My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 9
Cap.9 - Only girl in the world


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI AMORES!
Tudo bem?
Primeiramente: A FIC ESTÁ FAZENDO UM MÊS! ÊÊÊ!!! *dancinha da vitória* SUAHUSHAUSAHASH
E obrigada por tudo amores!
Mas uma coisa: CADÊ MEUS REVIEWS DO ÚLTIMO CAP.? SÓ SEIS!? FIQUEI TRISTE AGORA! Mas oook .___.
Só posto o próximo cap. com reviews.
Boa leitura, amo vocês! s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/9

So boy forget about the world cuz it's gon' be me and you tonight

I wanna make your bed for ya, then imma make you swallow your pride

Want you to make me feel like I'm the only girl in the world

Like I'm the only one that you'll ever love

Like I'm the only one who knows your heart

Only girl in the world...

Like I'm the only one that's in command

Cuz I'm the only one who understands how to make you feel like a man

Want you to make me feel like I'm the only girl in the world

Like I'm the only one that you'll ever love

Like I'm the only one who knows your heart

Only one...”

Julie PDV

- É...é que faz bem pra...circulação!

Falei rápido meio nervosa, papai me olhou com a testa franzida.

- Circulação?

- Sim! Eu..eu li no livro do doutor Jeff...Jeff Jeff...Michael.

Falei fazendo careta não acreditando no que eu mesma tinha dito, quase podia ver a risada de Justin dentro do closet.

- Jeff...Jeff Jeff Michael?

Papapai me olhou como se eu fosse retardada, até eu achava isso no momento, mas fazer o que, sou uma garota com criatividade!

- É, o livro “Sete coisas que você precisa saber antes de morrer, ou que te matem”, mas que seja, o que você queria falar?

Perguntei mudando de assunto, papai balançou a cabeça ainda não crendo do que eu eu disse, e se ajeitou na cama respirando fundo.

- Eu queria falar sobre isso tudo que está acontecendo, eu sei que é difícil pra você JB, afinal está fazendo dois anos da morte da sua mãe, mas quero que você saiba que Pattie nunca vai substitui-la, que ela nem quer isso.

Papai falou pegando minhas mãos, por um momento esqueci que Justin estava ali e deixei as lágrimas rolarem soltas, sentimentos que eu tinha guardado pra mim mesma por tanto tempo.

- Mas...você não ama mais a mamãe?

Perguntei com a voz embargada, seus olhos estavam marejados e ele deu um sorriso fraco.

- Sim, eu ainda a amo, e ela sempre terá um lugar nos nossos corações, mas você não acha que eu tenho direito de me apaixonar outra vez, viver um grande amor?

Papai falou afagando meu rosto, fechei os olhos acentindo com a cabeça.

- Me desculpa por tudo o que eu fiz, é que as vezes é difícil sabe, ela ainda está muito presente em mim, não quero esquecê-la.

- E nem vai, nunca, ela sempre vai estar com você, olhando por você, viva no seu coração. Ele falou sorrindo, sequei minhas lágrimas o abraçando.

- Obrigado pai.

Falei enquanto ele afagava meus cabelos.

- Tudo bem Julie, eu só queria queria juntar nossa família nessa viagem, apesar de desastre admita, foi divertido, além do mais amanhã vamos viajar pra um lugar especial, mas é segredo, aliás posso te pedir uma coisa?

- Claro.

- Tente se entender com o Justin, ok?

Ele falou me encarando, eu ri.

- Pode deixar pai, estamos nos entendendo, as vezes ele é um idiota, mas eu gosto dele.

Falei sorrindo, papai sorriu se levantando.

- É isso, boa noite pequena.

- Boa noite.

Falei sorrindo, papai me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

- Cara se eu ficasse mais dois segundo ali ia morrer asfixiado com suas roupas. Como você pode ter tantas!

Justin falou se jogando pra fora do closet,e até com uma soutien meu na cabeça!

- Hey!

Falei tirando meu soutien de bolinhas da cabeça dele, Justin riu safado me puxando pra um beijo.

- A propósito, tenho que te entregar uma coisa.

Ele disse tirando a minha pulseirinha do bolso, sorri colocando ela no pulso.

- Obrigado.

Falei com os olhos marejados.

- Achei ela enquanto fugiamos, aliás de quem era?

Ele pegruntou meio receoso.

- Era da minha mãe, ela me deu quando participei do meu primeiro concurso de balé.

- Você ganhou?

- Que nada, fiquei em último lugar, eu era péssima na época e estava muito nervosa, até vômitei na minha amiguinha do lado.

Falei rindo, Justin gargalhou.

- Você tem esse horrível hábito.

Ele falou fazendo careta dei um soquinho no ombro dele mostrando a lingua.

- Bom, eu vou tomar meu banho.

Falei indo pegar minha toalha.

- Posso ir junto?

Justin falou com aquele sorriso dele, revirei os olhos.

- Ah claro, senta lá Cláudia!

Falei indo pro banheiro ele fez um bico me seguindo até lá.

- Se manda Bieber, tchau!

Falei fechando a porta na cara dele.

Gargalhei indo tomar banho relaxante, deixei meus cabelos ainda um pouco molhados e coloquei meu pijama super sexy, haha, um shortinho e uma blusa ambos cheios de docinhos, bolinhos, e tal, ô coisa linda de se ver.

Sai do banheiro e dei de cara com Justin já de pijama deitado na minha cama e distraído lendo uma revista, seus cabelos ainda meio molhados o deixavam mais bonito do que ele já era, meu Biebs chato.

- Oi feioso.

Falei me jogando em cima dele.

- Hey candy girl, você é pesada sabia?

Ele falou rindo, dei um tapa nele.

- Tapado.

Falei revirando os olhos e me deitando ao seu lado, Justin me abraçou de lado e deitei minha cabeça no seu peito.

- Como chegou aqui ó Romeu?

Perguntei erguendo a cabeça pra encará-lo um pouco, Justin riu pelo nariz.

- Vim foragido ó doce Julieta, os dias, as noites não seriam nada sem sua linda formosura, faria qualquer coisa por seu amor, ó Julieta querida, minha patende entupida.

Ele falou fazendo drama, gargalhei.

- Nossa como você é romântico!

Falei irônica revirando os olhos, rimos juntos.

- Dãã!

Ele falou mostrando a lingua, sorri suspirando, era tão incrível estar ali com ele, Justin fazia tudo tão mais divertido, tudo tão mais apaixonte.

Foi com esses pensamentos que caí na inconciencia com um sorriso enorme no rosto.

[...]

- HELLO DADDY, HELLO MOM, I’M YOUR CH-CH-CH-CH-CHERRY BOMB!!!!

Acordei com meu celular tocando a todo volume a música das The Runaways, cara eu tenho que mudar esse toque!

Ainda meio que dormindo procurei meu celular, arregalei os olhos ao ver o nome da pessoa: ANNY!

- ANNY????

Gritei eufórica me sentando cama.

- JULIEEEEEE FEIOSA, QUE SAUDADEEEEEE!

Ela gritou do outro lado da linha.

- O que houve?

Perguntei ainda totalmente surpresa.

- PRIMEIRO: POR QUE DIABOS VOCÊ SUMIU SUA VADIA? SEGUNDO: POR QUE NÃO ME CONVIDOU PRO CASAMENTO DO SEU PAI? TERCEIRO: POR QUE DIABOS MINHA ANTIGA AMIGA RETARDADA ESTÁ NA CAPA DA REVISTA DE FOFOCAS COM JUSTIN- CABELINHO TOSCO-BIEBER??????

Ela gritou quase me deixando surda, sim ela me amava muuuito e não era nem um pouco escandalosa...pera aí! CAPA DE REVISTA!?

- COMO ASSIM CAPA DE REVISTA?

Falei apavorada.

- Você não viu? Ta em todas as bancas de revistas aqui de Atlanta, aliás eu tenho que ir agora, nos falamos depois , te amo amiga.

- Tudo bem, te amo amiga!

Falei desligando e celular, me levnatei apavorada, coloquei minhas pantufas de coelinho e minha jaquetinha de couro e saí correndo do quarto, corri até uma banca de jornal que tinha do lado do hotel sem me importar com os olhares, e na primeira fileira estava uma revista de fofoca com uma foto minha e do Justin sorrindo correndo de mãos dadas da chuva ontem e em letras grandes garrafais estava escrito “SERIA ESSA A FAVORITE GIRL DE JUSTIN BIEBER?”.

Arregalei os olhos totalmente perplexa, comprei a revista e voltei as pressas por hotel, ainda era 9 da manhã mas bati na porta de Justin pulando de nervosa. - O que houve?

Ele falou com a voz arrastada e me encarando enquanto coçava o olho.

- Ferrou legal agora!

Falei invadindo o quarto dele, Jusitn fechou a porta e virou me encarando confuso.

- O que?

- Estamos na capa da revista!

Falei entregando a revista pra ele, Justin arregalou os olhos na mesma hora.

- Mas que...

Justin falava mas o celular dele começou a tocar, ele me entregou a revista indo atender.

- Bota no viva-voz!

Falei enquanto ele sentava ao meu lado acentindo.

- Scooter?

- Você viu a revista JB? Suas fãs estão mandando milhões de ameaças de morte pra garota misteriosa, é melhor Julie se cuidar.

Scooter falou ao celular dando uma risada malígana, engoli em seco.

- Scooter eu...

- Haha eu só estava brincando Justin, bom teve ameaças sim, mas eu já esclareci tudo, já disse que a garota ali era sua nova meia-irmã e que vocês estavam apenas fugindo da chuva forte, tudo certo.

Scooter falou sorrindo ao telefone, respirei aliviada, assim como Justin.

- Valeu Scooter!

- Sem problemas, agora tenho que desligar, boas férias crianças, tchau.

- Tchau!

Justin falou desligando o celular e sorrindo pra mim.

- Sabe você está tão sexy com essa roupa!

Ele falou rindo, revirei os olhos.

- Vamos nos arrumar e descer pra tomar café, só temos que cuidar pra que nossos pais não vejam essa revista.

- Tudo bem, vai lá coelinha!

Ele falou me dando um selinho, sorri indo pro meu quarto.

[...]

- Suco light? Suco já é ruim, light então! – Justin falou fazendo careta e largando o cadápio na mesa- quero um refrigerante.

Ele disse sorrindo, revirei os olhos pedindo somente uma garrafa de água.

- Então pai, o que você queria falar?

Perguntei o encarando, papai deu um sorriso torto abraçando Pattie de lado, que também sorria.

- Falei com Pattie e decidimos que vamos passar o resto das férias na Califórnia, vamos hoje mesmo ainda, aliás Julie a Anny vai junto, e Justin o Chris vai junto!

- Jura??

- Sim!

- UHUUUUUUUUUU!

Gritei me levantando e fazendo minha tosca dancinha da vitória, parei de dançar assim que notei que todo mundo olhava pra mim, corei violentamente.

- Foi mal.

Sussurrei abaixando minha cabeça e sentando outra vez, papai revirou os olhos.

- Não vamos na grande bosta abulante né??

Justin perguntou receoso.

- Não, podem ficar tranquilos, vai ser no seu jatinho particular.

- Ufa!

Todos dissemos juntos, papai fez cara de taxo e logo rimos dele.

Assim que terminamos o café fomos arrumar nossas coisas, eu estava animada, finalmente iria ver minha linda e ensolarada Califórnia!

- Está pronta?

Justin perguntou entrando no quarto, sorri pra ele.

- Estou sim, aliás agora as férias vão ficar legais de verdade!

Falei sorrindo abertamente, Justin sorriu tosto me puxando pra perto dele.

- Aliás já tenho planos pra hoje, vou te levar em um lugar lá na Califórnia.

- Nem saimos daqui e você já tem planos? Mas ok, onde é?

- S-U-R-P-R-E-S-A!

Ele falou apertando meu nariz, emburrei a cara.

- Não, sou anciosa de mais, me conta vai!

- Na-na-ni-na-não! Só vou dizer uma coisa: vá de biquini! Agora vamos, seu pai e a mamãe estão nos esperando.

Falou me puxando pra fora do quarto e me ajudando a levar as malas, em pouco tempo já estavamos no jatinho particular dele indo direto pra Califórnia, ou melhor, pra LOS ANGELES!

- Hey Bieber se cuida, quem sabe um empresário super rico não me descobre e eu viro a maior estrela de Hollywood!?

Falei jogando o cabeço e me fazendo, Justin riu.

- Até pode ser, mas eu sempre serei Justin Bieber,lindo e gostoso.

- Não se esqueça do modesto e nada convencido!

Falei revirando os olhos e rindo.

[...]

U-A-U!

Sério eu até parecia aquelas roçeira do interior, mas não pudia conter isso, Los Angeles era simplesmente...O PARAÍSO!

Cara se eu encontrar o Justin Timberlake na rua já era, roubo ele pra mim!

E o nosso hotel então? Ah por isso eu amo o papai!

http://mondomoda.files.wordpress.com/2010/08/sofitel-los-angeles.jpg

Assim que pegamos as chavemos fomos direto pra nossos quartos, suítes presidenciais da cobertura, acesso restrito, a minha suíte era de frente pra do Justin e a dos nossos pais eram no fim do corredor.

E o quarto era simplesmente incrível, parecia um castelo e luxo, arrumei minhas coisas e fui tomar um banho rápido, coloquei meu biquini rosa, um shortinho jeans, uma T-shirt roxa divertida e uma rasteirinha, deixei meus cabelos soltos como sempre, lisos com cachos na ponta.

Assim que sai do quarto dei de cara com Justin saindo do quarto dele, estava com uma bermuda roxa, uma camiseta braca e um all star também branco.

- Vamos? Já avisei nossos pais que iríamos sair.

Ele falou pegando minha mão, sorri enquanto caminhavamos pras...escadas.

Fomos na BMW que o papai alugou e eu admirava Los Angeles, era tão linda e cativante, a brisa leve batia nos meus cabelos os bagunçando, e eu me sentia completamente bem, completamente em casa.

- Chegamos.

Justin falou estacionando em uma praia deserta, sorri enquanto saíamos do carro, já estava caindo a noite, deixando o clime rômantico, caminhamos de mãos dadas pela areia até chegar em um lindo píer, assim que chegamos na ponta do mesmo senti meu coração acelerar, era tão...perfeito, eu estava sem palavras.

http://www.planetware.com/i/photo/manhattan-beach-ca184.jpg

- Nossa...

- É, eu sei.

Justin falou sorrindo e me dando um selinho, eu estava perplexa de como era lindo esse lugar

- Dança comigo?

Falou estendendo a mão pra mim.

- Mas não tem música!

- Isso não é problema.

Ele falou piscando o olho pra mim, sorri pegando a mão dele, Justin me puxou pra perto envolvendo seus braços na minha cintura, fiz o mesmo com seu pescoço, logo começamos a nos balançar de um lado pro outro enquanto Justin cantava uma música.

Naquele momento eu me dei conta que eu já era dependente de mais dele, que eu não saberia viever sem meu perfito garoto chato, ele era único e insubstituivel.

- Julie?

- Sim?

- Eu tenho que te falar uma coisa- Ele disse se afastando um pouco e respirando fundo, senti meu coração acelerar ancioso- Sei que estamos juntos, mas não formalizamos muito as coisas, e bem eu queria te dizer o que eu sinto. Julie, desde que eu te conheci você mecheu comigo, você era tão diferente das outras garotas, me odeiava tanto que me fazia querer estar perto de você todo o tempo, eu achei que te odiava mortalmente, mas depois descobri que eu na verdade sempre te amei, então...- Ele falou se ajoelhando na minha frente e abrindo uma caixinha de veludo azul com dos lindos aneis de ouro branco, um liso e um com uma pedra de brilhantes, arregalei os olhos colocando a mão na boca sentindo as lágrimas vindo – Julie Brooks você quer namorar comigo?

E a resposta já era mais do que óbvia.

- Sim, sim, sim!

Falei emocionada abraçando ele, Justin sorriu abertamente colocando o anel no meu dedo e o outro no dedo dele, entrelaçamos nossas mãos nos beijando outra vez.

- Você me faz tão bem!

Falei emocionada, Justin sorriu limpando as lágrimas no meu rosto.

- Vem, vamos dar um mergulho!

Ele disse feliz se afastando, ele tirou a camiseta se jogando na água, sorri tirando minha blusa e logo pulando com ele, jogamos água um no outro, rimos e nos divertimos. Estar com ele era tudo o que eu queria, tudo o que eu precisava, e saber que eu era a única garota no mundo pra ele, era o bastante pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? REVIEWS? ESTRELINHAS E RECOMENDAÇÕES DIVAS??
VAMOS LÁ GENTE! *-*
Beeeijoooos :*:*
Amo vocês! (L)(L)