Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 5
Ponto Cinco : A menina do Vidro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/5

Points Of Authority

Akira : Yuki .. quer dizer que eu posso voltar?

Yuki : Sim, Akira Kyuriama, você pode voltar, eu te desejo boa sorte

Akira some imediatamente daquele lugar escuro

Hikari : Yuki ... Fizemos a coisa certa?

Yuki : Eu creio que sim, até você optou para ele voltar a vida, tomara que ele faça certo dessa vez

No último andar da torre.

Hiaku : Agora, como prêmio pela minha vitória, eu vou coletar todos os fragmentos do machado dele e fazer um novo

Uma força monstruosa vem de Akira, ele levanta fazendo o chão quebrar aos poucos

Hiaku : Impossível, como você pode voltar?! Eu te acertei tendo certeza de que eu tinha te matado! Você não pode estar vivo, e que poder é esse que vem de você?!

Akira : Eu .. realmente voltei a vida, Obrigado, Yuki, Hikari

Hiaku : O que você está falando? Como você pode sequer ficar em pé, mas isso não é hora de perguntar isso, eu tenho que te aniquilar novamente, então eu farei

Akira fecha os olhos e começa a fazer um tipo de reza, e faz todos os fragmentos do machado voltarem a sua mão, um dos fragmentos bati no ombro de Hiaku, rasgando a blusa dele e deixando cair algumas coisas verdes caírem nele.

Akira : Ok, dessa vez eu vou conseguir.

Akira fica com o machado inteiro em sua mão e aparece de imediato na frente de Hiaku e o joga para cima com o cabo do machado

E quando Hiaku se recompõe para olhar para baixo para ver se Akira está lá, ele aparece em cima de Hiaku com o machado

Akira : Impacto Divino ~

Akira Faz um enorme corte no ombro de Hiaku e quando faz o impacto no chão, faz o corte aprofundar ainda mais.

Hiaku recoloca o ombro no lugar

Hiaku : Não foi nada demais, só parece o nome de um grande golpe

Akira : Isso é o que você diz, se você perceber, antes de eu te atacar, umas pequenas coisas verdes caíram sobre você, e quando eu abri o seu ombro, eles devem ter entrado na sua corrente sanguínea, está acabado, eu ganhei

Hiaku : O que você quer dizer?!

Akira : Quando essas coisas entram na corrente sanguínea do meu adversário, eu posso simplesmente, explodir ele por completo, sem nem deixar nada, até o seu rosto fica irreconhecível.

Akira coloca o machado no chão, e assim, o Hiaku fica desesperado

Hiaku : Explosão Espiri –

Antes que Hiaku pudesse terminar a Magia, ele explodiu em vários pedaços

Akira : Obrigado novamente, Hikari, Yuki.

No Andar dos gêmeos.

Ren/Ien, começam a sangrar  muito na região onde foram atingidos pela lança.

??? : Retire a lança, eles sangraram até a morte, não a mais jeito para eles.

??? : Entendido.

Ren e Ien caem no chão ainda sangrando muito, e começa a vir uma fumaça branca para cima dos dois.

??? : Não fique desatenta, preste atenção a todos os lugares, não sabemos como e de onde eles viram.

??? : Eu já sei, pare de me dar ordens, irmã.

Da fumaça de onde Ren e Ien estavam caídos, aparece uma pessoa só com uma enorme espada, do dobro do tamanho da que os gêmeos usavam.

???/??? : Quem é você? O que fez com aqueles dois que estavam aqui agora?! O que você é?!

Ren/Ien : Não se preocupem, nós ainda somos os mesmos, só usamos nosso último recurso. Quando nos estamos nessa forma, vocês não podem sair vencedoras de jeito nenhum, é impossível, a única coisa é que podemos ficar só 30 segundos Nessa forma, e já se passaram 10. Não temos tempo a perder.

Ren e Ien aparecem na frente das gêmeas e seguram as lanças delas e quebram com a mão. ( 15 segundos )

???/??? : Iremos correr de vocês até darem 30 segundos, ai poderemos ganhar de vocês quando voltarem ao normal. ( 18 segundos )

Ren/Ien : Não tem problema, nessa forma, nós somos muito mais rápidos que o normal, bastará tempo o suficiente para a gente  ( 23 segundos )

???/??? : é uma pena, porque o tempo de vocês, acabou ( 27 segundos )

Os gêmeos aparecem na frente delas com a enorme espada e cortam na direção do tórax até a barriga ( 28 segundos )

Elas caem no chão sangrando muito, e com certeza perdem ( 30 segundos )

???/??? : Bem ... Fuyu e Aki

Ren/Ien : Não entendemos o que isso quer dizer

Fuyu/Aki : Isso são os nossos nomes, idiotas, nosso acordo foi que se nós perdêssemos vocês saberiam o nossos nomes, parabéns vocês ganharam. E como a cortesia desse mundo, o perdedor da suas armas para o vencedor como honra de que ele foi um oponente a altura.

Ren/Ien : É .. mas nós destruímos suas lanças.

Fuyu/Aki : Não tem problema, depois que a batalha acaba, a arma do perdedor volta ao normal para servir de prêmio.

Ren/Ien : Obrigado ..

No Andar de Akira

Uma carta cai sobre as mãos de Akira que dizem :

“ Akira Kyuriama, por vencer Hiaku, sua recompensa é arma dele, que se souber usar direito,  irá te trazer muito poder. Faça bom proveito. “

Akira : Bom proveito ...

Fiouka, Miyavi, Bullean e Ren/Ien sobrem até o último andar e ficam bem diante da enorme porta.

Fiouka : Poderemos abrir a porta facilmente agora que os guardiões foram derrotados, mas temos que ser rápidos antes que os lideres da Brutalos cheguem até aqui.

Fiouka Abre a porta e dentro dela, lá no fundo tem uma coisa em um vidro enorme.

Akira : Aquilo .. é ..... uma menina?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.