Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 9
Capítulo 9 Detroid Rock City!


Notas iniciais do capítulo

REESTRUTURADO 19/08/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/9

 

Depois daquele dia eu nunca mais acertei minhas coisas com o Max. Nunca mais nos falamos, e depois de tudo acho que assim é melhor. Também não falei com o Gee, não sei o que houve, só sei que ele sumiu de uma hora para a outra, o que me conforta é que falo com Mikey que me dá noticias.

Conheci um cara legal, seu nome é Bob. Ele é baterista, e seu gosto musical se parece muito com o meu; seu apelido é Polar-Bear, talvez pela semelhança, já que Bob é grandão e com olhos e cabelos claros. Ha alguns dias, combinamos de viajarmos, vamos para Detroid! Tenho certeza de que vai ser fantástico , já que Detroid é "Detroid Rock City"! Hell, man! I can't wait!

Pegamos um ônibus a tarde e chegamos lá de madrugada. Paramos em frente a um clube Grunge, que por sinal estava lotado. Todas aquelas pessoas e seus moicanos e spikes, cabelos gordurosos e calças rasgadas. Era impressionante! Bom, mas independente de toda a animação do lugar, nós estavamos cansados e loucos por um banho, então pegamos um taxi e pedimos para que parasse no hotel mais próximo. Tudo estava ótimo, mas estava curioso. Havia vindo aqui com Bob porque ele me havia prometido uma "surpresa". Assim que acordamos no dia seguinte cobrei-lhe a bendita.

F:Então, Bob, qual é a tão grandiosa supresa que você me prometeu?

B:Calma, pequeno, calma! Ainda há tempo!

F:Calma nada! Estou morrendo de curiosidade, e se você não me levar lá agora, eu...

B:O quê??

F:Eu pego essa baquetas e enfio no seu ...

B:Wow, wow, wow! Já entendi! Já entendi! Ok, bem, estava tudo programado para as 10, mas como você está com tanta pressa, acho que se chegarmos lá eles adiantam pra gente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!