Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 20
Capítulo 20 I miss you. I fucking miss you.


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/20

 

Acordei no dia seguinte e nos encontrei jogados no chão da sala sem me lembrar de como havíamos chegado em casa, quando avistei uma bandana de couro jogada ao meu lado, fazendo-me recordar do que houvera. Gee estava deitada ao meu lado, ainda inerte e de bruços sobre o carpete macio; fiquei por um tempo observando-o dormir, coisa que a tempos eu não fazia assim, tão de perto, podendo até sentir sua respiração quente e serena que atingia meu rosto com delicadeza; não demorou para que ele despertasse, e abrindo os olhos lentamente fitou-me ali parado frente a ele e observando cada detalhe de seu rosto calmamente.

F:Morning, sunshine! -disse e ele me respondeu com um sorriso.

G:Que dor de cabeça monstruosa...-disse fechando novamente seus olhos

F:Lembra-se de algo?

G:Preferiria não...-riu- Você está aí a quanto tempo?

F:Não sei... alguns minutos, talvez.

G:E ficou aí me olhando com essa cara de tonto? -rimos

F:É... acho que deu saudade, sei lá. -sorri

G:Saudade de alguém que você vê 24/7? Well, vindo do Mr. Weirdo não parece assim tão bizarro. -riu

F:Eu sei, isso foi estranho.

G:Sim, isso foi!

 

Gerard's pov: Lembro-me de acordar e encontrar Frank observando-me; não sei como explicar, mas naquele exato momento uma onda de bons sentimentos me preencheu por completo; é realmente incrível o quanto aquele anão me faz bem. Naquela hora não pude deixar de sertir uma imensa nostalgia, porque olhar aqueles olhos trouxe um flashback de nosso momentos para minha cabeça; "O que houve conosco? O que houve com nossa história? Onde foram parar todos os planos que fizemos juntos? Para onde mandamos tudo isso?" Fui atingido por um turbilhão de perguntas sem respostas que me causaram uma dor inenarrável na boca do estômago. Por um momento foi como se tivessemos voltado no tempo, e eu ainda era dele, e ele ainda era meu, e assim como quase todos os dias havíamos acabado de acordar após uma linda noite de amor... mas sua voz logo me trouxe de volta a realidade, e foi como se uma adaga atraveçasse meu peito; deparei-me com essa realidade; a minha realidade; a NOSSA realidade... nossa inevitável e extremamente dolorosa injusta realidade...

...I miss you, Frankie. I fucking miss you.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews! Beijoos
quando tiver outro tempinho volto.