Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 6
Capítulo 6 Dirty Plan


Notas iniciais do capítulo

RESTRUTURADO 19/08/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/6



Max'pov: Deixamos eles juntos durante todo o feriado; não iriamos tão rápido com nosso plano, porque o que nós menos queríamos é que eles tivessem tempo de se acertarem.

No dia em que Gerard iria embora, colocamos nosso plano sujo em prática, tudo conforme planejamos, tudo tinha que ser perfeito, e o pior, tinha que ser perfeito o suficiente para que nenhum dos dois nos reconhecesse.

Mandei um bilhete anônimo para Gerard, dizendo que ele teria uma "surpresa imensa", o endereço? Na escola. Sim, a escola em que eles estudavam. Fiz o mesmo com Frank, marcando no mesmo local poucos minutos antes. Mandei Jared até lá. Manjamos tudo. Pelo local em que moravam Gerard chegaria pelo lado sul, então para que tudo desse certo eu tinha que fazer com que Jared ficasse de costas para Gerard.

Frank chegou e ficou no lugar marcado. Jared estava com uma blusa de capuz, e por conseguinte a rua estava muito escura, o fazendo quase impossível de ser reconhecido. Fiquei na esquina e assim que avistei Gerard acenei para Jared que puxou Frank pelas costas, e antes mesmo que Frank pudesse ver algo, ele o agarrou beijando-o. Bingo! Gerard chegou bem na hora! Ele olhou aquela cena de longe, com desprezo, e assim como veio deu as costas e saiu, sem fazer um som sequer, e sem que Frank seque o visse ali. Assim que Gerard foi embora, Jared largou Frank e saiu correndo na escuridão, deixando-o ali pasmo, sem entender nada.

Naquele momento, pensei em o quanto Gerard estaria vulnerável, assim dizendo para Jared ir até sua casa, fingindo de que nada sabia. Ninguém resistiria a um consolo em uma hora daquelas. O plano foi perfeito. Mas ainda faltava a última parte.

Gerard iria embora no outro dia bem cedo. Frank obviamente iria até o aeroporto. Fui até lá e me escondi. Gerard já estava na fila de embarque, quando Frank chegou. Assim que avistei Frank, dei novamente um sinal para Jared.

J:Gee...

G:Quê? -respondeu distante

J:Desculpa?

G:Pelo quê?

J:Por isso. -ao dizer isso, Jared o beijou.

Novamente, perfeito: Frank os viu. Agora era minha vez; fui até Frank oferecer meu ombro amigo. O que aconteceu com Gerard e Jared? Não sei. Não fiquei tempo suficiente para saber, mas isso não importa, o que realmente interessava é que havíamos conseguido,e tudo havia saído melhor do que esperávamos: Frank e Gerard sentindo-se traídos. Quem diria!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoho eu sei que tá tendo muito pov, mas pé importante para intender a fic