Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 16
Capítulo 16 Please, powerfull master!


Notas iniciais do capítulo

REESTRUTURADO 19/08/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/16

 

 

 

É hoje. O primeiro dia que eu e Gerad dividiremos o mesmo quarto, e assim como eu suspeitei, foi estranho, e como eu desconfiei, já começamos discutindo!

G:Ah não, Frank! Pára de encher as paredes com essas merdas de posteres de animes!

F:Olha quem fala! Foi você quem me viciou em anime!!

G:Em ANIME, não em aberrações do nível de Naruto! Estou falando de animes de verdade! Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco...

F:Não vou tirar bosta alguma!

G:Então eu mesmo tiro!

Dizendo isso ele fez aquela cara de mau que ele adorava fazer e veio em direção aos meus posteres. Na hora eu pensei que ele só estava me ameaçando, e nem liguei, mas então ele me olhou com cara de "I'm the Master" e arrancou um dos posteres. Juro que só não dei uma porrada nele porque eu seria esmagado igual a um inseto, mas não deixei barato: Corri e arranquei o do Dream Theater, e ele então arrancou outro, e eu outro, e assim sucessivamente, até que cheguei à seu ultimo poster: o do Metallica. Eu sabia que ele amava Metallica mais do que sua própria vida, e isso ficou claro quando ele me lançou um olhar de "você nem sonhe em fazer isso", mas o pior é que, tipo, eu fiz...

...

oO

...

E a partir daquele dia nunca mais se ouviu falar dele

 

Calma! Também não é pra tanto! Mas ele ficou muito nervoso! Nem preciso dizer que ele saiu correndo atráz de mim igual a um cão raivoso por todo o quarto, até que ele me alcançou e nós caímos juntos na cama, com ele por sima de mim.

G:Parece que algum garotinho muito mau está ferrado, agora... -disse sarcástico segurando meus pulsos-

F:Piedade, poderoso mestre!!

G:An? Parece que eu estou ouvindo algum ruído mas acho que ele não foi alto o suficiente para que eu o escutasse! Bem, então acho que vou ter que continuar minha tortura enquanto ninguém intercede por essa pobre alma!

F:PIEDADE, PODEROSO MESTRE! -disse alto

G:Ah, agora sim eu comecei a escutar! -rimos

F:Okay, e o que mais o Poderoso Mestre deseja que eu fassa?

G:Nem te conto! -disse colocando o dedo na boca fazendo cara de pervertido e rindo

Bem na hora alguém resolveu entrar no quarto e nos pegar nessa situação que seria um tanto complicada de explicar para quem não viu toda a cena; o pior de tudo é que quem entrou provavelmente escutou logo as duas ultimas frases: "O que mais o Poderoso Mestre deseja que eu fassa?" e o "Nem te conto!"... É, isso ia ser complicado para explicar!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^