Apocalipse escrita por Razi


Capítulo 7
Bruxa.


Notas iniciais do capítulo

Fim das apresentações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95977/chapter/7

 

 

Victorine acabava de cantar Telephone - Lady Gaga para a pequena multidão que tomava conta do clube em que trabalhava em Nova York.

As pessoas gritam pedindo bis, ela limita-se apenas a sorrir rapidamente.

Tinha outro compromisso para ir que não poderia faltar.

Ela desce do palco falando algo bastante rápido com um rapaz que apenas faz que sim com a cabeça.

Logo depois a morena encaminha-se para seu camarim onde detinha um livro sobre a mesa onde deveria ter sua maquiagem.

Ela tira o colete que usava, sussurra algo que faz com que o livro levite.

-Transire (Passe) – murmura Victorine.

No mesmo segundo as paginas vão passando violentamente enquanto ela as olhas ao tempo que coloca um sobretudo preto.

-Accessit (Pare) – ordena ela enquanto seu indicador desliza sobre a pagina enquanto lia.

Victorine passa a mão no cabelo enquanto absorve que sua dedução talvez estivesse certa.

-Diniva revelatio (Divina revelação) – refleti ela dando um rápido sorriso – Non, Revelation. (Não, Apocalipse).

A mulher percorre com os olhos as demais paginas procurando algo que ligasse tudo de uma vez por todas.

-Quid Concilio? (O que pode ser o encontro então?) – pergunta-se ela pra si mesma.

Seu olhar pousa sobre a pintura de Michelangelo.

-Judicium extremum (Juízo final) – decreta ela solene e com um sorriso formando-se em seus lábios.

-Dicam (Certamente) – confirma Anke encostando-se à parede.

A mulher volta seu olhar para ele que sorri deliciosamente enquanto ela vem ao seu encontro tocando seus lábios num rompante.

-Quid faceret? (O que quer fazer com isso?) – pergunta ela se afastando dele.

-Habeo ad rem. Fecit mihi Non. (Não tenho haver com isso. O Pai fez isso, não eu) – respondi Anke a encarando.

-Quare non credis? (Por que não consigo acreditar nisso?) – pergunta Victorine retórica.

-Quin mihi crede (Porque você não confia em mim) – respondi o mensageiro a puxando para perto de si pela cintura.

-Contine te (Controle-se) – diz ela se afastando dele – Im ‘certus quis non cito fiet, sed puto quod non egomet. (Não tenho tanta certeza do que vai acontecer daqui a pouco, mas acredito que deva ver com meus próprios olhos.).

-Credo invenies interesting discretionem ejus (Acredito que vai achar bem interessante a decisão Dele). – comenta o loiro levianamente.

-Nescio quomodo. (Não sei como) – replica Victorine fechando o livro – Paratum.(Pronto).

-Vicit (Vitoriosa) – diz Anke se aproximando dela – Attende vide (Espere para ver).

-Certa.(Claro) – concorda a morena pegando suas coisas – Nunc age, videre, quid dicatur. (Agora vamos, quero ver o que Ele irá dizer).

Anke assenti com sorriso e logo depois Victorine o puxa para irem rumo á West Flowers.

Assim a ultima integrante do grupo ruma para o local onde seu pequeno mundo regado à bruxaria terminaria e um novo iniciaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Victorine agradou?
Vamos as informações.
Primeiramente o conceito de bruxa acho que todo mundo conhece, mas ocorre que existe o fato que ele é cheio de topicos e com subentendimentos.
Rola que a palavra bruxa pode ser usada para inumeras coisas, nesse caso a utilizo no sentindo de designar não completamente alguém sabia detentora dos conhecimentos da natureza, ou se preferirem da magia.
Segundo Divina Revelação - Apocalipse, trata-se basicamente da mesma coisa, apesar de que o significado da palavra Apocalipse tenha mergulhado na escuridão, designa o tão mencionado fato da Biblia dos seguidores do cristianismo, apesar de outras inumeras religiões terem suas visões do fato que mostrarem nos proximos cap.
Terceiro a lingua apresentada vocês já devem ter notado trata-se do latim.


Sobre novos cap. devo apresenta-los no sabado tal sendo que neles para se ter uma ideia teremos a apresentação das sete igrejas do Apocalipse tal como a visão de algumas religiões, assim até sabado.
o/