Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 10
Capítulo 10 Sunset Studio


Notas iniciais do capítulo

REESTRUTURADO 19/08/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/10

 

 

Chegamos a um lugar grande, apesar de íntimo: "Sunset Studio". Olhei para Bob espantado, que me retribuiu com um sorriso confiante. Entramos e nos deparamos com uma grande sala de paredes espelhadas, Bob apontou em direção ao sofá, pedindo para que eu me sentasse. Obedeci e logo entrou um cara alto com um estilo excêntrico, acompanhado por uma mulher baixa e gorda que sentou-se na cadeira da secretária. Bob conversou com eles por alguns minutos, enquanto eu apenas observava de longe, curioso para saber de que tanto falavam. Olhei em volta, era tudo muito limpo, haviam muitos pamfletos encima de uma mesinha à meu lado: nomes de bandas, propagandas de eventos e estabelecimentos, e todas essas coisas que se pode encontrar em um lugar como aquele.

B:Fran!

Bob me chamou de longe. Larguei algo qualquer que estava lendo e fui até ele, que me apresentou ao homem com quem tanto conversava.

B:Frank, esse é o Jason, ele que vai nos ajudar com nosso projeto.

F:Muito prazer!

J:Frank, certo? Suponho que seja o guitarrista! O Bob fala muito de você! Diz que tem muito talento!

F:Imagina... -respondi humildemente.

J:Bem, será facil encontrar parceiros para vocês! Seu estilo é muito comum por aqui, sabe? Vocês têm boa aparencia... vejo que são jovens... isso com certeza é um ponto a favor! Sigam-me!

Enquanto ele andava à nossa frente encarei Bob, que riu de minha expressão perdida. Bob não havia me falado de que se tratava, e eu já estava achando aquilo muito esquisito, afinal, aquilo era um estúdio musical ou um ateliê de "contrata-se iniciantes para pornôs"?

O seguimos até uma sala onde as paredes estavam completamente cobertas por fotos de garotos, cada um com um estilo, de vocalistas a tecladistas, e com números de telefones para contato. Depois de um certo tempo, Bob foi me explicando que aquele estudio se tratava de um local onde você se comprometia à eles com sua imagem e talento, e eles se comprometiam em arrumar membros para sua banda em projeto. Você dizia o que fazia, de que precisava e qual estilo buscava, e pronto! Em uma semana eles lhe davam milhares de opções, como vídeos e fotos de músicos de todas as partes do mundo.

J:Olha, eu vou mostrar vídeos e fotos de músicos do estilo de vocês que vieram aqui, mas por sorte temos dois músicos aqui na outra sala de espera que são exatamente o que vocês procuram! Temos um vocalista e um baixista, ambos de sua faixa etária e estilo musical, podemos apresentar-lhes, e se por um acaso não forem o que estão procurando, então lhes mostraremos novas opções. Estão de acordo?

B:Claro!

F:Sem problemas!

Parecia ser nosso dia de sorte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D ja ficou na cara neh, aff! kkkk