Blessing Without Disguise escrita por Frerard


Capítulo 12
Capítulo 12 Amnesia


Notas iniciais do capítulo

REESTRUTURADO 19/08/09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9581/chapter/12

 

 

Gerard com amnésia! Era isso que Mikey tinha para me dizer. Bem, não com amnésia de verdade, mas não deixa de ser! O que houve foi que o tonto caiu, e agora não consegue lembrar-se de nada que ocorreu de um mês para cá; Na verdade isso não seria um problema se ele não tivesse um ser venenoso como Jared à seu lado, que resolveu distorcer tudo o que aconteceu com o Gee nesse último mês e enfiou em sua cabeça que eu e Gerard havíamos "dado um tempo", e que EU que havia resolvido isso, porque nós havíamos tido uma briga terrível, e que desde então, ele e Gerard estavam saindo. Dá para acreditar? Agora como eu explico? O jeito é deixar o Gee acreditando nisso e tentar acabar com esse tempo que nunca existiu.

B:Frank? Mikey? Venham aqui. -nos chamou- Olha, eu estava aqui conversando um pouco com o Gerard, e parece que as idéias deles bateram exatamente com o que temos em mente, mas é exatamente como disse o Jason, eles não querem assinar o contrato de imagem.

F:Shit! Isso é um problema!

G:Porra, não dá pra fazer isso! Eles estão praticamente tentando nos escravizar em troca do duplo-cachê! Vocês só podem estar loucos se acham que eu vou me  tornar um fantoche nas mãos desse insano!

M:Eu concordo...

B:Mas caras, ainda nem começamos nossa carreira, ainda temos muito tempo para desfazer essa droga de contrato!

F:Eu também penso o mesmo! A gente assina isso, deixa eles fazerem o trabalho deles, e quando nós já estivermos conhecidos, os chutamos junto com essa droga de contrato!

G:Mas não é bem assim! A gente embarrela a nossa imagem com essa coisa ridícula de emo agora, e será assim que seremos reconhecidos pra eternidade! Eu não conseguiria assumir esse estilo ridículo, se eu fizer isso  eu estaria praticamente cuspindo nessa camiseta do Metallica que eu estou usando!

B:Não é assim!

M:Claro que é!!

F:Não é não!!!

Okay, essa discussão durou horas, até que nós os convencemos a assinar o contrato, mas claro, fizemos algumas modificações nele antes, a começar pelo estilo de som e de roupas que eles nos propuseram a usar, era realmente ridículo ao extremo, eles estavam querendo nos transformar em um "simple plan II", e isso era inaceitável! ( n/a: malz ae p quem curte =x ) Bom, na verdade o Gee só aceitou cortar o cabelo, o que realmente não deve ter sido fácil, já que o dele estava enorme e agora estava acima do ombro, sem mencionar a franja que ele deixou bem claro que odiou, mas são coisas que tivemos que relevar, afinal, tudo pela música!

Ficamos tão envolvidos com toda essa história de banda e tudo o mais que eu havia até me esquecido do problema que tinha em minhas mãos; ainda não havia parado pra pensar que estava sem meu namorado. Na verdade nos últimos tempos nós convivemos como grande amigos, mas nada além disso, e isso me incomoda bastante, apesar de  que já está  "bom demais", pensando que  o Jared podia tê-lo colocado contra mim. Bom, hoje o encontrei pela primeira vez sozinho, estava sentado do lado de fora do estúdio, olhando displicente para a rua vazia. Sentei-me à seu lado, ele me olhou e esboçou um pequeno sorriso voltando seus olhos para a rua.

F:E aí, como você tem passado desde que,a gente... deu um tempo, quero dizer, você e o Jared... -Me senti estranho ao dizer isso, afinal, eu só estava complementando aquela mentira suja.

G:Nada bem, quero dizer, ele diz que a gente está junto, mas sei lá, parece que eu acho isso muito estranho, sabe, meio... improvável; eu não sinto nada por ele, é... estranho! Como se fosse uma..

F:Mentira? -interrompendo

G:É!

F:Você já pensou no fato de ser isso mesmo?

G:As vezes... Mas porque você está me dizendo isso? Tem algo a mais que eu deveria saber?

F:Uh... Não! Quero dizer, claro que não! É só um comentário vazio, nada mais..

Gerard fez como se houvesse acreditado no que eu havia dito, mas ele me conhece muito bem para saber que eu estava mentindo, e eu o conhecia o suficiente para saber que ele sabia que eu estava mentindo. De repente, por puro instinto, ficamos nos encarando, e a muito tempo isso não era constrangedor como estava sendo. Ele desviou seu olhar, e eu fiz o mesmo.

G:Porque nós terminamos?

Essa pergunta foi como um golpe em meu peito. Quando eu ia imaginar que a pessoa que eu mais amo ia pensar que eu o havia desprezado? Na hora nem pensei bem no que dizer.

F:Não sei... Você sabe?

G:Não. -rimos

Aquela minha resposta deixou um vácuo. O Gerard é muito inteligente, não ia demorar para ele juntar as peças, mas por enquanto continuaríamos assim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)