Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 18
Ponto Dezoito : O Passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/18

                                                      Points Of Authority

 

Cecii : Venha. Você não conseguirá durar nem um minutos em pé lutando contra mim, menina.

Sachi : Não fale mim como se já soubesse o que eu vou fazer.

Cecii : ...

Sachi corre em direção a Cecii, antes de chegar até ela, Cecii aparece na frente de Sachi e a da um murro na barriga dela, fazendo-a cair no chão e cuspir bastante. Cecii chega bem perto do rosto de Sachi e diz :

Cecii : Ninguém nunca tentou fazer o que esse livrou dizia ~ porque temiam ser impossível, tentar fazer isso é uma das maiores ganâncias de um humano.

Sachi : Você não deve ser impossível de se combater.

Cecii : Deve existir alguém em algum lugar do mundo que possa me derrotar, porém, nem mesmo os 7 ousam me desafiar, então eu sou bem forte. Você é egoísta tentando me derrotar para ter mais poder, nunca vai conseguir. Mas eu admiro que tenha tentado.

Sachi : ..

Cecii : E por isso, te darei uma marca, quando você decidir me seguir, fique a vontade.

Cecii fecha os olhos e coloca a mão sobre o olho direito de Sachi, fazendo aparecer um símbolo.

Cecii : Quando souber que é a hora de ter o seu poder que tanto quer, me procure.

Sachi desmaia e fica no chão até Raiden achá-la e a levar para casa.

                                   Sai do Flash Back

Raiden : ...

Sachi : Eu aposto que você está me observando porque acha que eu irei atrás daquela mulher em busca de poder, já se passarem 4 anos, porque eu iria querer mudar de idéia agora?

Raiden : Não sei .. simplismente, não sei.

                                               Na área de treinamento da casa da Chemu

Yumi está em cima de um Golem de gelo, Ren e Ien tinham conseguido ficar na transformação pelo tempo que desejassem, Akira está com o seu braço e o machado novo, e Chemu com uma foice de duas pontas.

Chemu : ... Mesmo nós termos usados aquelas habilidades sem nem perceber que tínhamos elas, precisamos ainda treiná-las mais do que pensávamos.

Ren/Ien : Não agüentamos mais ficar batendo nas paredes para testar a resistência, podemos parar um pouco?

Chemu : Ah .-. .. Claro que sim.

Todos param seus poderes/formas e vão para a sala de estar.

Ren/Ien : Chemu, porque está tão preocupada em querer aperfeiçoar esses golpes? Nem conhecemos eles direito.

Chemu : Exatamente  por isso que deveríamos treinar mais, tem algo atrás dessas técnicas X-X mas é confuso demais para eu descobrir facilmente.

Bullean : Eu tenho uma sugestão do que poderíamos usar para aumentar a eficiência dos ataques com os novos poderes ou armas.

Chemu : Fale.

Bullean : As armas, dos guardiões contra quem lutamos na base da Brutalos, todos nós ganhamos a armas deles. Podemos usá-las para intensificar e centralizar o poder da habilidade.

Chemu : .. Pode dar certo sim.

Yumi : Mas eu não tenho uma arma, não lutei contra nenhum guardião

Chemu : Como você era uma arma deles, pode usar seu próprio poder para isso.

Yumi : Deve ser.

                                 Na república.

Thamy : Então vamos ter que treinar por 5 dias ao máximo para não morrer, só por um jogo idiota dos 7 ?

Fiouka : Não podemos fazer nada.

Miyavi : Mais uma coisa, se tem que ser todos os 5 de cada lado, como levaremos o Raiden-Kun por vontade própria?

Fiouka : Não se preocupe, ele vai ir no dia.

Souta : Hum .-. ..

Fiouka : Acabou a reunião, já podem ir para as suas casas.

A tarde passa, com todos rindo por nada, até a hora que Akira chega em casa.

Akira : Cheguei :3

Akira chama e não ouve nada

Akira : Mãe, Raiden-San,   não estão em casa? Bem .. ficar só não deve ser tão ruim.

  • Na casa de Bullean Thamy já havia chegado

Bullean : Thamy-Aneki, também está bem cansada.

Thamy  : Em parte =sim, só foi meio cansativo, mas no geral foi muito bom

Bullean : Terá algo de novo?

Thamy : A república recebeu uma carta que achamos que os Himuras também receberam, e ela diz para nós nos reunirmos.. e treinarmos, porque teríamos que lugar contra os Himuras daqui a 5 dias, por isso eu começarei a ficar um pouco fora de casa, ok Bullean Nii ?

Bullean : Ah .. sim sim, agora vou tomar banho =w= foi um dia cansativo.

Yumi : Hum ...

Thamy : O que foi?

Yumi : Bem, você diz ter três espadas, porém eu só vejo duas.

Thamy : Quando chegar a hora, você vai saber como é a teceira.

Depois de tempos conversando as duas, Bullean sai do banho e é a vez da Yumi tomar banho. Depois que todos estão prontos para dormir, vão para o corredor onde separa os quartos.

Bullean : Boa Noite Yumi

Yumi : Boa Noite, Bullean-Kun.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.