Assistindo o Ladrão de Raios escrita por Bárbara E


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

pqp, gente, o último capítulo só teve 30 e poucos reviews D:< até o capítulo 5 teve mais u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95628/chapter/8

- BIANCA ?! – Nico disse, arregalando os olhos.
                     - Bianca ? – eu disse.
                     - Bianca ? – Annabeth disse.
                     - Bianca ? – Grover disse.
                      - Bianca ? – Travis e Connor disseram.
                      - Eu entupi o vaso – Tyson disse, saindo do banheiro. – Desculpem.
                      - Eu... quero dizer.. o que você... Bianca ! – Nico exclamou, indo abraçar a irmã.
                       - Ah, Nico... – Bianca disse, acariciando os cabelos negros de Nico. Fazia tempo que eu não escutava sua voz. Era muito bonita. – Como eu senti sua falta.
                       - Eu também, Bi ! – Nico disse. Seus olhos estavam lacrimejando.
                        As filhas de Afrodite suspiraram. Todos estavam olhando os dois irmãos abraçados. Era uma cena muito linda e triste ao mesmo tempo.
                        - Mas... – Nico disse, interrompendo o abraço. – Por que você está aqui ?
                        - Para assistir o filme com a gente ? – Silena disse.
                        - Para nos chamar pra uma missão ? – eu disse, esperançoso. Eu realmente preferiria sair daqui e ir pra uma missão perigosa do que ficar vendo Travis filmando Connor levando porradas.
                         - Para me ver e dizer o quanto me ama ? – Nico disse, sorrindo.
                         Bianca hesitou antes de responder.
                          - Hã... na verdade...
                         Todos estavam olhando pra ela, esperando sua resposta.
                         - É que... eu soube que tem pipoca – ela disse, apontando para a tigela cheia de pipoca que estava nas mãos de Annabeth. – Tem manteiga ?
                         Annabeth olhou para ela, confusa, e fez que sim com a cabeça.
                         - Legal. – Bianca pegou a tigela de Annabeth. – Bem, estou indo.
                         Bianca olhou para todos nós.
                         - Espero que nunca se esqueçam de mim. Eu adoro vocês. – ela disse, e virou-se para Nico. – E, Nico...
                         Nico olhou para ela.
                         - Corte esse cabelo. Está parecendo o Justin Bieber.
                         Então ela começou a brilhar e desapareceu.
                         Todos ficaram olhando para o local em que há poucos segundos Bianca estava. Eu não sabia o porquê de eu estar tão confuso: talvez pelo fato de como Tyson conseguiu entupir o vaso. Ou talvez pelo fato de que Bianca só veio para pegar nossa pipoca.
                          Silena virou-se para Nico.
                         - Não corte, o Justin é lindo. Todas as garotas vão correr atrás de você.
                         Ou talvez pelo fato de que Silena acha Justin Bieber lindo.
                         - Nico ? – Annabeth perguntou, aproximando-se de Nico. Ele ainda olhava para o local onde Bianca estava, sem piscar. – Tudo bem ?
                          Ele piscou várias vezes.
                          - Eu... vou... pro meu chalé.
                          Todos o acompanharam com o olhar até a porta. Eu fiquei com dó de Nico.
                          Assim que ele saiu, continuamos o filme.
                          Então, depois que eu cortei todas as cabeças da Hidra (é sério, eu nunca faria isso de verdade !), e em cada uma das cabeças cortadas apareceram mais duas, nós começamos a fugir e eu explodi um bebedouro.
                         Não adiantou muito, então Grover pegou a cabeça da Medusa e transformou a Hidra em pedra.
                         Então ele beijou a Medusa.
                         Hã, então, agora eu estou dirigindo um carro, indo em direção ao Hotel e Cassino Lótus.
                             Apareceu um carro conversível e várias luzes piscantes e chamativas.
                             Algumas moças estavam carregando umas flores nas mãos – flor de Lótus – e nos ofereceram, e nós aceitamos de boa.
                             Nós três demos uma mordida, nos olhamos, e começamos a rir como retardados.
                             E começou a tocar Poker Face.
                             Mum mum mum mah
                             Nós começamos a esquecer o porquê de nós estarmos ali e continuamos rindo.
                             Mum mum mum mah
                             Grover apareceu com várias mulheres a sua volta. Eu e Annabeth jogávamos.
                                    Algumas mulheres pintavam os cascos de Grover de vermelho. Connor deu um sorriso malicioso para Grover, provavelmente já pensando em dizer outra coisa sobre ele ser um boiola, mas foi só Annabeth mostrar sua faca que ele se encolheu.

                            I wanna hold em’ like they do in Texas plays
                            Fold em' let em' hit me, raise it, baby stay with me
                           (I love it)
                           Lovegame intuition play the cards with spades to start,
                          And after he's been hooked,
                           I'll play the one that's on his heart
                                  
                                 
Algumas filhas de Afrodite começaram a cantar e a dançar. Não no filme, estou falando de Silena e suas irmãs que deixaram marcas realmente roxas em Connor.
                            No filme, parece que eu acordei. Poseidon estava falando comigo nos meus pensamentos.
                           Ofereceram mais algumas flores pra mim e eu recusei.
                           Um cara estava jogando videogame, e eu me aproximei dele. Nós conversamos e ele me disse que estávamos em 1971. Daí eu fiquei com uma cara do tipo “WHAT THE FU...”.
                            Um segurança avisou no walkie-talkie dele que eu estava acordado. Eu entrei em uma sala onde tocava Tik Tok.
                            As filhas de Afrodite deram um gritinho de felicidade e começaram a dançar.
                          
Don't stop, make it pop

                          DJ, blow my speakers up
                          Tonight, Imma fight
                          Till we see the sunlight

                              
TiK-ToK, on the clock
                        But the party don't stop, no

                      
                       - Woah-oh oh oh !
Woah- oh oh oh ! – as filhas de Afrodite cantaram.
                        No filme, Grover apareceu sentado com várias garotas em sua volta.
                        Grover deu um sorrisinho de vitória para Connor. Realmente, aquela cena fez com que ele não parecesse mais um boiola.
                        Eu chamei Annabeth (no filme), avisando-a que nós não podíamos mais comer a flor, e a puxei para perto de Grover.
                         - Cara, a gente tem que sair daqui. – eu disse.
                        - O quê ? – Grover disse. – Não, cara, eu vou me casar !
                          - Aaah, que romântico ! – Annabeth comentou.
                          - Esperem, quem eu pedi em casamento, mesmo ?
                          - EU ! – as garotas exclamaram.
                          Realmente, Grover não é um boiola.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês estão me devendo reviews u.u