Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 17
Capítulo 17 Lost


Notas iniciais do capítulo

REESTRUTURADO 19/08/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/17

 

Como já era de se imaginar, logo hoje, ou melhor, logo naquele exato momento, a Srta "eu não gosto de aparecer" Cuts resolveu surgir do nada para uma "visitinha" que ela nunca fizera antes! Era ela. Uma coisinha pequenininha, mirrada e esquisitinha como eu nunca havera visto igual! E claro, com seu grande e feminino poder concebido pelos ursinhos carinhosos, e por seu grande poder nas cordas vocais cocebido por Bob Esponja e Patrick Estrela, a nossa diva principal não poderia deixar de "armar o barraco" ali mesmo, e com sua imensa maturidade e concepção do ridículo, nossa princesinha cor-de-rosa nem se preocupou em deixar que alguém tentasse explicar algo, e preocupou-se menos ainda com os paparazzi que haviam aparecido na porta do apartamento, e soltando frases como: 'Eu pensando que você já havia superado essa fase bicha', deleitou a todos eles com uma ótima matéria e uma venda recorde de jornais e revistas no dia seguinte. Bem, desde que essa fofoca saiu nos jornais semana passada, é incrível como a quantidade de homossexuais aumentou nos shows e workshops... Tirando os molestamentos vindos por parte deles, pelo menos algo bom isso acarretou: finalmente o Gee deu um fora na Eliza. Confesso que não pude deixar de me alegrar com isso, afinal, agora o Gee era só meu novamente, quero dizer, só nosso, meu e da banda, claro, afinal nós somos amigos...

Gerard e eu iríamos à uma coletiva de imprensa. Eu posso tentar me fazer de surpreso quando descobrir que a única pergunta que eles farão é em relação a esse furo, bem, eu posso pensar nisso, mas tem um porém, algo meio complicado; o negócio é que logo hoje o Gerard resolveu emprestar seu carro para seu querido irmãozinho, e nós estamos literalmente a pés. Nós até chamaríamos um taxi, se ontem a noite nós não tivessemos gastado toda nossa grana comprando video-games e álcool, afinal, estávamos sozinhos, o que mais poderíamos fazer?

 

...

 

 

...

 

 

Outra pergunta com 'possível perva resposta'?

 

F:Gee, anda logo que estamos atrasados!

G:Calma, já estou indo!!

F:Como sempre a moça tem que demorar para se arrumar! Voce pelo menos sabe como chegar lá?

F:Sei... eu acho...

G:No caminho a gente aprende!

Saímos com nossos 'funcionais' famosos disfarces de 'faz-de-conta-que-você-não-está-me-vendo-mas-é-obvio-que-todo-mundo-me-reconheceu" e começamos a andar. Como não era surpresa já que se tratava de mim e Gerard, não deu 5 minutos e nós já estavamos perdidos, e pra completar já havia escurecido; estávamos cançados quando avistamos algo a frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir daqui vou mudar todo o resto ;** beijinhos