Naruto Eu Faço Meu Destino escrita por zoutros


Capítulo 6
Capítulo 6 - Morra Kabuto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96233/chapter/6

<!--[if gte mso 9]> <![endif]--><!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE <![endif]--><!--[if gte mso 9]> <![endif]--><!--[if gte mso 10]> <! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} --> <!--[endif]-->

Konan vs Deidara

 

Konan e Deidara estava voando ,Deidara com seu Dragão e Konan com sua asa de Origamis , Konan tentava acertar Deidara com seus origamis e Deidara com seus pássaros de argila , Konan vai voando para cima de Deidara e fala Kami Shuriken • (Shuriken de Papel) Milhares de Shiriken vai na direção de Deidara que da um 360° , Deidara se defende de todas as Shurikens com a barriga do Dragão , as shurikens finca na barriga do mesmo , Konan da um sorriso vitorioso seu plano tinha dado certo ,Deidara ia fazer mais alguns passarinhos mais parou ao perceber que tinha algum em sua perna , ele olha para ver o que era e ver vários origamis subindo pelo Dragão e grudando nele , ele tenta bater nos origamis para tentar tira elas , mais assim que bateu os origamis começou a colar na mão dele , tinha origami em tudo que lugar de Deidara , Konan faz selos e fala Kibaku Kami • (Origami Explosivo) Os origamis vira varias tarjas explosivas , e todas explodem e o dragão com a explosão vem a duplicar a força do mesmo e Deidara vai caindo inconsciente , Konan mais que rapidamente faz uma espadas de Origamis e desce em uma velocidade incrível perfurando a boca de Deidara , que quando bate ao chão explode , Konan anda ate Deidara e fala.

 

Konan : A arte é um estouro... - Konan da uma risadinha e volta sua atenção para a luta principal -.

 

 

Dentro de Konoha a situação estava controlada , todos os invasores já tinham sido mortos , no Hospital todos os amigos de Naruto já tinham acordados , estava todos na mesma sala .

Shikamaru : Droga agente tomou uma surra , isso é problemático - Fala Shikamaru com uma cara emburrada -

Sakura : Merda eu já tinha lutado contra aquele maldito , sabia de todos os pontos fracos dele , mais Kabuto o remontou de forma diferente. - Fala Sakura puta da vida por ter apanhado -

Kiba : MALDITO UCHIHA , ME BOTOU EM UM GENJUTSU - Grita Kiba e leva um cascudo da enfermeira -.

Kiba : Desculpa - Fala o Inuzuka sem graça -.

Hinata estava pensativa já imaginava quem teria a levado para o Hospital , mais tinha que ter certeza , tinha que sair do Hospital para ver se era ele mesmo...

Lee : Faltou FOGO DA JUVENTUDE - Fala Lee chorando -

Neji : Como viemos parar aqui ? Eu não me lembro de nada depois de ter batido com Lee... - Fala Neji , e todos pensam a mesma coisa , como tinham ido parar ali ? - Ino que só estava em um canto escutando a conversa fala.

Ino : Foi o Naruto... Ele voltou para Konoha e vai nos salvar mais uma vez - Fala Ino sorrindo para todos , que ficam felizes por saber que Naruto estava de volta a Konoha.

 

Na sala da Hokage todos estava bastante nervosos ate chegar um ANBU.

ANBU : Hokage-Sama a situação estar sobe controle , Tivemos muitas baixas mais conseguimos aniquilar todos os invasores - Fala o ANBU , todos da sala ficam bastante aliviados , e o ANBU continua -  E Uzumaki Naruto estar de volta a Konoha - Com essa ultima noticia todos ficam surpresos , e o ANBU continua - Ele estar nesse momento lutando na entrada da vila com Kabuto - Fala o ANBU , Tsunade pergunta se tem mais noticias e o ANBU disse que não , Tsunade da permissão para ele sair e fala.

Tsunade : Eu irei para entrada da vila tenho que ajudar Naruto... Ele estar forte mais lutar contra Akatsukis vai ser difícil - Fala Tsunade saindo da sala e sendo seguida por Gaara e seus guardas -.

 

Asuma VS Kakuzu

 

Asuma e Kakuzu só estava se encarando .

 

Asuma : Cadê seu parceiro ? - Pergunta Asuma olhando para os lados procurando o responsável por sua morte -.

Kakuzu : Aquele idiota caiu em uma armadilha feito por seu Pupilo.

Asuma : Eu sabia que ele iria vingar minha morte , Shikamaru é bem inteligente e vocês são muitos burro - Fala Asuma provocando Kakuzu , que libera as suas mascaras e fala -

Kakuzu : Quanto ryos deve valer seu corpo morto ? - Fala Kakuzu  , Asuma se põem em posição de ataque e empunha sua Aian Nakkuru eavança contra as mascaras , ele faz um movimento com sua Aian Nakkuru e grita Fuuton - Suiran Reppu • (Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde). Ele faz movimentos com sua Aian Nakkuru e varias laminas feitas de Fuuton avança contra as mascaras , mais kakuzu bate no chão e uma parede de pedra se ergue, Asuma pula sobre a parede e já cai fazendo selos e falando Katon - Haisekishou (Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes) Asuma solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo , ele começa a rodar sua Aian Nakkuru usando Fuuton  , que faz  liberar fortes rajadas de vento e a fumaça se alastrar pelo terreno acertando 2 das mascaras de Kakuzu , as mascaras dos elementos Katon e Futon , as outra viraram uma lama grudenta e voltaram para Kakuzu , Asuma já tinha entendido o esquema dos monstros das mascaras , era só da uma porrada na mascara que era onde ficava o coração dos mesmos , o jutsu se acaba e Asuma estava procurando Kakuzu que tinha sumido , ele sente embaixo de seus pés o chão tremer , o Sarutobi da um salto para trás e ver que no lugar que estava tinha saído do chão várias estacas de pedra , Asuma nem caiu direito e na sua esquerda tinha uma das mascaras soltando uma grande quantidade de água tomando a forma de um grande vórtex , o mesmo corta o ar com sua Aian Nakkuru e o Jutsu e cortado no meio , nas suas costas a outra mascara lança um Raiton - Gian • (Elemento Trovão - Falsa Escuridão)  A mascara dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo , Asuma não conseguiu se esquivar e é acertado em cheio e a água que estava no local aumentou ainda mais a força do Jutsu , Asuma tava com varias queimaduras pelo corpo mais estava consciente.

 

Asuma : Vamos Sarutobi Asuma força , vai perder para eles outra de novo ? - Se perguntava mentalmente - Asuma vai se levantando com um pouco de dificuldades , ele estava com bastante queimadura , o Sarutobi cruza os 2 braços a frente do corpo em forma de X e fica concentrando chakra , Kakuzu que só estava olhando da permissão para as mascaras avançar contra o mesmo , as mascara fazem uma combinação de Raiton e Suiton e lança contra Asuma , que faz um movimento brusco em forma de X , uma avassaladora onda de Futon é liberada de uma só vez , o jutsu que estava indo na direção de Asuma perde o curso e volta na direção das mascaras que são acertadas em cheio , Kakuzu que estava logo atrás das mascaras não teve muito o que pensar e faz selos e grita Doton - Kouka no Jutsu • (Elemento Terra - Pele de ferro) Ele solidificar todo seu corpo , é acertado em cheio mais sua pele estava dura o que fazia ser menos o efeito do Jutsu mais mesmo com sua pele dura ele fica com vários machucados pelo corpo , Asuma estava bastante ofegante tinha usado muito Chakra em seu ultimo movimento e Kakuzu não estava muito diferente também tinha usado muito chakra em seu ultimo movimento .

 

Eles estavam cansados e com vários ferimentos pelo corpo , Asuma não consegui se sustentar em pé e cai , Kakuzu ia praticamente se arrastando para chegar perto do Sarutobi , mais teve que parar por sentir um chakra ao seu lado , ele olha para ver de quem era e sente seu coração ser perfurado por um kunai , Asuma estendeu a cabeça tentando ver quem era , e após ver de quem se tratava não resistiu e em seus olhos lagrimas começaram a brotar  , uma mulher de iris vermelha de cabelos negros com uma roupa de Jounnin estava correndo ate ele .

 

Ela estava hipnotizada , estava vendo coisas , não era possível ele estar ali , tinha sido morto por um dos membros da Akatsuki , era impossível isso , ela vai ate ele e toca no rosto do mesmo.

 

Kurenai : Asuma é você mesmo ?- Pergunta Kurenai alisando o rosto o rosto do mesmo que tinha grossas lagrimas nos olhos , Kurenai também estava chorando -.

Asuma : Sou eu mesmo meu amor - Fala Asuma que esquece da dor e da um abraço em sua amada , eles ficam se abraçando por um tempo ate que o Sarutobi fala- Em toa minha vida a única coisa que eu me arrependo , é de morrer sem te dizer que te amo pela ultima vez , Eu te amo Kurenai Yuuhi - Fala o Sarutobi desfazendo o abraço e olhando nos olhos de Kurenai , que não agüenta e da um beijo nele , eles ficam se beijando por um tempo , mais teve que parar por falta de ar , eles ficam uma testa colada na outra e Kurenai fala .

Kurenai : Obrigado por me amar também - Fala Kurenai que o bota deitado e começa a dar os primeiros socorros nele -.

 

Hiruzen Sarutobi VS Sasori

 

 

O Sarutobi não sabia nada do que estava acontecendo , tinha que terminar a luta rápido , Sasori estava com dois pergaminhos nas mãos , Hiruzen na queria perder tempo e corre na direção de Sasori fazendo selos e fala Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama) Hiruzen cria um rio de lama que arrasta Sasori por alguns metros , o mesmo fica em cima da lama , pega os dois pergaminhos que estava em suas mãos e fala Kuchiyose no jutso , duas explosões de fumaça acontece .

 Sarutobi vai atrás de Sasori que estava sendo levado pelo rio de lama , e faz mais uma seqüencia de selos Katon - Endan • (Elemento Fogo - Míssil Flamejante)  O Sandaime cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso , Sasori estava no meio da nuvem de fumaça que ainda não tinha se passado , o Sandaime só escuta Sasori gritando , Satetsu Jouheki • (Parede de Ferro) Uma parede de ferro sobe o defendendo do Katon , a fumaça se passa e revela duas mini cabaças contendo arei de ferro dentro das mesma , Sarutobi logo lembra que esse era o Jutsu que o Sandaime Kazekage usava , Sasori estava sorrindo e fala.

 

Sasori : Para um velho você é bem forte , mais vai morrer - Fala Sasori fazendo selos e fala Satetsu Bakuryuu (Avalanche de Areia de ferro Movediça) Sasori cria uma avalanche de areia de ferro com a intenção de soterrar o Sandaime Hokage que bate no chão e fala Doton - Doryuuheki • (Elemento Terra - Parede de Terra) Ele cria uma parede de terra , mais não foi o suficiente para parar o Jutsu mais perder a velocidade , o Sarutobi é acertado em cheio e fica soterrado , Sasori estava com um sorriso satisfeito no rosto , ate que sente um tremor em baixo de seu pé e pula mais é surpreendido por um clone do Sarutobi o segurando por trás no ar , Hizuren sai debaixo da terra fazendo selos Doton - Doryuudan • (Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra) A lama se materializa em um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca , Sarutobi faz mais selos e lança uma rajada de Katon que junta com as bolas de lama , Sasori que estava sendo segurado por trás por um clone e não conseguia se mexer , as bola acerta Sasori em cheio , o mesmo estava pegando fogo a lama junto com o fogo tinha grudado em seu corpo e aos pouco ia derretendo sua pele , o Sandaime Hokage vai ate Sasori e fala.

 

Hiruzen : Você é novo e é fraco - Fala Sarutobi um pouco ofegante pela luta , realmente estava velho para lutar -. Ele volta toda sua atenção para a luta pricipal.

 

Namikaze Minato VS Uchiha Itachi

 

Minato estava encarando Itachi e fala.

 

Minato : O que estar acontecendo Itachi-San - Fala Minato em tom de pergunta -

Itachi : Isso é uma guerra.- Fala Itachi em um tom frio .-

Minato : Guerra contra quem ? - Pergunta Minato , já se irritando com Itachi -

Itachi : Pergunte a Naruto , ele sabe de tudo...- Fala Itachi ativando o Sharingan e continua - Chega de conversa e vamos lutar - Completa Itachi correndo na direção de Minato , que empunha sua Kunai , Itachi e Minato estava lutando só no taijutsu e Itachi mesmo com o Sharingan estava levando a pior , o Uchiha da um soco em Minato que se abaixa e se posiciona em baixo de Itachi , ele da um poderoso chute no queixo de Itachi que vai para cima , Minato aparece por detrás dele , o Namikaze bota a mão nas costa de Itachi e o gira para o lado direito e tenta aplicar um chute com a mesma perna ,o Uchiha se defende mais não esperava que Minato desse um 180° e o acertasse com a perna esquerda , em seguida uma cotovelada no rosto , que o fez voltar ao chão batendo fortemente no chão , o Namikaze termina seu combo acertando o rosto de Itachi com o calcanhar abrindo ainda mais a cratera , Itachi se levanta tonto com o ultimo golpe que tinha recebido , estava com alguns machucados mais nada muito grave .

 

Itachi : Droga ele é muito mais rápido que eu , tenho que usar o próximo nível do Sharinga logo , tenho que esperar a hora certa para ativá-lo - Pensa Itachi -. Itachi sabia que com uma pequena brecha que desse podia ser o fim dele , tinha que ser cauteloso.

 

Minato vendo que Itachi estava pensando em uma estratégia , corre na direção do mesmo jogando varias Kunais , Itachi sabia muito bem que Kunais eram aquelas , ele se esquiva das Kunais e vai para longe das mesma , Minato para de lançar e vai para uma luta de Taijutsu , Itachi sabia eu no Taijutsu era inferior apela para o Ninjutsu e trata de fazer selos e fala Katon - Goukakyuu no Jutsu • (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Itachi atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo , Yondaime da um sorriso e fala Hiraishin no Jutsu • (Técnica do Deus Voador do Trovão) Minatao some em um Raio Dourado , e Itachi sente um chakra atrás de se , e quando se vira ver o Namikaze com um rasengan , Itachi ate tentou esquivar mais era tarde , e foi acertado em cheio , o Uchiha e arremessado alguns metros para trás , o Uchiha estava todo machucado varias feridas graves pelo o corpo , com uma ferida feia no peito em forma de um redemoinho , ele com um pouco de dificuldade vai se levantando e fala.

 

Itachi : Muito esperto de sua parte , você botou esse marcador em mim quando começou o combo na começo da luta... - Fala Itachi passando a mão nas costas e tirando uma tarja com alguns símbolos de selos , ele corta a tarja e joga fora-.

Minato : Eu sei o que você fez ao Clã Uchiha , que você já morreu e foi ressuscitado por Kabuto , sei que tem uma organização criminosa atrás Naruto... Mais eu quero saber qual foi é a verdadeira historia do massacre no Clã Uchiha. - Fala Minato , desconfiado. -

Itachi : Como você sabe de tanta coisas assim , você estava morto ?

Minato : Ate a luta de Pein eu tinha um pouco da minha alma no corpo de Naruto , sabia de tudo que acontecia com ele , o que estava acontecendo com a vila , mais na luta contra o mesmo , Naruto quase libertou a Kyuubi , e eu tive que usar o resto da minha alma para conversa um pouco com ele e restaurar o selamento outra vez , eu sei de tudo ate a luta contra Pein , sei que Sasuke é melhor amigo de Naruto , mesmo com as brigas dos dois , que a infância dele foi difícil , e eu me culpo ate hoje por isso.

Itachi : Ate que eu queria lhe contar... mais não posso , estou sobe ordem de Kabuto para não dizer nada , a única coisa que posso falar é que dentro do Clã Uchiha a um esconderijo , la tem um diário e alguns livros que ira ser útil para Naruto no futuro... E também revelara o verdadeiro massacre do Clã Uchiha... - Fala Itachi , Minato grava tudo que Itachi o falou , iria falar para Naruto , o pouco que conhecia de seu filho era que nunca desistia , ate descubrir toda a verdade do clã , e tirar Sasuke das garras de Madara - Agora chega de conversa , vamos continuar a luta!- Fala Itachi ativando o Mangekyou Sharingan , o Namikaze empunha suas adagas e corre na direção de Itachi , que apenas ativa o Susano'o , do corpo de Itachi começa a sair um chakra negro e vai se transformando em uma caveira gigante , o Namikaze vendo isso para de correr e fala.

 

Minato :O que é isso ... Seja La o que for, ele estar vindo com tudo, também vou com tudo - Pensa Minato , ele junta o dedo indicador e começa a liberar um chakra vermelho -.

 

O ar começa a ficar pesado, Minato estava liberando o chakra da Kyuubi , ele fica com 3 caudas , Itachi estava surpreso não sabia que podia usar o Chakra da Kyuubi , mais não é por muito tempo ele manda o Susano'o atacar , Minato se esquivava fácil das flechas e espadadas , eles ficam um tempo assim , ate Itachi sentir que seu corpo ficando fraco e seu chakra estava acabando , manter o Susano'o por muito tempo era exaustivo , e Minato percebendo isso faz dois Rasengans um em cada mão e corre ate Itachi , o Susano'o bota o escudo na frente do Namikaze , o mesmo bate os Rasengans no escudo , mais Minato não tinha terminado , ele com suas caudas finca no escudo , e começa a concentrar chakra na boca , Minato libera o poder de uma vez , provocando uma rajada de chakra , o escudo não agüenta o poder do ataque de Minato e se parte mais tinha parado o ataque , Itachi não estava mais resistindo o Susano'o e o desfaz , o Yondaime não perde tempo e corre na direção de Itachi , que por estar fraco fica parado , o Namikaze acerta vários socos em Itachi , o Uchiha não conseguia se esquivar nem defender sentia seu corpo todo doer e a ferida em seu peito estava sangrando muito , Minato termina sua seqüencia com um soco no rosto , Itachi sai voando uns 5 metros , estava com vários ferimentos pelo corpo , Minato desativa o manto da Kyuubi , e vai andando calmamente ate Itachi e fala.

 

Minato : Eu irei falar para Naruto o que você me disse aqui , tenho certeza que ele ira achar a verdadeira Historia e ira trazer seu irmão de volta...

Itachi : Eu tam-tam-bem acho que Na-na-ru-to ira tra-ze-ze-lo de vol-ta ... - Minato vendo que Itachi estava sofrendo muito fala -.

Minato : Vai com Deus Itachi - Fala Minato matando Itachi-.

Minato : Agora eu quero ver como meu filho se sai nessa batalha . - Pensa Minato -

 

No hospital de Konoha , os amigos de Naruto já podia andar mais ainda estavam machucados , eles já sabiam que a situação de Konoha estava controlada , mas queria ver como estava a luta de Naruto contra Kabuto , sabiam que a luta iria ser difícil e queria estar mesmo que só para torcer por ele , eles iria ter alta pois tinha mais pessoas em situações piores que a deles e o hospital estava cheio , eles recebem a alta e vai direto para a fora da vila ver a luta , no caminho eles encontram Tsunade e Gaara e vão juntos ver as lutas .

 

Kabuto VS Naruto

 

 

Naruto estava encarando Kabuto , o mesmo estava sorrindo.

 

Naruto : Eu irei transformar esse seu sorriso , em uma cara de dor , agonia e terror - Fala Naruto , ativando o Rinnegan - Vejo que só sobrou você - Fala Naruto olhando as lutas que já tinham acabado e todos os subordinados de Kabuto tinha perdido -

Kabuto : É... acho que só é eu e você... Mais não se preocupe você não ira morrer, vou precisar de você vivo - Fala Kabuto indo na direção de Naruto que também vai à direção de Kabuto -

 

Uma incrível luta de Taijutsu se inicia , Kabuto estava levando a pior , Naruto estava interceptando todos os seus movimentos , Kabuto da um soco no rosto de Naruto mais o mesmo segura o punho de Kabuto e o puxa para perto de se , Naruto da uma joelhada deixando Kabuto atordoado , em seguida da um soco um pouco em baixo da costela deixa Kabuto sem ar , o mesmo gira o corpo e da um forte chute em Kabuto que sai voando , Naruto não perde tempo e joga uma kunai ao lado de Kabuto e fala Hiraishin no Jutsu • (Técnica do Deus Voador do Trovão) Naruto some em um raio alaranjado e aparece ao lado de Kabuto que já estava se levantando , Naruto já aparece dando um chute no rosto de Kabuto que faz ele embolar para trás e caindo de bruços , em um movimento muito rápido Naruto pega pelos cabelos de Kabuto e sai arrastando o rosto do mesmo pela terra , Naruto da um pulo segurando a cabeça de Kabuto e bate em uma grande pedra ,  com o contato a pedra se quebra e Kabuto espirra sangue para todos os lados , Naruto da um pulo para trás para ver como ficou o estado de Kabuto , o mesmo estava com o rosto todo ferido estava com muito sangue e sujo , Kabuto se levanta como não tivesse acontecido nada e fala.

 

Kabuto : Lindo movimento se minha pele não fosse mais forte que o normal eu estaria em carne viva agora - Fala Kabuto -

Naruto : Não me importa de que seja sua , Kabuto eu juro por Kami que você iria preferir morrer quando agente lutou anos atrás - Fala Naruto Liberando o chakra da Kyuubi ficando com 5 caudas -

 

Kabuto começa a se contorcer e de sua boca estava aparecendo uns dedos , os pouco ia aparecendo duas mãos , ate sair um outro Kabuto inteirinho , sem nenhum arranham  ele inclina o corpo fala Mandara no Jin • (Formação das Mil Cobras) Kabuto invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca, elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar do jutsu pequena demais , mais não era tão baixa assim para Naruto , que só estica o braço em direção das cobras e fala Shinra Tensei • (Retribuição Divina) As cobras são arremessadas para trás e caem mortas , Naruto enfia as mão no chão , Kabuto sente um chakra em baixo de se e pula , do chão saem duas mãos feitas de Chakra tentando o agarrar , o mesmo se esquivava habilmente das ataques , Naruto se cansa e desfaz as mãos , e se pois a corre na direção de Kabuto que também corre na direção dele , o taijutsu de ambos eram bons , mais Kabuto só podia se esquivar pois Naruto estava com o chakra da Kyuubi e se tocasse no mesmo iria se queima com o chakra da Kyuubi , em um descuido de Naruto , Kabuto esquiva de um soco do mesmo e faz selos e fala , Katon - Shiruko • (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente) Kabuto cria um jato de fogo que acerta Naruto em cheio , o mesmo é empurrado para trás alguns metros , mais usando as caudas da finca no chão e da um impulso dando um pulso voltando a ficar em pé outra vez , Kabuto que não queria perder tempo faz mais selos e fala Sanjuu Kyodaijya no Jutsu • (Técnica Serpente

Gigante Tripla) . Kabuto invoca uma serpente de 3 cabeças, ela era enorme tinha as e tinha as  escamas brancas  , a cobra vai na direção de Naruto , ela era bastante rápida , o Uzumaki só teve tempo de se esquivar , Naruto não estava tendo muito trabalho para se esquivar , o Uzumaki se esquiva de mais uma das cabeças das cobras se abaixando , a cobra em um movimento rápido lança sua cauda em Naruto , que pula , as outra duas cabeças da o bote em Naruto no ar , mais o mesmo só estica o braço e fala Shinra Tensei , a cobra é empurrada fortemente para trás e se bate em uma pedra , Naruto mau caiu no chão já se pois a corre para cima da cobra , ele saca duas kunais e joga entre as cabeças da serpente , a mesma recobra a sanidade e ver Naruto jogando duas kunais nela , ela ate tenta se esquivar mais não consegui , ela ainda estava um pouco tonta , as kunais ficam na mesma e Naruto fala

Hiraishin no Jutsu , o Uzumaki some diante os olhos da cobra , o mesmo aparece entre a cabeça direita com a do meio , ele faz selos e fala Banshou Tein'in  ,  as cabeças se colidem , e inconseqüentemente ficam inconscientes , o Uzumaki faz a mesma coisa no lado esquerdo , a serpente estava inconsciente , Naruto abaixa a guarda por um milissegundo , mais foi o suficiente para Kabuto aparecer embaixo do pé de Naruto e puxá-lo enterrando o mesmo so deixando a cabeça para fora , Kabuto sai da terra já tentando corta a cabeça de Naruto , o mesmo fecha os olhos e libera as nove caudas da Kyuubi de vez , Kabuto estava perto para completar seu golpe , mais foi impedido por uma grande onda de chakra que faz com que ele seja empurrado para longe de Naruto , o Uzumaki estava no meio de uma grande cratera , e com a liberação de todas as caudas fez o ar ficar mais pesado , estava difícil ate para respirar.

 

Diferente de Killer Bee , Naruto estava normal , não tinha se transformado na Kyuubi , o selo em pedia que Naruto fizesse essa mutação , Kabuto sai debaixo que alguns destroços de troncos de arvores que foi arremessado e fala.

 

Kabuto : Boa forma de se libertar de meu jutsu , você sabia que mesmo que conseguisse esquivar do meu golpe , iria morre pela a serpente que estava enterrada... - Fala Kabuto limpando a poeira que tinha em sua roupa -

Naruto : É ne ...  fazer o que , ainda falta muitas coisas em minha vida para completar... Não posso morrer agora... - Fala Naruto cancelando o chakra da Kyuubi -

 

O Uzumaki corre na direção de Kabuto , que faz o mesmo , o Yakushi faz selos e fala Katon - Shibari no Jutsu • (Elemento Fogo - Queimação Violenta) Kabuto solta uma enorme rajada de fogo que incinera tudo pela frente , o Uzumaki faz selos e fala Suiton - Suijinheki • (Elemento Água - Barreira de Água) Uma coluna de água imensa aparece protegendo Naruto , os jutsus se colidem , com o contato o katon evapora criando uma nevoa de vapor , Naruto estica os braços e fala Shinra tensei , a nevoa se dissipa , e o Uzumaki ver que Kabuto estava terminando de fazer uma seqüencia de selos e falando Yamata no Jutsu • (Técnica da Serpente de Várias Cabeças) Kabuto invoca uma serpente de seis cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, e cada Cabeça de Yamata equivale de uma Manda , cada cabeça e cauda tinham uma cor , uma era azul , vermelha , branca , marrom , amarela e uma roxa , ela tinha uma escama toda branca , parecia ser resistentes , Kabuto estava em cima da cabeça da cor roxa e fala.

 

Kabuto : Naruto-kun , vamos conversar... Eu sei o quanto estar forte, eu quero lhe ajudar assim como Ochimaru-Sama ajudou Sasuke-san - Fala Kabuto com um sorriso sínico no rosto, o que irritou muito Naruto -

Naruto : Você é desprezível , manipular Sasuke para seus planos diabólicos , eu vou te matar e terminar de uma vez por todas essa linhagem sua com Orochimaru. - Fala Naruto que começa uma seqüencia de selos , o mesmo bate a mão no chão e fala Kuchiyose Gama • (Invocação do Sapo) Uma enorme cortina de fumaça se forma embaixo de Naruto , a fumaça se passa e revela ser Gamabunta. O mesmo como sempre estava irritado e fala.

 

Gamabunta : Que droga Naruto , pra que você me invocou ? - Fala Bunta , que olha para trás e fala - Como sempre você me mete em luta , e como sempre acabo saindo todo fudido , ainda estou com as costa doendo da luta contra Pein ...  — Fala Bunta e continua - Me der um bom motivo para lhe ajudar na luta... - Termina Bunta -

Naruto : Bunta-Oyabin agora não é hora para explicações ou se fazer de difícil , eu estou precisando de sua ajuda , preciso que distraia aquela Hidra enquanto eu luto contra Kabuto - Bunta parecia nem ter ouvido Naruto , e continua - Eu preciso de sua ajuda para proteger os aldeões de Konoha... - Fala Naruto -

Gamabunta :Eu vou te ajudar , mas vou querer uma recompensa quando isso tudo terminar - Fala Gamabunta pulando na direção da Hidra -

Naruto : Tudo certo então , quando terminar vou lhe dar um barril de Sake , isso é uma promessa -  Fala Naruto encima de Bunta -.

 

Bunta pousou na frente da Hidra , a cabeças da cor azul abre a boca e lança uma grande quantidade de água encima de Gamabunta , que é arrastado alguns metros , o terreno fica alagado pela quantidade de água que a Hidra liberou , Naruto salta de Bunta e pula encima da cabeça da cor roxa onde Kabuto estava , Naruto já cai fazendo selos e falando Fuuton - Shinkuurenpa • (Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)  Naruto dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo Kabuto em cheio , a superfície da cabeça onde Naruto estava também e acertada que faz abrir uma grande ferida , Kabuto usando chakra nos pés gruda na cabeça da Hidra para não cair , e em um movimento rápido e avança contra o Uzumaki , que já estava se preparando para começar uma luta no Taijutsu , mais é surpreendido por varias cobras saindo da ferida na cabeça da Hidra , as cobras se enrola nas pernas de Naruto que não conseguiu se esquivar de vários socos e chutes de Kabuto , Yakushi da uma seqüencia de socos e chutes e termina com uma voadora no peito , fazendo o mesmo cair de cima da Hidra , Naruto estava afundando , a Hidra da cabeça amarela lança uma grande descarga elétrica no lago , Bunta da um longo salto se afastando do lago , e arremessa sua grande língua e se agarra em Naruto tirando ele da água e não recebendo a descarga .

 

Naruto Obrigado Bunta-Oyabin - Fala Naruto pegando cinco kunais -

Bunta : Precisa prestar mais atenção Naruto , você já lutou com Orochimaru sabe como aparecia cobra do nada , nesse terreno deve estar cheio delas por ai , vamos nos afastar um mais um pouco - Fala Bunta dando um salto para trás , a Hidra vai atrás de Bunta , enquanto o mesmo pulava se esquivava de varias bolas de fogo , grandes descargas elétricas e uns tiros de ar comprimido , a Hidra lança uma bola de fogo e a outra cabeça lança uma rajadas de vácuo , o que faz o Katon aumenta no tamanho e velocidade , a enorme bola de fogo vai na direção de Bunta , estava bem perto , mais lança uma Kunai na bola de fogo  e fala Jikuukan Kekkai • (Barreira de Espaço-Tempo) Usando sua Kunai de Três Pontas, Naruto forma uma barreira que teleportar o ataques da Hidra , a mesma sente um calor atrás de se , ela olha para trás e ver a bola de fogo que ela tinha arremessado vinha na direção dela , que ate tentou se esquivar mais foi em vão , ela é acertada em cheio queimando toda sua superfície , Kabuto não foi acertado , ele tinha entrado na boca da Hidra roxa.

 

Naruto queria terminar logo com a luta e lança três das suas cinco Kunais para o céu , e usa o Futon para que o alcance seja maior , as Kunais passa das nuvens e Naruto faz selos e fala Ji-Kuu-Kan Ame no Iwa • ( Ninjutsu de Espaço-Tempo Chuva de Meteoros ) O céu começa a escurecer como a noite , e aparece um Buraco-Negro no ceu sugando varias arvores e pedras , do Buraco-Negro vai saindo uma enorme rocha flamejante , Naruto estica o braço na direção da Hidra e fecha a mão , o meteoro se divide em vários pedaços e vai caindo , cada rocha era 10x maior que Bunta , a Hidra ate tentou sair do alcance mais não foi possível  , e é acertada em cheio , quando a primeira bate na cabeça da cor Amarela , ela é esmagada e faz voar sangue para todos os lados  , Kabuto sai da boca da Hidra e fala Sanjuu Rashoumon • (Triplo Portão do Castelo) Kabuto invoca três portais , mais estava diferente do que Orochimaru invocou , era mais grosso e resistia a mais dano , Kabuto se esconde atrás dos portais enquanto a sua Hidra é apedrejada pelos meteoros , Naruto vendo que Kabuto conseguiu se safar do seu Jutsu cancela o mesmo e faz o Buraco negro desaparecer e o Céu voltar ao normal.

 

Naruto : Droga o merda do Kabuto se escondeu atrás dos portais - Fala Naruto , estava ofegante esse Jutsu gastava bastante Chakra - Mais pelo menos a Hidra já era -  Fala Naruto vendo o estrago que os meteoros fizeram com a Hidra -

Bunta : Naruto eu estou cansado - Fala Bunta que estava com algumas partes do corpo queimada levemente e muito cansado -

Naruto : Você estar liberado pode ir e Obrigado ... - Fala Naruto e Bunta some como apareceu -

 

Kabuto desfaz o escudo e se mostra estar intacto , sem nenhum machucado .

 

Kabuto : Esse Jutsu foi incrível , nunca tinha visto nada igual , eu estou excitado Naruto-Kun , você não sabe o quanto eu estou querendo seu corpinho -  Fala Kabuto com seu sorriso Macabro -

Naruto : La vem você com essa historia de querer meu corpo... - Fala Naruto , estava com nojo de Kabuto - Por quer você não faz uma visitinha ao meu mundo Kabuto ? - Fala Naruto sorrindo e continua - Eu não irei lhe matar mais- Fala Naruto , e Kabuto não entende - Eu irei teleportar sua alma para um mundo que você mesmo criou , um mundo de desespero , de medo e Ódio.- Fala Naruto , Kabuto ficou muito nervoso -

 

Kabuto nada fala apenas corre na direção de Naruto e estica o braço fazendo varias cobras saírem de seus braços , Naruto estava imóvel , Kabuto e as cobras vinha rastejando , as mesma rapidamente se enrola nos braços e pernas do mesmo , que apenas abre um sorriso e fala .

 

Naruto : Morra Kabuto - Fala Naruto , com o sorriso da Kyuubi -

 

Kabuto nem escutou e da um soco em Naruto , mais o mesmo fica em chamas fazendo as cobras virar fumaça , Naruto segura o soco do mesmo e da uma joelhada da barriga de Kabuto fazendo ele se arquear para frente , Naruto segura o braço de Kabuto e inclina o corpo para frente e o puxa fazendo o mesmo cair no chão , Naruto rapidamente monta em cima de Kabuto e intensifica o fogo em seu corpo  queimando o mesmo , e fala.

 

Naruto : Olhe nos meu olhos - Fala Naruto e inconseqüentemente Kabuto olha nos olhos de Naruto -

 

Estava todo escuro , Kabuto não conseguia ver nada a um palmo do nariz , estava caminhando em passos lentos , ate ver uma luz bem fraca longe , ele vai correndo ate essa luz , mais nunca chegava , quanto mais ele se aproximava mas parecia que estava longe , ele para e ver vários vultos passarem em sua frente , der repente tudo fica claro , e Kabuto se ver em uma sala , ela era quadrada com manchas de sangue pelas paredes e um portão a frente com o Kanji escrito ´´ Desespero ``, não dava para ver o que tinha dentro , pois depois dos portão era tudo escuro , ele sente sua perna sendo puxada , ele olha para baixo e ver uma garotinha implorando socorro.

 

Kabuto : Me salte sua miserável , me larga - Fala Kabuto tentando empurrar a garotinha , mais sua mão passava direto -

 

Mais e mais pessoas vão aparecendo e implorando por socorro e misericórdia , Kabuto não estava entendendo , como apareceu tanta gente assim... Do nada... Não parava de aparecer pessoa , ate uma em especial chamou sua atenção , era a alma de um garoto de 7 anos de idade , ele chega perto de Kabuto e fala.

 

Garoto : Por quer moço ? Por que você me matou? Eu era mau? Eu fiz alguma coisa que o senhor não gostou? Por quer o senhor matou minha Mãe? Ela era Mau? E meu Pai? Ele era Mau? Por quer moço? Por quer você não fala? - Kabuto já estava ficando louco, não estava mais agüentando, o garoto não parava de perguntar -.

 

Kabuto estava quase explodindo, ate escutar a voz de Naruto.

 

Naruto : Essas almas são de pessoas que você já matou... Sinta elas , sinta o quanto elas sofreram com você e Orochimaru , sinta como elas estão , essa será sua sentença... Você ira viver no mundo em que criou... Esse é seu mundo , O mundo do desespero... Aqui você será torturado todos os dias de sua vida... Você vai ser torturado por todo os que você e Orochimaru já matou , todos que vocês usaram para suas experiências...  — A voz de Naruto tinha saído grave, como a voz da Kyuubi - Aproveite essa chance e peça perdão pelo que o fizeram passar ao longo de suas vidas... - Fala Naruto -

Kabuto : Nunca Naruto , NUNCA , NUNCA ,NUNCA,NUNCA ...- Gritava Kabuto desesperado -

Naruto : Que pena... Você seria mais feliz... - Fala Naruto desaparecendo -. Kabuto estava em um canto agaichado com a cabeça entre as pernas, estava como uma criança com medo do escuro.

 

De volta ao mundo real , Kabuto estava se batendo , batia no chão e gritava desesperado. Naruto se ajoelha ao lado de Kabuto e fica olhando a face desesperada do mesmo, o mesmo se deixa levar pelo cansaço e se deita no chão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos Reviews !!

Não esquece de mandar nesse cap... Abraços ae galerinha !