Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 3
Capítulo 3 I know I'm better


Notas iniciais do capítulo

REFORMULADO 19/08/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/3

 

 

Era sábado de manhã, e como sempre eu estava acordando com uma puta de uma ressaca. Acordei com aquele bip maldito da janela do msn; nem me lembrava de te-lo deixado aberto, mas seja lá quem for, que se conforme, porque eu não ia levantar-me dali tão cedo.

Algumas horas depois levantei-me e fui ver quem havia me perturbado no msn pela manhã, foi quando percebi o quanto estava errado em relação ao "perturbado": era o Gerard me dando a melhor notícia que eu poderia receber:

" Fraaankiee, seu cuzudo de merda, deve estar desmaiado para variar, né? Seguinte, chego nesse fds :D Beijo, te amo."

Well, tentem ignorar nosso vocabulário gentil e concentrem-se na notícia: Finalmente ele virá! Havia 10 meses que não o via, estava morto de saudades; mal posso esperar para vê-lo, e o melhor: provar para o Max que eu não tenho um namorado fantasma.

Estava tão efusivo com a notícia que nem notei que [u]era[/u] fim de semana, só me lembrei quando o Max me disse.

M:Fran, hoje é sábado?

F:É sim, porque?

M:Por nada... para mim, claro... -disse fazendo um tom frustrado de disfarce. Olhei-o fixamente por alguns instantes - Quê??

F:Eu te conheço!

M:De que você está falando, seu psicótico?

F:Você está com aquela cara de que fez algo que eu não posso saber mas que você não consegue me esconder!

M:Gosh! Que viagem é essa?

F:Max, vai tomar no seu cú!

M:Me ajuda?-disse fazendo aquela cara de bicha que só ele consegue fazer.

F:Pirralho ninfomaníaco!

M:Até parece que não gosta...

F:Max... você fez de novo.

M:O quê?

F:Acabou de fazer de novo, de novo!

M:O quê??

F:Essa cara de puta!

M:Eu não tenho cara de puta!!

F:Tem sim...

M:Bom, sendo assim acabo de descobrir o porque de você ter se aproximado de mim.

F:Está tão na cara assim? -risos-

M:Me erra, Frankie! -risos-

Continuamos ali conversando sobre coisas banais, quando Max se levantou repentinamente e saiu correndo alegando ter um compromisso qualquer.

"Quer dizer que é hoje que o Mr. Perfeição chega... Esse deve ser o motivo para o Frank estar tão efusivo... Gosh, ele nem deve ser lá essas coisas, tenho certeza que sou melhor; anyway, não vou perder essa!"

Max'pov: Cheguei na casa de Frank mais cedo e o vi desmaiado na cama, quando vi uma janela piscando no computador. Não resisti, e ao ver quem era, tive que olhar. Apesar do sentimento de culpa que agora me consome, sinto que valeu a pena, afinal, é por uma boa causa, well, pelo menos para a parte mais interessada da hisória: eu!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!