Naruto Eu Faço Meu Destino escrita por zoutros


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conhecendo o Noivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96233/chapter/4

Em Konoha

 

Em Konoha mais um dia nascia, Hinata acorda com o rosto inchado de tanto chorar , ela faz sua Higiene pessoal , e desce para tomar café da manhã , na mesa já estava Hanabi , Hiashi e Neji , Hinata senta na mesa , sem falar com ninguém e toma seu café em silencio , a mesa estava em um silencio e isso já estava ficando irritante , Hinata estava comendo e nem se quer olhava nos rosto dos presentes , Hiashi se irrita e fala.

 

Hiashi : Hinata , você ira conhecer seu noivo hoje - Hiashi fala fazendo Neji e Hanabi se engasgarem com o Pão que estavam comendo , Hinata nem se quer levantou a cabeça , continuo comendo como se não tivesse escutado nada , Hiashi olha com desgosto para filha e fala-.

 

Hiashi : Olha o que sua incompetência me fez fazer , eu já estou vendo o futuro do clã Hyuuga , sendo humilhado , pela sua incompetência como uma líder , um Clã honrado como o Hyuuga.- Fala Hiashi , Hinata contínuo comendo como se não tivesse escutado o que seu pai acabou de falar , Hinata termina de comer e sai , Hiashi estava quase explodindo de raiva por sua filha estar ignorando ele .-

 

Hinata sai para dar uma volta pela vila , ela fica dando voltas pela vila , e depois vai para cachoeira , e fica tendo Flashs Backs  pela sua cabeça , mais acaba lembrando o que seu pai falou hoje , iria conhecer seu noivo , uma lagrima solitária escorre pelo seu rosto , não estava nem um pouco querendo se casar com outra pessoa a não ser Naruto , da meio dia e ela volta para o clã.

 

Chegando no clã , ela entra e ver seu pai conversando com um dos conselheiros e tinha um garoto de mais ou menos 17 anos de idade , tinha 1,78 de altura , cabelos castanhos , corpo bem definido , Hinata ate tentou passar sem ser vista mais não deu , seu pai avia a visto e a chamado.

 

Hiashi : Hinata esse é Uruchi filho do conselheiro Hanzaki e seu noivo - Fala Hiashi, Hinata olha com nojo para seu pai , Urichi se levanta e vai cumprimentar Hinata , Urichi pega a mão de Hinata da um beijo e fala.-

 

Urichi : É um prazer lhe conhecer , Hinata-Chan.-Fala Urichi , Hiashi que estava vendo tudo fala.

 

Hiashi : Hinata leve Urichi para dar uma volta e se conhecer melhor - Fala Hiashi , e Hinata faz o que lhe foi mandado .

 

Hinata e Urichi estava andando pela vila , os dois estavam em silencio , Hinata estava nervosa , não gostava desse Urichi  , e o mesmo a todo tempo ficava olhando para Hinata , eles só estavam andando ate que Urichi quebra o silêncio .

 

Uruchi : Hinata-Chan , estou com fome vamos comer alguma coisa em algum restaurante - Fala encarando Hinata .

Hinata : Não estou com fome - Fala Hinata de mau Humor , e continua - Mais se você quer ir tem um logo ali - Fala Hinata apontando , Urichi olha para onde Hinata apontou , quando ele volta a olhar para Hinata ver que a mesma já estava indo embora.

 

 

Urichi : Eu não quero comer sozinho - Fala Urichi , fazendo Hinata olhar para ele , e continua - Hinata-Chan , eu sei que você não gosta de mim , mais já que eu vou ser seu futuro marido , eu quero pelo menos saber do que você gosta , eu quero conversar com você - Fala Urichi , Hinata encara ele , e o mesmo fala -  Vamos , se a conversa estiver chata , você pode sair não irei fazer nada para impedir - Urichi faz cara de menino pidão , Hinata iria falar não , mais vendo que Urichi iria encher o saco dela resolve aceitar  e ver o que ele tinha para falar com ela.

 

No exame Jounnin já tinha acabado a segunda fase , todos os amigos de Naruto que estava participando tinha passado para o ultima fase , que iria acontecer daqui a uma semana.

 

Longe das 5 Nações

 

Naruto tinha acabado de acordar não sentia mais as dores pelo corpo , ele se levanta e sai andando pela casa procurando o garoto que tinha falado com ele , Naruto o acha na cozinha preparando o almoço .

 

Naruto: Obrigado por mim ajudar - Fala Naruto , o garoto se vira , e Naruto faz uma pequena reverencia  , o garoto fala.-

 

Garoto : De nada , só precisa tomar mais cuidado com seus treinamentos , se eu não tivesse por perto você iria morrer - Fala o Garoto , e continua - Como é seu nome ? -Pergunta o garoto curioso. -

Naruto : Uzumaki Naruto , e o seu ?

Garoto :  Meu nome é Toukishi - Fala botando um prato de ramen na mesa fazendo Naruto ficar babando - Naruto começa a comer feito louco , Toukishi que estava olhando tudo fica dando risada da cara de Naruto , que quando termina de comer vai lavar a louça .

 

Naruto : Obrigado por tudo , eu nem sei como retribuir - Fala Naruto , fazendo Toukishi abrir um grande sorriso -

Toukishi : De nada , eu só fiz o que acho certo - Fala Toukishi -

Naruto : Acho que já dei trabalho de mais para você , eu já estou indo , Ja ne - Fala Naruto -

Toukishi : Ja ne - Fala Toukishi , Naruto vai andando pela vila , e fica lembrando no dia que chegou na vila.

 

Flash Back ON

 

Naruto e Konan estava pulando entre os galhos , já tinha saído do Pais do Fogo e estava indo para uma vilazinha que Konan sabia onde ficava , ela sabia que lá não tinha nenhum Shinobi , era uma vilazinha que só tinha pessoas querendo descanso , Paz , e viver ate envelhecer , não era uma vila muito freqüentada , pois ficava longe de tudo , iria demorar , 1 dia e algumas horas para chegar lá sem parar .

 

Se passa um dia e eles já estavam perto , eles fazem uma pausa para comer , depois de meia hora voltam a pular entre os galhos , chegando na vila , Naruto percebe que na vila tinha pouca pessoa , as casa eram de madeira e só tinha um mercadinho , algumas crianças brincando na rua , Naruto fica olhando para vila e pensa.

 

Naruto : Será que todo mundo ira se esconder ? o que será do Mundo Shinobi ? , ira ter que se esconder , ter que fugir para ter sua Paz ? - Se perguntava mentalmente Naruto , que vai andando pela rua e ver , que as pessoas estavam encarando os dois , Naruto abaixa a cabeça e continua , eles param em frente a uma casa velha , Konan abre a porta e da espaço para Naruto entrar .

 

Naruto : Como você conhece essa vila ? - Pergunta Naruto -

Konan : Quando era pequena , u me meus pais vivíamos aqui , ate que eles se mudaram para o País da Chuva - Fala Konan , Naruto já sabia do resto e preferiu nem perguntar , sabia que Konan iria ficar triste , Konan amostra a casa para ele e fala onde iria ser o quarto do mesmo , era pequeno mais Naruto não ligava para essas coisas , ele volta para a sala e ver Konan sentada no sofá , e a mesma fala.

 

Konan : Naruto  , você precisa descansar , amanhã eu irei implantar o Rinnegan em você - Fala Konan - E precisa estar disposto - Termina Konan -

Naruto : Certo , eu já estou indo , só quero lhe perguntar uma coisa - Fala Naruto -

Konan : Tudo bem , pode perguntar - Fala Konan -

Naruto : O que faz você confiar tanto em mim para ser o Guardião do Rinnegan , que ira trazer a Paz para o mundo shinobi , eu sinceramente não sei como fazer isso , eu não tenho a resposta para isso... - Fala Naruto encarando Konan -

Konan : Eu e Nagato confiamos  em você , pois você tem uma vontade de trazer a Paz para o mundo que nos só víamos no Yahiko , você é a ponte entre esse mundo e a Paz , sei que você ira achar a resposta para trazer a Paz a esse mundo , você amadureceu muito depois que eu lhe vir na luta contra Nagato. - Fala Konan sorrindo , Naruto encara Konan e abre um sorriso também.- Mais agora vá dormir amanhã eu irei fazer alguns exames e você precisa estar descansado - Fala Konan , Naruto vai para seu quarto e deita na cama pensando em como trazer a paz ao mundo.

 

Na manhã seguinte Naruto acorda e ver que Konan estava na sala lendo um pergaminho .

 

Konan : Você estar pronto Naruto ? - Pergunta Konan , Naruto responde um Hai e Konan continua - vamos para o seu quarto , eu quero fazer alguns exames em você - Naruto vai para o quarto e deita na cama , Konan passa a mão pela testa de Naruto e de sua mão sai um chakra verde , ela fica mais ou menos 2 minutos , e fala.

 

Konan : Humm... , você ira sentir um pequeno estralo na cabeça - Fala Konan botando o dedo indicador , no meio da testa de Naruto , que sente um estralo como se uma veia estivesse sendo partida , Naruto estava começando a se sentir um pouco tonto , Konan bota os indicadores nas têmporas de Naruto , que sente mais outro estralo só que dessa vez sua visão começa a ficar embaçada , aos pouco ia perdendo a visão , mais ainda estava consciente .-

 

Konan , pega um pergaminho que estava ao lado dela e faz selos e fala , Kuchyose no jutsu • (Técnica de Invocação) , Uma pequena nuvem de fumaça se faz no quarto quando a nuvem se passa revela que Konan invocou foi o Rinnegan e uma seringa com um liquido roxo , Konan volta sua atenção a Naruto e fala.

 

Konan : Naruto eu irei injetar um pouco desse liquido que ira fazer você desmaiar . - Fala Konan , Naruto escutou e fala -.

Naruto : Tudo bem eu confio em você - Fala Naruto , Konan injeta o liquido em Naruto , que desmaia na mesma da Hora.

 

Konan começa a operação , ela estava implantando o Rinnegan em Naruto , quando a mesma termina a implantação , dos olhos de Naruto começa a sair muito sangue , Naruto estava se batendo parecia estar tendo uma Convulsão , o chakra da Kyuubi estava rejeitando o Rinnegan ,  Konan que já esperava por isso , faz uma seqüências de selos e fala Kishou Tensei • (Técnica de reencarnação) , Konan bota a mão nos olhos de Naruto , um Chakra branco sai das mãos de Konan e vai entrando nos olhos de Naruto , que aos pouco ia parando de sangra e se bater , se passa 2 minutos e os olhos de Naruto não estava mais sangrando , e Konan estava visivelmente cansada estava sentindo seu corpo todo doer , ela vai perdendo os movimentos aos poucos e acaba desmaiando . No dia seguinte , Konan acorda e ver que Naruto ainda estava sobre o efeito do medicamento , ela vai na sala para se alimenta , ainda estava se sentindo cansada , ela termina de comer e vai tomar um banho para despertar , quando chega no banheiro e se olha no espelho e ver que estava pelo menos uns 30 anos mais velha , ela trata de usar um Henge no Jutsu , para se disfarçar , vai tomar seu banho , quando termina  escuta um barulho no quarto e vai na cozinha e pega uma cesta com algumas frutas e vai para o quarto , quando ela entra ver Naruto tirando as vendas , e fala.

 

Konan : Vejo que já acordou – Fala Konan – estar sentindo dor em algum lugar da cabeça ?

Naruto : Eu estou um pouco tonto , mais vai passar daqui a pouco. – Konan bota a mão na cabeça de Naruto , e de sua mão sai um chakra verde , e ela fala –

 

Konan : Você estar certo , mais você precisa se alimentar , eu trouxe essas fruta para você . – Fala Konan estendendo a cesta com frutas para Naruto –

Naruto : Não tem Ramen não ? – Pergunta Naruto com os olhinhos brilhando –

Konan : Não , eu não gosto de Ramen – Fala Konan saindo e falando –Quando você terminar , volte a descansar - deixando Naruto triste por não ter Ramen -.

 

Konan sai da casa e vai a uma cachoeira que tinha perto da vila , ela entra na mesma e fica pensando em como iria fazer para Naruto não descobrir que estava na beira da morte .

 

Flash Back OFF

 

Naruto já tinha chegado em casa , e estava no sofá pensando no que iria fazer , tinha que agir antes que a Akatsuki o achasse , ele sabia que a Akatsuki não iria espera ele dar as caras para capturá-lo  , iriam procurar ate no inferno , tinha que agir , tinha que terminar com o treinamento o mais rápido possível.

 

Em Konoha

 

Hinata e Uruchi estavam no restaurante , Uruchi estava comendo enquanto Hinata estava encarando a porta , estava doida para sair , não suportava Uruchi , mais sabia que se fosse sair Uruchi iria encher o saco dela , Uruchi que de vez em quando olhava para Hinata percebe que ela queria sair e fala.

 

Uruchi : Calma Hinata-Chan , eu queria saber o do por que de você não gostar tanto de mim - Fala Uruchi em tom de pergunta , Hinata olha para Uruchi e fala -.

Hinata : Não é que eu não goste de você , eu só não quero me casar com alguém que eu não conheço e não o amo - Fala Hinata , Uruchi fala -.

Uruchi : Eu sei disso , eu também não gosto muito dessa idéia de meu pai e de Hiashi-Sama , eu acho isso errado - Fala Uruchi , que surpreende Hinata , não sabia que também era contra essa historia .-

Hinata : E por que você estar fazendo isso ? - Pergunta Hinata -

Uruchi : O meu pai e Hiashi-Sama , ficam falando que eu sou o mais apto a virar o líder do Clã Hyuuga , que você não é boa suficiente para liderar o clã - Fala Uruchi em um tom de pena , Hinata abaixa a cabeça , não se surpreendi pelo que ouviu ali , sabia que seu pai a achava fraca , incompetente... -.

Hinata : Eu tento me esforçar , dou o maximo de mim nos treinamentos , mais meu pai sempre fala que é pouco , que sempre serei fraca , que Hanabi-nee-chan  é melhor que eu e deveria reivindicar meu titulo de líder e passar para ela - Fala Hinata triste

 Uruchi: Mais eu não te acho fraca pelo ao contrario lhe acho muito forte , fiquei sabendo que na luta do Pein contra Naruto você foi a única que se meteu -Fala Uruchi -

Hinata : Obrigada - Fala Hinata timidamente , ele termina de comer e vai pagar a conta , eles voltam para o Clã e Uruchi se despede de Hinata com um beijo na bochecha , que cora , Hinata o odiava menos depois dessa conversa que teve com ele , ela vai para sua casa e ver que seu pai ainda estava conversando com o conselheiro , ela passa direto e vai para seu quarto , chegando no mesmo ela ver uma Kunai de três pontas em cima de sua escrivania , ela o pega e deita na cama , e dorme pensando em Naruto .

 

Em uma caverna

 

Madara estava reunido com os restantes da Akatsuki tinha terminado de retirar o Bijuu do Hachibi , fazendo a estatua de Gedo abrir mais um de seus olhos , Madara fala para só Zetsu escutar.

 

Madara : Só falta a Kyuubi ... - Fala Madara olhando para a estatua -.

Zetsu : Madara-Sama quando iremos procurar o garoto da Kyuubi ? - Perguta Zetsu -

Madara : Imediatamente , quando capturarmos os Bijuus , irei tratar de matar Kabuto - Fala Madara e continua - Kabuto ira tentar roubar o sharingan de Sasuke , isso eu não posso permitir , ainda precisarei de mais um Uchiha - Fala Madara - De ordem para procurarem Jinchuuriki da Kyuubi e espie Kabuto - Fala Madara sumindo , Zetsu vai fazer o que lhe foi mandado -.

Madara e Zetsu não tinha percebido mais tinha uma cobra no canto da caverna que escutou tudo que foi dito ali.

 

Se passa 2 dias e Kabuto estava com tanto Ódio que era capaz matar todo mundo que o irrita se , Kabuto chama um de seu subordinado e fala.

 

Kabuto : Prepare todos os meus subordinado , eu irei atacar Konoha daqui a 5 dias - Fala Kabuto com um sorriso maligno na cara -.

Subordinado : Hai Kabuto-Sama , irei fazer o que me foi mandado - Kabuto apenas da um sorriso e pensa.

Kabuto : Você planeja me matar Madara , eu vou pegar seu queridinho Sasuke e arrancar os olhos deles , vou fazer o que Orochimaru-Sama não conseguiu - Pensa Kabuto com um sorriso diabólico -

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Eu Faço Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.