Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 8
Capítulo 8 I'de never think about you this way!


Notas iniciais do capítulo

REESTRUTURADO 19/08/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/8

 

Nos vestimos e saímos daquele lugar imundo e que acabamos de usar como "ninho de reconsiliação". Bem, a única coisa com que não contávamos era que o banheiro que antes estava vazio agora estivesse com uma quantidade considerável de pessoas. Não vou comentar a cara daqueles homens ao ver-nos saindo juntos da mesma cabine. Constrangimento a 1000%? Oh yeah!

Saímos de lá o mais rápido que pudemos e pegamos um taxi; assim que chegamos em casa sentamos no meio-fio e ficamos lá olhando para o nada, ainda tentando entender a loucura que havíamos acabado de fazer.

Era a primeira vez que ficávamos constrangidos um com o outro; a situação estava tão "assim" que até esquecemos que deveríamos "odiar" um ao outro. Bem, na real, a essa altura já não valia mais a pena, porque por mais que tivesse doído ver aquilo, eu tinha que entender, afinal eu já havia 'traído' o Gee milhares de vezes com o Max, assim como ele também já deve ter feito com o Jared e com outras milhares de pessoas; ninguém pode querer exigir que alguém fique seis meses sem sexo! Além do mais, é só sexo! Nunca rolou nenhum sentimento entre Max e eu, bom, pelo menos da minha parte para com ele, assim como também não deve haver sentimento entre o Gee e as pessoas que ele se "relaciona".

F:Gee... Você ainda está grilado com... "aquilo" ontem?

G:Não mais...

F:hmm...

G:Olha Fran, não que eu esteja querendo ser complacível de mais, sabe, mas eu confio em você, e se você diz que aquilo foi um mal entendido qualquer, eu não vou duvidar de você.

F:Sério?

G:Claro.

F:Se você quiser eu posso te explicar o que houve, e...

G:Não! -me interrompendo- Já foi, não é mesmo? Ficar explicando não vai desfazer o que já foi feito, e além do mais, isso já não me interessa mais! Vamos esquecer todas essas merdas, combinado? -estendendo a mão-

F:Mais que combinado -sorrindo e dando-lhe a mão-

G:Então, meu anão, por sua culpa eu perdi o vôo e estou aqui, então é bom que você arrume algo pra gente fazer, porque você sabe que ficar quieto me dá nos nervos, e você não vai querer me ver nervoso...

F:Nossa, assim é provável que eu até fique com medo!

G:Sua bicha.. -sorrindo

F:Puta...

G:Ah! Disso eu já sei! -rimos

Era bom finalmente ter me acertado com o Gee, se bem que nós nunca estivemos brigados pra falar a verdade, foi mais um... desentendimentozinho.

F:Gee, mas o que você vai fazer agora que perdeu o vôo?

G:Puts, sabe que eu ainda nem pensei nisso? -disse pensativo-

F:É, isso de fato não deixa de ser um problema!

G:Não mesmo! Mas quer saber? Fuck off!

F:Nisso eu concordo.

G:Eu estava mesmo precisando de umas férias... -rimos-

F:Você continua o mesmo irresponsável!

G:Nada! Perder umas duas ou três semanas de aula não mata ninguém!

F:Pelo visto a situação é mais grave do que eu me lembrava! -rimos-

 

O Gerard realmente ficou duas semanas aqui em NJ. Não sei como ele ia fazer para recuperar toda a matéria que ele perdeu, mas também não creio que ele esteja muito preocupado com isso! Assim que foi embora ele disse que ia tentar arrumar uma "treta" por lá, e que havia possibilidades de ele voltar mais cedo do que eu imaginava, e melhor, com uma "surpresinha". Não entendi o que ele quis dizer com isso.

Hoje mais cedo encontrei o Max. Realmente havia muito tempo que eu não o via. Nem lembrei de ligar para ele, mas ele também não me ligou. Não sei porque, mas tenho a impressão de que desde que o Gee veio ele ficou um tanto estranho comigo.

 

F:Hey, Max! Quanto tempo! -abraçando-o

M:Oi Fran! Poisé, tempo mesmo! Depois que seu namorado chegou você não tinha mais tempo para os amigos...

F:Vai dar uma de ciumento agora? -ri dele

M:Agora você ri, né? Mas é mesmo! E por falar nisso, pensei que vocês estariam brigados!

F:Porque?

M:Como porque? Por causa do que aconteceu, oras!

F:Aquilo? Não sei quem armou aquele bobagem, mas seja lá quem for se deu mal! É preciso ser mais esperto para nos separar. Mas... por falar nisso, Max, como você ficou sabendo?

M:Pensei que já essa resposta já estava obvia para você à essa altura!

F:Como assim?

M:Frank, foi eu, ok? Eu o Jared.

F:Mas... como assim? Porque??

M:Como porque? Frank, você sabe muito bem que eu sempre tive ciumes desse Gerard aí, e acabei descobrindo o mesmo por parte do Jared em relação ao Gee, então...

F:Mas eu não entendo, Max! Porque esse ciume doentio?

M:Porque EU sempre quis estar no lugar dele, Frank, EU devia ser seu namorado, e não esse aí!

 

Na hora fiquei sem resposta. Sempre soube que Max tinha um queda por mim, mas sempre pensei que fosse algo físico e nada mais.

F:Mas... Max, eu... nunca pensei em você desse jeito!

M:Exato, Frank, e é isso que tanto me incomoda. -disse dando-me as costas e indo embora, deixando-me ali plantado tentando digerir toda aquela informação

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)