Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 6
Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/6

Pés batendo, respiração pesada, mãos suando, pele vermelha, mente implorando para que a porta abrisse.

Ouvi enfim o barulho da porta se destrancando, ele abriu e me olhou, estava meio vermelho.

-Oi Aaron.

-O que faz aqui?

-Vim pedir desculpas.

-Pelo que?

-Você sabe muito bem. O beijo.

-Aah, aquilo, tudo bem, alias quem sou eu pra me meter na sua vida, se quer se magoar, vá em frente Angeline, eu não faço mais nada.

-Me desculpe, eu não fiz de propósito, não beijei-o porque quis.

-Entre. –disse coçando a cabeça.

-Obrigada... Me desculpe perguntar, mas sabe, porque você ficou tão bravo com o beijo.

-Angel, eu não sei o que está acontecendo, mesmo. Eu tento não ter inveja, mas é impossível, sabe, porque você consegue ser feliz, sei que sua vida foi bem mais difícil, mas eu não preciso de nenhum dinheiro, isso pouco importa, só queria uma pessoa que não ligasse para o que tenho, mas que ligasse para o ser dentro de mim, uma pessoa que visse minha alma, me entendesse. Você é tão transparente, e é impossível não gostar de você. E sei que Sean quer ter você, você é muito rara Angel, ótima, bem humorada...

Calei-o com o dedo.

-Você definitivamente não está dizendo isso.

-Por quê? –ele estava cada vez mais vermelho.

-Eu não sou a pessoa que pensa, não sou rara, eu não tenho nada disso. Você já me conhecia há muito tempo, se eu fosse assim, você não estaria...-me calei.

-Continue.

-Não, deixe pra lá, não é importante.

-É sim, fale. –cedi.

-Se eu fosse assim, você não estaria namorando a Britney.

-Eu não te conhecia direito, não conhecia você, eu só conhecia a Angeline, uma menina quieta e bolsista, mas você é bem mais.

Ficava calada, reprimindo a vontade de agarrá-lo naquele momento. Observava seus olhos perdidos.

-Eu não sei como continuar.

Sorri, aquilo era muito bom pra ser verdade. Respirava devagar, me beliscava delicadamente para ver se era um sonho. Ficamos naquele silencio constrangedor. Abria a boca, mas deixava as palavras entaladas na garganta.

-Então né! –disse levantando do sofá.

Ele se levantou e pegou em meu braço, proibindo-me de sair.

-Acho que não dá mais pra fingir, Angel, eu...

O maldito celular de Aaron, queria gritar e jogá-lo no chão.

Ele me olhou desculpando-se no olhar, pegou o celular no bolso de trás e tocou na tela logo colocando no ouvido.

-Alo?! –ele ficou ouvindo um pouco. –Aah, oi Britney. –ele andou um pouco, desconfortável. – O dia foi bom sim, mas sabe to meio...

Sai do apartamento a passadas pesadas, ouvi ela andar até a porta, meio perdido, ainda falava com Britney. Agora eu estava brava, olhei para o relógio, mais 15 minutos para Ashley chegar. Peguei o celular e liguei pra ela.

-Oi Angel.

-Ashley, poderia vir aqui agora? É que eu já terminei por aqui.

Ela riu no telefone.

-Estou a caminho.

Desligou.

Fiquei esperando, torcendo para Aaron não descer, ele ainda estava com Britney, eu via em seu olhar, ele ainda namorava ela, mesmo com tanta distancia, o meu maior medo, ele ainda amava ela, e eu aqui, sendo idiota, pensando que ele gostava de mim, imbecil, você é uma imbecil Angel.

Ela chegou, finalmente, entrei no carro e fomos para sua casa.

-O que houve.

-Ele ainda fala com a Britney.

-A ex?

-A suposta ex. Ah não, não vou ficar sofrendo por isso.

-Calma Angel, deve ser um mal entendido.

-Não é, ele sabia que eu ia descobrir, ele sabia. –batia no banco de couro brava.

A limusine parou.

-Chegamos.

Não tinha visto sua casa direito, era uma mansão gigante, com as paredes meio peroladas e muito vidro.

-Angel, aqui, agora! –ouvi Vincent falar.

Fui para seu escritório. Ele me pediu para sentar, estava bem sóbrio diferente do começo do dia.

-Angel, vamos precisar das musicas que quer para o CD.

-Aah, claro senhor.

Ele pegou um pequeno caderno.

-Começo.

-Bom, as musicas que mais queria para o CD seriam: Don’t forget, La la land, Get Back, Party, Two Worlds Collide, The Middle e Believe in Me.

-Ótimo, amanhã iremos gravar o CD está bem? Se prepare garota. –disse tentando ser legal, não conseguindo.

-Obrigada Sr. Vincent. –disse me levantando.

Na sala Britney me esperava com dois copos de refrigerante na mão. Me ofereceu um e eu peguei.

-Vou fazer o CD amanhã. –disse animada.

Aquilo era super novo pra mim, eu não acreditei que em menos de uma semana já havia mudado tanto.

-Vai ser super legal você vai ver. E eu vou estar la com você. –abracei-a.

-Obrigada Amber, por tudo até agora.

-Foram só 3 dias.

-Os melhores dias da minha vida.

Ela sorriu, orgulhosa.

Subi e fui dormir, realmente o dia não havia sido nada normal, momentos bons e ruins, mas o que mais importava no final era que Victoria estava junta de sua mãe e eu me tornaria uma pessoa publica em poucos dias, e que eu teria que me sair bem. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.