Points Of Authority escrita por Evan_Morgans


Capítulo 15
Ponto Quinze : De volta aos dias normais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95973/chapter/15

                                                Points Of Authority

Yumi : I-Irmã mais velha O_O ?

Thamy : Sim :3 prazer em conhecê-la, de novo.

Yumi : Ah, sim, prazer.

Bullean : Thamy Aneki, porque você está em casa?!

Thamy : Bem, além de ser a minha casa né, eu já terminei o que eu tinha que fazer, então decidi voltar para casa.

Yumi olha para a cintura de Thamy e vê que ela tem uma espada nas costas e uma na cintura.

Thamy : Hum .. Está assustada com minhas espadas? ._.

Yumi : Não é isso, é que .. só é diferente.

Bullean : Ah Thamy Aneki, é especialista em espadas, ela tem duas, e quando ela usa o poder mais forte dela, viram uma só.

Thamy : Hum ... ^~^ é isso mesmo. Não fiquem do lado de fora, entrem :3 eu kA fiz a comida.

Yumi : Desculpe a intromissão.

Yumi e Bullean entram e se sentam na mesa da sala.

Yumi : Eu não esperava que ela chegasse aqui tão cedo. Seria melhor eu ir embora.

Bullean : Não, ela pode ser mais velha, mas ainda tem a alma de uma criança, se você perceber, ela sempre faz brincadeirinhas.

Yumi : Sim ..

Thamy vem com todas as comidas e coloca sobre a mesa.

Bullean : Aneki...

Thamy : Sim :3 ?

Bullean : Que diabos é isso? O tempo que você ficou fora, ainda não sabe cozinhar muito bem XD

Thamy : Ah ... :3 pediremos comida mesmo :3

Yumi : N-Não é preciso, eu sei cozinhar, farei isso.

Thamy : Hum .. você sabe cozinhar? Tão novinha? Que inveja *-*

Bullean : A comida dela é muito deliciosa, apesar do que você pode pensar.

Thamy : É mesmo ?

Bullean : Sim, quando ela fazer, prove. Você irá gostar bastante.

                                  Na casa de Akira

Akira : ... Você não deveria estar aqui, mãe, porque você deixou ele entrar?

Miyavi : Porque ele disse que veio te ver, algo assim.

Akira : E porque você deixou ele entrar?

Miyavi : Bem ... eu percebi que ele não ia nos fazer mal algum

Akira : E como você sabe tanto disso? Ele poderia ser um dos Himuras. Ou pelo menos conhecer alguém de lá e foi mandado nos atacar.

Miyavi : Ele não faria isso.

Akira : Como sabe?

Miyavi : Porque o Raiden-Kun é um dos 5 Cestaros, dois deles chegaram a cidade.

Akira : Ele ? é um cestaro? ... então chegou ele e outro Cestaro?

Miyavi : Não, o Raiden-Kun já morava aqui, chegaram mais dois Cestaros.

Na casa de Bullean, Thamy espirra na mesa.

Bullean : Aneki, está doente?

Thamy : Não ... ._.’ deve ser alguém falando de mim.

                                                       Na casa de Akira

Raiden : .-. Está tão incomodado com a minha presença?

Akira : Não é isso, só estou .. surpreso, é que em todos os anos que eu te conheço, eu nunca te vi, e você sempre fica me observando.

Raiden : Bem, você nunca pediu para me ver.

Akira : O_O Eu poderia ter pedido quando quisesse?

Raiden : Bem .. sim ._.

Miyavi : O Raiden-Kun ficará na nossa casa por um tempo certo? Você já conhece ele, e eu também, ele é de confiança.

Akira : Por mim tudo bem.

Raiden : :3

Na casa de Bullean, os três terminaram de comer e já tinha ficado de noite, na hora de ir dormir, o próximo dia era sábado, iriam para a casa da Chemu.

Thamy : \o Estava tão bom, Yumi-Chan, você é boa mesmo na cozinha, venha aqui mais vezes =w=

Yumi : Obrigada ^~^

Thamy : Como hoje é sexta, porque não dormi aqui hoje?

Bullean : ... .-.

Yumi : ._.’ .. Tudo bem.

Thamy : \o We ~

Logo no fim da cidade, um homem aparece andando com um capuz

??? : Cheguei, acho que a Thamy já está em casa, irei para a república.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=w=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.