terei prazer de te matar pelo mesmo motivo. - a loba deu um passo para frente, numa clara intenção de atacar.

 

Naquele momento surgiu dentro de mim dois sentimentos. O primeiro era em relação a minha vida: o embate com Edward não poderia acontecer, principalmente tendo Bella ali tão próximo. Além que sei o quanto aquilo a magoaria, mesmo não eu não gostando sabia que ele ainda era importante na vida dela.

 

O outro sentimento que pulsou dentro do meu lobo foi a minha responsabilidade de Alfa, afinal depois de tudo que foi construído naquela madrugada não poderia se acabar por uma implicância ridícula daquele ser repugnante. Então mais uma vez nessa noite, pedi calma para Leah com meu tom de Alfa.

 

Eles pararam a centímetros um do outro, no momento da minha ordem soltei um uivo, onde o Jasper soube, não sei como, que era o meu alerta para eles contivessem o irmão rebelde deles, dessa forma, os homens do clã dos Cullens pegaram os braços dele e saíram correndo. Tudo aconteceu muito rápido.

 

Ao perceber que mais uma vez tinha perdido a oportunidade de acabar com sanguessuga Leah soltou um uivo frustrado, me encarou com fúria e vociferou para mim.

 

-Nem sempre você vai conseguir me segurar Jake em matar aquele maldito.

 

-Leah, você esta pensando em montar uma matilha própria? - Mesmo debochando ela sabia o que eu queria dizer com aquilo, logo abaixou as orelhas para mim encostou o focinho no chão. - Não, né? Foi o que eu pensei, então você tem que acatar minhas ordens. -

 

-Sim senhor alfa do meu coração. - O sarcasmo dela era quase tóxico.

 

Nessa hora Bella soltou meus pêlos, que foram agarrados por ela no momento da aproximação do seu ex. Agora seus joelhos encontraram o chão. Toda aquela tensão, medo de um confronto entre uma loba e uma vampiro ocorreu muito próximo a ela, isso era demais para qualquer um, até para uma pessoa como Bella que estava tão acostumada com nosso mundo esquisito sobrenatural. Além que eu sabia que ela sentia-se culpada por aquilo tudo.

 

Afastei-me um pouco da minha lua, dando espaço suficiente para me destransformar sem machucá-la. Sem pensar em nada deixei meu fogo lupino concentrar na minha coluna, ao perceber isso os meninos ficaram na minha frente.

 

-Ah, que bonitinho, eles estão fazendo cabaninha pro alfa se transformar. - disse o projeto mal feito de Barbie falsificada. Não havia duvida que ela e Leah pudessem ser grandes amigas, pois eram petulantes iguais.

 

Me destransformei ali mesmo, coloquei minha bermuda rapidamente e deixei agora os meus joelhos caírem ficando ao lado da minha lua, que chorava sem parar e em meio a soluços. Abracei-a apertado queria lhe passar segurança, ela enterrou seu rosto no meu pescoço. Como era de se esperar ela repetia sem parar.

 

-Jake, sempre magôo as pessoas, elas sempre brigam pelo motivo mais besta que é me proteger. - As lágrimas escorriam pelo seu rosto, cada uma daquelas gotas atingiam diretamente meu coração. - Cada escolha que faço machuca todo que estão a minha volta.

 

-Ei, calma, nada de grave aconteceu. - eu sussurrava no seu ouvido. - Leah é estressada e seu ex não tem noção do perigo.

 

De repente ouvi os passos da Esme se aproximar de nós, seu rosto pálido trazia certa dor, em suas mãos tinha um copo d água, ela o estendeu para mim.

 

-É água com açúcar, isso a acalmará um pouco.- Não podia ser desagradável com ela, assim aceitei o copo.

 

-Toma Bella. - eu a afastei nos meus braços e coloquei água na sua boca, ela não tinha condição de pegar nada, afinal ela ainda estava tremendo.

 

-Querida tudo ficará bem. - Esme falava de maneira delicada olhando para minha lua.

 

-Quero acreditar nisso. - seus olhos não paravam de produzir choro, aquilo acabava com meu coração. - Preciso acreditar. Por que Edward faz isso Esme?

 

-O amor dele por você virou obsessão. - Sem duvida ela estava certa. - e quando isso ocorre, os dois lados se machucam, pois não é algo saudável, é doentio e destrutivo. É o que está acontecendo com vocês.

 

-Bella, vamos para casa. - eu falei, ela assentiu. - Obrigada Esme.

 

Devolvi o copo, peguei Bella no meu colo, olhei ao meu redor e notei os lobos todos lá ao meu redor, minha matilha e a do Sam, todos eles ainda estavam lá por mim, isso era coisa de lobo, nunca abandonar o outro seja em qualquer situação que for.

 

Despedi-me dando um tchau coletivo para as vampiras, contudo Alice se aproximou e deu um beijo na cabeça de Bella, engraçado que já estava acostumando com fedor daquela baixinha, nem me incomodava como antes. Então sua voz fina falou para Sam.

 

-Queria pedir sua autorização em nome da família Cullen, para nós irmos ao casamento de Bella. Ela faz parte da nossa família, assim seria muito importante estarmos ao lado dela nesse momento tão importante. Lógico que Edward não irá.

 

Sam me olhou e eu dei de ombros, não interferiria na decisão dele, qualquer que fosse eu respeitaria e apoiaria. Ainda na forma lupina ele uivou, mesmo não tendo nossas mentes conectadas, pois eu me encontrava em forma a humana, eu compreendi seu recado.

 

-Ele tem que ver com o conselho. - eu falei para anã, que sorriu. - depois ele te dá à resposta. Agora nós vamos embora.

 

-Ok. Obrigada Sam. - disse Alice. - Jake, estarei de olho nos Volturi.

 

Sem esperar outra pergunta indiscreta da baixinha, virei meu corpo e segui para o carro, Bella já tinha voltado a dormir, sua mente não suportou toda aquela loucura e a ?desligou?. Então a coloquei delicadamente no banco ao meu lado, me posicionei na frente do volante, liguei o motor, fiz a manobra e segui o caminho da casa da minha vida.

 

Sempre que via Bella naquele estado emocionado frágil aquilo destruía meu ser por inteiro, não gostava de a ver sofrer daquele jeito, pois ela não merece nenhum tipo de dor na vida. Nesses momentos que eu gostaria de viver no mundo onde todos outros vivem, aquele onde não ?existe? nenhuma criatura sobrenatural. Vivermos no mundo ilusório e perfeito que as pessoas acreditam que exista.

 

Pois minha Lua estava no meio de uma guerra que não era dela, mesmo que ela seja o principal motivo para vinda dos italianos, não foi ela que provocou toda essa guerra entre inimigos naturais. Era muita pressão para uma pessoa como eu, figura extremamente envolvida com tudo, imagina para ela, que foi colocada sem querer em todo esse pandemônio.

 

Tirando dos meus devaneios escutei minha vida falar, olhei para o lado, ela ainda dormia. Mesmo tendo o rosto todo vermelho por causa do choro, agora ele estava sereno. As palavras sussurradas por ela aqueceram meu coração e o remendaram.

 

-Jake, meu Jake. - ela se mexeu um pouco. - Meu sol.

 

-E você é a minha lua. - Eu disse para ela mesmo inconsciente de sono.

 

Ao entrar na rua dela, notei que a viatura de Charlie já não se encontrava mais na frente da casa, ele já tinha ido para delegacia. Quando encostei o carro, desliguei o motor, Bella abriu os olhos de maneira sonolenta, os virou para mim e sorriu.

 

-Ei, minha lua. - Falei baixo tocando o rosto dela com a ponta dos meus dedos.

 

-Meu sol, aquilo tudo foi um pesadelo? - Agora ela se aninhava no meu peito, recostando a cabeça no meu peito.

 

-Não, aquilo foi real meu amor. - Um leve tremor de medo percorreu o seu corpo frágil. - Mas aquilo agora é passado, ok?

 

-Tenho medo até aonde Edward pode ir. - Seus olhos maravilhosos me encaravam agora. - Gostaria que ele seguisse a vida dele, sei que o magoei muito, porém isso nunca foi minha intenção.

 

-Eu sei Bells, que você não queria nada disso. - Agora eu acarinhava suas costas. - Contudo você sabe que vai ter uma hora que nós nos enfrentaremos.

 

-Não Jake. Por favor. - As lágrimas que já tinha cessado voltaram escorrer pela sua pele. - Prometa que você não vai lutar contra Edward.

 

-Bella. - envolvi minhas mãos no seu rosto enxugando as gotas salgadas. - Não vou prometer algo que sei que não posso cumprir. Vou evitar o máximo que isso aconteça, mas ele parece cada dia mais descontrolado, temo que ele faça algo contra você.

 

-Ele não faria isso. - O beicinho que ela fez, atiçou um pouco o meu coração, dei um selinho.

 

-Não sei até onde a loucura dele vai levá-lo. Porém estarei sempre alerta a qualquer movimentação dele. - antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, ouvimos o seu estomago roncar. - Tem gente que ta andando muito com lobos e ta ficando com a fome igual à deles.

 

Isso nos fez sorrir um para o outro, ela me abraçou e logo me beijou, lógico acompanhei prontamente seus movimentos. Afinal nosso amor tinha fome um do outro. Depois de namorarmos um pouco, escutamos agora outro ronco, mas dessa vez era o meu estomago protestando.

 

Demos um ultimo beijo dessa vez calmo, e em seguida seguimos para casa da Bella, preparamos nosso café da manhã juntos, entre brincadeiras e risos. Era incrível como clima entre nós sempre era leve e tranqüilo, mesmo que houvesse uma guerra preste acontecer a qualquer momento. Quando estávamos um ao lado do outro, tudo ao nosso redor sumia, restando no mundo somente eu e ela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem coisa mais irrtante do q esse ed???? afff

vai pra volterra ter um caso com a jane !!!! deixa bella e jake em paz.. serzinho chato!!!!

naum me xinguem em breve teremos a historia desse imprinitng...e isso vai trazer várias novas coisas para historia!!!