Nothing Lasts Forever escrita por Cherrie


Capítulo 2
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu não aguento esperar, e já que os meus reviews foram tão lindinhos eu resolvi postar esse logo.
Acho q vou att ou quarta ou sexta de novo *-*
Aliás, obrigada a todo mundo q leu e as meninas que deixaram os reviews mais fofos!
Eu particularmente não gostei muito desse capítulo, mas, espero que vocês gostem, pelo menos um pouquinho. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95563/chapter/2

– Camuflada o suficiente? – perguntei ao Bill assim que cheguei à sala de sua casa. Como eu iria sair com ele tinha que me esconder para que ninguém me reconhecesse. Vestia um trench-coat vermelho, cachecol, chapéu e óculos pretos.


- Sim, nem eu mesmo te reconheci.


Revirei os olhos. – Eu odeio isso. Me sinto uma criminosa tendo de me esconder.


- Acho que eu já resolvi esse problema. – me deu um sorriso triunfante.


- Eu tenho até medo de perguntar; como?


- Daqui a pouco você vai saber. Vamos logo que eu estou cheio de fome.


Fomos para um café no centro de Hamburgo e tomamos o desjejum.


- O que você tem? Comeu tão pouco, geralmente fica competindo comigo para ver quem come mais, e sempre perde.


- Isso é só para te incentivar a comer cada vez mais. – Como se isso fosse preciso, mas eu sempre o achei tão magrinho, e lindo mesmo assim. – Mas agora eu preciso emagrecer, o campeonato é só daqui alguns dias e eu ainda tenho que perder alguns quilos.


- Eu não sei o porquê disto, eu te acho tão gostosa. – disse sério. Enquanto brincava com a xícara de café.


Ri envergonhada. – Não é isso que os jurados vão achar.


- Também não sei por que você ainda se preocupa, você já ganhou isso. – ri de novo, abobadamente, eu já estava levitando com as coisas que ele dizia assim, tão naturalmente.


– Vamos, está na hora da sua entrevista. – porque ele tinha que ser tão controlador?


– Outra coisa que eu odeio. – Nos levantamos, paguei minha conta, Bill ainda me olhava torto, mas ao menos já não discutíamos mais isso. Eu não permitia que ele pagasse minha conta e vice-versa, então cada vez que saíamos cada um pagava a sua e pronto.


– É só atravessar a rua, a Bunte fica naquele grande prédio cinza. Você acha que vai demorar?


– Sim, pode deixar que eu me viro e vou para a tua casa.

Ele revirou os olhos. – Okay.


Ele me olhou fazendo beicinho e eu retribuí com um olhar reprovador.

– Sem demonstrações públicas de afeto, lembra? Tchau. – dei um sorriso meia boca e atravessei a rua enquanto ele ia para o seu carro.


Entrei no prédio e peguei o elevador até o nono andar. Me encostei na parede, tirei o chapéu, guardei o cachecol e os óculos na bolsa e vi o meu celular piscando:


Novas mensagens recebidas. Ler agora?

Jimmy: Oi pqna, n era p te contar isso agora, mas eu n gosto d te torturar desse jeito, e tbm p evitar uma coisa desagradável, mais por isso na verdade. Enfim, vamos estar aí no Grand Prix(vai ser em Berlim neh?)


– Próxima mensagem –


Jimmy: N aguentamos ficar longe de ti tanto tempo. Só q vc vai ter q cuidar d uma coisa. Mantenha aqle seu namorado idiota longe. Sério. Te amo praguinha.


Eu nem estava me cabendo de tanta felicidade, estava com um sorriso de orelha a orelha. Eu sabia, uma hora eles iam ter que dar o braço a torcer, não viviam sem mim, ha ha.


A porta do elevador se abriu e me dirigi até a redação da Bunte. Fui recebida por uma jornalista magra e alta, ela se identificou como Ingridy e me conduziu até uma sala onde se equipou de um gravador e começou a entrevista. Eu não me sentia bem com essas coisas, então eu tentava sempre ser o mais direta possível para que isso acabasse logo.


– Hum, eu tenho quatro assuntos para tratar com você. O primeiro é sobre o tão falado Ford Eco3554.


– Bom, nós todos sabemos que precisamos diminuir a emissão de gases poluentes, então decidimos produzir um carro que funcionasse a base de energia elétrica e que fosse acessível à população. Esse tipo de carro costumava ser muito caro, nós reduzimos os custos para que ele pudesse chegar às mãos da maioria tentar reverter o estrago que causamos ao meio ambiente. - O meu eu profissional falando.


– Muito bem, nossas futuras gerações agradecem. Assunto dois: A ONG Júlia Marchett.


– Eu e meus irmãos decidimos homenagear nossa mãe ajudando crianças carentes. Lá cada um faz uma coisa. O Jared dá aulas de desenho, o Christopher de bateria, o Benjamin de skate e eu de ballet. Meu pai e o Jeremy cuidam das partes administrativas. As criancinhas ficam tão felizes, é uma grande recompensa ver aqueles sorrisos doces e inocentes.


– Eu acho que Júlia Marchett era magnífica, excelente bailarina e grande mulher. Ela iria se orgulhar de vocês. Deve ter sido difícil perdê-la. – era sempre a mesma coisa, tentavam me fazer chorar a todo custo, assim devia vender mais. Limitei-me a um dar de ombros, escondendo a dor que me atingiu, e ela teve de passar para a próxima.


– Próximo, o campeonato. Você já ganhou os dois últimos anos, e o terceiro é daqui apenas alguns dias. Você está confiante?


– Sempre temos que estar não é mesmo? Porém esse está sendo o mais difícil, o mais concorrido. Dessa vez eu tenho a mesma idade que todas as outras, não sou a mais nova, então a sorte de principiante acabou. E também é o último, eu sinto a necessidade de fechar com chave de ouro. Mas eu estou procurando relaxar por enquanto, senão meus nervos irão acabar comigo. Eu acho que quando você faz o que gosta e com muita dedicação não tem como dar errado. E eu simplesmente amo dançar.


– Certo, fazendo tantas coisas: trabalho, ONG, ballet, ainda dá para ter uma vida social?


– Claro, fica bem apertado, mas dá tempo sim.


– Ok, então vamos para o último assunto. Você tem namorado? Por que alguém essa semana nos concedeu uma entrevista, e esse alguém finalmente confirmou quem nós suspeitávamos ser a sua namorada secreta. – não, ele não pode ter feito isso. – Como é namorar Bill Kaulitz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Bunte é uma revista ilustrada alemã, publicada pela Bunte Entertainment Verlag GmbH, subsidiária do grupo Hubert Burda Media. Bunte enfoca-se no mundo das celebridades, em interesses de estilo de vida, fofocas e artes. Assemelha-se à brasileira Caras.Entrevista fail, horrorosa, me desculpem, mas eu não sei fazer isso.