My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 11
Cap.11 - Paparazzi


Notas iniciais do capítulo

Heey amores, como vai as coisas?
Nossa eu simplesmente A-M-E-I os 17 reviews do último cap., fiquei: NOSSA *-* E eu não me canso de agradeçer, sempre! MUUUUITO OBRIGADO!!!
Haha, mas então, esse cap. era pra ter saído Sábado, mas caraca aconteceu tanta coisa comigo essa semana, primeiro meus tios e meus avós tiveram que vir pra cá, depois no domingo eu ainda fui pro cinema olhar Tropa de Elite 2, que aliás é um filme muito tenso( ainda fugi da sala pra olhar um pouco de Atividade Paranormal 2, fiquei com medinho, e ainda a tia do cinema quase me bateu) SHAUSHAUSHUAH, depois tive que viajar pra ir pra Oktoberfest, não sei se vocês conhecem, é uma festa aqui do sul, e tipo segunda feira eu estava MORTINHA, e ainda me acontece uma coisa linda, estou com uma ALERGIA DO CAPETA, meu corpo inteiro está vermelho! Cara eu acho que é intoxicação alimentar, sabia que não devia ter levado meu último cap. a sério e me intupir de chocolate!
SHAUHSUAUSHA ta eu sei que vocês nem leram isso, e também nem se importam, de qualquer jeito tentei explicar!
AAAAAAAH quem viu o trailer oficial do filme do Just!?? CARA EU TIVE UM ATAQUE, CHOREI MUITO, NOSSA TÃO PERFEITO E LINDO, SÉRIO ASSISTI UM MILHÃO DE VEZES! DKSLAKDLSAKDLSAKDLSA

MAS ENTÃO: Esse cap. eu dedico a Bluenakes que me mandou mais uma recomendação, MUITO OBRIGADO MOR! Eu fiquei tão feliz, até chorei! KDSLDKASLDLA Nossa muito, super, mega, iper DIVA sua recomendação, MUUUITO, MUUUUUUUUITO OBRIGADO!
Já sabem né, mandem REVIEWS para sair o próximo cap., e deixem uma autora super feliz e inspirada! HSUAHSUA
Ah precisei colocar a música da Lady Gaga, eu não parei de escutar essa música a semana inteira! haha
Então chega de falar(falo de mais na TPM, VISH) LKDSLKDLSAK, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/11

I'm your biggest fan

I'll follow you until you love me

Papa-Paparazzi

Baby there's no other superstar

You know that I'll be...”

Julie PDV

Era agora que eu ia conhecer o Michael Jackson de perto!

POR FAVOR, TUDO, MENOS O PAPAI!!!!

- E agora?

Perguntei sussurrando pra Anny, ela deu de ombros.

- Atende a porta ué.

Falou me empurrando, mandei um olhar mortal pra ela.

- Por que EU?

Falei fazendo biquinho, poxa por que sempre eu!?

- Affe, não discute, vai!!

Bufei irritada, respirei fundo fechando meus olhos e abrindo a porta morrendo de medo.

- Olha só pai...POLÍCIA!?

Gritei ao abrir os olhos e ver o polícial bigodudo me encarando.

- É aqui que estava sendo feita uma festa?

É, FUDEU DE VEZ AGORA.

[...]

- Que fique bem claro a culpa é sua!

Falei pra Justin enquanto o polícial bigodudo nos trancava na cela da delegacia.

- Minha? MINHA!?

Justin falou incrédulo e ofendido.

- ME TIREM DAQUUUIIIIIIIIIII, EU SOU JOVEM DEMAAAAAAIS, QUERO IR NO BANHEIROO!

Chris gritava se balançando nas grades, Anny revirou os olhos dando um tapa nele, revirei os olhos voltanto encarar Justin.

- É se você não tivesse dado seu ataque Bieber!

Falei emburrada me sentando no chão, Justin suspirou sentando ao meu lado, foi então que me liguei que não estávamos sozinhos ali.

- Daê brow, tudo na paz?

Perguntou um SER, nos encarando com cara de chapado, me encolhi e Justin colocou os braços a minha volta, o cara devia ter nossa idade, talvez uns dois anos mais velho, com o cabelo comprido rastafari e roupas meio...hippies?

- Errr...sim?

Justin falou indeciso, tão apavorado quanto eu.

- As dogas manolo, mas daê cê num é aquele carinha da TV? O tal Jostin Biver?

- É Justin Bieber!

Justin falou o encarando emburrado.

- A ta, Josten Biever.

O cara falou sorrindo retardado, vi Justin rosnar, suspirei.

Anny PDV (especial)

- Então o que é um pontinho amarelo no mar? RUFFLES A BATATA DA ONDA! HAHAHAHA! E UM PONTINHO PRETO E UM BRANCO NA GRAMA? UMA FORMIGA LIMPANDO A BUNDA! HAHAHAHA! HEY ANNY, TEU PAI TRABALHA EM UMA CONFEITARIA? POR QUE VOCÊ É UM SONHO! HAHAHA!

Bufei pela quinta vez, totalmente irritada, CHRIS ERA INSUPORTÁVELMENTE CHATO, CARVALHOO!

- Juro que você não parar com essas piadinhas tontas eu vou ter dar um soco na cara muleque.

- Adoro garotas selvagens, raw!

O retardado falou fazendo, ou melhor, tentando fazer cara de sexy, suspirei.

- Olha aqui projeto de Smeagol fica na tua tudo bem? Aliás temos que sair daqui!

Falei vendo Julie e Justin tendo uma pequena DR, ao fundo da cela enquanto um carinha muito estranho os encarava, medinho, me lembrei de minutos atrás quando o cabelinho tosco deu um piti de Bieber e nos ferrou.

...

- O que como assim assinar aqui? EU SOU JUSTIN BIEBER!

O retardado gritava dando um ADP( ataque de pelanca) enquanto precionava o bandaid na testa, eu só encarava a cena completamente alheia, estava mais perdida que filho de prostituta no dia dos pais.

- Sim, e eu sou a Lady Gaga.- MAS NÃO É QUE PARECE MESMO??- Todos dizem isso garoto!

O policial bigodudo falou revirando os olhos, JustEEn deu ALOKA.

- EU TÔ FALANDO A VERDADE PORRA, EU NÃO VOU ASSINAR PORRA NENHUMA!!!!

O retardado falou indo na direção do guardinha com bigodinho sexy, o que é? Eu acho sexy, ok? É tipo o Charlie pai da Bella em Crepúsculo, cara aquele bigodinho me seduziu.

TEAM CHARLIE!!!

Mas voltando...Justin tropeçou no tapete caindo em cima do carinha e sem querer dando um soco nele, e então todos nós nos ferramos indo em cana.

FIM!!

...

É, trágico! Aliás isso me lembrava que eu tinha que bater nele depois.

- Seguinte pirralhada, temos que arranjar um jeito de sair daqui!

Falei me levantando.

- Mas como?

Julie perguntou lixando as unhas, com uma lixa que eu não sabia, e tinha medo de saber, de onde ela tirou.

- JÁ SEI!!

O Beaver falou saltitando feliz.

- Fala logo Zac Efron.

- EU NÃO SOU ZAC!

- É SIM!

Falei dando um tapa na cabeça do Chris.

- OUCH, por que bateu em mim se ta brigando com ele??

- Por que é mais divertido bater em você, além do mais não posso mais bater nele, Julie não deixa.

Falei sorrindo e dando mais um tapa em Chris que bufou.

- Que seja, eu SEI que tenho DIREITO de uma ligação, vou chamar o Scooter!

Justin falou indo na grade e gritando pelo policial, suspirei me sentando outra vez no lado do Chris que estava jogando o jogo da velha na parede, CONTRA ELE MESMO, e ainda dava velha, affs!

[...]

Julie PDV

Eu já estava começando a me familiarizar com o carinha tenso, que eu descobri que se chama JJ, mas todo mundo chama ele de Morte Lenta, o que me deu um pouco de medo, mas ok.

- FINALMENTE!

Ouvi o grito de Justin e olhei pra porta da cela sendo aberta.

- A fiança de vocês foi paga, podem sair!

Ahhh! Logo agora que a gente ia fazer o jogo do copo! Dorgas.

- Tchau JJ!

Falei sorrindo e abanando pra ele, Justin me puxou pra fora do cubículo e enquanto iamos pro escritóriozinho vi uma cena bizarra, Scooter estava com um calção florido rosa e azul piscina, chinelo de dedo e uma toalha na cabeça nos encarando raívoso.

- Vocês me devem muito! Eu tive que sair no meio da minha sessão semanal de massagem! Agora se minhas costas ficarem doloridas a culpa é toda de vocês!

Ele falou bravo se inclinado e coçando as costas, o encarei com uma sobrancelha levantanda, ele fez careta indo pro carro, o seguimos em silêncio.

- Você não contou pra mamãe, não é?

Justin perguntou preocupado.

- Não se preocupe com isso JB, até por que eu não contei que foram presos, acredite o que espera vocês é BEM pior!

- P-pior como?

Perguntei com os olhos arregalados.

- Pior como fotos dos dois se agarrando no meio do corredor, é Julie você já tem até fã-clube de haters!

PORRA, QUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRAÇÃO ME APARECE!

O resto da viajem foi silenciosa e assim que chegamos a frente do hotel senti meu coração acelerar, eu não estava com medo do provável castigo, eu tinha medo somente que eles não nos deixassem ficar juntos, eu não conseguiria vivem sem Justin.

- Bom, então eu acho que já vou, boa sorte gente!

Scooter falou abanando do carro e partindo.

- É nós também, não é Chris? Temos...temos que comprar macarrão!

- Macarrão?

- Não discute garoto, vem!

Anny falou puxando Chris pelo braço, eu e Justin nos olhamos respirando fundo e entrando no elevador, do qual ele já não tinha mais tanto medo.

- Não se preocupa ok, vai dar tudo certo.

Ele falou segurando meu rosto em suas mãos e me dando um beijo, sorri o abraçando forte, como eu amava aquele garoto!

Justin pegou minha mão e caminhamos juntos até a suíte dos nossos pais, respiramos fundo entrando, os dois, que estavam sentados no sofá, se levantaram cruzando os braços nos encarando sérios.

- Bom, por onde começar?

Papai falou sério, o silêncio mortal preencheu a sala, Pattie foi a primeira a se pronunciar.

- Acho que pelo mais grave.

- É, então, por que diabos fizeram uma festa, aliás fizeram tudo o que as regras mandavam NÃO fazer, bom quase tudo, não é? Bom, vocês não se drogaram ou mataram alguém né?

Papai falou sério e meio apavorado.

- NÃO!!

Falamos juntos.

- Menos mal, destruiram o quarto inteiro, fizeram a maior zueira com tudo, foram totalmente irresponsáveis! Bom não posso fazer mais nada além de tirar o celular, computador e qualquer aparelho eletrônico de vocês, por tempo indeterminado.

Ele falou estendendo a mão, eu e Justin suspiramos dando nossos celulares, Ipod’s e tudo eletrônico que tinhamos, Pattie deu uma passo a frente encarando nossas mãos dadas, senti Justin ficar tenso e eu engoli em seco.

- Por que não nos contaram que estavam juntos, ao invés de ficarmos sabendo por fotos na intenet!? Vocês realmente acharam que iriamos brigar com vocês e impedir o namoro? Claro que isso não estava nos nossos planos, mas iriamos compreender, poderiam ter mais confiança em nós, de qualque jeito, apezar de tudo estou feliz por vocês!

Ela falou nos abraçando, sorri aliviada assim como Justin.

- É, e você Justin é bom cuidar bem da minha garotinha.

Papai falou sorrindo se juntando ao abraço, finalmente tudo estava se encaixando.

Anny PDV ( segundo especial)

- Cara será que ta rolando barraco??

Falei com os olhinhos brilhando enquanto percorriamos as prateleiras do supermercado.

- Vocês mulheres, são um bando de fofoqueiras! Eu acho que não aconteceu nada.

O ratinho cover-Bieber falou pegando uma caixa de cereais.

- Você que é muito chato sabia!

Falei emburrando a cara.

- Mas você me adora! Aliás o que exatamente estamos fazendo aqui?

- Na real eu também não sei, queria deixar eles sozinhos, mas isso já ta entediante.

Falei suspirando e largando a barra de chocolate com pena, tinha comido demais ontem por um mês, aaa minha dieta!

- Vamos tomar um sorvete?

- VAMOS!

Gritei puxando ele pra fora do mercado, o que? Tenho surtos bipolares, ok? Da licença! E também foda-se a dieta, já que ta no inferno mesmo, abraça o capeta.

- Você é estranha.

Chris falou enquanto pegávamos nossos sorvetes.

- Não sou estranha, você é que é normal de mais!

Falei fazendo pose de princesa, Chris riu revirando os olhos.

- Mas apesar de tudo, até que você é legal.

- Pena que não posso dizer o mesmo!

Falei indo me sentar e deixando ele ali com cara de tacho, gargalhei, eu adorava fazer isso com ele, SOU MÁ!

Peguei meu bloquinho e começei a desenhar, aliás esse era meu passatempo preferido, senti Chris sentar a minha frente e me encarar.

- O que é garoto?

- O que você ta fazendo?

DEPOIS PERGUNTA POR QUE EU SEMPRE CORTO ELE!

- Cozinhando! É claro que eu estou desenhando né deer!

Falei concentrada no desenho que eu tinha começado a alguns dias, era o garoto do meu sonho, que, infelizmente, era incrívelmente parecido com o Chris.

- Ele é cego?

Chris perguntou vendo que eu não tinha colocado olhos no desenho, somente uma faixa.

- Não...ele só...não encherga!

Falei franzindo a testa, Chris me olhou como se eu fosse retardada, e acredite eu estava me achando SUPER IDIOTA!

- Não é a mesma coisa?

Falou me encarando, somente bufei continuando a desenhar enquanto ele gargalhava.

- O que será que aconteceu com o casal JB’s? – Aliás eles eram muito sem graça, não dava nem pra fazer combinações tipo Jemi ou Brangelina! – Será que o tio Jimmy e a tia Pattie mataram eles e enterraram no quintal?

Perguntei com os olhos arregalados levantando o rosto e encarando Chris, que aliás estava perto de mais pro meu gosto.

- Não sei, estou mais importado com o casal Chrinny. Me + You!

CHRINNY? CHRINNY? QUE PORRA É ESSA?

- Hã? VOLTA PRO MAR OFERENDA!

Falei não crendo no que o idiota falou, Chris somento sorriu se aproximando mais, fechei meus olhos e então ouvi uma grito.

- AANNYY!!!!!!!

Julie gritou ao lonje me procurando, respirei fundo me levando rápido.

- Errr....e-eu já vou!

Falei correndo até ela, ainda brizando pelo o que quase aconteceu.

Julie PDV

- Atrapalhei algo?

Falei com um sorriso pervertido, Anny me mandou um olhar mortal, gargalhei.

- Ok, ok, não está aqui quem falou! Anny! Apesar do castigo podemos ficar juntos, isso não é o máximo!!??

Falei saltitante, cara eu estava me sentindo uma retardada feliz!

- É...

Ela falou sem muita emoção olhando sobre o meu ombro.

- O que houve?

Perguntei com a testa franzida.

- Pronta pra ser a namorada de JB? E pra ter seu fã clube, ou seria hater clube?

Anny falou meia confusa, olhei pra trás e vi várias garotas com pôsters do Justin completamente raívosas e fotógrafos vindo na minha direção.

- CORRE!!

Gritei saindo correndo, o que não foi uma boa idéia, já que assim que cheguei na esquina dei de cara com mais batalhões de fotógrafos e repórteres.

- Você é a nova namorada de Justin Bieber?

- Como se conheceram!?

- É verdade que vocês fugiram juntos pro Colorado!?

- Vocês não eram irmãos!?

- É verdade que você é atriz e já namorou o Joe Jonas!?

- Qual a sua idade Julie!?

Milhares e mais milhares de perguntas, me tranancado em um rodinha com várias pessoas, cara eles sabiam até meu nome! Como assim fugi com ele e namorei o Joe Jonas? Hã?

- Olha, eu...e-eu preciso ir!

Falei tentando sair ali do meio, sem sucesso, agora as fãs de Justin me cercavam fazendo milhões de perguntas e gritando, minha cabeça estava rodando e eu estava quase ficando surda!

- SAIAM!

Ouvi o grito e Anny no meio das pessoas, e então sua mão me puxou do fuzuê e começamos a correr juntas.

- Mas que droga foi essa?

Perguntei totalmente tonta e arfante.

- Se acostume amiga querida, agora que vocês estão namorando isso sempre vai acontecer, aliás você é notícia em todos os sites.

- Quer dizer que agora fiquei famosa só por que eu namoro o Justin?

- Exatamente!

[...]

- Como assim famosa!?

Perguntei pela vigésima vez enquanto caminhava de um lado pro outro do quarto.

- Ei para, estou ficando tonto!

Justin falou sentado na cama e colocando a mão na cabeça, respirei fundo indo até ele e colocando minhas mãos no seus ombros.

- Justin não quero sua fama! Não quero ser famosa e perseguida, suas fãs quase me mataram, ELAS ME O-D-E-I-A-M!

Falei apavorada, Justin revirou os olhos, será que ele sabe soletrar?

Anyway.

- Você é rainha do drama sabe?

Ele falou revirando os olhos e sorrindo me puxando pra sentar.

- Não sou não, Justin tudo vai desmoronar!

Falei colocando as mãos no rosto.

- Como assim?

Ele perguntou confuso, puxando minhas mãos e me fazendo o encarar.

- Eu sempre te odeiei por ser Justin Bieber, por toda essa fama e loucura, mas você me mostrou o verdadeiro Justin, e tudo o que eu contrui com esse verdadeiro Justin vai acabar assim que a fama do pop star Justin envadir minha vida, eu não nasci pra isso, eu não quero isso.

- E o que vamos fazer?

Ele perguntou com a testa franzida, respirei fundo me sentindo um lixo pelo o que eu iria fazer.

- Bom, acho que talvez a gente.... a gente tenha que dar um tempo Justin.

Falei rápido sentindo as lágrimas virem, ele me encarou boquiaberto.

- Como é??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHA EU SOU TÃO MÁ! DKLASKDLAKSLD O que o Justin vai fazer? Eles vão ficar juntos ou não? Tan...tan...tan Acompanhem tudo nos próximo episódios da novela mexicana mais comentada de todos os tempos e...
[TAPAREI! HSUAHSUAHUSAHSUAHSUASHA

~~ MAS ENTÃO? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES LINDAS E DIVAS QUE SÓ VOCÊS SABEM FAZER?
Beijooos amores, até o próximo!
Ps: Gostaram da nova capa?? Cara eu amei tanto aquela foto dele!!