Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 6
Ponto Seis : Os Lideres da Brutalos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/6



Points Of Authority

Fiouka : Sim, daqui é e parece bem com uma menina

Akira : E o que nós vamos fazer em relação a ela?

Fiouka : Como é uma coisa que a Brutalos estava escondendo por tanto tempo, vamos levar conosco e analisar melhor.

Quando todos entram na enorme sala para tirar a menina do vidro, dois homens adultos aparecem

??? : Nós esperávamos que vocês derrotassem todos os guardiões, mas ainda tem que passar por nós.

Akira : Quem são aqueles dois, Fiouka?

Fiouka : Os dois são os dois lideres da Brutalos, o da direita é Fuji Fumiko, e o da direita é Aereta Asami. Eu pensei que eles não iriam vir até aqui

Aereta : Claro que teríamos que vir, é a nossa principal arma, não perderíamos para ninguém, ela tem um poder destrutivo muito forte, temos que protegê-la a qualquer custo.

Fuji : Mesmo que isso signifique .. ter que matar todas as outras famílias da República.

O Vidro, sem ninguém perceber, começa a se balançar, fazendo pequenas rachadura.

Fuji : Se preparem, não deixaremos que possam sair daqui com vida, eu lamento.

Fuji transforma seu braço em um martelo enorme e Aereta pega explosivos de suas sacolas.

Fiouka : O poder deles é muito forte para nós depois de sair de uma luta, não vamos conseguir ganhar

Aereta acende os explosivos e os joga em direção a todos e Fuji avança com o martelo

Aereta : É o fim.

Antes que os explosivos ou Fuji cheguem em todos, O Vidro da menina se quebra e tudo da sala congela, isso é, os explosivos e Fuji.

Akira : O vidro ... E-ele quebrou, a menina não está mais lá.

A menina do vidro aparece segurando o braço congelado de Fuji.

Fuji : Você, saia da frente, não interfira nisso.

??? : ...

A menina quebra o gelo e assim, quebra o braço de Fuji, quebra a parede e o joga do andar.

Aereta : O que você pensa que está fazendo?! Nós te criamos, nos obedeça.

??? : Eu .. não pedi para ser criada, eu não quero te seguir.

A Menina vai até Aereta. Mas ele joga as bombas em direção a ela, ela segura todas e as congela. Ela toca no chão e congela os pés de Aereta. Assim quebra eles como o gelo.

??? : Você, não merece viver nem sequer mais um minuto.

Ela chega perto dele, e corta a cabeça com uma espada de gelo. Ela vira e olha para Fiouka, Miyavi, Bullean, Ren e Ien.

??? : Porque vocês vieram até aqui?

Fiouka :  A-Ah ... viemos porque a Brutalos estava criando uma arma muito forte, para poder dominar a República.

??? : E vocês temem, que essa arma, seja eu?

Fiouka : Sim.

??? : Eu posso ter esse poder destrutivo todo, eu não sou uma invenção deles, eles me acharam abandonada, algumas pessoas tinham vindo tentar me capturar, um tipo de organização, por causa do meu poder, e eu matei todos eles sem nem perceber, então a Brutalos me capturou e me deixou nesse vidro por um tempo, eu particularmente, agradeço por ter vindo me salvarem, eu sou uma pessoa muito diferente do que você estão vendo hoje.

Fiouka : Então, você virá com a gente, normalmente?

??? : Sim, e mais uma coisa, na verdade essa eu violenta e sanguinária, só aparece quando eu tenho que fazê-lo, a maioria das vezes, eu sou Kawaii como algumas meninas, só não estranhem quando me verem do outro jeito.

Fiouka : ... Sim.

Dois dias depois.

Akira : Tchau Mãe, estou indo para a casa da Chemu visitar ela.

Miyavi : Até mais tarde.

Na casa da Chemu

Chemu : Quem é?

Akira : Sou eu, Akira.

Chemu abre a porta sem nenhum arranhão nem nada.

Akira : Chemu, não que eu não tenha notado, mas você não está com nenhum arranhão e nem subiu ao último andar a dois

Chemu : Você não precisa saber, o que houve lá, eu só estou bem

                                                   Flash Back da cena

Chemu : Está preparado?

??? : Claro, pode vir, menina.

Chemu saca sua foice enorme, aparece atrás dele e corta a cabeça em questões de segundos.

                                                      Sai do Flash Back

Chemu : Afinal ... não teve nada demais....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi meio .. Wtf ô_o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.