My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 10
Cap.10 - All Star


Notas iniciais do capítulo

Heeey amores! Tudo bem com vocês!?
Primeiramente: Eu AMEEEEI os reviews do último cap., obrigado queridas, VOCÊS SÃO DEMAIS!
Me empolguei nesse cap. mas não sei se ficou bom, mas fiz de coração! SHAUHSUAHSA
Ah eu dedico esse cap. a minha leitora diva AnneAdhara que me mandou uma linda e diva recomendação, obrigado mor!!
Então é isso, boa leitura!
Mandem reviews pra sair o próxmo cap. logo! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/10

Somebody once told me the world is gonna roll me

I ain't the sharpest tool in the shed

She was looking kind of dumb with her finger and her thumb

In the shape of an "L" on her forehead

Well the years start coming and they don't stop coming

Fed to the rules and I hit the ground running

Didn't make sense not to live for fun

Your brain gets smart but your head gets dumb

So much to do so much to see

So what's wrong with taking the back streets

You'll never know if you don't go

You'll never shine if you don't glow

Hey now you're an All Star, get your game on - go play

Hey now you're a Rock Star, get the show on - get paid

And all that glitters is gold

Only shooting stars break the mold...

Julie PDV

- Está vendo ali?

Justin perguntou apontando pro céu, sorri.

- Tem forma de elefante.

Falei cerrando os olhos, estávamos a uma hora assim já, deitados na areia olhando a noite estrelada e vendo formatos nas estrelas.

- Isso é um porco!

- Mesma coisa.

Falei dando de ombros, Justin revirou os olhos e rimos juntos.

- Hey Just acho melhor irmos, e se nossos pais notarem nossa falta?

Perguntei sem a mínima vontade de realmente ir embora.

- Tudo bem, vamos.

Ele falou se levantando e pegando minha mão me ajudando a levantar, sorrimos caminhando juntos de volta pro carro.

...

- GO JULIE! GOO! HEEEEY YAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Acordei com um ser gritando e pulando em cima de mim, me sentei na cama atordoada enquanto Anny me encarava sorrindo.

- ANNY!

- JULIEEEEEEEE!!!!!

A louca gritou se jogando em cima de mim.

Apesar de estar mais alta do que da outra vez, ficando trs dedos menor que eu, Anny estava igual da ltima vez que a vi, afinal sempre fomos muito diferentes uma da outra, enquanto eu sempre tive cabelos castanhos claro compridos e lisos, com cachos bem leves nas pontas, e meus olhos as vezes verdes as vezes cor de mel, Anny tinha olhos azuis forte e os cabelos pintados de preto, agora lisos.

- Nossa, mas então chegou a muito tempo aqui?

Perguntei a encarando, ela fez careta.

- Que nada, acabei de chegar com o cara de rato cover do Justin Beaver!

- Hã?

- O tal Chris Beadles.

Ela falou dando de ombros, eu ri.

- Já não gosta dele?

Perguntei levantando uma sobrancelha, ela me mostrou a lngua.

- Você traiu o movimento, mas ok. Qual o problema desses garotos de hoje em dia, precisa ter esse cabelo tijelinha al Zac Efron em HSM? Cara estão formando um exército de garotos-playmobil, sabe nunca gostei daquele jogo!

Anny falou revirando os olhos indignada, gargalhei, eu tinha uma amiga piradinha.

- Qual , você sabe que o Justin legal, e que o Chris tambm.

- Eu sei, mas adoro incomodar ele, muahahaha, aliás seu namoradinho que se cuide, JUSTEEEEEEEEEEEEEN!

Ela falou balançando a cabeça e jogando o cabelo pro lado assim como Justin fez na entrevista pra um canal brasileiro, tenho que tirar o youtube dessa garota!

- Só você mesmo, me espera aí, vou tomar banho e a gente já desce pra tomar café.

Falei indo pro banheiro, tomei um banho rápido, como o dia estava quente coloquei um shortinho jeans, uma blusa de alcinhas branca com alguns babados e cerejas desenhados, alis j falei que amo cerejas? Pois é! E um all star rosa bebê.

Assim que caminhávamos pro elevador Anny me fazia contar os mínimos detalhes da última noite e como eu e Justin tinhamos nos apaixonado.

- Oi gente!

Falei assim que nos sentamos, papai sorriu.

- E então Anny, Chris, como foi a viajem de vocês?

Pattie perguntou sorrindo.

- Foi legal, apesar da louca aqui quase ter matado o piloto da avião! Chris falou apontando pra Anny, a encaramos perplexos.

- E eu ia saber que o cara tinha alergia a pasta de amendoim? Eu não obriguei ele a comer o bombom, alis eu nem queria, era meu último bombom!

Ela falou fazendo biquinho, rimos.

- Então crianças - Até quando ele vai nos chamar assim??- Eu e Pattie vamos ter que sair, fomos convidados pra uma festa de gala dos adultos, e voltamos só amanhã, vocês vão ficar bem?

Papai perguntou, nós quatro nos encaramos antes de respondermos todos juntos contendo a felicidade.

- SIM, claro!

- Ento tudo bem, vamos sair depois do café, e Justin você ser o responsável já que é o mais velho.

Papai falou o encarando, Justin assentiu.

- Mas não é justo, ele só é três meses mais velho que eu!

Falei inconformada, Justin riu sacana.

- Mas sou.

Bufei revirando os olhos, terminamos de tomar nosso café e fomos até a portaria com o papai e a Pattie que estavam prontos pra sair.

- Ento, preciso recitar as 15 regras básicas?

Papai falou nos encarando com aquela cara dele de "eu sou O responsável".

AH NÃO!!!!! De novo não! Affe!

- Ento... 1: No se matem, especialmente você Julie.

2: Não matem os outros.

3: Não coloquem fogo no hotel.

4: Não saiam do hotel.

5: Não façam festinhas ou algo do tipo, Julie.

6: Não abram a porta pra ninguém além do cara da pizza e a polícia.

7: Não misturem queijo e pêssego.

8: Não façam o jogo do copo.

9: Não tomem coca cola antes de dormir, Julie.

10: Não façam coisinhas.

11: Não brinquem de Chuck Norris em hipótese alguma, não estou afim de comprar mais um gesso cor de rosa, Julie.

12: Não corram pela rua pelados, Julie.

13: Não me liguem nem se algum morrer ou um terremoto devastar a cidade.

14: Não usem drogas, não se prostituem, não roubem ou façam coisas do tipo.

15: Não desrespeitem as regras a baixo, estamos entendidos, Julie?

POR QUE SEMPRE EU??

- Sim, estamos.

Falamos juntos desanimados.

- Façam o juramento!

Papai falou nos encarando, bufei, eu e Justin demos um passo a frente levantando a mão direita, cruzei meus dedos atrás das costas como sempre eu fazia.

- Juramos não descumprir nenhuma das 15 regras básicas do mestre.

Falamos revirando os olhos, meu pai era tão louco às vezes.

- Ok, até mais crianas.

Ele falou dando um beijo na minha testa, Pattie deu um beijo na testa de Justin e logo eles foram embora, sorri abertamente me lembrando que o papai não tinha falado nada sobre o cartão de crédito dele.

- Anny sabe o que precisamos??

Falei mandando meu olhar Becky Bloom feelings, Anny sorriu abertamente.

- SHOPPING!

Gritamos juntas, todo mundo olhou pra gente, inclusive Justin e Chris que nos encaravam como se fossemos idiotas.

- Hey garotos que tal darmos uma voltinha pela cidade?

Anny falou com um sorriso aberto.

- Cara por que tenho a LEVE impressão de que a gente se ferrou?

Chris sussurrou pra Justin que tinha a expressão meio assustada, talvez prevendo o que aconteceria.

- Eu..não sei.

[...]

- NÃO, NÃO, NÃO!

Justin falou revoltado enquanto entravamos em mais uma loja de vestidos, ele e Chris já estavam entulhados de sacolas, e com as caras emburradas, ta acho que exageramos quando fizemos eles tirarem a sobrancelha com a cera e fazer as unhas do pé, mas ainda assim, qual é!

- Não entrosa projeto de Zac Efron.

Anny disse pegando vários vestidos, os garotos bufaram derrotados se sentando nas poltronas da loja, enquanto ns provávamos os vestidos.

Depois de vários vestidos e cascudos nos garotos acabamos comprando o que escolhemos.

- Podemos ir embora agora PELO AMOR DE DEUS???

Justin perguntou completamente exausto assim como Chris, affe GAROTOS!

- Ta, ta, podemos...OMG!!!!

Gritei vendo a vitrine a minha frente, meus olhos brilharam e eu tive certeza que o paraíso existia!

- DOCEE!

Anny gritou com os braços pra cima correndo pra dentro da loja, puxei ela antes que a idiota entrasse.

- Não viaja, isso é um sapato!

- SÉRIO?

Ela falou com os olhos arregalados encarando o sapato de salto alto cheio de bolinhas coloridas que pareciam M&Ms, aliés toda a coleção pareciam doces.

- Sim, e nós precisamos comprar ele!

Falei praticamente babando pelo sapato.

- Ah mas não vão não, temos que voltar pro hotel AGORA!

Justin falou nos puxando dali.

- Maaaas...

- Nada de maaaas... VAMOS!

AH VIDA INJUSTA!

- Pra onde vamos?

Perguntei enquanto colocávamos as coisas no carro.

- Que tal um passeio por Los Angeles, vocês já conheceram a calçada da fama?

- Não!

- Então vamos!

Justin falou animado enquanto entrávamos no carro, sentia o vento no rosto enquanto andávamos pelas ruas, respirei fundo sentindo o ar puro da praia invadindo minhas entranhas, era tão bom estar com Justin, Chris e Anny, ainda que brigássemos e fôssemos loucos, o dia com eles ficava sempre mais divertido.

- No que está pensando?

Justin perguntou pegando minha mão, sorri.

- Em como estar com você sempre é perfeito.

Falei sorrindo abertamente, Justin sorriu se curvando e me dando um leve selinho.

- Ecaaa! GENTE ESTAMOS AQUI, HELLO!!! Aliás que novelinha das 6 hem, vou te contar!

Anny falou fazendo careta de nojo, a olhamos feio enquanto Chris ria.

- Mas verdade, no Chris? Ooh Justin como você lindo, você pisca na galxia, meus dias são tão mais coloridos com você, Justin o que seria de mim sem o seu amor, essa sua pinta no olho me seduz tantooo!

Anny falou colocando a mão na testa fazendo o teatrinho barato dela com Chris.

- Aah Julie, você aé  metade da minha laranja, o arroz do meu mexidinho, a chapinha do meu cabelo, eu te amo tanto Julieeta!!

Chris falou se fazendo de Justin, reviramos os olhos ainda bravos enquanto os dois retardados gargalhavam, mas no fim acabamos rindo junto.

Caminhamos pelas ruas tirando fotos e fazendo poses engraçadas, dançamos até o moonwalk quando vimos a estrela do MJ na calada da fama, brincamos de pega-pega na praia e tiramos foto em frente a placa de HOLLYWOOD!!

[...]

- Cara que tédio!

Chris falou se jogando na poltrona enquanto terminávamos mais uma partida de Guitar Hero, depois de termos saído o dia inteiro, simplesmente no tínhamos mais nada pra fazer, e ainda eram 6 da tarde, a situação estava tão triste que até olhar o documentário do mundo animal estávamos olhando.

- Gente, temos que fazer alguma coisa, aproveitar que Jimmy e Pattie saíram!

Anny falou se levantando de repente nos encarando, Chris e Justin sorriram se animando.

- É gente! Então, estamos sozinhos agora, o que vamos fazer?

Perguntei cruzando os braços, Anny, Chris e Justin se olharam com um sorriso malandro, ih ferrou!

[...]

1,2,3,4 go!

- BOMBA DE REFRIGERANTEEEEEE!

Justin berrou sacudindo muito a garrafa de refrigerante com um Mentos dentro e abrindo ela, respingou refrigerante em todo mundo, rimos feito drogados retardados, e pior que estávamos mesmo em overdose... de DOCE!

My baby don't mess around

Because she loves me so

And this I know for show

As coisas na sala já estavam todas jogadas pelo chão e os doces, pipoca e refrigerante praticamente cobriam o chão inteiro, e eu estava tão elétrica que já não me importava com nada, eu queria mais era descumprir todas as regras do papai!

- FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anny gritou abrindo a porta e a galera que tínhamos conhecido no hotel entrou na suíte de hotel, o som estava alto tocando uma música MUUITO VELHA! Hey Ya do OutKast.

But does she really wanna

But can't stand to see me Walk out the door

- Guerra de travesseiros!

Gritei pegando algumas almofadas e travesseiros e comecei a tocar em todo mundo, em pouco tempo já estávamos cheio de penas na cabeça, e claro rindo feito idiotas!

Em um momento de loucura corri até a geladeira e misturei Toddynho e refrigerante, vi que Chris comendo pêssego com chocolate, eu nem quero estar perto dele quando essa criatura precisar ir no banheiro!

- Julie?

Ouvi Justin me procurando, sorri pra ele.

- Oi?

- Estou com vontade de fazer uma coisa! Posso?

Ele falou com um sorriso safado, mordi o lbio.

- Pode!

- KAME-RAME-RAAAAAAAAAAAAA!

Ele gritou jogando o refrigerante dele cheio de bala de goma, ECA, no meu cabelo.

Don't try to fight the feeling

'Cause the thought alone

Is killin' me right now

- SEU DEMÔNIO!

Gritei correndo atrás dele que ria feito um doido, mas o retardado tropeçou caindo de cara no chão e eu ainda caí em cima dele.

- HAHAHAHAHA! IDIOTAS!

Anny gritou rindo enquanto ela e Chris cantavam Like a Virgin no karaokê.

Thank god for mommy and daddy

For sticking two together

'Cause we dont know how

- Eles se amam como dois idiotas!

Falei rindo ainda deitada no cho.

- Eu sei, parece a gente.

- Qual , você era o idiota, eu não!

Falei me levantando, Justin se levantou me encarando.

- Eu? Era você que me maltratava!

- Você merecia!

Falei virando o rosto, ele revirou os olhos me puxando pra um beijo, esse garoto não existe!

- Sabe o que eu quero?

Ele falou se afastando e me encarando.

- O que?

Perguntei confusa, ele levantou as sobrancelhas dando um sorriso sombrio, arregalei os olhos abrindo a boca.

Ah hear we go now

- Ah não!

- AH SIM!

Ele falou arrancando a roupa e saindo correndo pela cobertura.

- VOLTA AQUI SEU RETARDADO!

Falei correndo atrás dele tapando os olhos, o que não foi uma boa idéia já que acabei dando de cara no elevador.

- AI CARALHO!

- JULIE! Você ta bem!?

Justin falou vindo até mim, dei um tapa na cabeça dele.

- AI!

- Você mereceu! Claro que no né idiota! Agora me ajuda aqui!

Falei com a mão no nariz, ele me ajudou a levantar e correu pra pegar suas roupas.

- Vem vamos dançar!

Falei puxando ele pro meio da sala, rimos enquanto dançávamos desengonçados.

Shake it sh shake it

Shake it sh shake it

Shake it sh shake it

Shake it

Shake it sh shake it

Shake it like a polaroid picture

Shake it sh shake it

Shake it sh shake it

Shake it sh shake it

Shake it sugar

Shake it like a polaroid picture

Depois disso teve um campeonato de quem bebia mais refrigerante com suco de uva e arrotava mais alto, e então as coisas ficaram beeem confusas.

[...]

- Quero...mais...doce.

Anny murmurou completamente mal, eram 6 da manhã e nós quatro estávamos deitados no chão da sala rodeados de doces e quase explodindo.

- Caralho o pêssego quer sair, mas o queijo no deixa!

Chris choramingou colocando a mão da barriga, ouvimos um POOM e então um cheiro horrível veio.

- ECAAAAAAA!

Gritamos nos levantando e colocando a mão no rosto.

- CARACA O QUE VOCÊ FEZ SEU IMBECIL!

Justin gritou enquanto a gente quase morria asfixiado.

- Eu...no...SEEEEI! AAAAAAAH!

Ele gritou saindo correndo pro banheiro, Anny, Justin e eu corremos pra sacada.

- AR PURO!

Anny gritou colocando as mãos pra cima, encostei a cabeça na parede sentindo meu estômago revirar com tanto doce.

- Gente acho que temos que arrumar as... AAAAAAAH!

Gritei assim que me virei e vi Justin.

- O que? O QUE?

Gritou apavorado, arregalei os olhos.

- Você ta com uma espinha MUITO enorme da testa!

Falei olhando apavorada pra ele, os cabelos estavam desarrumados mostrando parte da testa, na qual tinha um ALIEN!

- O QUE? COMO ASSIM!?

Gritou desesperado correndo pra dentro de casa com a mão na testa, nem fui junto pra no ver o chilique de Bieber.

- Hey Julie isso no seu cabelo tinta?

Anny perguntou pegando um pouco do meu cabelo, olhei e vi que tinha uma grande mecha azul no meu cabelo, arregalei os olhos.

- Não vai dar pití né?

Ela perguntou fechando os olhos e se afastando.

- MEU CABELO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Berrei com todas minhas forças vendo minha vista ficar turva.

- Pensa pelo lado positivo, vai que você arranja um emprego de atriz em Aquamarine 2?

Ela falou rindo, mandei um olhar mortal pra ela fui pra dentro de casa, Justin correu até mim apavorado.

- O que foi?

Perguntei o encarando.

- Tem fotos nossas na internet, e todos os sites de fofoca só falam de você!

- COMO É QUE É!?

Gritei apavorada, Anny bateu palmas saltitando.

- Tenho uma amiga famosa, wee! Hey Julie no se esqueça de mim no discurso de agradecimento do Oscar, do Nobel, do MTV Movie Awards...

Anny falou me encarando séria, ESSA GAROTA TEM PROBLEMA!

- Cala a boca Anny!

Falei revoltada, ela bufou e Justin me encarava apreensivo, foi então que bateram na porta, Anny me encarou com os olhos arregalados e eu engoli em seco.

FERROU LEGAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~parte do pêssego tirado de "Eu a patroa e as crianças" SHAUSHAU cara eu amava MUITO aquele seriado~~

MAS ENTÃO? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES LINDAS E DIVAS?
GOOO!!! haha
Beijooos!