Assistindo o Ladrão de Raios escrita por Bárbara E


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

eei, desculpem pela demora õ/
então, primeiro, eu sei que alguns queriam que tivesse mais POVs Clarisse, mas nesse capítulo não vai ter D:
aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95628/chapter/9

                           Agora, parece que os tiozinhos do cassino se tocaram de que nós não estamos mais doidões, e estão correndo atrás da gente.
                          Estamos lutando e correndo, e agora eu peguei uma das pérolas.
                           Hã, eu tinha dito que eu não gostei do filme ?
                           Sabe, tem até umas cenas legais... nós três acabamos de pegar aquele carro zero que estava na entrada.
                           Grover está dirigindo.
                           Ele disse algo sobre nós demorarmos 4 horas pra chegar em Hollywood, deu um sorriso maroto e disse:
                          - Talvez três.
                         E acelerou com tudo.
                          Alguns campistas o olharam e disseram coisas como “Aê, Grover, você está evoluindo.”.
                         - Ele não estava com o cinto de segurança – Tyson falou, cruzando os braços. – E eles nem tinham idade pra dirigir quando foram nessa missão. Eles poderiam provocar um acidente e ir pra cadeia.
                           Todos encararam Tyson.
                            - Eu tenho um filme sobre pôneis, alguém quer ver depois ?
                           Todos encararam Tyson.
                           - É bem legal, tem uma princesa também.
                          Todos continuaram encarando Tyson.
                          - OLHEM, ELES PROVOCARAM UM ACIDENTE E FORAM PRA CADEIA ! – Tyson apontou para a TV.
                          Todos encararam a TV.
                          - Brincadeira.
                          Todos encararam Tyson.
                          - EU NÃO GOSTO QUANDO VOCÊS ME ENCARAM ! – Tyson disse chorando, e saiu correndo da sala, enquanto as pessoas o encaravam.
                           Eu fiquei com pena de Tyson, mas alguém falar que quer assistir um filme sobre pôneis com princesas ao invés de um filme em que eu apareço é meio estranho.
                         Mas continuando, agora nós achamos um buraco e apareceu um cara sinistro. Grover está negociando com ele pra ver se ele nos leva pro Mundo Inferior, e deu umas notas pra ele.
                           O cara sinistro encarou Grover e queimou as notas, enquanto Grover ficava reclamando. Eu dei uns dracmas pro cara e ele resolveu nos levar. Eu sempre fui o que teve as melhores idéias.
                           Eu percebi que Tyson chegou de fininho por trás e sentou-se em um pufe. Acho que outros campistas também perceberam, mas nós resolvemos dar uma folga para ele e parar de encará-lo.                      
                           Tyson olhou em um relógio que estava pendurado na parede.
                        - Ei, agora vai passar “Nossos amigos Pôneis” no canal 7. Vamos assistir o canal 7. – ele disse, inclinando-se para pegar o controle remoto ao lado de Annie.
                     - De jeito nenhum ! – Travis disse, pegando o controle antes de Tyson. – Fique quietinho aí.
                      Tyson fez um biquinho e sentou-se novamente. Eu percebi como ele olhava ferozmente para Travis.
                        Mas continuando, agora o cara sinistro está nos levando para o Mundo Inferior em um barco. Apareceu um castelo.
                        E agora... apareceu uma mulher...
                        Linda !
                        Deve ser Perséfone ! Ah, cara, eu queria muito ver como Perséfone estaria nesse filme. E agora apareceu...


                      POV Travis e Connor

                       Travis: UM PÔNEI ?!
                       Connor: POR QUE A PERSÉFONE SE TRANSFORMOU EM UM PÔNEI ?!
                       Travis: E POR QUE A PESÉFONE-PÔNEI ESTÁ CANTANDO?
                       Connor: DROGA, O TYSON PEGOU O CONTROLE !
                      Travis: EU NÃO QUERO VER PÔNEIS, EU QUERO VER A PERSÉFONE PEITUDA ! AGORA !
                      

                        POV Annabeth

                        Hã, então, só pra dizer o que está acontecendo.
                        Nós estávamos vendo o filme e Tyson conseguiu pegar o controle remoto, e trocou de canal. Os meninos estão bravos, eles meio que arregalaram os olhos quando a Perséfone apareceu.
                        - TYSON ! - eles berraram.
                        - EU QUERO VER MEUS PÔNEIS !
                        - EU QUERO VER A PERSÉFONE PEITUDA !
                        - EU QUERO MEUS PÔNEIS !
                        Tyson saiu correndo da sala com o controle remoto, e Travis, Connor e uns outros garotos foram atrás dele.
                        Agora, na sala só sobraram as garotas, Percy e Grover.
                         Nós estamos quietos, o único barulho é a da musiquinha do programa do Tyson e os berros dos garotos lá fora.
                       - Hum, então... – Percy começou.
                        Todos continuaram em silêncio.
                         - Essa musiquinha está me estressando. – Grover disse. – Eu já a decorei.
                          - Eu também. – todos disseram.
                        
                          Se você quiser se divertir venha com a gente e seja feliz !    
               
                          A música é essa. Os pôneis simplesmente ficam dançando e cantando essa música em ritmos diferentes.
                          - TYSON, DEVOLVA ! – pudemos escutar Travis berrar.
                         - NÃO ! – Tyson gritava.
                         - DROGA, EU ESTOU USANDO O BANHEIRO ! – Nico exclamou.
                         - DANE-SE ! – Connor devolveu.
                      
                         Se você quiser se divertir venha com a gente e seja feliz!
    

                         - TYSON, EU VOU TE DAR 5 SEGUNDOS PRA VOCÊ ME DEVOLVER ! – Travis berrou. – CINCO, QUATRO, DOIS, ZERO !
                          - MAS VOCÊ ESQUECEU O SETE !
                          - ME DÊ !
   
                          Se você quiser se divertir venha com a gente e seja feliz!    

                         Então ouvimos um SPLASH ! .
                        - DROGA, TYSON ! – Connor disse.
                        Eles falaram alguns palavrões e voltaram pra sala.
                       - O que aconteceu ? – Percy perguntou.
                       - Tyson tacou o controle na privada. – Connor disse. – E agora nós vamos ter que assistir os pôneis.
                       Todos encararam Tyson.
                        - EU NÃO GOSTO QUANDO VOCÊS ME ENCARAM ! – ele disse e saiu correndo outra vez.
                       - Bem, mas não tem como mudar de canal pela TV ? – Grover perguntou, esperançoso. Ele parecia realmente perturbado com a música.
                        Travis se levantou e procurou algum botão na TV.
                        - Não – ele disse. – E aqui também não tem o botão de desligar. Vamos ter que ficar escutando essa música.

                         Se você quiser se divertir venha com a gente e seja feliz!    

                         Todos suspiraram.
                         - Pena que eu não filmei nada – Travis disse.
                         - Eu filmei. – Clarisse disse, mostrando sua câmera, fazendo Travis sorrir.
                        - Então, já que não dá pra fazer nada por enquanto, vamos jogar Verdade ou Desafio. – Percy disse.
                         Todos concordaram e Travis pegou sua garrafa de coca-cola.
                        Percy girou e caiu em Connor e Nico, e Nico escolheu verdade.
                       - Diga algo embaraçoso que aconteceu com você ultimamente. – Connor perguntou.

                         Se você quiser se divertir venha com a gente e seja feliz!    

                       - Bem, sabem que o controle caiu na privada, certo ? – ele disse, ficando um pouco vermelho.
                       Todos assentiram.

                         Se você quiser se divertir venha com a gente e seja feliz!    

                        - Então... eu meio que ainda não tinha dado a descarga.
                      Todos encararam Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? :D