Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 7
Ponto Sete : A Nova aluna.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/7

Points Of Authority

Akira : Está tudo bem mesmo?

Chemu : Claro que está.

No próximo dia, na escola, no meio da aula, uma aluna nova chega.

Professora : A todos vocês, essa é a nova aluna transferida, Yumi.

Akira ( Pensamento ) : Como é que é ?! ela foi transferida para a nossa escola?!

Yumi : Hum ... B-Bem ... sou Yumi, e-espero que nos demos bem, a t-todos.

Bullean ( Pensamento ) : Então ... esse é o lado fofo dela. Legal.

O Sinal bate e está na hora de todos irem para casa, Atrás de Bullean, ele ouve alguns meninos de 2 anos mais velhos que ele, falar que queriam abortar Yumi por ela ser bem bonita.

??? : Ei você?

Yumi : Eu?

??? ( 2 ) : Sim, você, não quer ir sair com a gente?

Yumi : N-Não, obrigada.

??? : Não falamos que iríamos aceitar não como resposta.

Quando eles iam segurar a mão de Yumi para levá-la junto com eles, Bullean aparece e da uma “ voadora “ na cara do primeiro.

??? ( 2 ) : O que você pensa que está fazendo?! Saia daqui

Quando o segundo ia dar um murro em Bullean, ele segura a mão dele e aponta a arma.

Bullean : Por favor, faça a escolha certa.

Todos os restos, e até o que estava caído no chão correm na direção oposta. Bullean guarda arma e olha para a Yumi.

Bullean : Ah .. você está bem?

Yumi : S-Sim.

Bullean : Você é forte, porque não Fez algo por conta própria?

Yumi : Como eu disse, eu só faço quando o caso é de vida ou morte, fora isso, eu sou como uma menina tímida qualquer, eu lamento não poder fazer nada.

Bullean : Tudo bem, você quer que eu vá com você até sua casa? A minha é exatamente por aqui também.

Yumi : N-Não precisa, eu vou sozinha, obrigada novamente.

Bullean : Tudo bem. Até mais.

Na casa de Bullean

Bullean ( Pensamento ) : Sim, eu sou Bullean Bratulvil, eu moro sozinho, pois meus pais estão viajando e minha irmã ainda não chegou das férias dela, logo, logo ela deve chegar em casa.

Bullean toma banho, faz seu café, o toma e dorme.

No dia seguinte, na escola.

Bullean : Bom dia.

Yumi : Bem ... bom dia.

Ren/Ien : Akira, bom dia.

Akira : Ah ‘-‘ ... bom dia, Yumi, você está bem? Seu olhar parece meio estranho. ( Pensamento ) : Além de estar direcionado a todo momento, ao Bullean.

A professora chega, e dessa vez, Yumi senta bem do lado de Bullean, e Akira fica estranhando essa cena

Akira ( Pensamento ) : Isso é diferente, o Bullean nunca deu atenção a pessoas do Sexo oposto, e porque ela está sentando bem do lado dele? Tem muita gente na sala.

A Aula bate, hora do intervalo.

Akira : Ren, Ien, Bullean, Chemu e Yumi, vamos comer.

Ren/Ien : Vamos o/

Akira : O que vocês dois vão comer?

Ren/Ien : Bem, ficamos até tarde tentando, então, vamos comer uma tentativa de comida caseira, mas se não der certo, vamos voltar a comprar nossos lanches mesmo.

Chemu : Eu vou comprar meu lanche

Akira: Também vou. Bullean, você vêm?

Bullean : Não, não precisa, eu deixei meu dinheiro em casa hoje, e além do mais, eu não to com tanta  fome assim, obrigado.

Akira : Ah .. tudo bem.

Yumi sussurra baixinho,  ( porque quando ta na forma Kawaii, pouca pessoa ouve )

Yumi : Bullean-Kun, você mesmo que não queira, deveria comer alguma coisa.

Bullean : Ah, não precisa. ^-^’

Yumi : Por favor, pegue um pouco do meu lanche, não vai fazer mal a ninguém.

Bullean : É mesmo? Obrigado.

Yumi : De .. de nada.

O Intervalo acaba e já está na hora de voltar a aula.

Professora : Ok, para a infelicidade de vocês, agora é um teste surpresa.

Ren/Ien : O que ?! D: isso é horrível

Chemu : Hum, não tem problema, eu sempre me dou bem em testes mesmo.

Professora : O teste será em dupla, formem suas duplas rápido.

Ren e Ien formam duplas, Bullean fica com a Yumi e Akira com a Chemu

Chemu : Você só está fazendo dupla comigo porque sabe que eu vou tirar 10, seu safado

Akira : Ah Chemu, não é nada disso e_e’ ... eu só quis fazer dupla com você mesmo.

Yumi : B-Bullean-Kun, vamos nos esforçar,

Bullean : Ah, sim, mas não precisa tanto, eu sei dessa matéria, não será um grande problema.

O teste termina e todos vão para casa, mas Bullean percebe novamente que a Yumi não vai para casa.

Bullean : Yumi, porque você não vai para casa?

Yumi : .. Abrir um portal para a república demora um pouco, eu só estou esperando

Bullean : Você não tem uma casa? Ah .. entendo, como você  é nova, não deve ter, Bem .. você pode ir para a minha, só tem eu mesmo, eu durmo no quarto que é de minha irmã.

Yumi : .. Eu posso?

Bullean : Claro ._. porque não

Yumi : Muito obrigada, Bullean-Kun.

Na casa de Bullean, Yumi chega, vê toda a casa, os dois tomam café, tomam banho e na hora de dormir, os dois estão nas portas diferentes.

Bullean : Bem ... boa noite Yumi

Yumi : Sim ... boa noite ^^

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.