Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 15
Capítulo 15 Gerard's biatche


Notas iniciais do capítulo

REESTRUTURADO 19/08/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/15

 

No mês de setembro entramos em uma batalha de bandas, onde participariam todas que tivessem sido escolhidas em uma votação no site da mtv. Eramos a segunda mais votada, perdendo somente para o Green Day. Com tanta correria, decidimos que seria muito complicado ficar vivendo em NJ, então resolvemos nos mudar para LA. Compramos um apartamento onde nos expremeríamos por um tempo, e não posso deixar de citar a interessante divisão de quartos, já que eu teria que dividir um quarto com o Gerard, e o Mikey com o Bob... um tanto estranho, não? Principalmente ao mencionar que Ray ficaria sozinho em um imenso quarto só para ele e sua putas. Coisa injusta! Mas bem, o problema estava em COMO DIVIDIR UM QUARTO COM GERARD! Vocês provavelmente pensariam: "Vocês dão umas 'trepadas' de vez em quando e acaba tudo em casa!", well, e se fosse assim que nós usualmente resolvemos nossas coisas, seria realmente algo muito facilitado, mas de uns tempos para cá tudo mudou entre nó, e de fato vamos ser sinceros, não vai ser fácil dividir um quarto com ele sem poder tocá-lo! Mas mais difícil ainda seria quando ele resolvesse trazer sua biscate, Eliza; sim, ele arrumou uma pra "enrrabar" por aí, e apesar de manter essa conversa de que é algo sério, ninguém melhor do que eu saberia que ela é realmente só para ser "enrrabada"!

B:Hey, Gerard, quando você vai nos apresentar sua garota?

G:Não tenho pretenção de fazer isso. Pelo menos, não por enquanto!

R:Mas porque?

G:Porque eu conheço vocês!

B:Nós prometemos não fazer gracinhas! -disse Bob me olhando sarcástico, fazendo com que eu percebesse seus dedos cruzados atráz das costas.

F:Claro que nós não faríamos nada, Gee! -olhei fingindo cara de indignação, recebendo um olhar matador do Gerard, que me conhecia muito bem pra saber que eu tramava algo.

G:Frank, de todos esses cretinos você é o mais cretino, você realmente espera que eu acredite em você? -disse fingindo-se de atingido, colocando a mão no meu ombro.

F:Sim! -disse abrindo aquele sorriso enorme e ameaçador que só eu sabia fazer.

G:Keep trying, dude!!Keep trying!!

M:Gerard, você não quer nos deixar conhece-la só porque ela provavelmente é uma versão envaginada do Frank??

Okay, não seria possível negar aquela provável evidência, lembrando de um rolo que Gerard teve uma vez na faculdade com uma tal de Lindsey. Era o mesmo que me ver de vestidos, só que em uma versão bem judiada, por assim dizer!

Gerard me lançou seu olhar assustador, aquele mesmo que ele lançava antigamente antes de me provocar, e que sempre acabava com ele encima de mim.

G:E quem te garante que o Frank não tem? -disse olhando para Mikey.

Não preciso dizer que aquela frase gerou uma certa indignação. Todos arregalaram os olhos e começaram a olhar para minhas "partes baixas".

F:HEY!!

Na hora eles concordaram em tirar os olhos de minhas "partes", e disseram terem entendido a brincadeira, mas posso jurar que até hoje, de vez em quando, ainda pego um deles olhando para meu "ponto primordial" como quem procura um cisco em um pátio sujo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho q todo mundo dabe que Gerard ja tinha dado umas comidas na Lynz no passado, como ele mesmo disse, "só começamos de onde haviamos parado" ¬¬