Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 22
Capítulo 22 Vacations: day I


Notas iniciais do capítulo

oi amoress, demorei bagarai p atualizar neah, mas é q minhas provas finais começam amanha,,reta final, sacomé, /mefudi -qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/22

 

 

Chegou o dia da viagem. Todos já haviam partido para seus distintos destinos, sobrando assim somente Gerard e eu; nosso vôo havia sido adiado em duas horas devido a um atraso na ponte aérea NJ-LA. Com medo de outra provável mudança repentina, arrumamos nossas malas e fomos esperar no aeroporto; chegando lá nos deparamos com um aeroporto absurdamente vazio, diferentemente da última vez em que estivemos ali e que precisamos ser escoltados do momento em que entramos até o momento do embarque. Sentamos em uma lanchonete próxima ao portão de embarque, e devido a demora a ansiedade nos fez tomar uma quantidade excessiva de refrigerante, o que não podendo ser diferente, resultou em visitas constantes ao banheiro.

 

O banheiro...

(...)

 

Isso não nos remete a alguma lembrança?

 

Well, comentários sobre o "episódio" a parte, realmente não nego qual a primeira coisa que nos veio a mente no momento em que entramos no banheiro; Gerard e eu, e a cabine. Sim, lá estava ela, vazia, com a porta meio recostada como se pedisse para que a empurrássemos. "Não seria uma má idéia", pensei, mas logo a realidade dos fatos me obrigou a afastar os pensamentos infâmes que me ocorreram naquele momento. Era a aeromoça que entrou no banheiro para avisar-nos que os portões de embarque já estavam abertos e que nosso avião partiria em 15 minutos.

 

Incrível como duas horas passam depressa em uma situação de extrema inconveniência...

 

Nos entreolhamos por um segundo como se nossos pensamentos tivessem se concretizado e houvessem acabado de flagrar-nos em uma situação constrangedora. Balancei a cabeça na tentativa de voltar a afastar aqueles pensamentos que me perseguiam, e saí em direção a porta sendo seguido por Gerard e em seguida pela aeromoça.

 

 

Gosh...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xD