Assistindo o Ladrão de Raios escrita por Bárbara E


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oooooi (:
então, desculpem pela demora, mais uma vez .-.
só pra avisar, esse capítulo não é muito engraçado, é mais pra explicar o que está acontecendo, certo ? D:
o capítulo do Hotel e Cassino Lótus vai ser mais legal, sério.
outra coisa, eu sei que eu erro algumas coisas do filme, tipo trocar as Náiades por filhas de Afrodite, esse tipo de coisa, então tentem não ligar muito, certo ? :D
aproveitem õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95628/chapter/7

                            Então, Grover deu um berro por causa de uns ratos, e Annabeth achou uns dracmas em uma fonte. Agora os três estão se separando pra achar a pedrinha lá.
                            Hã, agora chegou uma tia louca berrando coisas do tipo “ME AJUDE, ELES PEGARAM MEU MARIDO, FOI HORRÍVEL”, algo assim.  E Grover está comentando com ele mesmo que uma estátua parece o tio Ferdinando dele. Agoooora ele se tocou que eles estão na toca da Medusa. Daí ele está correndo chamando o Percy e a Annabeth, e ele deu de cara com o Percy.
                            - UUUUUUUUUUUUUUUI ! – Todo mundo disse.
                            - Haha, eles se beijaram ! – Travis exclamou.
                            - O QUÊ ? – Grover e Percy berraram. – NADA A VER, A BOCA DELES NÃO SE ENCOSTARAM !
                            - Grover, fique aí na sua, cara. Você disse que achou o ator do Luke bonito, e depois dessa não tem desculpa. – Connor provocou. – Grover está virando um boiola, como a mãe de Silena.
                             Agora Grover, Silena e todas as outras filhas de Afrodite estão atacando Connor, e Travis está filmando. Sério, Travis vai ficar rico com essas gravações.
                             Annabeth está gritando pra eles pararem, mas ninguém escuta ela. Ela entrou na briga. Certo, agora vai todo mundo morrer.
                             Bem, Juníper acalmou Grover e Percy acalmou Annabeth, mas as filhas de Afrodite realmente pegaram pesado. Travis está frustado porque a gravação foi muito curta.
                           Agora, no filme, apareceu a Medusa. A tiazinha louca está de olhos fechados, atrás de Annabeth, que também está de olhos fechados. A Medusa mostrou seu cabelo, com um monte de cobras.
                          Percy está dizendo para Annabeth não abrir os olhos, mas a tiazinha louca abriu. As tiazinhas loucas dos filmes sempre são retardadas.
                         Percy está correndo, e Grover e Annabeth do nada chegaram com um carro e quebraram um monte de coisas.   
                         Aconteceram umas coisas, e Percy cortou a cabeça da Medusa. E ele achou a pedrinha. Digo, pérola.
                        


                         POV Clarisse

                         Sério cara, o diretor do filme é muito retardado ! Tudo bem que ele fez Harry Potro, mas cara, olhe só, o Grover estava dirigindo um carro no filme, daí ele começou a dormir e quase bateu o carro, e o Percy disse:
                        - Oh, meu, Deus.
                        RETARDADO !
                        O Percy é retardado até no filme ! Pelo menos isso eles fizeram igual.
                        Estão todos xingando o diretor e tacando pipoca na TV. Travis está filmando e rindo. Ele vai ficar rico com essas gravações.
                        Então, agora no filme, o Percy está na piscina.

                        Cara, Silena está me batendo pra ela continuar a contar.


                        POV Silena

                       CENA CALIENTE !
                       Oooh, Percy está na borda da piscina e Annabeth está conversando com ele. Um está olhando bem no fundo dos olhos do outro.
                       Annabeth mostrou seu machucado para Percy, e ele fez a água curá-lo.
                        Acho que eles vão se beijar...
                        E...
                        O Grover estragou.
                        É sempre assim. Quando Percy e Annabeth estão em uma cena romântica Grover sempre estraga.
                        Mas continuando, Grover chamou-os para ver algo na TV. Estão falando sobre Percy. Agora o seu padrasto, Gaybe, está falando mal dele. Dizendo que sempre foi rebelde e blá blá blá.
                       Grover está comendo uma lata. Agora está indo para o banheiro, mas mudou de idéia quando viu a Medusa em cima do vaso.
                      - Pessoal, não dá pra ir no banheiro com essa mulher me olhando ! – ele disse, enquanto pegava a cabeça de Medusa pelos cabelos e mostrava para Percy e Annabeth. Assim que ele fez isso, uma faxineira passou por ali e quando viu a Medusa começou a berrar e sair correndo.
                      - Precisamos ir – Annabeth disse.
                      Agora apareceu o Parthenon. Lá tinha uma estátua gigante de Atena, e uma das pérolas estava nela.
                      Percy, Annabeth e Grover estão esperando no banheiro para o Parthenon ficar vazio. Assim que saíram, perceberam que haviam vários seguranças ou sei lá o que perto da estátua. Annabeth pegou umas flechas e acertou-os. Percy e Grover ficaram com medo dela, mas ela explicou que era só pra deixá-los inconscientes por um tempo.
                      Hã, Travis e Connor querem assumir aqui, e eu sei porque. Eles vão falar besteira.


           
                 POV Travis e Connor

                 Travis: EEEEEEEPA, O PERCY É TARADO !
                 Connor: HAHA, Annabeth está encarando ele.
                 Travis: Assim, Annabeth estava falando com Luke pela Webcan perguntando como se usava aqueles tênis voadores.
                  Connor: Daí ele explicou, e Percy foi tentar usá-los.
                  Travis: Ele conseguiu, mas quando foi se segurar na estátua para pegar a pérola, ele se segurou em um lugar não muito legal.
                  Connor: Pois é. PERCY SEGUROU NOS PEITOS DE ATENA !
                   Haha, foi engraçado. Os filhos de Atena estão encarando ele, e Annabeth está segurando sua faca. Nico está rindo.
                 Travis: Mas continuando, Percy pegou a pérola. Agora chegaram uns seguranças, todos enfileirados, encarando eles.
                 Connor: Agora Grover começou a dar uma de fiscal de alguma coisa, mas os tiozinhos se transformaram em uma Hidra.
                  Travis: Percy é retardado no filme. Ele resolveu cortar todas as cabeças da Hidra. Está dando uma de bonzão para Annabeth, ainda por cima. Todos os campistas estão balançando a cabeça negativamente enquanto fazem “tsc, tsc”.
                  - Eu preciso ir ao banheiro – Tyson disse.
                  - Ah, não. Nós já interrompemos o filme muitas vezes, agora se segure. – Silena disse.
                  - Mas eu vou explodir ! – Tyson choramingou.
                  - Tá, e daí ? – Nico disse.
                  Eu concordo com ele.
                  - Hã, gente, sério, vocês não vão gostar de ver Tyson se segurar – Percy alertou. – Vá rápido.
                   Tyson saiu correndo, e agora todos estão conversando. Eu vou deixar Percy assumir aqui, faz tempo que ele não diz nada.


                 
                     POV Percy

                    Hum, oi.
                    Sabe, eu me lembro muito bem quando eu disse que mais ninguém ia falar aqui.
                    Mas continuando, Tyson foi no banheiro e agora todos estão conversando.
                    Eu estou conversando com Nico, Annabeth está conversando com seus irmãos, as filhas de Afrodite ainda estão encarando Connor e Travis está tirando fotos dos machucados que Silena deixou nele.
                     E agora, do nada, surgiu uma luz no meio da sala... parece...
                     Bianca ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bellafurtado, eu gostei da sugestão da Bianca, viu ? haha
reviews ? D: