Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 21
Capítulo 21 Vacations


Notas iniciais do capítulo

:) Oi amrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/21

 

 

M: O que houve que você não apareceram ontem? Perderam a cabeça!? Era muito importante que vocês estivessem presentes! Todos os jornais estão comentando do "bolo" que a imprensa levou dos "irresponsáveis" do MCR, e tudo isso porque? Porque nossos queridos Frank e Gerard resolveram encher a cara em um bar no meio do nada!

Isso foi apenas o começo do sermão que Gerard e eu tomamos de Mikey e o restante da banda. Não preciso nem comentar o que dizem os sites e colunas paparazzi, ainda mais depois que uma foto de Gerard e eu saindo carregados do bar foi parar na capa do TNYT*. Bronca merecida, confesso, afinal, podíamos ter ligado, mas nosso orgulho era grande demais para assumirmos que estavamos perdidos em LA.

A parte boa disso tudo, foi que esse "pequeno" probleminha acabou gerando uma discussão em banda, na qual chegamos a um acordo: precisávamos de férias! Sim, entraríamos de férias, finalmente, depois de dois anos de trabalho árduo e sem descanso.

Bob iria para a Alemanha visitar uns amigos; Ray irira à San Fransisco; Mikey a New York e Gerard e eu voltaríamos para New Jersey; a única coisa que nós queríamos era ir para casa depois de tanto tempo fora. Sim, nós viajaríamos de volta para onde tudo começou, e o melhor: juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muaHAHAHAH amorecos meus, eu sei q esse cap ficou minúsculo, mas eu tinha que escrever algo assim pra gerar um suspense báásico neah? ahsauhSUHASU tééé amanhaa