Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 46
The only hope for me is you


Notas iniciais do capítulo

notavelmente inspirada na música do MCR de mesmo nome (: e ele é meio fofo, sei lá (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/46

              Dias se passavam e não havia notícias de Tweed. O porteiro dissera que um novo garoto também havia chegado, mas não havia notícias dele também. Ambos estavam desaparecidos e ninguém sabia do paradeiro deles. O internato havia se tornado algo caótico, assim, Gaspard foi liberado para ficar no hospital com a melhor amiga que ainda não tinha acordado do coma que ela estava há três semanas e meia. Andy parecia um zoombie, andando de um lado para o outro sem animação alguma, parecia não ter mais nada dentro do corpo esguio e Sandra, Jinxx, Ashley e Jake faziam de tudo para animá-lo, mesmo que o último não estivesse em muitas condições disto.

              Jake estava abalado desde o dia anterior em que viu Rubi ir para casa e ela não sabia quando voltaria. Ela estava próxima ao portão com suas malas todas prontas, esperando seu motorista.

-- Hey, o que aconteceu? -- Jake perguntou ao ver a garota com uma expressão infeliz, sentada em cima de dois malões de couro -- Não parece muito bem

-- Ah, oi Jake! -- a loira se surpreendeu ao vê-lo falando consigo e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, revelando o alargador recém-colocado -- É que com toda aquela história que aconteceu e tudo mais, meus pais decidiram que eu teria que voltar para casa antes de acontecer algo comigo...

-- Quer dizer que vai ficar quanto tempo longe? -- Não sei Jake, é sério. Eu gostaria de ficar, mas não posso. Meus pais concordaram que seria melhor eu voltar por um tempo para Londres

-- Ah... -- ele abaixou a cabeça um tanto triste e a garota corou -- Então tenha uma boa viagem...

-- Er... Obrigada. -- um curto silêncio desconfortável se instalou até Rubi o cortá-lo -- E acho que meu motorista já está aqui.

             Jake viu a garota que seria a garota de sua vida começar a se levantar e pegar malão por malão para carregar, e em um rápido ato cavalheiresco, ele tentou pegar a alça de um deles, suas mãos se tocaram e o garoto ergueu a cabeça enquanto a garota tentou afastar a mão rapidamente, sendo impedida pelo moreno, que segurou sua mão e a puxou em um abraço, que foi prontamente respondido. 

-- Vou ficar com saudades de você Rubi.

-- Mas nós nem nos falamos Jake

-- Não precisa. -- o garoto declarou e logo colocou a boca próxima ao ouvido da garota -- Eu te amo...

-- Como...?

-- Não pergunte, apenas vá. Tenho seu telefone.

             E depositou um rápido e discreto beijo na bochecha da garota, antes de deixá-la ir. E logo que se soltaram, Rubi puxou-o selando seus lábios docemente de maneira rápida. O garoto corou e manteve-se sem reação pela primeira fração de segundo, mas logo colocou suas mãos na cintura da garota, pedindo passagem para sua língua, aproveitando o momento com a garota de seus sonhos. Separaram-se com rápidos selinhos e logo a garota colocou os lábios próximos à orelha do garoto, murmurando um "Eu também". E partiu para o carro que a levaria ao aeroporto para voltar à Londres...

-- Andy, precisa se animar um pouco. -- disse Sandra cutucando o amigo, que tinha o rosto socado na mochila em cima da mesa, foram os quatro que se encarregaram de não deixar Andy fugir -- A Kim com certeza está bem, ela consegue se virar sozinha...

-- Verdade Six! Ela vai aparecer! Se anima pegador! -- Ashley tentou animá-lo mas apenas fez com que Andy erguesse a cabeça, a sobrancelha e pronunciasse friamente

-- E se ela estiver morta? Estuprada? Como ela vai aparecer? 

-- Não pense o pior, ela vai voltar -- Jake afirmou tentando parecer otimista

-- Ela vai sim. E cadê a Rubi mesmo? -- o mais alto perguntou sarcástico -- Olha, acho muito legal vocês tentarem me animar, mas eu quero um tempo sozinho

-- Sabe que não podemos fazer isso -- Jinxx disse -- E não precisa descarregar sua depressão na gente, estamos fazendo o máximo que podemos, agora, por que não melhora um pouco essa cara e nós saímos para beber? Que nem antes?

-- Não to afim...

-- Andy, como sua melhor amiga, digo convictamente, você não pode ficar assim para sempre. Ela vai aparecer. Se estivesse morta o corpo seria largado por aí e não ficaria todo esse suspense...

-- Eu só quero a Kim, só isso...

             Não adiantaria, Andy estava deprimido demais. A única coisa que podia se fazer era esperar e rezar para que a garota voltasse, porque se ela não voltasse, ele não se animaria de outra maneira. Continuaria parecendo o Zoombie que vinha parecendo nos ultimos dias...

///////////////////////////////////////////////////////=/////////////////////////////////////////

-- Resista só mais um pouco... Eu disse garota, nós vamos sair daqui -- Ronnie dizia para a garota que parecia não ter mais nada que um pequeno e discreto brilho no olhar, ela parecia uma casca oca -- Não faço a mínima ideia de quem é você, mas nós vamos sair daqui, só não desista!

-- Não aguento mais Ronnie... Quero voltar para o Andy... 

-- Quem é esse Andy de quem você fala tanto hein?

-- Meu amor.

             A partir do momento em que a garota falou isso, Ronnie teve uma das ideias mais geniais de sua vida. Era isso que a faria voltar a ter esperanças. Voltar para seu amor. O garoto de cabelos negros e pescoço tatuado a colocou nas costas e logo começou a procurar frestas abertas. Qualquer fresta que fizesse com que eles pudessem sair já era de grande ajuda. Encontrou um bloco trincado que dava um pouco de claridade ao lugar e colocou o olho ali, enxergando um tipo de córrego. Colocou a garota sentada na pia que havia lá e pegou uma pequena chave de fenda que tinha no bolso, desaparafusando rapidamente a cama, conseguindo puxar uma das pernas da mesma para ser usada de pé-de-cabra.

             Usou seu isqueiro verde para aquecer a ponta do metal, e quando o mesmo já estava suficiente maleável, colocou-o no chão duro e frio para dobrar na ponta, formando um perfeito pé-de-cabra. Usou seu novo instrumento para empurrar o bloco e enxergar visivelmente o que havia adiante, mas não sem usar o isqueiro para espantar animais indesejados, tipo ratos, baratas, aranhas, etc...

             O homem berrava do outro lado da porta coisas que a garota preferia nem ouvir e que o mais velho decidiu ouvir, arrependendo-se logo em seguida, tendo maiores motivos para fugir.

-- Dwaight! Fique sabendo que antes de dormir, você e o Radke vão ter que fazer um pequeno filme pornô ao vivo para mim. Estou entediado!

             Ronnie acabou sentindo-se deseperar por dentro, mas logo lembrando-se de manter a calma e assim, acabando por associar que eles estavam em um quartinho no subsolo do prédio, onde sua única saída era pular e descer pelo córrego, mas para isso, ele precisaria se livrar de pelo menos quatro ou cinco blocos e isso teria de ser muito bem feito. Jogou o casaco de couro negro por cima do bloco faltante e apenas ouviu o cara que os prendera ali colocar por uma portinha de cachorro, um prato com um pouco de arroz e um pão de natureza duvidosa e um copo de plástico com água. Assim que ele saiu, Ronnie abriu sua mochila e pegou uma barra de quase meio quilo de chocolate.

-- Acho que vai gostar mais disso do que dessa coisa ai que ele nos deu -- o garoto riu e sorriu ao ver os olhos da garota se iluminarem, como os de uma criança, ao ver o doce -- Meio amargo. -- empunhalou uma pequena navalha e usou a própria embalagem do chocolate de prato

-- Obrigada -- a garota de cabelos negros sorriu logo após pegar a talha de chocolate que Ronnie lhe deu -- Agora me deu uma curiosidade, como veio parar aqui?

-- Muito bom, você falou! -- o moreno riu, fazendo a mais nova acompanhá-lo no riso -- Lembro-me de ter levado uma cacetada nas costas que ainda está doendo e depois quando acordei estava aqui. E você?

-- Esse louco anda pelo campus da escola e vai sequestrando, estuprando e tentando acabar com os descendentes dos alunos que acabaram com os planos dos antecedentes dele, não sei direito a história, e bem, fui uma das escolhidas. Eu estava passando perto do labirinto de sebes e com a minha melhor amiga e esse cara me puxou pra dentro do labirinto e colocou um pano no meu rosto até eu apagar. E quando eu acordei...

-- Ele fez algo com você?

-- Nas primeiras noites ele me fazia dançar para ele enquanto ele se masturbava, e tem vezes que ele tenta me beijar a força, mas nunca consegue porque eu sempre o mordo com força....

-- Além disso...?

-- Mais nada. 

-- Faz isso mesmo tendo namorado? 

-- Lembre-se que não estou aqui por escolha própria.

-- Tudo bem, mas qual o seu nome que eu ainda não sei?

-- Kimberly, Kimberly Dwaight Tweed. 

-- Tudo bem então Kimberly, vamos sair daqui?

-- Tudo bem. Posso?

             Ronnie não sabia ao que a garota estava se referindo mas assim mesmo deu passagem a esta até próximo a parede. Tweed desabotoou a camisa e colocou-a na mão, deixando o mais velho sem saber que reação tinha. Se sentia-se assustado e desentendido por isso, ou se sentia-se excitado com o fato de achar a garota gostosa e ainda mais sensual com o sutiã verde-petróleo com rendas atrás. De algum modo que ele ainda não entendia, como, a garota socou um dos blocos, que partiu-se em dois, e logo depois acertou dois com o pé, arremessando-os parede à fora. Tirou a camisa da mão e recolocou-a, olhando para o garoto com um sorriso no rosto, enquanto estralava os dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entaaaaao, não matem a tia rocks por causa da depressão do andy, ele vai se resolver (: uHUHSDUHSDUHDSUHDSHU enfim, prossigo amrs? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.