Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 41
Sex, drugs, alcohol and rock n' roll


Notas iniciais do capítulo

bom, devido aos reviews lindos e pela curiosidade que vcs estavam tendo por causa do cap anterior, aqui está a história inteira, que eu preferi colocar como a cena em flashback.
então, se vs não tem problemas com lesbianismo, putaria, masturbação, consumo explícito de drogas, álcool e pessoas convulsionando, leia a vontade (: se vs tem, então bom, eu não recomendo esse cap, que foi um dos mais pesados que eu escrevi até agora, e eu decidi postar uma foto da Kaelyn pra vcs terem uma noção de como ela era na época (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/41

[FLASHBACK ON]

              A festa era boa. Álcool, sexo, drogas, rock'n roll. Tudo o que um grupo de 14 amigos não gostassem, ainda mais oito destes sendo aspirantes a estrelas do rock com suas duas bandas. Todos na média dos 17, 18 anos, boêmios, aprontando todas as histórias que pudessem aprontar. Giravam a garrafa em uma brincadeira de verdade ou desafio, outros bebiam e se agarravam em um canto, outros experimentavam cocaína, ópio e heroína. Alguns estavam bem sóbios, outros nem tanto e alguns outros estavam completamente fora de si. James e Kaelyn ainda não estavam completamente fora de si mas já estavam um tanto sonsos pelas doses de vodka e tequilla.

-- Vamos ver no que isso dá -- James, meio bêbado, disse enquanto brincava com os dedos da namorava, sentada à seu lado e via um dos garotos que participava da festa arrumar um montinho de pó, cocaína -- Vou ver qual é o cheiro.

-- Será que é boa idéia Jimmy? -- Kaelyn perguntou curiosa, mesmo que tivesse certa vontade de experimentar

-- Eu acho que é! Quero ver qual é a tão boa sensação amor -- saiu do puff que dividia com a namorada e ajoelhou-se no chão, pronto para experimentar, a curiosidade era maior.

             James inalou a cocaína e logo sentiu-se completamente animado, elétrico e na maior viagem de sua vida. Kaelyn vendo a reação do namorado continuava um tanto insegura, mas a partir do momento em que viu que isso o deixava um tanto animado, começando a atacar seu pescoço por trás, decidiu experimentar também. Apenas esqueceu do pequeno detalhe que sua tolerância à álcool era menor que a do namorado e que ela havia bebido mais que ele, ou seja, ela tinha que tomar cuidado com o álcool e a droga que estariam circulando em seu sangue.

             Abaixou-se e esperou um segundo antes de inalar outro montinho de cocaína. Sentiu-se completamente louca, agitada, animada, elétrica e até mesmo excitada, não tendo a noção de que estava começando à alucinar. Sem ter noção do que estava fazendo, empurrou James em uma parede próxima e começou a atacar vorazmente o pescoço do namorado, e quando viu que o estava fazendo gemer audivelmente, desceu a mão até suas calças, pelo tronco nu do rapaz e por cima do jeans, e apertou a intimidade do mesmo, fazendo-o gritar de prazer. Mas ninguém ouviu mesmo, e assim, a garota saiu de perto dele e subiu em uma mesa redonda, onde havia um garota loira de sua série, em cima e uma sustentação similar à um poste.

              As duas garotas, a loira e a morena começaram a dançar sensualmente em cima da mesa, fazendo algo similar à uma pole dance, as vezes esfregando-se, enquanto vários rapazes desocupados paravam para observar. Ao longo da dança as garotas retiravam suas roupas, ficando apenas de lingerie, ainda fazendo a mesma dança sensual enquanto os vários rapazes observavam à dança, se masturbando ao som de Cherry Pie do Warrant. Seguiam com a dancinha, esfregando-se cada vez mais ao poste. Sorriram maliciosamente uma à outra e logo começaram a se agarrar na frente de todos os presentes, esfregando-se no poste. A loira havia deixado Kaelyn prensada ao poste e fazia movimentos similares à estocadas enquanto as duas se agarravam. As duas estavam praticamente se comendo em cima daquela mesa.              James via tudo extasiado, entrando em seu segundo orgasmo, já que era um dos que se masturbava com a cena. Era o sonho, mesmo drogada, sua namorada estava se agarrando com uma loira vadia de sua série. A loira estava deslizando as alças do sutian de Kaelyn uma por uma, chupando os seios da morena com vontade, e logo depois que acabam, trocavam de lado e era a vez da morena chupar a loira. Ninguém mais sabia onde suas roupas estavam. Kaelyn separou-se um pouco da loira e arrastou o namorado para a mesinha, pegando uma garrafa de tequilla e derrubando no corpo deste, ficando as duas sugando sensualmente o líquido do tronco do garoto que estava indo ao êxtase com a situação.

             As duas se soltaram um pouco e a morena levou James para um canto, fazendo uma lenta dancinha extremamente sensual, apenas com a lingerie preta, excitando-o mais. Pegou uma garrafa de whisky que estava ali e virou metade de seu conteúdo em uma golada. Aproximou-se de James e logo depois de morder seu lábio em provocação, caiu dura no chão. O garoto já estava com a consciência sendo recobrada e logo abaixou-se para ver como a namorada estava, encostou a ponta dos dedos no pescoço da garota e ela começou a convulsionar. Segurou a garota, pressionando a cabeça contra seu peito, na esperança de que ela fosse parar de se debater, mas após alguns segundos viu que ela estava parando, ao mesmo tempo em que estava espumando pela boca. Começou a se desesperar e tentou encontrar sua camisa e seu celular. O celular encontrou, mas a camisa não, então pegou a de um garoto, que acabara de ser jogada ao chão e vestiu Kaelyn, que estava desacordada em seu ombro. Andava rápido aos tropeços e logo viu Brian e Violet descendo as escadas. A garota estava com a camiseta do namorado e a jeans. Peloamor, nenhum cara ali estava de camisa?

             Correu aos dois e perguntou se ele poderia emprestar o carro para levar Kaelyn ao hospital. Brian perguntou o porque e James explicou os poucos que sabia, ainda estava um pouco drogado e bêbado. 

-- Espera um pouco Jimmy, deixa que o Brian dirige. -- Violet segurou um pouco o amigo que estava com uma de suas melhores amigas no colo -- Você não tá bem pra dirigir.

-- Verdade. Você fica com ela caso ela tenha algum efeito colateral. Se você chegar assim no hospital, vão te internar ou coisa pior. -- o menor disse convicto. Os dois haviam bebido, mas muito menos que James e Kaelyn.

             O mais velho assentiu e logo foram os quatro para o Cadillac Escalade de Brian, sentando o mesmo e a namorada na frente e os dois amigos no banco de trás. Kaelyn ainda estava desacordada e parecia que demoraria à acordar devido à sua baixa pulsação. Respirava fracamente, e sua pele estava esfriando naquela noite quente de verão, agora James estava realmente com medo de perdê-la para sempre.

             Respirou fundo e em 15min chegaram ao hospital. Brian deu uma camisa que por acaso estava no carro ao melhor amigo e os três desceram, mas o menor é que carregava a garota agora, enquanto Violet tentava acalmar o melhor amigo do namorado. Pedia para o mesmo respirar fundo, e eles precisavam de James inteiro para preencher a ficha da garota, era o único que sabia alguns detalhes que os outros dois não sabiam. Eles namoravam há quase dois anos, era normal que ele soubesse um pouco mais. A enfermeira trouxe uma maca para Kaelyn e logo a levou para dentro, a garota estava muito fria e a colocaram em um cobetor térmico para aquecê-la um pouco. Nada mais foi visto pelos três. Devido ao estado um tanto quanto energético de mais de James, outra enfermeira pediu autorização do próprio para fazer alguns exames. O maior não quis concordar, mas confiava em Violet, por ela ser a mais sensata da turma, quando ela dizia que era melhor autorizar para não haverem problemas.

             Levaram James para dentro para fazerem os exames, logo dando positivo o resultado do exame tóxicológico, provando que ainda havia um pouco de cocaína no corpo do garoto, obrigando-o a virar a noite em observação. 

-- Eu gostaria muito de poder te falar como está sua amiga, mas não posso -- a enfermeira de cabelos ruivos desbotados disse enquanto entregava à James uma bandeja de comida, em sua maca na UTI

-- Posso apenas dar os dados à familiares

-- Ela é minha namorada. Por favor. -- o garoto não parava de implorar para que a enfermeira dissesse como Kaelyn estava -- Estava com ela na festa, não me lembro o que aconteceu, a única coisa que quero é que me diga como ela está. 

-- Há quanto tempo namoram? -- a enfermeira tentou demonstrar-se simpática 

-- Dois anos. Estamos namorando há dois anos e eu queria muito saber como ela está.

-- Bem, já que é assim. -- a mulher disse mais leve a respeito de com quem estava tratando -- No momento eu não sei como ela está, mas acredito que até amanhã já poderá visitá-la. Mas realmente seria bom se você se lembrasse porque ela esta lutando entre a vida e a morte. Pelas informações que tenho aqui ela teve uma overdose provocada por uma potente combinação de drogas e alcoól. 

-- E ela tem chances de melhorar?

-- Eu não sei querido, apenas após o final dos exames ficarei sabendo o estado dela.

[/FLASHBACK OFF]  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, prossigo amrs? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.