Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 7
Seguindo em frente


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo pelos capitulos menores, é que eu nao estou conseguindo deixá-los maiores. Me perdoem tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/7

Quando acordei fui tomar banho, já havia uma roupa para mim na escrivaninha. Foi um banho demorado, não queria sair daquele mundo ótimo que era debaixo do chuveiro.

Não estava triste, estava chateada, eu amo Aaron, mas se ele ainda estava com Britney iria deixá-los em paz e dar atenção a minha carreira.

—Angel, hora de ir. –disse Amber na porta.

—Estou descendo. –penteei meu cabelo e desci as escadas.

—Está linda. –ouvi a voz de Sean, procurei-o, ele cutucou meu ombro.

—Você vai?

—Claro que vou! Tenho que ir.

—Não tem não.

—Eu só vou ver você cantar querida. –ele pegou meu queixo com o dedo e me deu um selinho.

Desci as escadas e fui para o jardim, Amber ria, ela sabia o que havia acontecido.

—To ficando brava.

—Eu sei, todas ficam, mas fica tranqüila, ele vai parar.

Entramos no carro, um minuto depois Sean entrou também, passamos por várias avenidas até chegarmos a mais um prédio gigante. Hollywood Records.

—Pronto. Chegamos.

Sai do carro, respirei fundo. Vai dar tudo certo Angel, você consegue, com certeza você consegue!

 Entramos no prédio, Vincent que eu nem tinha notado no carro foi falar com a recepcionista e em dois minutos estávamos subindo.

Amber não parava de falar, mas eu não conseguia entender nada, minha mente só pensava nas musicas.

Quando a porta abriu sai devagar, pisando de leve no chão.

—Srta. Angeline, hora de gravarmos. –ouvi a voz grave do diretor.

—Boa sorte Angel.

Entrei no estúdio, os profissionais me deram sugestões, coloquei fones de ouvido e me aproximei do microfone.

Don't walk away like you always do, this time. Baby, you're the only thing that's been on my mind…

Recebia elogios e repetia a musica, era divertido, via os sorrisos nos rostos de todos, sorrisos orgulhosos dos produtores, Vincent e Amber e um sorriso perverso de Sean.

Ficamos o dia inteiro repetindo e modificando um pouco as musicas, ficaram exatamente como queria.

Não foi uma parte muito importante quando vi Aaron no estúdio então deixa pra lá...

Tá bom! Tá bom eu conto!

Bom quando a gente terminou as musicas já eram seis horas, varias pessoas já estavam indo embora, alias era sábado. Quando estava somente eu, Amber, Vincent e Phillip Volping, o diretor das musicas e dos meus futuros videoclipes, a porta abriu, Amber olhou e arregalou os olhos.

Olhei também, fechei a cara no mesmo instante, tratei de não falar com ele.

—Ele trouxe flores! –sussurrou Amber.  

—Não ligo.

—São Orquídeas, de acordo com sua ficha, as suas preferidas.

—Como você sabe di...

—Angel?

Não resisti! Eu olhei para aqueles olhos verdes escuros lindos.

—O que quer aqui? –tentei dizer com as palavras mais ríspidas que consegui.

—Poderíamos conversar a sós?

Olhei pra Amber, ela quase me empurrava para perto dele.

—Tá. –ele andou na frente, Amber ria silenciosamente.

Fomos ao corredor, ele entregou as orquídeas.

—Obrigada. –disse seca.

—Me desculpe...

—Não tem nada pra se desculpar. Ou tem?

—Olhe, eu estou ainda com a Britney, mas eu sempre tento terminar, eu não sabia que iria encontrar outra pessoa...

—Que pessoa Aaron?

—Você, você sabe disso Angel, eu to meio que a fim de você, não percebeu ainda? –a minha vontade era de matá-lo, mordi o lábio bem forte.

—Meio que a fim de mim? E da Britney? Você está o que?

—Eu não gosto dela!

—Nem de mim! –ele ficou calado. –Você está querendo me beijar, ou outra coisa, só isso.

—Não é verdade, você é linda e legal.

—E porque não percebeu isso em Columbus?

Mais silêncio...

—Não falava com você!

—Se puder, por favor, pare de mentir pra mim tá? Não quero me iludir, estou começando minha carreira, ficar mal não é a melhor opção.

—Não quero te iludir.

—Quer trair a Britney, não vou participar disso Aaron, procure outra. –virei as costas.

—Não quero te perder. –tá bom, eu ri.

—Perder? Perder o que Aaron? Não temos nada, somos colegas de trabalho, não vou parar de falar contigo, é impossível, vou contracenar com você, mas não vai dar em nada mesmo. Boa sorte com você e a Britney, sei que é difícil namoro a distancia, principalmente quando você não gosta da pessoa.

Entre no estúdio de novo, ele não voltou. Amber ficou decepcionada quando soube da história, mas de algum modo eu não estava chateada, eu não podia fazer nada, ele não gostava de mim, eu não podia forçá-lo certo?

Me perguntei onde estava Sean esta hora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da decisão da Angel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.