Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 7
Capítulo 7 I can't stop lovin' you


Notas iniciais do capítulo

REESTRUTURADO 19/08/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/7

Max chegou onde Frank estava. Ele estava sentado no meio-fio, perto de sua casa.

M:Posso me sentar?

Frank não disse que sim nem que não, apenas olhou para o chão, o que para Max era o mesmo que um consentimento.

M:Eu sei o que houve.-Max disse na maior naturalidade, assustando Frank que não conseguia entender como Max ficara sabendo de algo que ocorreu a 5 minutos atráz.

F:Do quê você está falando, Max? -disse fixo na idéia de que era impossível que Max soubesse do ocorrido.

M:Do Gerard...

Frank não respondeu. Max sabia que como ele havia descoberto era para ele a última coisa que importava no momento. Ele não estava bem, ainda não havia conseguido ligar os fatos; como em um dia ele e Gerard se acariciavam após uma longa noite de amor e de repente ele o encontra beijando a um qualquer no qual Gerard nem sequer preocupou-se em mencionar? Era impossível de se compreender, mas Frank não conseguia sentir raiva de Gerard. Na verdade Frank não conseguia sentir raiva, assim como também não conseguia ficar triste com o ocorrido. Ele estava completo e simplesmente apático.

M:Frank? Onde você vai? -perguntou vendo que o maior se levantava e distanciava-se sem olhar para tráz.

F:Vou resolver um problema.

Foi só o que Frank respondeu; respondeu sem pensar; na verdade nem viu o que acabara de dizer, foi apenas a primeira coisa que surgiu em sua mente para se livrar de Max e de seu interrogatório inútil. Foi até o aeroporto novamente; não tinha certeza se Gerard ainda estava ali, mas não podia deixar de tentar, ou não ficaria um momento sequer em paz enquanto não perguntasse a Gerard o que diabos está acontecendo. Frank estava confuso, e agora mais ainda quando lembrou-se da noite anterior, em aquele desconhecido simplesmente agarrou-o e sumiu na escuridão. Frank ainda estava sem entender nada, mais era como se seu cérebro espasmodicamente estivesse ligando lentamente alguns desses fatos, mais Frank não conseguia prestar atenção em nada disso agora.

__________________________________________

G:Jared, o que você está fazendo? Quer dizer, porque você fez isso?

J:Porque... porque me deu vontade, não sei...

G:Ótimo! Então quer dizer que você simplesmente fica com vontade de me beijar e se acha no direito de fazer isso?

J:Ah, Gee, eu já pedi desculpas, okay?

G:Pff... agora tudo é tão fácil assim!-disse baixo mais ainda sim suficiente para que o outro escutasse.

J:Gee, eu sei do Frank!

G:Do que você está falando? - Gerard sabia, mas assim como Frank teve dificuldades em pensar que Jared ficasse sabendo disso, já que era impossível.

J:Você sabe do que eu estou falando...

G:Que seja... -disse se distanciando.

J:Gee?... GERARD!... O VÔO!

G:Desculpa, mas eu tenho algo pra resolver! Te encontro lá em alguns dias.

_________________________________________

 

Frank chegou à pista de vôo. O avião de Gerard já havia partido. Isso já era esperado, mas Frank não conseguiu evitar a magoa de não ter chegado a tempo, talvez não para conversar, mas pelo menos para abraça-lo e simplesmente ignorar o ocorrido, mas a essa altura já não havia o que fazer; ele apenas abaixou a cabeça e saiu de lá corroído em sua situação de incapacitação momentânea. Não havia mais o que fazer, e ele simplesmente não sabia nem sequer quando veria Gerard novamente; sentou no banco da lanchonete do aeroporto e ficou lá; pediu algo qualquer para beber enquanto esperava o tempo passar sem pressa; não tinha o que fazer naquele momento, então de qualquer modo, fazer nada ali com certeza era bem melhor do que fazer nada em casa. Frank não estava pensando no ocorrido, sua mente havia se distanciado daquele lugar, estava longe, e nem sequer sabia em que estava pensando, só sabia que estava pensando. Despertou de seu transe quando sentiu uma mão tocando seu ombro; olhou para traz engasgando com o refrigerante ao ver quem era.

G:Fran?O que você faz aqui?

F:O que VOCÊ faz aqui?Você não deveria estar voltando para casa com seu "amiguinho" agora? -Frank disse a palavra "amiguinho" com uma entonação de nojo, deixando Gerard confuso.

G:Que seja... A gente precisa conversar!-disse sério.

F:Yeah, a gente precisa sim!-disse sério também, deixando Gerard ainda mais confuso.

Chegaram até um lugar onde ninguém os pudesse escutar. Quando notaram estavam no banheiro. O banheiro não era o lugar mais agradável para se conversar, mas só de não haver ninguém, já estava mais que bom!

G:Frank... -disse Gerard iniciando a conversa, mas logo foi interrompido por Frank.

F:Como você pôde? -perguntou Frank indignado olhando bem fundo nos olhos verdes de seu namorado que ficou mais confuso do que nunca.

G:Quê? Como assim, do quê você está falando? Você está louco?

F:Eu? Agora sou eu quem está louco!? Eu pego o meu namorado beijando outro e eu sou o louco da história? -disse alterado.

G:Frank... você é inacreditável... -disse espantado com o que acreditava ser cinismo do menor.

F:O quê? Vai se fazer de vítima agora? Vai inventar o quê? Que ele estava tirando um cisco do seu olho? Não! Melhor! Que ele tropeçou e caiu encima de você?

G:Frank, dá pra parar? Se liga! Você está esquecendo do que fez ontem ou é porque você é cínico assim mesmo?

F:Do que você está falando?

G:Ahh, então quer dizer que você também têm memória curta! Pois bem, eu te lembro com prazer de como você estava ótimo agarrando aquele cara ontem na porta da escola! -Assim que Gerard disse isso Frank gelou. Jamais imaginaria que Gee estivesse lá naquele momento; mas porque logo NAQUELE momento? Tinha algo de errado nessa história...

F:Olha Gerard, eu não vou perder tempo te explicando porque você não acreditaria! Mas isso não apaga o que você fez!

G:Ah, quer dizer então que isso apaga o que VOCÊ fez!

F:Gerard, quer saber? É impossível conversar com você!

G:É, é sim!

F:Ótimo!

G:Ótimo!!

Ambos ficaram de costas um para o outro, calados; de vez em quando eles viravam os olhos para se entreolhar, mas logo voltavam a fitar a parede a sua frente.

F:Eu vou embora! -disse se afastando lentamente.

G:Pois eu também!

F:Ótimo!

G:Ótimo mesmo!

Frank foi se afastando em rumo a saída da esquerda, e Gerard em rumo a saída da direita, quando espamódicamente ambos se viraram ao mesmo tempo.

 

F/G:Você não ia embora? -perguntaram juntos quase automaticamente.

G:Eu.. quero usar o banheiro! -disfarçou.

F:E... eu também!

 

Entreolharam-se.

 

F:Ah, eu te odeio, seu bastardo!! -disse Frank aproximando-se de Gerard!

G:E eu te odeio muito mais! -disse aproximando-os mais ainda!

 

Olharam-se bufando, com seus olhos cerrados de raiva, quando de repente beijaram-se vorazmente, entre ofensas e carícias. Essa situação estendeu-se por horas a fio, quando de repente encontraram-se nus, jogados no chão em uma das cabines do banheiro.


Yeah, acabamos de transar no banheiro do aeroporto

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*