Nothing Lasts Forever escrita por Cherrie


Capítulo 41
Sinto A Sua Falta


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!
Cara, que saudade de vocês, sério.
Eu escrevi um capítulo pequeninho, mas eu vou postar pq eu preciso de vocês.
Foi tanta correria e tanta mudança na minha vida nesse mês que vocês não fazem ideia.
Fui pra lá fazer a cirurgia né? Pois é, resumindo a história, eu vou voltar pro Sul. To me recuperando ainda (por que os hormônios confusos agora tão acabando comigo) e ainda to de mudança... E vocês não sabem como me fizeram felizes enquanto eu tava pra baixo, gente que não comentava há tempos comentou, tenho duas leitoras novas e ainda uma recomendação da xará Cherrie. Eu amo vocês, acreditem em mim.
Espero que gostem do capítulo e escutem a música, que vocês já devem saber a letra de cor, e vão ver que se encaixa perfeitamente com a personagem.
É tão bom estar de volta *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95563/chapter/41


Wish You Were Here - Avril Lavigne





O telefone da sala começou a tocar. Até mesmo seu som propositalmente estridente parecia intimidado com a atmosfera densa que me rondava, e como que num gesto de compaixão desmerecida ou até mesmo pena, tocava com menos escândalo que o habitual naquela manhã. O que veio a calhar, já que eu não precisava de nada para me acordar.

Meus olhos estavam escancarados desde que me lembrava de ter deitado, fixos agora no dia que amanhecia observando os tímidos raios solares que invadiam meu quarto. Minhas pálpebras ardiam levemente devido às lágrimas que haviam secado ao redor delas, as quais eu não me dei ao trabalho de enxugar. Soltei um suspiro fraco, fechando meus olhos insones por alguns segundos e me obriguei a ir até a sala atender o telefone que não parava de tocar.

– Põe um casaco e desce. - Jared disse e desligou logo em seguida, prevendo e impedindo que eu me recusasse.

Fui até o closet pegar um casaco e vi socado em um canto o scrapbook. Aquilo me lembrou do que havia acontecido ontem e da dor que isso havia trazido. A raiva se apossou de mim, e meu peito se apertou de dor.

– Bill, seu idiota! - berrei e atirei o scrapbook longe como se isso pudesse impedir que a dor se instalasse. Mas minha mente desobediente e teimosa ficou repassando cada detalhe doloroso, da foto e de como eu me senti. Meus olhos se arregalaram ao cair a ficha do que eu havia tentado fazer noite passada. Mesmo que inconscientemente eu havia tentado e se não fosse pela Julie eu teria feito. Eu teria perdido minha vida em um ataque de nervos inconsciente. Eu não poderia mais permitir que isso acontecesse. Mais nenhum descontrole seria permitido. Mesmo que o desespero começasse a me invadir só de pensar no Bill, eu não poderia mais permitir isso. Me levantei do chão, fui até o banheiro lavar o rosto, coloquei o casaco e fui até a casa do meu pai.

Havia uma neblina densa lá fora, por isso me mandaram por um casaco. Puxei o capuz na cabeça e atravessei o longo pátio, tropeçando o caminho todo por não conseguir enxergar um palmo na frente do nariz.

Procurei por eles pela casa toda e quando eu já estava desistindo lembrei que eles eram uns moleques sem o que fazer e fui direto para a sala de TV, que mais parecia um cinema onde meus irmãos passavam quase o dia todo.

Me encostei na soleira da porta e observei o vídeo que passava na tela.

" - Olha como esse tutu é lindo, mamãe." - sorri ao ouvir minha voz doce de pequena. Mamãe olhou para mim e falou rapidamente.

" - Sim, é lindo, agora sente lá com teus... Benjamin volte aqui!" Ela gritou com o pivete que saía correndo pela sala.

Mamãe tentava fazer com que todos nós sentássemos a beira da árvore de natal, para que tirássemos a foto de família do ano e meu pai aproveitou para filmar as tentativas. Benjamin veio correndo, derrubou a árvore, que começou a pipocar por causa das luzinhas. Todo mundo saiu correndo e meu pai largou a câmera para ajudar minha mãe a apagar o fogo.

Era tão bom ser criança, tão fácil. Eu ainda tinha minha mãe, não tinha nenhuma doença - a não ser um braço quebrado e uns resfriados - e nem sequer sonhava em me casar.

Julie se mexeu novamente dentro de mim. Instantaneamente levei minha mão até meu ventre. Me sentei ao lado do meu pai no sofá e coloquei a mão dele no lugar da minha. Ele olhou para mim e sorriu.

Jared percebeu e perguntou, todo empolgado: - Ela tá mexendo? - fiz que sim e no segundo seguinte todo mundo estava em cima de mim querendo colocar a mão na minha barriga.

– Tem um bebê aí dentro? - JJ perguntou com aqueles olhos grandes e fofos brilhando.

– Tem sim, sua priminha. - apertei as bochechas dele. - Agora deu. Todo mundo já pegou né? Eu vou ir pra cozinha que eu estou morrendo de fome, sacoméné, eu como por dois agora.

Eu sorri. E não foi difícil. Era nisso que eu ia me agarrar pra não entrar desespero e ser fraca novamente: minha família.







Gina estava arrumando as cadeiras nas mesas, ainda era cedo e os últimos raios de sol da tarde que entravam no local a faziam se sentir confortável. A essa hora o sol não era insuportavelmente quente nem doía os olhos. Apenas era caloroso, e ainda deixava o céu com aquele tom meio alaranjado meio roxeado. Ela amava o pôr-do-sol. Por isso sorria observando o céu lá fora enquanto limpava as mesas. Porém seu sorriso logo se desfez ao ver a figura de tranças entrando no recinto.

– O que você veio fazer aqui? Eu já te expliquei que eu... - ela começou mostrando a raiva na voz, mas ele a interrompeu.

– E eu já disse que eu não quis dizer o que você achou que eu quis dizer. - ela cruzou os braços e olhou para Tom que tentava ser sincero e consertar as coisas. - Não que eu não tenha pensado em dormir com você, eu pensei mas... - Gina voltou a limpar a mesa sem querer escutar o que ele tinha para dizer. - jamais pensei em te dar dinheiro pra conseguir isso, eu só achei que você tivesse a fim também.

– Tudo deve ser sempre tão fácil pra você né? As garotas devem cair aos seus pés.

– Aos montes. - Tom disse com seu humor egocêntrico habitual, mas ela não achou a menor graça, pegou os produtos de limpeza e foi até a dispensa. Ele foi atrás. - Espera, eu sei que você não é desse tipo. Me desculpaaa. - ela ainda continuava emburrada. - Eu não queria ter misturado as coisas, eu gosto de conversar com você, eu não queria perder isso. - Gina o encarou, ela também gostava de conversar com ele, se sentia bem e quando ele não aparecia ela ansiava por isso. - Você me faz bem. - Tom disse isso num tom sério, e ela viu que era verdade. Abaixou a cabeça pois tinha certeza que suas bochechas estavam corando. - Podemos volta a ser bons amigos? - ela balançou a cabeça afirmativamente e sorriu para a mão estendida dele.

– Amigos. - ela esticou a mão também.

– Amigos ajudam os outros certo? - Tom perguntou, com carinha de cachorro pidão. - Por que eu preciso muito da sua ajuda, para salvar meu irmão.








Me sentei na beirada da piscina, o céu estava limpo agora, os últimos raios de sol refletiam na água em um tom alaranjado. Me inclinei sobre ela e observei meu rosto, minhas olheiras estavam piores do que sempre. Passei meus dedos na água, destruindo minha imagem e suspirei fundo.

Sério, eu não imaginava que tudo fosse mudar assim tão rápido. Que tudo pudesse ser destruído tão facilmente. Nem em todos os meus planos de me separar de todos e passar por tudo isso sozinha era tão dolorido. Isso é por que era sempre eu que os abandonava, eu nunca esperei ser abandonada, traída. Nem sequer passava pela minha cabeça que Bill pudesse ser capaz de uma coisa dessas. E mesmo que eu o estivesse odiando mais do que qualquer coisa nesse momento meu coração sofria com a sua falta, e isso superava qualquer ódio. Eu tinha me apaixonado por ele tão facilmente e parar de amá-lo agora parecia a coisa mais improvável.

Meus olhos se encheram d’água só de pensar que eu nunca conseguiria esquecê-lo e uma gota caiu na piscina, fazendo pequenas ondas. Quando a água se acalmou o rosto que estava refletido ao lado do meu fez meu coração disparar e eu me odiei por isso.

– O que você está fazendo aqui?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi pequeno, muuuito pequeno. E eu não betei...
Mas vocês me entendem né? Só dessa vez...
Vou fazer de tudo pra voltar logo, pq eu não consigo ficar longe disso tudo aqui.
Beijos
Ah, amanhã eu respondo todos os reviews okay? Vou ir dormir que ainda não estou 100%, já era pra estar na cama há horas.