Naruto Eu Faço Meu Destino escrita por zoutros


Capítulo 5
Capítulo 5 - A invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96233/chapter/5

Naruto já tinha chego em casa , e estava no sofá pensando no que iria fazer , tinha que agir antes que a Akatsuki o achasse , ele sabia que a Akatsuki não iria espera ele dar as caras para capturá-lo  , iriam procurar ate no inferno , tinha que agir , tinha que terminar com o treinamento o mais rápido possível.

 

Em Konoha

 

Hinata e Uruchi estavam no restaurante , Uruchi estava comendo enquanto Hinata estava encarando a porta , estava doida para sair , não suportava Uruchi , mais sabia que se fosse sair Uruchi iria encher o saco dela , Uruchi que de vez em quando olhava para Hinata percebe que ela queria sair e fala.

 

Uruchi : Calma Hinata-Chan , eu queria saber o do por que de você não gostar tanto de mim - Fala Uruchi em tom de pergunta , Hinata olha para Uruchi e fala -.

Hinata : Não é que eu não goste de você , eu só não quero me casar com alguém que eu não conheço e não o amo - Fala Hinata , Uruchi fala -.

Uruchi : Eu sei disso , eu também não gosto muito dessa idéia de meu pai e de Hiashi-Sama , eu acho isso errado - Fala Uruchi , que surpreende Hinata , não sabia que também era contra essa tudo que estava acontecendo .-

Hinata : E por que você estar fazendo isso ? - Pergunta Hinata -

Uruchi : O meu pai e Hiashi-Sama , ficam falando que eu sou o mais apto a virar o líder do Clã Hyuuga , que você não é boa suficiente para liderar o clã - Fala Uruchi em um tom de pena , Hinata abaixa a cabeça , não se surpreendi pelo que ouviu ali , sabia que seu pai a achava fraca , incompetente... -.

Hinata : Eu tento me esforçar , dou o maximo de mim nos treinamentos , mais meu pai sempre fala que é pouco , que sempre serei fraca , que Hanabi-nee-chan  é melhor que eu e deveria reivindicar meu titulo de líder e passar para ela - Fala Hinata triste

 Uruchi: Mais eu não te acho fraca pelo ao contrario lhe acho muito forte , fiquei sabendo que na luta de Pein contra Naruto você foi a única que tentou proteger Naruto... -Fala Uruchi -

Hinata : Obrigada - Fala Hinata timidamente -

 

Ele termina de comer e vai pagar a conta , eles voltam para o Clã e Uruchi se despede de Hinata com um beijo na bochecha , que cora , Hinata o odiava menos depois dessa conversa que teve com ele , ela vai para sua casa e ver que seu pai ainda estava conversando com o conselheiro , ela passa direto e vai para seu quarto , chegando no mesmo ela ver uma Kunai de três pontas em cima de sua escrivania , ela o pega e deita na cama , e dorme pensando em Naruto .

 

Em uma caverna

 

Madara estava reunido com os restantes da Akatsuki tinha terminado de retirar o Bijuu do Hachibi , fazendo a estatua de Gedo abrir mais um de seus olhos , Madara fala para só Zetsu escutar.

 

Madara : Só falta a Kyuubi ... - Fala Madara olhando para a estatua -.

Zetsu : Madara-Sama quando iremos procurar o garoto da Kyuubi ? - Perguta Zetsu -

Madara : Imediatamente , quando capturarmos os Bijuus , irei tratar de matar Kabuto - Fala Madara e continua - Kabuto ira tentar roubar o sharingan de Sasuke , isso eu não posso permitir , ainda precisarei de mais um Uchiha - Fala Madara - De ordem para procurarem Jinchuuriki da Kyuubi e espie Kabuto - Fala Madara sumindo , Zetsu vai fazer o que lhe foi mandado -.

Madara e Zetsu não tinha percebido mais tinha uma cobra no canto da caverna que escutou tudo que foi dito ali.

 

Se passa 2 dias e Kabuto estava com tanto Ódio que era capaz matar todo mundo que o irrita se , Kabuto chama um de seu subordinado e fala.

 

Kabuto : Prepare todos os meus subordinado , eu irei atacar Konoha daqui a 5 dias - Fala Kabuto com um sorriso maligno na cara -.

Subordinado : Hai Kabuto-Sama , irei fazer o que me foi mandado - Kabuto apenas da um sorriso e pensa.

Kabuto : Você planeja me matar Madara , eu vou pegar seu queridinho Sasuke e arrancar os olhos deles , vou fazer o que Orochimaru-Sama não conseguiu - Pensa Kabuto com um sorriso diabólico  -

 

Em Konoha

 

Nos últimos 2 dias Hinata e Uruchi estiveram bastante juntos e a Hyuuga não odiava mais ele , estava ate começando a gostar dele mesmo só como amigo , ele era simpático , gentil e educado.

 

Se passa mais 5 dias , durante esses dias Naruto esteve treinando os Jutsus de Nagato e já tinha aprendido vários Jutsus do mesmo .

 

Já iria começar a terceira fase do Jounnin Shiken , a arena estava cheia , tinha lideres de Vilas , Daimons , lideres de Clãs importantes do Pais do Fogo , Tsunade e Gaara estava em uma área que dava para ver a arena toda , cada um tinha 2 ninjas de ANBU de segurança , quem estava fazendo a segurança de Gaara eram seus irmãos , Kankuru e Temari  ,  Konoha estava em com as suas defesa máxima , estava preparada para qualquer ataque começar , a primeira luta iria começa e era.

 

Gennai ( Ninja de Konoha ) VS Midare ( Uma Kunoichi de Suna )

 

A luta foi fácil para Gennai , ele tinha ganhado a luta em menos de 5 minutos , a segunda luta já tinha começado era outro ninja de Suna contra um ninja da vila da Grama , Tsunade estava olhando a luta ate um dos ANBU que estava de segurança chega perto do ouvido de Tsunade e fala baixo , só para a mesma escutar .

 

ANBU : Tsunade-Sama , tem muitos Chakras se aproximando da vila - O ANBU fala baixo só para Tsunade ouvir , Gaara que estava ao lado percebe o movimento do ANBU mais nada fala-.

Tsunade iria responder mais não teve tempo , pois aconteceu uma explosão no portão principal da vila.

ANBU : LEVEM O KAZEKAGE-SAMA E A HOKAGE-SAMA PARA UM LUGAR SEGURO - Fala o ANBU , que leva Gaara e Tsunade para a sala da Hokage.

 

Na entrada da vila avia vários ninjas com o selo amaldiçoado ativado no nível dois e se aproximavam de Konoha , Kabuto estava em frente de Konoha e em seu lado estava Itachi , Nagato , Kakuzu ,Sasori ,Deidara .

 

Tsunade estava olhando pela janela a vila que estava em pânico , estava tentando pensar em um plano , mais o nervosismo estava atrapalhando a mesma de pensar , um ANBU aparece na sala e fala.

 

ANBU : Tsuande-Sama , quem estar na linha de frente nesse ataque é Yakushi Kabuto Nukenin de Konohagakure no Sato - Fala o ANBU deixando todos os presentes surpresos , e o mesmo continua - Yakushi Kabuto usou o Kinjutsu proibido e ressuscito alguns Akatsuki mortos - Todos os presentes na sala estavam surpresos mais uma vez , Kabuto tinha ressuscitado alguns Akatsukis , o que fazia ficar com a vantagem , eles sabiam o quanto a Akatsuki era forte , Tsunade estava desesperada mais não estava demonstrando apesar de tudo ela era Hokage e tinha que mostrar confiança .

 

ANBU : Quais são as ordens Tsunade-Sama , precisamos fazer algo

Tsunade : Maldito Kabuto , eu quero que 50 % ANBU vá para arena proteger os que estao na mesma , 45 % lutar inteceder o ataque e os 5 % ajudar os Chunnins e Jounnins a levar todos os Habitantes para o Monumento dos Kages - Dado as ordens o ANBU some -. Tsunade senta em sua cadeira bota os cotuvelos na mesa e fica massageando as têmporas , tinha que pensar em um plano rápido , Kabuto estava na vantagem .

 

Na frente de Konoha Kabuto da ordens para seus subordinados invadirem Konoha , Kabuto não entrou na mesma , estava observando a luta que se estendia no local , uma grande guerra iria começa em Konoha , na frente do mesmo aparece 10 pessoas .

Sakura,Ino,Rock Lee,Neji,TenTen,Chouji,Shikamaru,Hinata,Kiba,Shino , Kabuto da um sorriso e fala.

 

Kabuto : Humm... , vejo que não se esconderam por trás das muralhas de Konoha - Kabuto estava encarando todos  - Corajosos insolente mais corajosos...

Sakura : Seu miserável , eu irei lhe matar - Fala ela com muita raiva -

Kabuto : HAHAHAHAHAHAHAHA , você ira me matar ?   - Pergunta Kabuto dando uma risada demoníaca que arrepia todos os presentes - Você sempre a mais fraca entra Sasuke e Naruto , você é a escoria do time 7 , Para vocês eu só irei mandar meus subordinados Itachi , Nagato , Kakuzu  , Sasori e Deidara lutem divirtam se com eles um pouco - Fala Kabuto dando uma sonora gargalhada -

 

Todos se põem em frente ao grupo de Konoha , Sakura vai na direção de Sasori , Neji e Rock Lee , vão na direção de Nagato , TenTen e Ino , vai na direção de Deidara , Hinata , Kiba ( Com Akamaru ) e Shino vai na Direção de Itachi e Chouji e Shikamaru vai na direção de Kakuzu.

Eles se afastam da Vila e começam suas batalha.

 

 

Sakura VS Sasori

 

Sakrura estava tendo dificuldade , achava que conhecia todos os pontos forte como os fracos de Sasori , mais tinha alguma coisa diferente nele , ele parecia estar mais forte , Sakura corre na direção de Sasori e tenta dar um de seus super socos , Sasori se esquiva habilmente e tenta dar um chute em sakura , que segura a perna do mesmo , mais ela não esperava , que da perna de Sasori saísse  um míssil acertando ela em cheio , Sakura sai voando e quicando no chão , cada vez que batia no chão sentia como se tivesse ido ao inferno e voltasse , sentia seus ossos quebrarem , Sasori tinha um sorriso no rosto e fala.

 

Sasori : Kabuto-Sama me forneceu alguns ajustes , eu sou outro agora - Fala Sasori correndo na direção de Sakura que se levanta com muito esforço , das costas de Sasori abrem dois pequenos buracos e saem dois mísseis que são lançados na direção de Sakura , que por estar muito debilitada não consegue se esquivar e é acertada em cheio que é arremessada a vários metros , Sasori não tinha acabado , ele pega um pergaminho e fala Kuchyose no jutsu , Sasori  joga o pergaminho para cima , do dentro do pergaminho saem vários mísseis e vão em distintas direções , Sakura é acertada em cheia e voa mais ou menos 25 metros e cai de cabeça no chão , ela estava em estado grave , estava com fratura exposta , com o osso da perna quebrado e com o impacto tinha ficado inconsciente.

Sasori apenas da um sorriso e volta ao lado de Kabuto .

 

 

Deidara VS Ino e TenTen

 

Deidara estava em cima de seu C2 Shinryuu • (C2 Dragão) Um dragão feito de argila  , TenTen e Ino estava em baixo atacando com Kunais e Shurikens. TenTen lançava suas armas mais poderosa em Deidara , mais o mesmo era muito rápido , e se esquivava de tudo com muita facilidade , ele se cansa disso cria vários Senpairyuu • (Dragão Superior) O dragão que Deidara estava em cima abre a boca e lança vários dragãozinho na direção de Ino e TenTen , que ate tentou se esquivar de alguns mais era muitos e acabou sendo acertadas e ficando seriamente feridas  , Deidara não perde tempo e faz C1 Kikkai • (C1 • Inseto Destrutivo) Deidara cria pequenos pássaros e insetos que caem em cima de Ino e TenTen , Deidara faz o selo do bode e grita KATSU , os pássaros e insetos explodem deixando Ino e TenTen muito machucadas que desmaiam com a dor.

Deidara : A arte é um estouro... - Fala Deidara voltando para o lado de Kabuto -.

 

Kakuzu VS Chouji e Shikamaru

 

Kakuzu estava encarando Chouji e Shikamaru , sabia o estilo de luta dos dois , antes de morrer tinha lutado com os mesmos , Kakuzu é o primeiro a se mexer , ele libera as mascaras do corpo que toma uma forma estranha , Shikamaru e Chouji já sabia do que se tratava , sabia que cada mascara controlava um Elemento diferente , as mascaras vão na direção deles e Chouji usa seu Bubun Baika no Jutsu • (Técnica do Tamanho Parcial Multiplicado) .Os braços de Chouji se estica 10x maior que o normal e com a palma da mão esmaga as mascaras de Kakuzu , mais uma coisa no mínimo grotesca acontece , as mascaras enrola  nos braços de Chouji , parecendo uma lama grudendo e vai subindo rapidamente pelos braços , as mascara do Suiton usa o Suiton - Suishouha • (Elemento Água - Ondas Chocante de Água) Que cospe uma grande quantidade de água que molha Chouji todo , a mascara do Raiton não perde tempo e lança um Raiton - Kangekiha •  (Elemento Trovão - Destruição Elétrica) Chouji é acertado em cheio e leva um grande choque , o Raiton entrou em contato com a água e aumentou mais os danos fazendo chouji desmaiar com varias partes do corpo torrado , Shikamaru que estava olhando não sabia o que fazer , seu amigo foi pego pelas mascaras , e elas estavam indo para cima dele , Shikamaru ia corre para chamar ajuda medica mais deu de cara com Kakuzu que o prendeu com suas linhas , ele bota a mão na barriga de Shikamaru e 5 linhas envolvidas com chakra saem de seu dedo atravessando Shikamaru que da um grito de dor e agonia , ele estava sangrando muito , não estava suportando a dor e acaba desmaiando , Kakuzu da ordens para as mascaras voltarem para seu corpo , e ele volta para o lado de Kabuto .

 

Kabuto estava rindo dos ninjas de Konoha , tinham perdido sem ao menos tocar nos seu inimigos .

 

Nagato VS Neji e Rock Lee

 

Nagato estava encarando Neji e Rock Lee , Neji ativa seu Doujutsu e Lee retira os pesos , Nagato só esticou o braço , Neji e Lee sumiu e apareceram um na frente e o outro por trás , Neji e Lee iria começar uma luta de Taijutsu , mais não teve tempo pois Nagato tinha gritado Shinra Tensei •  (Punição Divina) Neji e Lee tinha parado no tempo , mais não foi muito tempo e eles já estavam voando se batendo em pedras no caminhos , Nagato rapidamente fala Banshou Tein'in • (Atração Divina) Neji e Lee são sugados de volta , Nagato estava com o braço em direção a Neji e o outro de Lee , que voltam em uma velocidade insana ,Nagato apenas sai da frente deixando os corpos se baterem no ar , Lee e Neji se batem no ar que com o impacto ambos caem inconsciente , Nagato volta para o lado de Kabuto.

 

Dentro de Konoha os ninjas da mesma estava caindo um por um , o Hospital estava cheio de gente machucadas , com feridas e outros já mortos , a situação estava ficando cada vez pior , a cada 2 minutos aparecia mais de 10 ninjas machucados com feridas de 3º Grau , na sala da Hokage a mesma estava meditando e concentrando chakra , tinha varias lesmas espalhadas por toda Konoha e dando auxílio para os ninjas de sua vila , Gaara todo tempo queria ajudar mais Tsunade sempre falava que era melhor ele ficar e não se envolver na luta.

 

Itachi VS Kiba ( Com Akamaru ) , Shino e Hinata.

 

Itachi estava com o Mangekyou Sharingan ativo , estava tentando olhar nos olhos do time nove que estava olhando para baixo , Kiba se irrita com tudo e joga uma pílula para Akamaru falando , Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin • (Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana) Akamaru se transforma no Inuzuka , Ambos corre na Direção de Itachi e grita Gatsuuga • (Duplo Canino Destruidor) , Kiba e Akamaru inicia uma espécie de rodopio no ar com um aspecto de um mini-tornado , que vai na direção de Itachi , o Uchiha apenas estica os braços e envolve sua mão com chakra , Kiba e Akamaru estava perto de acertar Itachi mais os mesmo são segurados pela cabeça que vai parando de rodopiar , o Uchiha rapidamente segura Kiba pelo pescoço , e o faz olhar nos olhos dele , Itachi lança Magen  Narakumi no Jutsu • (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno) Na cabeça de Kiba ver senas horríveis vendo seus amigos e família sendo torturados ate a morte , Kiba começa a gritar e desmaia logo em seguida , Itachi já se preparava para atacar Shino mais o mesmo tinha mandado vários insetos para atacar Itachi que faz selos e fala Katon - Housenka no Jutsu • (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix) Itachi libera várias bolas de fogo pela boca , que incinerava os insetos de Shino , Itachi corre na direção de Shino mais teve que parar para se esquivar de um Juhou Soshiken • (Punhos Gentis dos Leões Gêmeos) Nas mãos de Hinata tinha duas faces de leões feitos de Chakra ,a Hyuuga estava tentando acertar Itachi a qualquer custo Itachi que não tinha dificuldade para se esquivar , Hinata era lenta mais lenta que Itachi , o Uchiha esquiva de um cruzado de Hinata ,  e se abaixa aplicando uma rasteira na Hyuuga que perde a base , Itachi não espera nem Hinata voltar a sua postura e da um chute no queixo de Hinata que sai voando , Itachi flexiona os joelhos e se lança contra a Hyuuga que estava no ar , ele da uma seqüência e a joga no chão fortemente que abre uma cratera , Hinata estava bastante machucada mais ainda consciente , Itachi iria começar uma seqüência de selos , mais teve que se esquivar de um exame de vespas , Shino volta a fazer movimentos com a mão e vários insetos vão na direção de Itachi que pula e faz uma seqüência de selos e fala Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu • (Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra) Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais a sua potência , força e velocidade com seu chakra , uma grande cratera se forma no local e uma nuvem de Fumaça se estende , os insetos de Shino tinha virado poeira , a nuvem de fumaça se passa e revela que Shino estava sem ferimentos nenhum e tinha protegido Kiba e Hinata do Jutsu que tinha usado o Mushi Kame no Jutsu • (Técnica do Jarro de Insetos) Que bloqueou o Jutsu do Uchiha , mais em compensação estava com pouco insetos , Itachi percebe que Shino iria ter dificuldade para se defender , avança contra Shino e da um chute na região do pescoço que perde o equilíbrio , Itachi não perde tempo e acerta um soco na barriga de Shino que áqüea o corpo para frente , o Uchiha segura Shino pelo os braços e dar um joelhada na barriga de Shino , que com o ultimo golpe vomita sangue e perde a consciência , Itachi já iria voltar para o lado de Kabuto mais teve que se esquivar de uma Kunai , ele olha para a Hyuuga e ver que a mesma estava inconsciente mais com um sorriso no rosto , Iyachi estranha mais nada faz apenas volta para o lado de Kabuto , que estava dando uma risada satânica.

 

Kabuto : É só isso que vocês tem ? - Fala Kabuto ainda rindo - Vocês são muito inútil , desmaiaram sem ao menos tocar em seus inimigos - Fala Kabuto rindo mais ainda .

 

Em algum lugar longe das Nações Shinobis

 

Naruto iria começar mais um de seus treinamento quando sente sua mão queimar e aparecer um trovão , ele logo imagina que Hinata estava precisando de ajuda , ele finca uma Kunai no chão , concentra uma enorme quantidade de chakra faz uma grande seqüência de selos e grita       Ji-Kuu-Kan Oodama Hiraishin no Jutsu • (Espaço-Tempo Grande Técnica do Deus Voador do Trovão) Ele some na velocidade da Luz.

 

Kabuto estava rindo como se tivesse acabado de escutar uma piada engraçada, mais para após ver uma luz que cegava qualquer um , ele bota a mão sobre o rosto se protegendo do forte raio de luz em sua frente -.

 

Aos pouco a luz ia se apagando , e fica estático ,estava vendo a ultima pessoa que imaginava ali , ele estava olhando para Naruto que estava muito serio .

 

Naruto : Kabuto seu merda , eu irei arrancar sua alma e farei você queimar no fogo do inferno- Fala Naruto ativando o Rinnegan , e liberando 5 caudas da Kyuubi .

 

Dentro de Konoha só tinha poucos jounnins e ANBU lutando , só os melhores jounnins estava em pé ainda como Kakashi,Gai,Anko,Yamato e etc...  Os subordinados de Kabuto já tinha destruído 30% de Konoha , e estava aumentando rapidamente , os mesmos estavam cansados por manter por muito tempo o selo amaldiçoado.

 

Na entrada de Konoha Kabuto estava serio encarando Naruto que fala.

 

Naruto : Kabuto eu vou te matar , eu irei arrancar seus olhos , língua e orelhas ,você vai andar pelo mundo dos mortos cego , mudo e surdo e todos vão falar , esse é Kabuto o tolo ter achado que iria destruir Konoha - Fala Naruto olhando nos olhos de todos os presentes , Kabuto em um momento sentiu medo de Naruto mais não foi por muito tempo -

 

Kabuto fica com muito ódio de Naruto por ter falo aquilo e manda seus subordinados atacar Naruto , Itachi ativa seu Mangekyou Sharingan , Kakuzu libera suas mascaras ,estica os braços mostrando que iria usar seus jutsus a qualquer hora , Sasori pega dois pergaminhos , Deidara faz seu dragão de argila e vai para o céu , Naruto faz uma enorme seqüência de selos e fala Kishou Tensei • (Técnica de reencarnação).

 

Na frente de Naruto se levanta 5 caixões , um dos caixões se abre e Kabuto toma um susto , Naruto tinha ressuscitado ele , o Caixão se abre de vez e revela ser Jiraya , Naruto fica olhando fixamente para seu mestre feliz e varios flashs back vão e vem em sua cabeça momentos bons como os ruins que passou ao lado do ero-sennin , se não fosse em outra ocasião com certeza estaria chorando e iria abraçar seu sensei, mais não era , mais um dos Caixão se abre e Nagato estava olhando para o caixão , que se abre totalmente revelando ser Konan , mais outro Caixão se abre e revela ser Asuma , nessa hora Ino acorda mais não conseguia se mover , com bastante esforço vira a cabeça e ver seus amigos desmaiados , ela sentem um chakra logo a sua frente e ver uma coisa que no mínimo surpreendente , ver Naruto e cinco caixões ( mais não dava para ver quem estava dentro do mesmo , estavam em um ângulo que não dava para ver ) ela com muito esforço abre a boca para falar .

 

Ino : Na-Na-Na-ru-ru-to - Fala ino e de sua boca começa a sair sangue , mais foi o suficiente para chamar a atenção de Naruto , que faz um Bunshin e vai ate Ino -.

 

Naruto : Ino , você estar muito machucada , eu irei levar todos para dentro da vila -  Fala Naruto fazendo mais 9 clones , Naruto vai pegar Hinata e fica com muito mais muito Ódio de Kabuto iria fazer ele morrer sofrendo o maximo que pudesse , os bunshins pega eles e levam de volta para a vila.

 

Enquanto passava nos Bairros Naruto ia vendo a destruição e corpos estendidos no chão inertes , Naruto estava com muito Ódio não podia perdoar Kabuto já estava a ponto de explodir , ele leva todos para o Hospital , chegando la todos estava olham para Naruto e dão um sorriso alguns ate grita ‘ Nosso Herói voltou , temos uma chance ` . Só com a chegada de Naruto deu animo para os ninjas , eles pareciam ter se empolgado ao ver Naruto , uma chama de esperança avia nascido neles e iriam agarrar isso , Naruto deixa os amigos no Hospital e desfaz os Bunshins .

 

Na entrada da Vila , Naruto tinha visto como estava Konoha e estava louco de Odio , mais um dos Caixões se abre e Itachi logo se lembra quem era aquele ser que estava saindo do caixão só podia ser mentira , não era possível ele tinha morrido a 16 anos , o caixão se abre e revela ser Namikaze Minato , Dessa vez Naruto não agüenta e uma lagrima escorre pelo seu rosto , como queria abraçar e falar com seu pai , mais não era hora para isso , o ultimo Caixão se abre e todos ficam chocados com quem Naruto ressuscitou , Kabuto estava com uma cara de pânico e Naruto com um sorrisinho , o ultimo caixão se abre e revela ser Sarutobi Hiruzen , Kabuto sabia o quanto o velhote era forte , mesmo velho não podia subestimá-lo  todos saem dos caixões e Naruto fala.

 

Naruto : Eu os ressuscitei e quero que me ajudem a defender Konoha a mãe de todos nos , depois da luta eu irei explicar tudo , como voltaram a vida. - Fala Naruto e todos mesmo não sabendo do que esteja acontecendo ficam em posição de luta -.

 

Dentro de Konoha todos já sabiam que Naruto tinha voltado a vila , o que deixou os ninjas mais felizes , e dessem o maximo para ajudar konoha , estava dando certo , estava começando a fazer o exercito de Kabuto diminuir rapidamente .

 

Naruto estava encarando Kabuto que estava com uma cara de raiva de Naruto.

 

Naruto : Kabuto , você cometeu vários crimes , mais o pior de todos foi usar as almas dos que já se foram - Fala Naruto - Sua punição será a morte - Fala Naruto dando sinal para que os ninjas que tinha acabado de ressuscitar atacarem , Jiraiya foi na direção de Nagato , Konan na de Deidara , Asuma na de Kakuzu , Sarutobi na de Sasori, Minato na de Itachi , enquanto Naruto só encarava Kabuto.

 

Kabuto : Você ficou realmente forte Naruto-Kun , nos poderíamos fazer um paquito , você me dar seu corpo e eu não ataco mais Konoha , eu ainda estou interessado no Sharingan de Sasuke-Kun , mais um Rinnegan é melhor. - Fala Kabuto , Naruto quase vomita e fala-

Naruto : Não existe paquito entre cobra e Kyuubi - Fala Naruto voltando a liberar 5 caudas da Kyuubi -.

 

Nagato VS Jiraiya

 

Nagato estava encarando seu ex-sensei , Jiraiya ainda estava confuso achou que tinha morrido , mais so iria saber quando a luta acabar , só sabia que tinha que ganhar e ajudar os outros.

Nagato corre na direção de Jiraya , e uma luta de Taijutsu se inicia , o sennin dos sapos estava com dificuldade para se esquivar , Nagato estava mais rápido , Jiraya tenta dar um soco no rosto de Nagato que se esquiva para o lado direito e bota a mão no peito do mesmo , e fala Shinra Tensei • (Punição Divina) Com a gravidade Nagato joga Jiraiya para trás , Jiraiya sai voando 15 metros , ele estava com uns machucados mais nada grave , um filete de sangue escorria por sua boca , ele levanta e iria fazer uma seqüência de selos mais Nagato foi mais rápido e fala Banshou Tein'in • (Atração Divina) Jiraya é atraído e vai na direção de Nagato que esperava ele com uma kunai pronto para enfiar na sua barriga , Nagato enfia a Kunai na barriga de Jiraya mais o clone explode e joga Nagato para trás , atrás de uma arvore estava Jiraya com dois sapinhos , eles estavam no ombro de Jiraya e estava concentrando no chakra da natureza  , Nagato se levanta e fica olhando uma das arvores que tinha no local e fala.

 

Nagato : Jiraiya-sensei usar o Kage Bunshin Bakuretsu • (Clone de Sombra Explosivo) foi esperto da sua parte - Fala Nagato estendendo o braço e falando , Banshou Tein'in • (Atração Divina) Jiraya que estava trás de uma das arvores é atraído na direção de Nagato mais dessa vez era o verdadeiro , estava perto de Nagato ate Jiraiya gritar AGORA , Fukasaku e Shima lança óleo em Nagato e Jiraya grita Katon - Gamayu endan • (Elemento Fogo - Explosão da Rajada de Óleo do Sapo) O portador do Rinnegan é acertado em cheio e fica queimando , Jiraya não perde tempo e corre na direção de Nagato e grita Chou Oodama Rasengan • (Suprema Grande Bola da Esfera Espiral) Jiraya faz um rasengan , mais era diferente que o normal , era 10x maior que Oodama Rasengan de Naruto , o usuario do Rinnegan é jogado para trás como se fosse uma bola , e o fogo foi apagado , ele parou depois de bater em varias arvores , Nagato estava todo machucado , alguns ossos quebrados mais ainda consciente , ele se levanta e sangue escorria por sua boca , mais por incrível que parece ele estava sorrindo , ele olha para o Sennin e ver que o mesmo estava com Sennin Mode ativado ,  Jiraya fica irritado pelo sorriso de Nagato e usando o Shunshin no Jutsu , Jiraiya aparece na frente de Nagato e da um soco na barriga do mesmo , Nagato ate tenta segurar o soco , mais o sennin estava mais rápido que antes , Jiraya começa uma seqüencia de socos e chutes , Nagato não consegui se esquiva nem defender nenhum golpe , Jiraiya termina a seqüência com uma com um soco na rosto , Nagato estava todo machucado com vários ferimentos graves pelo corpo todo , ele com muita dificuldade fala.

 

Nagato : Jiraya-Sensei eu finalmente entendo a Paz que você tanto tentou trazer - Fala Nagato , Jiraya faz cara que não entendeu , e ele continua - Sabe eu já morri , eu estive lutando contra  Naruto e ele me falou sobre o livro que você fez dedicado a mim - Jiraya estava confuso , se ele já tinha morrido o que estava fazendo ali ? - Eu morri na luta contra Naruto , eu destruir Konoha inteira , e para ressuscitar os aldeões eu tive que dar minha vida e confiar a Naruto a Paz verdadeira .- Fala Nagato -

Jiraya :  Puxa... aconteceu tantas coisas enquanto eu estava morto , Naruto mudou seu jeito de pensar... Ele sempre faz essas coisas... parece que tem um dom para isso - Fala Jiraya sorrindo , ele já tinha saído do Mode Sennin- Foi Kabuto que te ressuscitou ? - Pergunta Jiraiya -

Nagato : Foi e eu tenho que obedecer ele mesmo não querendo , mais agora chega de conversa - Fala Nagato esticando o braço e gritando Banshou Tein'in • (Atração Divina) Jiraya é sugado por Nagato que da um soco na barriga , Nagato se posiciona embaixo de Jiraya e da um chute do queixo de Jiraya , que sai voando Nagato flexiona o joelho e pula , no ar Nagato da vários socos e chutes em seu ex-sensei , que termina dando um chute no peito , Jiraiya bate fortemente ao chão e abre uma cratera , Nagato volta ao chão e pega o sennin dos sapos pelo pescoço .

 

Nagato : Desculpa por isso Sensei - Fala Nagato botando mão no rosto de Jiraiya , que apensas da um sorriso e fala .

Jiraiya : Você baixou a guarda - Quando Nagato iria fazer seu movimento escuta uma voz atras de se , Senpou - Kawazu Naki •  (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos) Shima e Fukasaku estava atrás dele liberando uma grande onda sonora , que deixa Nagato atordoado , Jiraiya da um pulo para trás e faz selos e fala Doton - Yomi Numa • (Elemento Terra - Pântano do Submundo) Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima , Nagato afunda ate o pescoço , ficando só com a cabeça para o lado de fora .

 

Jiraiya : Você abaixou a guarda , e acabou sendo pego por trás , pensei ter lhe ensinando nunca abaixar a guarda - Shima e Fukasaku volta ao ombro de Jiraya e volta ao Mode Sennin - Nagato fecha os olhos , e o chão começa a tremer , o usuário do Rinnegan aos poucos vai saindo do pântano , quando o mesmo sai totalmente do pântano estava flutuando , ele ia subindo aos céus , ele estica os braços em direções opostas , e duas bolas de chakra se forma nas palmas da mão , ele junta as mãos e inconseqüentemente as bolas se unem , Jiraiya estava só olhando para Nagato que lança a bola de Chakra nele que faz selos e fala Gamaguchi Shibari • (Prisão do Estômago do Sapo), um estomago de sapo aparece defendendo Jiraiya do terrível Jutsu de Nagato , que com colusão o estomago não agüenta o jutsu e se quebra , mais foi o suficiente para defender boa parte do ataque de Pein , Jiraiya em um movimento milimétrico faz selos e fala Rangi Shigami no Jutsu • (Técnica da Juba do Leão Selvagem) Seu cabelo cresce defendendo do Jutsu com sucesso , Jiraiya estava no meio de muito poeira ,  quando a mesma se passa , ele pode ver que em seu redor tinha sido tudo destruído , estava dentro de uma grande cratera , Nagato estava ofegante esse Jutsu gastou quase seu chakra todo, e o Sennin Dos Sapos fala .

 

Jiraiya : Você não para de me surpreender - Nagato iria responder mais não teve tempo , o sennin vinha correndo feito uma bala na sua direção , Nagato fica na posição de defesa , Jiraiya tentava acertar Nagato por todos os lados , Nagato só conseguia defender e isso estava ficando cada vez mais difícil , Jiraiya da um chute mirando o pescoço de Nagato que é acertado em cheio , Jiraiya se agacha dando uma rasteira em Nagato , que perde o equilíbrio mais não cai , rapidamente ele pega Nagato pelos braços , e da um salto para trás acertando o usuário do Rinnegan com a ponta do Pé que sai voando , Jiraiya da um pulo e fala Katon Endan • (Elemento Fogo - Míssil Flamejante) Jiraiya cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso , o portador do Rinnegan é acertado em cheio , e fica todo carbonizado que cai no chão pegando fogo , Jiraiya vai meio cambaleando andando ate Nagato , chegando perto do mesmo, ver que o corpo de Nagato estava em carne viva , tinha partes que dava ate para ver os ossos , mais ainda estava consciente , Jiraiya apaga o fogo e Nagato fala.

 

Nagato : Me de-des -cul-pe por tu-do , eu se-sei que não fu-fui o me-lhor Pu-pi-pi-lo do mun-do - Fala Nagato com bastante dificuldade , de sua boca cada palavra que falava saia uma grande quantidade de sangue , Jirayia apenas da um sorriso e fala -.

Jiraiya : Mesmo depois do que aconteceu eu não estou com Raiva ou Ódio de você - Fala Jiraiya-

Nagato : Eu fi-co Fe-liz em ou-vir is-so , ma-is a-go-ra me ma-te de uma vez , eu não que-ro vol-tar a lu-tar con-tra vo-cê ou-tra vez - Fala Nagato com bastante esforço , Jiraiya apenas faz selos e fala  Doton - Yomi Numa , e o corpo de Nagato vai afundando aos poucos no pântano.

Jiraiya : Agora você pode ficar com sua alma em Paz ... - Pensa Jiraya com uma lagrima no rosto -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelo Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Eu Faço Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.