Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 42
We all have mistakes to be fixed


Notas iniciais do capítulo

nhac, volteei (: não garanto que eu vá postar até próxima quinta então por isso que dei um jeitinho de postar agora :3 e como eu disse, festa super tensa, super putaria, super ruim e tudo super UHHUSDDHUDHU cap mais levinho e fim dos diálogos GaspardXJimmy (: e tem personagem nova que vai ser SUPER importante pra história :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/42

              Enquanto terminava de contar a história da festa para o garoto, sentiu seus olhos marejarem. Eternamente aquele havia sido o pior dia de sua vida. 

-- (...) E foi isso. -- James disse ao terminar de contar a história -- Nunca me senti tão culpado durante minha vida quanto aquele dia.

-- E sua culpa qual foi exatamente nesse meio de história? Que eu não consegui entender 

-- Convenci ela de que era bom ter experimentado cocaína e depois quando ela começou a alucinar e ficar louca, eu não fiz nada. Absolutamente nada.

-- Ta, mas me explique uma ultima coisa, como você sabe de tudo isso sendo que você não se lembrava de nada?

-- Um tempo depois, parei pra pensar na minha vida e acabei lembrando de vários detalhes. E Zacky e Johnny se divertiram filmando a cena. Eles estavam filmando a festa e no momento em que tudo isso aconteceu eles se focaram em mim e na Kaelyn.

-- Mas como ela estava no dia seguinte?

-- Dopada. Apesar de tudo ela tinha entrado em coma por causa da bebida e quando ela estava acordando, uma semana depois, induziram um coma porque ela começou a ter algumas crises convulsionais.

-- E foi acordar do segundo coma quando?

-- Três meses depois. Já tinhamos terminado a escola e eu e pedi uma pequena pausa nos ensaios e preparativos para o primeiro EP do Avenged Sevenfold para poder ficar mais tempo com ela. 

-- Você estava lá no dia que ela acordou?

-- Sim. Foi no sábado, extremamente chuvoso, o dia mais chuvoso do ano, e também um dos mais frios do ano durante a primavera. Na semana em que as rosas brancas que ela tinha em casa floresceram. Foi o dia mais feliz da minha vida.

-- Você sabe todos os piores e os melhores dias da sua vida não é Sullivan?

-- Gaspard quando você tem tempo para pensar, você acaba parando para pensar em tudo da sua vida. E uma das coisas que eu paro para pensar é isso.

-- Quais são os piores?

-- Por enquanto só tiveram dois. O dia dessa festa e a primeira vez que ela acordou

-- Por que a primeira vez que ela acordou foi um dos piores da sua vida?

-- Porque me disseram que ela ia ter que voltar ao coma e os pais dela queriam que eu parasse de ir no hospital. 

-- E os melhores?

-- O dia que ela acordou do segundo coma, o dia que o Jake e a Anna nasceram e o primeiro VMA que o A7X ganhou.

-- Interessantes esses seus melhores dias.

-- Gaspard se um dia ocorrer de você se casar e ter um filho, você vai ver que toda a boemia que você vive não vai mais interessar. E além do mais você tem um jeito de que no dia que você tiver um filho, você vai ser um pai extremamente babão. Logo, tem tudo para ser o melhor momento da sua vida.

-- E por que deixou sua esposa e sua filha em Huntington Beach pra vim pra cá?

-- Porque eu ainda tenho sangue boêmio, quero ter a chance de ajudar vários adolescentes como eu à viverem a emoção de pensarem por si próprios e correrem atrás do que desejam. Billie Joe também chamou a Kaelyn, mas desde a tal festa ela decidiu que seria mais regrada. Por isso preferiu ficar com a Anna.

-- Mas como é a Anna?

-- Ela tem dez anos, tem os cabelos lisos e castanhos escuros quase pretos, com os olhinhos castanho claro, e é minha princesa.

              Gaspard foi ouvindo tudo o que Rev contava a respeito de seus filhos. Ele nunca tinha tido um diálogo realmente decente com Jake, mas sabia que ele era extremamente gente boa, e de certo modo achou engraçado o fato de como um cara com um humor tão negro e tão boêmio teria um passado daqueles e seria tão babão com a filha mais nova e com a esposa. Era lindo ver que o mais velho havia posto todo o gosto por diversão de lado para se dedicar completamente à sua família e mesmo dopado e bêbado ele queria, mais do que tudo, tomar conta da garota que ele achava ser a garota de sua vida. E Kaelyn parecia ter feito de tudo para que ele não se sentisse culpado pelo coma dela. Lembrou-se de Natasha nesse momento, que apesar de tudo, ela era a melhor amiga dele, o amor da vida dele. Nada mudaria isso.

             Retornando à escola, as coisas que ocorreram durante a semana que passei sem narrar o que acontecia, foi que os casaisinhos lindos dessa história decidiram se assumir para os colegas. Logo, todos sabiam agora que Tom e Rainy estavam namorando, e que Bill e Victoria também, apenas Will e Connelly por algum motivo desconhecido ainda não se assumiram. Um detalhe: se passou praticamente dois meses desde que eles começaram a namorar.

              As garotas do segundo estavam conversando e desta vez arrastaram Jessica para junto delas, porque a ruiva pareceu querer sumir depois que houve a festa do Maxwell. E a ruiva, por sua vez, trouxe uma amiga do terceiro, Lexie Tunstall. Era uma garota loira de corpo escultural e cabelos ondulados com uma enorme franja lisa jogada de lado, e além de tudo era extremamente simpática. Havia passado um tempo afastada do internato por motivos pessoais e agora estava de volta.

-- Então Lexie, você não está namorando? -- Morgan perguntou curiosa, era um pouquinho difícil de processar essa informação, ela era praticamente perfeita

-- Não, não estou -- a loira respondeu simpática -- Não acho que existam garotos muito interessantes por aqui

-- Mas e os da sua série? -- Victoria perguntou 

-- Então, os únicos que são até legais assim e dá pra pensar em rolar algo, já tem namorada ou estão muito apaixonados por alguém

-- Tipo? -- Então, o seu irmão Rainy, ele ta morrendo de amores pela Natasha, ele realmente a ama, mesmo que as vezes não admita, mas ele parece ter se declarado pra ela antes de ela ter sido atropelada. Porque na hora que eu vi os dois quando prenderam todo mundo dentro do dormitório, eles estavam se beijando e depois subiram a escadaria.

-- Sério? -- a morena ficou completamente animada, adorava a ideia de Gaspard ser apaixonado por Natasha porque ela era um tipo de irmã mais velha para ela -- Que lindo! Mas quem você disse que estava namorando?

-- Então, o William, ele é um amor de pessoa, mas já está namorando. E ele é completamente apaixonado pela namorada, a chance de querer algo com outra garota é inexistente, tanto que esses dias ele estava me pedindo ajuda para fazer algo no aniversário de namoro deles.

-- Estão namorando há quanto tempo? -- Tweed perguntou curiosa, afinal, a festa do Max tinha sido dois meses antes

-- Dois meses, vai completar dia 26 dois meses. 

-- Você sabe quem é a namorada dele?

-- Não tenho certeza, mas acho que é a Connelly da sala de vocês.

-- Mas e ai, -- Victoria tentou cortar o clima pesado, que aparentemente Tweed tinha se incomodado um tanto de descobrir que não sabia do namoro da melhor amiga -- os outros garotos, Maxwell Green, Keith Koaps e tal? Não tem futuro?

-- Keith e John são idiotas ao extremo e eu quase que odeio o Maxwell, então não, não tem não.

-- Por que odeia o Green? -- Rainy perguntou curiosa, estava sentada na perna de Tweed que havia ficado um tanto quieta -- Quer dizer, o que ele te fez?

-- Ele é um idiota de marca maior, mais idiota que os outros dois, é motivo o suficiente pra eu odiar ele. E também porque eu conheço aquela praga desde o primário, ele também nunca foi com a minha cara.

-- Maxwell Green não indo com a cara de uma garota? -- Tweed perguntou sarcastica e as outras garotas, menos Lexie e Jessica prosseguiram o raciocíno -- Só pode ser por uma razão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhac, prossigo? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.