Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 2
Capítulo 2 Max


Notas iniciais do capítulo

*REFORMULADO* 19-08-09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/2

M:Você tem falado com o... como é mesmo seu nome?

F:Gerard, Max. É Gerard...

 

M:É, esse aí... - fez cara de mal gosto

 

F:Pra que você quer saber?

 

M:Por nada, só queria saber se ele está bem; sei lá... -fingiu desinteresse

 

F:Bom, respondendo a primeira pergunta: quase todos os dias; e à segunda: vai muito bem, obrigado.

 

M:ah..

 

F:Que é, hem?

 

M:Que é o quê?

 

F:Porque você está perguntando dele, afinal? Você nem o conhece, então porque diabos ele o interessaria agora?

 

M:Nossa! Desculpa por falar do "Sr. intocável"!

 

F:Olha, Max: já tem um bom tempo que você me conhece, e sempre deixei muito claro que não gosto que falem do Gerard, e que isso inclui fazer perguntas sobre o que houve entre nós, e que eu ODEIO gente que emburra. - disse ao notar um bico se formando em seus lábios.

M:Ótimo! E agora quem está emburrado é você!

F:Não estou emburrado! -olhoi-o de 'rabo-de-olho'.

M:Não? Então é melhor parar de me olhar assim, antes que eu pegue meu 'pinto-de-olho' e coma esse seu 'rabo-de-olho'!

Na hora não aguentei, e disparamos os dois a rir. Esse era meu realacionamento com o Max: eu o adorava, ele me divertia, mas longe de mim isso se transformar em um "algo a mais", além do quê, sempre me irritava o fato de ele ficar sempre perguntando sobre o Gee. Sempre notei muito ciúmes da parte dele. Max era apaixonado por mim, de fato, mas o único que já amei e amo até hoje é Gee, e é o único que eu pretendo continuar amando. Mesmo a distância, ele era meu namorado. Nos vemos todas as férias, e nos falamos quase todos os dias. É estranho acompanha-lo "crescer" pelo telefone. Sempre que nos vemos é um susto diferente. Algum de nós sempre mudou alguma coisa. A última vez que eu o vi, ele estava com os cabeos enormes, batendo na bunda, e uma franja reta que cobria seus olhos(estilo Bruce Dickinson anos 80). Foi estranho vê-lo. A primeira vista não o reconheci. Estava vestido igual a um headbanger da década passada. Jaqueta de couro, calça preta apertada, um coturno militar sujo e com os cadarços arreganhados; camiseta do Children Of Bodom, e dois braceletes de spikes enormes. De fato, ele está andando com um "outro tipo de gente" agora, e de fato, é uma outra pessoa. Só eu que nunca mudo. A única diferença é que meu cabelo está maior, na altura dos ombros. Eu nunca mudo, já ele, está cada dia mais lindo. A idade sempre lhe caiu bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!