Ragnarok - Beginning escrita por Kyoto, tomm


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Leitor atento: "Mas... eles não tinham ido pra Hugel completa uma missão da guilda dos Mercenários? -.-'"

Sim! Afinal, qual era a missão de Rouryu? E será que ela ainda tá viva? o.o [As imagens do capítulo vão abrir externamente, os links estão lá em baixo ^^ divirtam-se XD]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9625/chapter/6

 

 

 

“Confirmação visual?”

“Correto.”

“Necessidade de reforços?”

“No mínimo mais dois lutadores de corpo a corpo, e precisamos de armadilhas.”

“Aguardem 30 minutos.”

“Entendido, encerrando conecção.”

 

- Por aqui, - Disse apontando o norte da cidade – na próxima esquina vire a esquerda, é a única pousada do quarteirão.

- Bom. Pretende ir conosco?

- Não seria bom... Parece que você é único que me suporta né?

- Não posso negar...

 O Caçador acenou com a cabeça, e com seu usual sorriso inocente e foi na direção do lago.

- Te a próxima, Ryuzinho.

 O Mercenário estava morrendo de curiosidade para saber o que eram aqueles urros ao longe, mas sua missão estava quase completa. Além do mais, logo logo estaria em casa e Ícarus e Aylen contariam tudo.

 Virou a esquina e logo viu uma placa ovalada presa a um suporte em cima de um porta, ou do lugar onde haveria uma. O hall de entrada era pequeno, com algumas poltronas na parede oposta a entrada, ao lado delas uma escada para o segundo piso e ao lado da porta um balcão, onde ficaria a atendente. Estava bastante empoeirado, mas não tão destruído como outros lugares. Ele subiu as escadas e entrou diretamente em um pequeno corredor com duas portas em cada lado. A última no lado direito estava fechada, e ele foi diretamente até lá. Chegando perto notou algo no mínimo estranho: Havia sangue saindo por baixo da porta.

 Ele abriu a porta intrepidamente e entrou no quarto. Haviam duas camas, e em uma delas um homem sem roupas, coberto até a cintura por um lençol empapado de sangue respirava com dificuldade. Ele tinha cabelos vermelhos jogados para trás, suava em bicas e estava completamente pálido. Seu rosto fino parecia sereno, como se já não sentisse mais dor e já esperasse pelo pior. Em volta de sua cama uma poça de sangue.

- Yuume?

 O homem abriu lentamente os olhos. Eram vermelhos como os cabelos, e um dia pareciam ter sido brilahntes.

- Hmm... Eu... Não esperava... O melhor... Rouyu...?

- Você sabe por que estou aqui. Consegue se levantar?

-... – O homem fechou novamente os olhos – Não consigo... nem mecher meu braço... mais...

- Pegue isso – ele tirou um fruto do tamanho de uma maçã, com formato de um copo, que tinha uma cor amarela viva – Isso deve bastar.

- Rouryu... Eu... Não quero...

- São minhas ordens Yuume. Você deve ser levado – Se aproximou mais da cama – e eu não descumpro ordens.

- Acho que você... Não tem mais escolha. Se eu pegar... esse fruto de Yggdrasil... eu vou morrer engasgado.

- Eu estou disposto a correr o risco. Estamos meio sem tempo, então pegue logo.

 Yuume fechou novamente os olhos.

- Sabe com o que... eu estive tendo... pesadelos... Ryu...?

-...

- A... Nossa infância... Lembra...? Lembra da... Nossa promessa?

 Rouryu apenas piscou mais lentamente.

- Se algum dia eu... Precisasse de sua ajuda... Você me ajudaria... né?

- É isso... que eu estou fazendo. Não posso deixar você morrer aqui. Mesmo que você tenha que ser torturado pelo que fez... Eu não posso ver mais um amigo morrer! Ainda mais você!!

- Eu não quero... Voltar pra lá...! Aquele lugar... Tudo que eu descobri... Não tem mais... Como...

- Mas eu não quero ver você morrer assim! Eu não posso simplesmente sair, sabendo que se deixar você assim você vai morrer!

- Por... Favor...

-... – Rouryu fechou os olhos novamente – Então tudo bem. Pela primeira vez eu vou descumprir uma missão.

- Ryu... obri.. – A voz do mercenário sumiu no meio da frase.

 

 Eles chagaram à grande alameda na frente do portão. Os três soldados Transclasses estavam frente a frente com o dragão de três cabeças e sua horda de dragões menores. Aylen olhou para Ícarus. Este já estava com o sabre em punho olhando fixamente para ela.

- Não é como um Kobold Líder, você sabe né? – A garota falou com um sorriso.

- Essa é a melhor parte – O Cavaleiro falou com um sorriso debochado maior ainda.

- Bom... Aumentar Agilidade!! Benção!! Ordeno agora aos escudos divinos! Protejam! Kirie Eleison!! – Um anjo vem do alto e coloca um escudo a frente do Cavaleiro, desaparecendo logo depois – Impositio Manus!! – A arma dele se tornou branca a brilhante – O Senhor cuidará te ti! Magnificat!! – Surgiram asas e logo depois um anjo acima da sacerdotiza.

 Ele foi andando a frente.

- Vigor!! Rapidez com Duas Mãos!! – Ele ganha uma aura dourada – Bloqueio!!

 Ele se coloca ao lado do Lorde, na ponta da fila que encarava o exército inimigo.

- Novatos não são bem vindo aqui... – O Lorde fala com um sorriso nervoso.

- Mande-os embora então... hahahah

- Garoto... Você e Vickye pegam o Mob dele. Eu Noah acabamos com o desgramado, ok?

- Hmm... Sr... Ícarus, né...? Nos convide para seu grupo... Poderemos pedir assistência para sua amiga... – Victoria comentou.

- Logo a ajuda chega... então vamo se diverti enquanto dá – O Lorde começava a usar  suas habilidades de suporte – Rapidez com Duas Mãos!! Vigor!! Lâmina de Aura!! Aparar Golpe!! Dedicação!!

 Ícarus embasbacado apenas observava o Lorde usando habilidades das quais ele nunca nem mesmo ouvira, e algumas de Cavaleiro. Os seus companheiros já haviam usado suas habilidades. A Cajado da Arquimaga estava brilhando e os olhos e a Damascus de Nolan também.

 Como se fosse programado, neste mesmo instante a horda que acompanhava o Hidrolancer avançou, seguida por um urro do seu Líder.

 

 Ao ouvir o imenso urro, Rouryu já sabia que a batalha havia começado. Estava perplexo com o que havia feito, nunca antes tendo desobedecido uma ordem, ainda mais desse modo. Afastou estes pensamentos da mente e se concentrou.

‘Eles precisam de mim agora. Depois eu penso no que fazer.’ – Em seguida saiu correndo na direção do portão, o barulho alarmante cada vez mais alto.

 

- HOOOOOO!! – Noah desembainhava a sua Claymore e golpeando lateralmente um Ferus, jogado metade desse ao encontro de um Ácidus que conjurava uma Tempestade de Raios. Sentiu uma leve queimação nas costas, e ao se virar deu de cara com mais três Ácidus Dourados, todos conjurando Bolas de Fogo.

- Lança Bumerangue!! – Antes que conseguinssem terminar uma lança foi jogada girando horizontalmente , e no instante seguinte todos os três se desconcentravam, tomando consciência apenas a tempo de ver o Lorde a sua frente.

- Impacto de Tyr!! – Os seis golpes, rápidos a ponto de se tornarem apenas fachos de luz atingiam em cheio todos eles, jogando-os em cima de outro grupo de mais três ou quatro. Não percebera o quanto andara desde que começara a batalha, e agora não via nada além de brilhos de magias sendo conjuradas a medida que escurecia. Não que isso importasse. Estava se divertindo.

 

 Nolan apenas fechava os olhos e via ambos os membros do grupo ao seu redor. Noah no meio de um pequeno exército, em que ninguém conseguia chegar a menos de dois metros dele. Victoria estava metros longe do campo de batalha, conjurando suas magias, e nem parecia abalada, quanto menos cansada. O Cavaleiro Ícarus o surpreendera, estando a metros do Lorde, com uma quantidade considerável de inimigos e não parecia que tivesse tomado nenhum tipo de dano até agora. A Sacerdotiza também estava fora de perigo, próxima a Victoria, apenas conjurando seus suportes a distância. Mais um membro, o Mercenário do grupo estava correndo e chegando próximo do portão, e logo se juntaria a batalha. Ninguém precisava de sua ajuda, então podia começar a lutar.

 Ele virou-se para a massa que se encontrava virada para o Lorde e cavaleiro, querendo chegar neles.

‘Não tem por que eu chamar a atenção deles.’ – Olhou mais adiante e viu o dragão de três cabeças apenas olhando, com a boca escancarada, e todos grandes dentes a mostra. – ‘Acho que vo acaba com a brincadeira.’

 

- Isso ta muito fácil... Impacto Explosivo!! – Alguns inimigos voavam ao seu redor, enquanto outro pulava na direção do seu campo de alcance. – Golpe Fulminante!! – O golpe veio de cima, fez o dragão quicar no chão e voltar ao ar – Impacto de Tyr!! – Ele voava e derrubava mais alguns.

 Em um instante ele viu um dragão voar mais ou menos 5 metros no ar, e ser rebatido na direção do chão, levantando poeira. Em outro ponto, minúsculos projéteis eram lançados com uma velocidade incrível, e um pássaro branco voava lançando sangue para os lado quando dava rasantes pela horda de dragões.

 Tentando verificar o que seria aquilo, nem havia percebido um Ácidus com uma aura verde, conjurando uma magia nas suas costas. Alguns metros acima dele uma pequena nuvem de eletricidade se formou, aumentou de tamanho e de repente explodiu, lançando Trovões para os lados e para baixo. Ícarus soltou um grito esganiçado e foi lançado ao chão. No lugar onde estava antes, um homem alto, de cabelos vermelhos espetados para cima e uma cicatriz em forma de cruz entre os olhos cor de âmbar, vestindo uma armadura do que parecia aço sólido, estava parado, com um corpo morto azulado ao seu lado e ainda alguns pequenos raios saindo da armadura.

- Tudo bem? – ele falou fincando a espada no chão sem desviar os olhos dos inimigos a sua frente – Escudo Bumerangue!! – Com o braço livre ele lançou um gigantesco Escudo Espelhado à frente, que varreu uma área de 5 metros de raio em volta dele, trazendo muitos dos inimigos para o seu alcance. – Senhor!! Dê-me fé!! Crux Magnun!!  - Uma cruz de luz se formou em volta do homem, e consumiu todos os inimigos que haviam avançado na sua direção e os que ele havia trazido com o escudo. Foram consumidos quase instantaneamente,  ao mesmo tempo que gotas de sangue começavam a surgir das manoplas, e pingar no chão a sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... foi uma capítulo mais curto, por que eu tô de castigo e nom posso entra muito no pc XD mas eu vo faze um maior no 6º ok?

Mataa o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ragnarok - Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.