Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 5
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo um pouco menor, mas acontece muita coisa, aah to bem feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/5

-Vou falar com Vincent agora! –ela pegou em meu braço me impedindo.

-Não, eu posso ser despedida.

-Não vai ser, é sua mãe, ele não pode te deixar aqui agoniada.

Virei as costas e fui em direção a Vincent.

-Preciso falar com o senhor.

Ele se virou e sorriu.

-Olá minha nova estrela.

-É verdade que não quer deixar Victoria ir ver a mãe dela? –perguntei, não sei como fazia isso, mas fazia.

-Simplesmente porque você acabou de começar, ela tem que ajudar.

-E se fosse sua mãe? –estava ficando brava.

-Sou diferente, eu sou o dono da empresa...

-E daí? Só por isso você é mais importante? Só porque tem mais dinheiro pensa ser uma pessoa melhor do que a Vick?

-Claro que não, mas não tem necessidade...

-Ou você deixa a Vick ir ver a mãe dela, ou eu saio. –eu sei, estava colocando em risco tudo o que eu queria, mas pense bem, eu estava sem controle de mim mesma.

-Volto já. –ele riu e saiu, voltou dois minutos depois com um copo de whisky. –Bom Angel, vou deixá-la ir, mas não comece a ser... –ele se aproximou do meu rosto. –Rebelde. –fiquei sufocada com aquele hálito.

Tossi por alguns instantes. Alguém pegou em minha cintura, sorri. Aaron. Me virei e vi a pessoa que não queria.

-O que pensa que está fazendo Sean? –perguntei indignada.

Ele riu.

-Estou sendo carinhoso, sabe como é, você está tão tensa com tudo acontecendo, precisa de alguém...

-Não preciso de ninguém, muito menos de você. Sai daqui Sean. 

Ele me virou e abaixou o rosto.

-Saia daqui agora se não quiser me beijar. –avisou.

Confesso, aquele perfume me deixou meio tonta, tentei sair, mas não conseguia, estava paralisada. Ele sorriu e aproximou seus lábios, involuntariamente peguei em sua nuca e ele me colou ao seu corpo me beijando. Durou o tempo exato, não queria mais nada naquele momento, sorri e que vi Aaron chegando. Sean olhou pra mim, tirei suas mãos de minha cintura e me afastei indo em direção a Aaron.

-Oi A.

-O que estava fazendo? –perguntou com a cara fechada.

-Nada. –gaguejei.

-Só beijando Sean.

-Ele me beijou!

-E você gostou muito pelo que vi.

-Não é o que pensa.

-Eu acabei de brigar com ele por sua causa Angel. Viu como ele estava falando de você? Mas eu te defendi, é o idiota te defendeu, e você vai lá e beija ele? Ótimo.

-Me desculpe... Mas Aaron porque está fazendo isso? Foi só um beijo.

-Não, não foi! –gritou, fechou os olhos e pensou em algo para dizer. –Foi mais do que isso Angel, ele te trata mal, você não pode beijá-lo.

-Me desculpe.

-Eu só quero seu bem. –disse se afastando.

Sean conseguiu o que queria, mas não entendo, porque Aaron ficou tão bravo? Foi só um beijo! Um bom beijo!

-O que foi aquilo?-ouvi Amber atrás de mim.

-Oi. O que?

-Você beijou o Sean! Não acredito, você é rápida garota!

-Para! –bati de leve em seu braço. –Ele me beijou.

-Eu sei, conheço bem o meu irmão. E ai, gostou?

-Er... Não, claro que não.

-Magina não gostou não né. Tá bom! –zombou.

-É foi bonzinho, mas calada.

Ela riu.

-Vou pra casa, vem comigo?

-Acho que vou pro hotel.

-Hotel? Primeiro querida, você vai para um apartamento, esse que não está pronto ainda. Então nas próximas duas noites lá em casa.

-Onde Aaron vai ficar?

-Os pais deles insistiram em comprar um apartamento pra ele, portanto o dele já está pronto.

-Aah.

-Queria que ele fosse também né. Apaixonadinha...

-Poderia parar de ficar falando isso aqui, por favor.

-Claro. –rimos.

-Vou falar com o Aaron.

Sai de perto e fui atrás de Aaron.

-Ele tava ali na porta.

-Eu vi ele descendo no elevador.

Desci correndo até o térreo, quando cheguei Aaron estava entrando no taxi, de cabeça baixa apenas lia algo.

Apoiei-me no canto da porta, ele já havia desaparecido na rua. Eu havia feito besteira e tinha que resolver.

Subi e fui atrás de Amber.

-A. você sabe onde é o apartamento do Aaron.

-Acho que é Beverly Blvd, número 2365.

-Obrigada! Olhe, daqui a uma hora poderia passar lá pra me pegar?

-Tá.

Sai correndo como se não tivesse amanhã... Alguns tropeções e escorregões depois cheguei na porta e entrei no taxi.

-Beverly Blvd, 2365, por favor.

Ele avançou pelo transito de Los Angeles. Em 20 minutos estávamos em frente ao enorme prédio de apartamentos.

-Obrigada. –disse entregando o dinheiro.

Sai correndo e entrei na recepção, uma recepcionista jovem abriu um sorriso para mim.

-Apartamento de Aaron McKinley.

-Quem deseja? –perguntou pegando o telefone.

-Angeline Wolderchet.

Ela me olhou assustada e colocou o telefone no gancho.

-Você que protagonizará Uma História de Amor?

-Er, sim. Mas...

-Você é mais linda pessoalmente, tenho vinte anos, mas eu amo os seriados da MTV, você e o Aaron formarão um belo casal na série. –ela sorria compulsivamente.

-Obrigada, er... me desculpe, mas preciso subir, poderia não avisar o Aaron?

-Claro. –disse sorridente. –É o décimo nono andar, apartamento 191.

Entrei no elevador e apertei o botão 19, parecia que o elevador estava cada vez mais lento. Quando chegou ao décimo nono sai rápido e apertei a campainha do apartamento, batendo os pés a cada segundo que passava, sabia que ele estava em casa, sentia isso, e estava mais nervosa por isso, no momento não sabia o que sentia por Aaron, ele foi um ótimo amigo nestes poucos dias, mas Britney ainda rodeava sua vida, e foi-se pouco tempo para ele esquecer do que éramos considerados em Columbus, do que eu era e do que ele era, pouco tempo para mudar, ou para sentir algo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que vai acontecer com Aaron e Angel? Comentem pra mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.