Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 4
Capítulo 4- Do i need to worry?


Notas iniciais do capítulo

REFORMULADO 19/08/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/4

 

 

Estava em casa jogando um RPG online qualquer, quando recebi uma mensagem no meu celular; era alguém me chamando de puta e dizendo que acabara de chegar e estava a minha espera no aeroporto.

Confesso que de momento não me ocorreu quem pudesse ser, afinal, todos chamam-me de puta (não me perguntem o porque), mas, em meio a meus devaneios, me veio um flash que levou meu coração a gargante: era o Gerard, e eu estava atrasado!

Me encontrava em um estado deplorável de "mendiguês", mas não me restou escolhas: ou ir naquele exato momento medonho como só eu sabia estar, ou fazer o Gerard esperar, o que não era uma boa idéia, assim optei pela primeira opção e corri o mais rápido que pude. Cheguei e deparei-me com o inferno: em toda a história de férias do mundo eu nunca tinha visto um aeroporto tão lotado. Eu não tinha a mínima idéia de onde encontrá-lo ali, e menos idéia ainda de como ELE me ecnontraria, considerando o fato de que eu sou um ser extremamente desprovido de altura!

Saí andando em meio a multidão enfurecida, que mais pareciam coroas de 40 anos em uma liquidação de sutians e calcinhas no shopping. Não o vi. Continuei até minhas pernas doerem, quando finalmente avistei alguém com um cabelo de elfo mais adiante. Corri até lá e cutuquei-o; de repente o elfo vira, olha por cima da minha cabeça e finge não me ver; cutuquei mais uma vez, e ele resolveu então olhar para baixo.

 

*______________________________________________________________* ³³

 

G:Procurando alguém, sugar?

Nem preciso dizer que o escandalo que fiz ao vê-lo foi o maior já constatado durante todos os anos de existência daquele aeroporto; todos nos olhavam como se fossemos seres de outro mundo, mas não nos importávamos; tinhamos um ao outro novamente, e era isso a única coisa que realmente nos interessava. Após nossa "cena" de reencontro, notei então a presença de um 'ser' que até então não havia notado. Era um rapaz bonito, de altura mediana e aparêcia excêntrica, e pelo visto, acompanhava o Gee.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!