Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 17
Ponto Dezessete : Sachi, a Irmã de Raiden.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/17

                                                     Points Of Authority

Após todos chegarem, vão para uma sala onde tem várias paredes de ferro, que parecem bem resistentes.

Bullean : O que é esse lugar?

Chemu : É uma sala que a minha família construiu só para testar o poder físico e para treinar novos golpes que alguém queira aprender, é bem resistente, só uma coisa muito absurda seria capaz de destruir essa sala.

Ren/Ien : Mas porque exatamente nos trouxe aqui?

Chemu : Como a Yuki Disse “ Vocês só poderão sair daqui se descobrirem alguma técnica nova ou descobrirem um motivo para ficarem vivos novamente “ Então é obvio que nos temos os poderes que nunca usamos daquele lugar, só temos que aperfeiçoá-los e usá-los a nosso favor, entenderam agora?

Ren/Ien : ._.’ ..  Agora sim faz muito mais sentido.

Chemu : Vamos começar.

Na república, Miyavi e os outros 4 Cestaros estão em uma sala com uma enorme mesa e cinco cadeiras. Cada um sentado em uma, só sobrando uma cadeira.

Fiouka : Faz tempo que não ficamos reunidos assim.

Miyavi : Fiouka, está faltando  o Raiden-Kun, não vai reclamar como sempre faz?

Fiouka : Não, dessa vez ele tem um bom motivo para faltar a isso. Fora isso, como vocês dois vão?

Thamy : Bem, cheguei a um dia :3 vou bem.

Souta : Vou cansado e_e’ eu não sabia onde ficava o portal da república, eu tive que esperar um tempão.

Miyavi : Se não conseguia achar o portal, como foi que chegou até aqui?

Souta : Eu dei um jeito. e_e

                                                               Flash Back

Souta : Puta merda, eu nunca vou chegar até a república a tempo sem o portal

Raiden : Sabia que não conseguiria fazer o portal ou achá-lo, fiz bem vindo aqui para abrir para você, me agradeça depois.

Souta : Unh ? Raiden ?

Raiden abre o portal para a república e chuta Souta dentro

Raiden : Até mais, tenha uma boa viagem

Souta : Maldito! Quando eu voltar eu vou lembrar disso

                                                              Sai do Flash Back

Souta : É e_e foi um jeito difícil.

Miyavi : ._.’ ... Claro.

Thamy : Fiouka-San, porque estamos reunidos aqui hoje mesmo?

Fiouka : Além de ser para nos reaver, os 5 Himuras mandaram uma carta em particular para mim que dizia :

Carta : “ Fiouka e os restantes dos Cestaros, nós, os 5 Himuras, recebemos uma mensagem deles, os 7, e eles querem que a gente lute para testar as nossas forças, quando tudo acabar, um deles aparecera com um prêmio para cada individuo do time vencedor, vocês tem 5 dias. “

Miyavi : ...

Souta : Então os 7 decidiram fazer algo a respeito de todos nós?

Thamy : Mas somos totalmente opostos aos Himuras, porque deveríamos lutar? Geralmente nunca fazemos nada aos outros.

Fiouka : Eles estão fazendo isso para testar a força de nós, algo grande por trás disso tudo deve estar para aparecer a qualquer hora.

Souta : Sim, o que faremos a respeito desses 5 dias?

Fiouka : Parece que 5 dias foi o tempo que os 7 deram para cada time estabelecer suas forças, ou seja, não importa qual seja a armas de vocês, preparem elas.

Miyavi : E exatamente, cada um irá lutar contra quem?

Fiouka : Bem, isso pelo que eu fui informado, na hora da Luta, a mais forte dos Himuras vai receber uma carta dos 7 dizendo a luta do dia.

Miyavi : Temos 5 dias .. para nos preparar.

Fiouka : Sim, ficaremos até tarde hoje treinando.

Thamy : ...

No mundo real, está chovendo, e Raiden está observando uma menina bem parecida com ele.

Raiden : ...

Raiden desce da árvore e bate na porta da casa.

??? : Calma, já vai.

Quando a mulher abre e olha bem nos olhos de Raiden ela fala :

??? : A quanto tempo que eu não te vejo ... Nii-San

Raiden : Sachi, eu vim te ver, tenho que falar com você sobre uma coisa.

Ela fecha a porta da casa para ninguém ouvir o que eles falariam.

Sachi : Você nunca mais veio até a mim, e agora vem dizendo que quer falar uma coisa comigo? Isso é completamente ridículo.

Raiden : Eu sempre te observei, você não parecia nada infeliz em não me ver, então achei melhor não falar com você

Sachi : Então porque está falando agora?

Raiden : Porque eu queria saber o que você achava disso.

Sachi : Desde que fomos pequenos, eu sempre fiz coisas iguais a vocês, além de ser bem parecida com você, por ser irmã gêmea.

Raiden : ...

Sachi : Até o dia que eu estava lendo um livro e você não gostou nada do que era o Livro e a quem se relacionava.

                                         Flash Back

Raiden aparece andando, abre a porta do quarto e vê Sachi lendo um livro. Ele corre até ela e arranca o livro de suas mãos

Sachi : Nii-San ! o que está fazendo?! Eu estava lendo.

Raiden : Não pode ler esse livro, você não sabe do que ele se trat.

Sachi : Ele falava dos nossos trovões verdes, o que usamos.

Raiden : Ele não fala só disso, se você continuar, ele falará que nosso poder não é para ser desperdiçado a toa ou sem deixar com utilidades, e logo depois ele falará que se você quiser ter um poder muito mais forte, ou seja, deixar seu poder do trovão muito mais forte, teria que derrotar uma mulher chamada Cecii, o que você não poder fazer.

Sachi : .. Está bem .. eu não lerei mais sobre esse livro, nem falarei mais dele, com ninguém.

Raiden : Ok, irei guardá-lo

Se passam horas e Raiden guarda o livro em um baú escondido, e vai para a cama, depois de um tempo, Sachi aparece no quarto do baú, abre ele e pega o Livro, e volta ao seu quarto para lê-lo.

Sachi : “ Se você conseguir matar a mulher chamada Cecii, seu trovão no mesmo momento evoluirá e você terá um poder extraordinário, Essa mulher estará em uma colina, onde tem um tumulo, no dia 10/06 , ache-a, ganhe dela e assim terá muito mais poder. “

Sachi depois de ler sobre isso, anota em um papel e guarda o livro novamente aonde achou no baú.

Sachi : É amanhã, o dia 10/06, mal posso esperar, meus trovões são muito fortes, eu não posso nem pensar em perder para ninguém.

Sachi dorme, e no dia seguinte a tarde ela vai a colina onde o livro dizia. E lá estava ela, a Cecii.

Sachi : Ei, você

Cecii se virá lentamente e olha para Sachi

Cecii : ... O que foi ? o que você quer ?

Sachi : Você é aquela mulher do qual o livro fala, e ele diz que eu deveria te derrotar esse dia e aqui mesmo para poder adquirir mais e mais poder.

Cecii : O Livro ? ...  alguém realmente leu o livro que um dos 7 fizeram sobre mim. Então veio me matar?

Sachi : Isso mesmo.

Cecii : Que assim seja, pode vir. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiop ._.' .. sei lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.