Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 47
Everything I want is you


Notas iniciais do capítulo

entaaao, aproveitando o feriado pra postar um cap cheio de mimimi HUSDHUHUSDUHDSUH enfim, espero que curtam (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/47

-- Eu sei que você tem namorado, mas foi sexy de mais isso! -- o garoto sentia-se atordoado, era quase uma fantasia -- Puto de sorte!

-- Nem comece Ronnie, o Andy não é puto. E você chegou tarde de mais...

-- Kimberly não queira ter essa conversa comigo senão vou fazer você trair seu namorado.

-- Vá se foder Ronnie, é sério.

-- Não quer fazer isso pra mim? -- o garoto perguntou sacana, depois daquela cena seria difícil se controlar perto dela.

             A garota nada respondeu e pegou a mochila da mão de Ronnie, enquanto apoiava-se no beiral que havia sido formado. Passou metade do corpo e depois apoiou-se, vendo que ao cair no rio, seria seu único método de sobrevivência. Rezou para a mochila ser impermeável e soltou-se na água, caindo próximo a borda, facilitando a ida para a superfície. Era um bom banho e ela merecia isso depois das duas semanas.

              Antes que o nazista tivesse chance de voltar, Ronnie fez o mesmo processo que a garota, mas aproveitou para pegar seu novo pé-de-cabra feito a partir de uma das pernas da cama. Caiu no centro do rio, tentando mais que tudo não molhar e enferrujar o metal. A água estava fria, mas ele já estava acostumado, apesar de a mesma estar quase congelada.

             A garota saiu do rio tremendo, quase branca, e sentou-se na borda tentando se aquecer um pouco. Ronnie sentou-se a seu lado e pegou um casaco na mochila, fazendo a garota se questionar o que não deveria haver naquela mochila. Porque tinha tudo o que um ser humano necessitaria para sobreviver. Respirou fundo e deixou-se ser abraçada pelo garoto para não ter uma hipotermia. Iriam começar a andar em breve, já que havia pelo menos 20cm de altura de neve. Passados alguns instantes, a garota continuou com o casaco de pele do garoto e foram andando em direção à outra ponta do rio, porque a única coisa que sabiam era que estavam dentro dos limites do campus.

-- Acho que seu namorado não iria gostar da ideia de que você foi obrigada a transar com um dos maiores pegadores da história escola. 

-- Por que fica remoendo isso Radke?

-- Porque se eu fosse tão sem escrúpulos quanto acham que sou, eu teria ignorado o fato de que precisávamos sair de lá e teria começado a te agarrar na hora que você tirou a camisa. E aproveitaria e te embebedaria para fazer você esquecer o detalhe de que você está namorando.

-- Você não presta garoto. Você não presta nem um pouco...

             Mesmo sabendo da possiblidade de trair seu namorado, logo após montarem a estreita barraca, começaram a dividir uma garrafa de Jack Daniel's que Ronnie tinha na mochila, ficando embriagados ao final da garrafa. A garota entrou na barraca para dormir e logo depois Ronnie entrou, deitando-se por cima de seu corpo, fazendo-a sentir a visível excitação do garoto. Lhe falava sobre suas fantasias sexuais enquanto deliciava-se com a pele do pescoço dela. A garota sentia os toques com sua sensiblidade a flor da pele. Os cabelos negros tocando a pele de seu colo que ia sendo exposta enquanto o mais velho abria sua  camisa, fazia com que ela se lembrasse de Andy. O fato era: ela não podia estar fazendo aquilo, era Andy que ela queria e em momento algum isso mudaria. Tentou afastá-lo, mas não conseguia, então pegou a garrafa de whisky e acertou na cabeça de Ronnie, deixando-o inconsciente.

-- Desculpe Ronnie, mas esse é o melhor para nós dois. Vai me agradecer por isso mais tarde.

             E partiu. Pegou o casaco e a mochila do garoto, deixando apenas a caixa de cigarros e uma muda de roupa dele ali, e seguiu pela neve até o fim do rio. Logo avistando o prédio do dormitório masculino.

-- Andy vai dormir logo cara, são duas horas da manhã. E por que não foi pra casa? Não disse que iria para casa na semana do Natal? -- Sandra perguntou ao ver o melhor amigo de moletom, sentado na soleira da porta com o cigarro entre os lábios, encarando o nada

-- Eu ia. Mas ia levar a Kim comigo, e como ela está aqui, prefiro ficar aqui e esperar ela. 

-- É sério Andy, não pode ficar ai, nós nem sabemos qu...

-- Você não ia passar essa semana em casa, amor?

             Antes que Sandra pudesse terminar de falar, uma figura com um enorme casacão de pêlos preto e os cabelos completamente desgrenhados, de aparência cansada e com um uniforme encharcado apareceu na frente da soleira, onde a luz começava à atingir o gramado. Andy ergueu-se com o cigarro entre os dedos e logo a figura foi se aproximando mais e mais dele. O garoto sorriu e correu para a namorada, abraçando-a com demasiada força, erguendo-a do chão. Sandra sorria, parecia que o fato de Tweed ter aparecido ali, o fazia retornar a viver, ele ia parar de bancar o zoombie agora.

-- Caralho Kimmy onde é que você foi parar? Como é que você faz isso comigo? Tem noção de como eu fiquei enquanto você estava desaparecida e não conseguia nem ao menos ligar para o seu celular?

-- Andy...

-- Hm?

-- Só cala a boca e me beija.

             Sandra riu e entrou para chamar os amigos, que não aguentavam mais ver Andy daquele jeito mortificado. Já o garoto, segurava a cintura da namorada com firmeza e carinho enquanto ela usava suas mãos para aproximar seus rostos, trocando vários selinhos antes de um último beijo mais intenso e apaixonado, onde tudo o que importava eram os sentimentos transmitidos naquele beijo e o contato máximo que eles desejavam ter. Separaram-se uma vez pelo ar que havia acabado e ignoraram os amigos dos dois em volta, apenas zoneando a situação. Andy ouviu Ashley dizer algo do tipo "Leva ela pra um quarto logo!" e apenas esticou o braço e mostrou o dedo do meio para o amigo, sem parar de beijá-la. Depois de vários segundos muito longos, separaram-se e abraçaram-se mais uma vez. A essa altura Billie Joe, Brian, James e Matthew já haviam descido e observavam a cena com um sorriso no rosto.

-- Agora me explica uma coisa -- o mais alto perguntou confuso -- De quem é esse casaco e essa mochila?

-- Então, no meio desse período, prenderam um tal de Ronnie Radke comigo, e ai para sair tivemos que pular no rio, o rio estava praticamente congelado, ae ele me deu o casaco. A mochila é dele também, mas depois eu conto... 

-- R-ronnie R-radke? -- Andy perguntou assustado, como assim Ronnie Radke estava preso com Tweed?!

-- Sim, conhece?

-- Vamos lá pra cima e você me conta a história da mochila e eu te conto a história desse cara...

-- Como assim vocês já vão subir? -- perguntou Brian animado -- Motivo de comemoração a volta dela!

              Vários alunos concordaram com a animação e começaram a puxar coisas das máquinas que haviam dentro do prédio, bebidas que tinham dentro da mala. Quando todos estavam completamente distraídos, o casal principal dessa confusão subiu para um quarto, que estava aberto e com a chave na porta, vazio, já que o dono do quarto aproveitaria a festa no Térreo.

              A garota tirou o casaco e o jogou nos pés da cama enquanto puxava Andy para si e iam se beijando até o caminho da mesma. Deitaram-se e ficaram se beijando intensamente enquanto Tweed deslizava os dedos pelo tronco do namorado, ajudando-o a despir-se. Respirou fundo e levantou-se, indo até o banheiro e deixando Andy sem entender o que planejava. Ligou a banheira que havia no extenso banheiro e logo colocou-o contra a parede fria, dando-lhe arrepios, enquanto beijavam-se e tiravam as roupas um do outro. Ao ponto em que ambos já estavam completamente despidos, a banheira já havia sido completamente cheia, entraram lá e fizeram o que tanto queriam desde a festa de Maxwell.

             Sendo o melhor momento da vida de ambos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cheios do mimimi né? IJSIJDJIDSJI mas não me matem por favor, e a tweed ta de voltaa :3 e ae, prossigo amrs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.