Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 16
Ponto Dezesseis : Irmã.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/16

                                                              Points Of Authority

??? : Onde diabos será o portão que leva até a república ._.’ ?

No outro dia, bem de manhã cedo, na casa de Bullean.

Thamy : Bullean Nii, acorde, ou você não vai para a casa da Chemu hoje.

Bullean : Ah Aneki e_e’ hoje é sábado, me deixe dormir até tarde, e eu e a Yumi só temos que ir para lá depois, logo após o almoço nos vamos.

Thamy : Ah :3 então tudo bem.

Faltando meia hora para o almoço Thamy vai de novo no quarto de Bullean.

Thamy : Bullean Nii, acorde, =w= o almoço vai ficar pronto.

Bullean : Hum .... e_e ? você está cozinhando de novo? Eu não vou comer uma comida dessas, provavelmente seria a última da minha vida.

Thamy : Não seu bobo, quem está cozinhando é a Yumi-Chan, ela já deve ter terminado tudo, vamos, se arrume e desça para comer.

Bullean : Yumi? Ta, estou levantando.

Thamy ( Sussurrando ) : Por ela você levanta não é? Seu pervertido

Bullean : Falou alguma coisa? ._.

Thamy : Não, nadinha :3 estou descendo, esperarei lá em baixo.

Bullean : Bem .-. Ok

Embaixo, quando Thamy e Yumi já estão  na mesa esperando, ( PS : Bullean no Banho ). Thamy começa a perguntar :

Thamy : Yumi-Chan

Yumi : ?

Thamy : Porque você está nessa casa? Em todos os anos que eu fiquei com o Bullean Nii aqui, ele nunca trouxe nenhuma menina, ele já trouxe o Akira algumas vezes, mais nunca trouxe nem sequer uma menina.

Yumi : Bem .. também não faço idéia do porque ele fez isso.

Thamy : Não teve nada em que ele te ajudou, ou vice versa?

                                                     Flash Back

Bullean : Esses malditos não vão mais te perturbar =w= você está bem?

Yumi : S-Sim, está tudo bem.

Bullean : Não precisa ficar ai parada esperando o portão da república, vai demorar muito, você pode ficar em minha por enquanto, não tem ninguém, minha irmã chega depois.

Yumi : ... O-Obrigada.

                                                Sai do Flash Back                             ( -q )

Thamy : Hum ?

Yumi : An? Você falou algo, Thamy-San?

Thamy : :3 Não ... nada.

Bullean desce já todo arrumado para comer.

Bullean : =w= Bom dia.

Thamy : Você está com uma cara horrível, você foi dormir tarde de novo não é mesmo?

Bullean : Eu fui dormir na mesma hora que vocês, não lembra ? ô_o

Thamy : Isso você foi para a cama na mesma hora que a gente, deve ter ficado no computador ou assistindo televisão até a madrugada.

Bullean : =w= Não se preocupe Aneki, hoje é sábado, não preciso de aula.

Thamy : Ta, :3 vamos comer \o

Depois que todos comem, com algumas brincadeiras e nada mais, Bullean e Yumi tem de ir embora a casa da Chemu.

Thamy : Eu também tenho que ir, tome,leve a chave, é possível eu não estar em casa quando você voltar.

Bullean : Aonde você vai estar?

Thamy : Eu vou estar na República com algumas pessoas, eu preciso revê-los.

Bullean : ... Tudo bem, até mais então.

Yumi : T-Tenha um bom dia.

Thamy : Para vocês dois também :3 até.

                      Na casa de Akira

Miyavi : Então Raiden-Kun, você vai dessa vez, certo?

Raiden : Não e_e ... é muito chato ouvir ele falar toda hora, se vocês precisarem mesmo de mim eu apareço.

Akira : Ir até a onde? ._.

Miyavi : Até a república, temos de rever os Cestaros hoje.

Akira : E porque o Raiden não quer ir?

Miyavi : Porque ele odeia ficar ouvindo o Fiouka reclamando de como ele deveria ir lá mais vezes e sempre que é chamado para algo

Raiden : É um saco, eu tenho algo mais importante para fazer do que ouvir isso dele toda santa vez que vai ter algo na república.

Akira : Todos os Cestaros estão na cidade, é?

Miyavi : Não, Quatro deles, incluindo eu e o Raiden-Kun estão na cidade, só tem um na República.

Raiden : Quatro? Eu acho que o Souta não conseguiu achar o portal da república de novo =w=

Akira : Souta?

Miyavi : Um dos Cestaros, os cinco são : Eu, Raiden, Fiouka, Souta e a Thamara.

Akira : Thamara? Eu nunca ouvi vocês falarem dela.

Miyavi : Não chamamos ela assim, chamamos ela mais de Thamy. Akira, depois que abrir o portal agora, vá a casa da Chemu que depois estarei aqui.

Akira : E onde o Raiden vai ficar?

Raiden : =w= Tenho que fazer umas coisas.

Miyavi : Até mais. o/

A Miyavi abre o portal, entra nele e some, Raiden abre a porta e some também.

Akira : ... Bem, hora da casa da Chemu \o

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.